Moderador: DesOrganiZadOr PA
Fernando Escreveu:Viva ao pessoal das fotos![]()
![]()
![]()
![]()
que nos ajuda a acompanhar mais este grande evento no conforto do lar, .........................porque não posso lá estar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viva para todos os participantes que fazem a festa brava![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viva a organização, porque sem ela não havia nada, nepias![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto as criticas, com ou sem fundamento servem para ajudar a fazer cada vez mais e melhor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como podem ver é só VIVAS, está tudo de parabens![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FORÇA PESSOAL, FORTES PALMAS PARA TODOS QUE BEM MERECEM![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Fernando
acrvr Escreveu:Eu também acho que a organização está a trabalhar mal e vou deixar aqui algumas coisas que eles podem melhorar:
estrada alcatroada até todas as pistas, os comissários têm que ser modelos profissionais femininos em biquini em vez dos tradicionais sujeitos com barba por fazer, Tem que haver barracas a vender minis e bifanas de 10 em 10 metros e a 50 cêntimos a unidade, os jipes dos participantes não podem fazer pó ao passar pelo público.
![]()
![]()
![]()
No rainforest na malasia os participantes são atirados para o meio da selva, onde os mosquitos são bravos de caral%&#$ andam os dias todos enfiados na lama até ás orelhas e quanto aos espectadores só vai ver quem quer.
JOÃO TOMENO Escreveu:acrvr Escreveu:Eu também acho que a organização está a trabalhar mal e vou deixar aqui algumas coisas que eles podem melhorar:
estrada alcatroada até todas as pistas, os comissários têm que ser modelos profissionais femininos em biquini em vez dos tradicionais sujeitos com barba por fazer, Tem que haver barracas a vender minis e bifanas de 10 em 10 metros e a 50 cêntimos a unidade, os jipes dos participantes não podem fazer pó ao passar pelo público.
![]()
![]()
![]()
No rainforest na malasia os participantes são atirados para o meio da selva, onde os mosquitos são bravos de caral%&#$ andam os dias todos enfiados na lama até ás orelhas e quanto aos espectadores só vai ver quem quer.
![]()
![]()
![]()
sem duvida nestes comentarios todos que estive a ler isto é do melhor
![]()
grande rocha![]()
Barata Escreveu:LOOOL mas se der para por tudo junto era ideal :P tipo concentrações tuning mas com jipes e gajas boas
o cristiano o teu jipe dá para ir a uma concentração dessas agora percebi pk o GC![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
este gajo se me apanha na estrada atropela-me loooooooool
aquele abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes