lousada 2009-troféu iberico

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: lousada 2009-troféu iberico

Mensagem por cristiano » 30 mar 2009, 20:27

pepo29 Escreveu:
joao henriques Escreveu:Oh Pepo, a caixa do Wrangler é Jeep ou Toyota?

jeep

se fosse TOY n durava tanto [:p] [:p] :D

ho barata o pepo tb é um alvo a abater...ou eu tenho umas costas largas???!!!
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 30 mar 2009, 20:43

cristiano Escreveu:
pepo29 Escreveu:
joao henriques Escreveu:Oh Pepo, a caixa do Wrangler é Jeep ou Toyota?

jeep

se fosse TOY n durava tanto [:p] [:p] :D

ho barata o pepo tb é um alvo a abater...ou eu tenho umas costas largas???!!!

esse senhor primeiro não sabe o que é bom quer dizer ja está a melhor pelo menos vendeu o GR.

TOYOTA não durava tanto oh PEPO feixa o bar já tas todo mamadinho já já

tu não és um alvo a abater aliás tens um jipe mto grande era demasiado facil,

Oh nel nao provoques.

é verdade domingo se forem dar uma voltinha digam que eu vou ter com voces de clitoris claro e levo a CANON 4x4 [bigsmile]
ESTADO: AUSENTE

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 30 mar 2009, 20:48

isto é mesmo á tuga

se ha um regulamento para a prova, desde quando é que uma equipe pode participar se não cumpre com o regulamento? é com a penalização de uma hora que resolvem o problema? e no caso de haver um acidente com uma destas equipas como se ia resolver a situação? :leiam:

parabens ao vencedor e a todos os participantes nesta prova :clapp: :clapp:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 30 mar 2009, 20:48

Quanto ás penalizações sei que no caso do Biclas que também foi penalizado pelo capacete não estár homologado, na grelha da partida antes do inicio da prova o Director de prova dirigiu-se a ele e avisou que iria ter uma volta de penalização e explicou a razão, obviamente que ele decidiu fazer a corrida à mesma [wink]

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 30 mar 2009, 20:53

O carro ficou pronto às 2 da manha do próprio dia e o EC nunca tinha rodado nele.

quando la cheguei e vi o carro fiquei exactamente com essa ideia que o carro ainda nao tinha rodado.
sendo assim acho que se pode considerar muito o bom o resultado final pois ele ainda andaria a apalpar terreno

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 30 mar 2009, 20:57

:unibrow:
Óh pepo tá calado , tu com a mascara parecias um PINTOR [}:)] [}:)] [}:)]
E além do mais falas espanhol que não é brinquedo ... :nhnhn:

Registado: 30 mar 2009, 20:48

Mensagem por gadelhas » 30 mar 2009, 20:58

Bem, como esteve á vista de todos, o vencedor, foi um vencedor justo, muito regular durante toda a prova.
Apesar de um pequeno azar já para o fim da prova, conseguiu ainda assim acaba-la com a tampa do semi-eixo relada, vim a descobrir isto, ao passar pela ORP, onde o carro tem vindo a ser preparado. (nem sei como o Moura conseguiu convencer o eng a trabalhar no LR, pois á quem esteja em lista de espera á muito tempo)

Parabens pela prestaçao de todos os participantes,
Oxalá o LR continue assim competitivo :thumbsup:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 mar 2009, 21:01

gadelhas Escreveu:Bem, como esteve á vista de todos, o vencedor, foi um vencedor justo, muito regular durante toda a prova.
Apesar de um pequeno azar já para o fim da prova, conseguiu ainda assim acaba-la com a tampa do semi-eixo relada, vim a descobrir isto, ao passar pela ORP, onde o carro tem vindo a ser preparado. (nem sei como o Moura conseguiu convencer o eng a trabalhar no LR, pois á quem esteja em lista de espera á muito tempo)

Parabens pela prestaçao de todos os participantes,
Oxalá o LR continue assim competitivo :thumbsup:

estou convencido k sim. e o facto de levar o carro ate ao fim tb tem valor, com sou sem SE ou tampa estragada...

Registado: 02 dez 2006, 19:48

Mensagem por DRebelo » 30 mar 2009, 21:49

pepo29 Escreveu:
DRebelo Escreveu:
Fui pago para tirar essa foto pelo lobao

:lotlol: :lotlol: :matrix: :matrix: :friends:

quanto pagou o lobao??? :D :D :D

fiquei com remorsos por ter mentido quem me pagou foi o Lobao mas o que recebi foi pago por esses dois

Imagem
Com isto
Imagem

Registado: 02 dez 2006, 19:48

Mensagem por DRebelo » 30 mar 2009, 21:53

Um aviso para os espectadores tudo correu bem mas podia nao ter corrido bem
Imagem
Imagem

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 30 mar 2009, 21:58

DRebelo Escreveu:Um aviso para os espectadores tudo correu bem mas podia nao ter corrido bem
Imagem
Imagem

estava ca em baixo tb a ver quando isso aconteceu..nao sei qual e a ideia do ppl em ir para ali ver. cá em baixo via-se melhor, mais seguro e a sombrinha.

correu bem pq tinha la crianças e tudo :eek:

Registado: 18 jun 2006, 21:58

Mensagem por NarFocSic » 30 mar 2009, 22:01

DRebelo Escreveu:Um aviso para os espectadores tudo correu bem mas podia nao ter corrido bem
Imagem
Imagem

O carro ainda chegou a tocar numa pessoa, eu estava la e vi isso.
Land Rover Defender TD5
Nissan Patrol Gr Y60

Francisco Leite ( Chiquinho ) - Turbo Clube - São João da Madeira

Registado: 28 dez 2005, 12:28

Mensagem por Antonio Pereira » 30 mar 2009, 22:08

O Moura esteve na realidade em grande... está sem sombra de dúvidas de parabéns A sua VITÓRIA é indiscutível e mais que merecida.

PARABÉNS MOURA que seja a primeira de muitas :)

Pena isso ai dos "capacetes" é triste... o Rui Querido tem razão ao dizer que assim não vale a pena, que fica mas é em casa que poupa dinheiro... é por estas e por outras que depois o pessoal "abandona estas andanças" enfim...

P.S. Já começo a dar razão a quem diz que os LR´s "nunca ganharam nada" pois nunca foram mas é bem preparados, e o pessoal andou a gastar fortunas em "merd*" e em quem não percebe um caralh*... desculpem lá a expressão :)

1Ab

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 mar 2009, 22:14

Antonio Pereira Escreveu:O Moura esteve na realidade em grande... está sem sombra de dúvidas de parabéns A sua VITÓRIA é indiscutível e mais que merecida.

PARABÉNS MOURA que seja a primeira de muitas :)

Pena isso ai dos "capacetes" é triste... o Rui Querido tem razão ao dizer que assim não vale a pena, que fica mas é em casa que poupa dinheiro... é por estas e por outras que depois o pessoal "abandona estas andanças" enfim...

P.S. Já começo a dar razão a quem diz que os LR´s "nunca ganharam nada" pois nunca foram mas é bem preparados, e o pessoal andou a gastar fortunas em "merd*" e em quem não percebe um caralh*... desculpem lá a expressão :)

1Ab

100% :okkk:

Registado: 19 ago 2006, 23:13

Mensagem por Paulo Ptl » 30 mar 2009, 22:26

Boas,

Ao ler este tópico não percebo como é que na grelha de partida só estavam trinta e poucos..... :stupid: :grrr:
Não percebo a mudança de opiniões, só porque o EC mudou de marca. Se o trial está com a riqueza e competividade que hoje vemos.....muito devemos ao Campeão e só temos de nos orgulharmos do que ele representa para nós.
Primeiro - Parabens Gustavo pelo escelente e merecida vitória, pois ontem foste o piloto e o melhor carro que lá estiveram e mais nada :dance:
Segundo - PJ grande segundo lugar uma vez que estavam lá carros mais bem equipados (Sem ofensa) :nod:
Terceiro - EC grande proeza conseguires chegar ao fim com um carro que não conheces, coisa que muitos não fizeram com carros conhecidos. Paciência que não tenho dúvidas que mais uma ou duas corrida e está de volta às vitórias, pois quem sabe, nunca esquece. :sabe:
Quarto - Parabens a todos os participantes pelo espectáculo :okkk:
Quinto - Uma vez mais vejo que não temos organizações para este tipo de provas...........muito fraca....muitos erros............mas é replay, replay......Quem não sabe regras, não pode saber fazer segui-las. :stupid:

Um abraço ao nosso Rottarcos por mais um dia bem passado ......... :yesss:

Cumprimentos

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 30 mar 2009, 22:45

boas, com respeito a todos e ate pq sou novato por aqui tb, mas tenho que discordar quanto a essao historia dos capacetes!!
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 30 mar 2009, 23:20

Registado: 31 mar 2009, 02:48

Mensagem por carro_vassoura » 31 mar 2009, 03:29

Boas a todos...
Fiz o registo no forum so para poder dizer isto:
Nao adianta ter carro novo, pneus, motor, guinchos, bloqueios e mais uma catrefada de extras que todos juntos valem mais que o carro em si.
No domingo aprendi que o que conta é ter UNHAS!!!!!
Aquele que todos criticaram no ano passado a chamar-lhe de vagonete, autocarro, etc... voltou este ano mas em formato de "mini-bus" :D . E se não estou enganado, era o unico com motor GR, com apenas 1 baquet, 4 pneus, 1 guincho, o bloqueio da frente a funcionar mal, a 3ª nem sempre entrava e os travoes a falhar.
Ao fim de hora e meia de prova, a box estava cheia [bigsmile] enaquanto o "mini-bus" ganhava posições. Para quem não sabe, o "mini-bus" não foi nenhuma vez a box.
Porque sera? Porque o carro é velho? Porque ja nao tem nada para afinar? naaaaaaaaaaa.....
Porque a diferença está entre o banco e o volante... :thumbsup:
Nao venham com desculpas que os carros novos ainda estao em fase experimental, ajustes etc...
Quando se chega a uma prova destas, tudo tem que estar impek.
E quanto ao segundo lugar do "mini-bus" mais uma vez agradeçam a organizaçao...
Quando o defender partiu a transmiçao, a organizaçao alterou o circuito (coicidencia??????)criando grande confusao e claro, empatando tempo...
se bem me recordo, ano passado aconteceu a mesma coisa e por coicidencia o "mini-bus" que na altura era autocarro estava em sexto lugar.
E ainda ha aqueles que tem carro, mas nao tem unhas e por isso ficam mal classificados na corrida tentam, ganhar sujo na secretaria em vez de ganhar limpo na pista. Nao se chiba ninguem por causa de um capacete nao homologado. SINCERAMENTE!!!!!!!!!!!
Sim, o Apollo estava com grande andamento, gostei. Mas se poupasse mais o carro, nao ia tantas vezez a box.
E quero tambem deixar duras criticas a organizaçao pelo que aconteceu ao EMM. Como todos sabem, atascou 2 vezes e perdeu muitas, mesmo muitas voltas. Parabens ao unico carro que tentou ajudar o EMM quando ficou preso nos pneus a saida da pista. Sim, foi o "mini-bus". O unico que parou e tentou reboca-lo. E faltavam cerca de 45 minutos para o fim e o mini-bus estava entre os 5 primeiros e com o Emanuel a cola dele.
Em vez de andarem a dar cambalhotas :grrr: , dêm espectaculo :nod: , façam as curvas de lado, [clap] saquem umas piascas :thumbsup: , divirtam-se :friends: . Quem paga bilhete gosta de show :clapp: e nao comer pó :puke: .
Ja agora, deixo a pergunta no ar...
O que dá mais gosto? Ganhar com o melhor, mais caro e mais potente ou ficar em segundo com o pior carro em pista?

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 31 mar 2009, 06:39

carro_vassoura Escreveu:Boas a todos...
Fiz o registo no forum so para poder dizer isto:
Nao adianta ter carro novo, pneus, motor, guinchos, bloqueios e mais uma catrefada de extras que todos juntos valem mais que o carro em si.
No domingo aprendi que o que conta é ter UNHAS!!!!!
Aquele que todos criticaram no ano passado a chamar-lhe de vagonete, autocarro, etc... voltou este ano mas em formato de "mini-bus" :D . E se não estou enganado, era o unico com motor GR, com apenas 1 baquet, 4 pneus, 1 guincho, o bloqueio da frente a funcionar mal, a 3ª nem sempre entrava e os travoes a falhar.
Ao fim de hora e meia de prova, a box estava cheia [bigsmile] enaquanto o "mini-bus" ganhava posições. Para quem não sabe, o "mini-bus" não foi nenhuma vez a box.
Porque sera? Porque o carro é velho? Porque ja nao tem nada para afinar? naaaaaaaaaaa.....
Porque a diferença está entre o banco e o volante... :thumbsup:
Nao venham com desculpas que os carros novos ainda estao em fase experimental, ajustes etc...
Quando se chega a uma prova destas, tudo tem que estar impek.
E quanto ao segundo lugar do "mini-bus" mais uma vez agradeçam a organizaçao...
Quando o defender partiu a transmiçao, a organizaçao alterou o circuito (coicidencia??????)criando grande confusao e claro, empatando tempo...
se bem me recordo, ano passado aconteceu a mesma coisa e por coicidencia o "mini-bus" que na altura era autocarro estava em sexto lugar.
E ainda ha aqueles que tem carro, mas nao tem unhas e por isso ficam mal classificados na corrida tentam, ganhar sujo na secretaria em vez de ganhar limpo na pista. Nao se chiba ninguem por causa de um capacete nao homologado. SINCERAMENTE!!!!!!!!!!!
Sim, o Apollo estava com grande andamento, gostei. Mas se poupasse mais o carro, nao ia tantas vezez a box.
E quero tambem deixar duras criticas a organizaçao pelo que aconteceu ao EMM. Como todos sabem, atascou 2 vezes e perdeu muitas, mesmo muitas voltas. Parabens ao unico carro que tentou ajudar o EMM quando ficou preso nos pneus a saida da pista. Sim, foi o "mini-bus". O unico que parou e tentou reboca-lo. E faltavam cerca de 45 minutos para o fim e o mini-bus estava entre os 5 primeiros e com o Emanuel a cola dele.
Em vez de andarem a dar cambalhotas :grrr: , dêm espectaculo :nod: , façam as curvas de lado, [clap] saquem umas piascas :thumbsup: , divirtam-se :friends: . Quem paga bilhete gosta de show :clapp: e nao comer pó :puke: .
Ja agora, deixo a pergunta no ar...
O que dá mais gosto? Ganhar com o melhor, mais caro e mais potente ou ficar em segundo com o pior carro em pista?

excelente só por este post :stupid: já valeu a pena te teres registado, deu logo para ver que sofres de cegueira cronica, que não tem cura, o seu granda cromo desde quando esse jipe a que xamas minibus não tem um grande investimento feito? dis-me o que é que os outros tem a mais que o minibus? tinhas razão se o jipe por quem te apaixonas-te apenas tive-sse pneus 33 e blokeio nas roditas de tras :nhnhn: :nhnhn:

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 31 mar 2009, 06:41

4x4addict Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=iHEeNRFJoi4

isto sim é trabalho :okkk: não ha mais??

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 31 mar 2009, 08:52

parabens ao vencedor(ventilações Moura) grande vencedor sem problemas com muita calma sem pressas e com uma regularidade incrivel, assim venceu.

em relação as clac. estou um pouco fora porque não percebo como deixam isso acontecer, ou então os pilotos que falem, e que expliquem se foram avisados das infraçoes antes da prova, so assim vamos tirar as suspeitas da organização

O EC esteve como se notou a fazer a rodagem ao JIPE

Outra coisa nimguem ainda falou no carro do stand candeias ele chegou em segundo a vala, onde fez uma ma opção na esconha da passagem e ficou lá duas voltas, e depois fez uma prova sem problemas , caso contrário tinha pisado o podio, a que ter em conta esta equipa para as provas que estão para chegar.

em relação a pista muito boa a vala fui muito dura nas primeiras passagem, e ficou muita gente fora de prova ali

esta prova faz-me lembrar a formula 1 em que os favoritos andaram muito longe do podio e muitos desistiram, será que esta para chegar uma nova era????????

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 31 mar 2009, 09:08

E se não estou enganado, era o unico com motor GR, com apenas 1 baquet, 4

havia mais 1 com 2.8 T...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 31 mar 2009, 11:04

Exacto... com uns pneus InsaTurbo Special Track... bloqueios nem vê-los (pelo menos n funcionavam...), guicho: esquece... e mm o motor n inspirava mt saúde... de qq forma admiro a coragem desta gente e acima de tudo o facto de n chegarem a completar uma volta, qd as inscrições n são nada baratas... :confused:

cristiano Escreveu:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 31 mar 2009, 11:53

joao henriques Escreveu:Exacto... com uns pneus InsaTurbo Special Track... bloqueios nem vê-los (pelo menos n funcionavam...), guicho: esquece... e mm o motor n inspirava mt saúde... de qq forma admiro a coragem desta gente e acima de tudo o facto de n chegarem a completar uma volta, qd as inscrições n são nada baratas... :confused:

cristiano Escreveu:

Ele chegou a subir a primeira rampa? a seguir aos cruzamentos de eixos?

Registado: 18 mar 2007, 12:56

Mensagem por pitbull » 31 mar 2009, 11:57

o pj tem andava com um motor de um gr e fez ver mt gente
agora qnato a outro sem duvida nehuma e de admirar
mas pronto cada um é livre de andar com o q quer
so é preciso é ter um bocado de cabeça..............lololololololol [bigsmile]

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante