pepo29 Escreveu:joao henriques Escreveu:Oh Pepo, a caixa do Wrangler é Jeep ou Toyota?
jeep
se fosse TOY n durava tanto![]()
![]()
ho barata o pepo tb é um alvo a abater...ou eu tenho umas costas largas???!!!
Moderador: DesOrganiZadOr PA
pepo29 Escreveu:joao henriques Escreveu:Oh Pepo, a caixa do Wrangler é Jeep ou Toyota?
jeep
![]()
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:joao henriques Escreveu:Oh Pepo, a caixa do Wrangler é Jeep ou Toyota?
jeep
![]()
ho barata o pepo tb é um alvo a abater...ou eu tenho umas costas largas???!!!
gadelhas Escreveu:Bem, como esteve á vista de todos, o vencedor, foi um vencedor justo, muito regular durante toda a prova.
Apesar de um pequeno azar já para o fim da prova, conseguiu ainda assim acaba-la com a tampa do semi-eixo relada, vim a descobrir isto, ao passar pela ORP, onde o carro tem vindo a ser preparado. (nem sei como o Moura conseguiu convencer o eng a trabalhar no LR, pois á quem esteja em lista de espera á muito tempo)
Parabens pela prestaçao de todos os participantes,
Oxalá o LR continue assim competitivo
pepo29 Escreveu:DRebelo Escreveu:
Fui pago para tirar essa foto pelo lobao
![]()
![]()
![]()
![]()
quanto pagou o lobao???![]()
![]()
DRebelo Escreveu:Um aviso para os espectadores tudo correu bem mas podia nao ter corrido bem
DRebelo Escreveu:Um aviso para os espectadores tudo correu bem mas podia nao ter corrido bem
Antonio Pereira Escreveu:O Moura esteve na realidade em grande... está sem sombra de dúvidas de parabéns A sua VITÓRIA é indiscutível e mais que merecida.
PARABÉNS MOURA que seja a primeira de muitas
Pena isso ai dos "capacetes" é triste... o Rui Querido tem razão ao dizer que assim não vale a pena, que fica mas é em casa que poupa dinheiro... é por estas e por outras que depois o pessoal "abandona estas andanças" enfim...
P.S. Já começo a dar razão a quem diz que os LR´s "nunca ganharam nada" pois nunca foram mas é bem preparados, e o pessoal andou a gastar fortunas em "merd*" e em quem não percebe um caralh*... desculpem lá a expressão
1Ab
carro_vassoura Escreveu:Boas a todos...
Fiz o registo no forum so para poder dizer isto:
Nao adianta ter carro novo, pneus, motor, guinchos, bloqueios e mais uma catrefada de extras que todos juntos valem mais que o carro em si.
No domingo aprendi que o que conta é ter UNHAS!!!!!
Aquele que todos criticaram no ano passado a chamar-lhe de vagonete, autocarro, etc... voltou este ano mas em formato de "mini-bus". E se não estou enganado, era o unico com motor GR, com apenas 1 baquet, 4 pneus, 1 guincho, o bloqueio da frente a funcionar mal, a 3ª nem sempre entrava e os travoes a falhar.
Ao fim de hora e meia de prova, a box estava cheiaenaquanto o "mini-bus" ganhava posições. Para quem não sabe, o "mini-bus" não foi nenhuma vez a box.
Porque sera? Porque o carro é velho? Porque ja nao tem nada para afinar? naaaaaaaaaaa.....
Porque a diferença está entre o banco e o volante...![]()
Nao venham com desculpas que os carros novos ainda estao em fase experimental, ajustes etc...
Quando se chega a uma prova destas, tudo tem que estar impek.
E quanto ao segundo lugar do "mini-bus" mais uma vez agradeçam a organizaçao...
Quando o defender partiu a transmiçao, a organizaçao alterou o circuito (coicidencia??????)criando grande confusao e claro, empatando tempo...
se bem me recordo, ano passado aconteceu a mesma coisa e por coicidencia o "mini-bus" que na altura era autocarro estava em sexto lugar.
E ainda ha aqueles que tem carro, mas nao tem unhas e por isso ficam mal classificados na corrida tentam, ganhar sujo na secretaria em vez de ganhar limpo na pista. Nao se chiba ninguem por causa de um capacete nao homologado. SINCERAMENTE!!!!!!!!!!!
Sim, o Apollo estava com grande andamento, gostei. Mas se poupasse mais o carro, nao ia tantas vezez a box.
E quero tambem deixar duras criticas a organizaçao pelo que aconteceu ao EMM. Como todos sabem, atascou 2 vezes e perdeu muitas, mesmo muitas voltas. Parabens ao unico carro que tentou ajudar o EMM quando ficou preso nos pneus a saida da pista. Sim, foi o "mini-bus". O unico que parou e tentou reboca-lo. E faltavam cerca de 45 minutos para o fim e o mini-bus estava entre os 5 primeiros e com o Emanuel a cola dele.
Em vez de andarem a dar cambalhotas, dêm espectaculo
, façam as curvas de lado,
saquem umas piascas
, divirtam-se
. Quem paga bilhete gosta de show
e nao comer pó
.
Ja agora, deixo a pergunta no ar...
O que dá mais gosto? Ganhar com o melhor, mais caro e mais potente ou ficar em segundo com o pior carro em pista?
4x4addict Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=iHEeNRFJoi4
E se não estou enganado, era o unico com motor GR, com apenas 1 baquet, 4
cristiano Escreveu:E se não estou enganado, era o unico com motor GR, com apenas 1 baquet, 4
havia mais 1 com 2.8 T...
joao henriques Escreveu:Exacto... com uns pneus InsaTurbo Special Track... bloqueios nem vê-los (pelo menos n funcionavam...), guicho: esquece... e mm o motor n inspirava mt saúde... de qq forma admiro a coragem desta gente e acima de tudo o facto de n chegarem a completar uma volta, qd as inscrições n são nada baratas...
cristiano Escreveu:E se não estou enganado, era o unico com motor GR, com apenas 1 baquet, 4
havia mais 1 com 2.8 T...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante