Moderador: DesOrganiZadOr PA
4x4addict Escreveu:So por curiosidade, alguém sabe porque é que a equipa "pensa rapido" foi penalizada?
GatoYzf Escreveu:1 Post e logo com intuito de causar polémica![]()
![]()
![]()
... acho que quem começa a precisar de regras e o P.A ou seja pessoas com menos de 5 posts não deveriam poder postar em matérias mais sensíveis e muito menos sem antes fazerem a sua apresentação.. mas isto e apenas uma opinião, sendo todos livres de expressar a sua...
Pampaio4x4 Escreveu:
Não levem a mal este meu despejo cómico, apenas possível porque tudo correu bem, mas imaginemos que não corria, seria a organização a responsável ou quem simplesmente desobedeceu um comissário que é levianamente desprezado por quem tanto exige da organização. Isto para não falar que esta mesma equipa Candeias se apresentou no final do briefing a fazer lembrar a organização que nem o Sr. Domingos nem o seu co-piloto (Biclas) se encontravam no momento da chamada para a entrega da documentação para a participação na prova.
Do mesmo modo que se exige a organização, se deve cumpri com intenção, respeito salvaguardando sempre a integridade física de qualquer participante.
pjautomoveis Escreveu:
gostei da vitòria sim..hummmm que bem que me soube![]()
mais uma vez parabens a equipa paljet que è uma equipa do portoooooo....![]()
vou felicitar todos os penduras da prova pois o povinho ainda esta longe de saber o que sofre um navegador nesta modalidade (e estas provas do cnt sao a fumar charuto, porque no norte ate de gatas se anda)...
o podio da prova foi à maneira....
CarlosDias Escreveu:k se passou desta vez com o Candeias?
Carapau Escreveu:Aqui fica o link para da minha reportagem ....
https://picasaweb.google.com/1113286449 ... er1142011#
paulograça Escreveu:pelos vistos de manhã durante os treinos o candeias já tinha avariado!!!!!!!!!!!!!
jacare Escreveu:Carapau Escreveu:Aqui fica o link para da minha reportagem ....
https://picasaweb.google.com/1113286449 ... er1142011#
grandes fotos amigos parabens
nfbpinto Escreveu:paulograça Escreveu:pelos vistos de manhã durante os treinos o candeias já tinha avariado!!!!!!!!!!!!!
Sim, teve problemas com uns parafusos das rodas...
Pedrowolf Escreveu:N tou a perceber o porquê de tantas pancadinhas que o Indigo levou na traseira!!!! Será que o Homem queria passar e não o deixavam? Se assim foi, arriscou e tentou-se defender, faz parte, e mai nada... n tou a ver o EC a fazer umas coisa dessas sem ter uma razão, mas... para mim a história tá mal contada...![]()
... vamos aguardar pelo usual relatório do pós-prova do n/ amigo PJ, pode ser que nos ajude a compreender![]()
Parabéns a todos os concorrentes e obrigado a quem partilhou fotos e videos e claro tá Muitos Parabéns ao 1º lugar do pódio![]()
![]()
![]()
pjautomoveis Escreveu:e gostei de ler "estou compressa" e o candeias "nao tenho rede"![]()
a malta precisa è de humor e risota...
um bom inicio de primavera a todos os leitores do forum
Pampaio4x4 Escreveu:
Não levem a mal este meu despejo cómico, apenas possível porque tudo correu bem, mas imaginemos que não corria, seria a organização a responsável ou quem simplesmente desobedeceu um comissário que é levianamente desprezado por quem tanto exige da organização. Isto para não falar que esta mesma equipa Candeias se apresentou no final do briefing a fazer lembrar a organização que nem o Sr. Domingos nem o seu co-piloto (Biclas) se encontravam no momento da chamada para a entrega da documentação para a participação na prova.
Do mesmo modo que se exige a organização, se deve cumpri com intenção, respeito salvaguardando sempre a integridade física de qualquer participante.
Patroleiro Escreveu:Boa Tarde,
Quero desde já agradecer o LUIS e seu NAVEGADOR da EQUIPA LM4 / TUFF 4x4 pela sua grade personalidade. Ajudou a endireitar o PATRYOTA, e estava-se marimbando com os outros a passar a seu lado, ele mesmo assim, perdendo posições continuou! Sempre que precisares, O PATRYOTA está contigo... Um grande ABRAÇO
Todos falam mal do EMANUEL COSTA, sinceramente, não tenho nada contra ele, porque ele foi outro... Foi outro que parou o seu jipe, o seu pendura CARLOS CAMPELO saiu e ajudou-me a tirar o guilherme de dentro do jipe, porque ele estava desmaiado... Para quem fala mal dele, e diz que ele não tem espirito de equipa estão enganados... Um abraço grande para ti EMANUEL E CARLOS...
Em briefings anteriores, mas já deste Campeonato, foi dito, salvo erro neste seguinte modo "... caso haja algum caputamento, o primeiro a chegar ao local ajuda e para-se a prova mediante a chegada das outras equipas..."
Não vi nada disso... Nem na Feira com o meu colega FEVINOR que até a frente do jipe lhe raparam, nem comigo em Alenquer...
Teve que vir o TEAM STANDEMANUELCOSTA e o seu pendura Carlos Campelo para ajudar a tirar o guilherme e o LUIS da equipa LM4 / TUFF 4x4 que vinha a mais de meio da tabela ajudar-me... é incrivel! SOIS OS MAIORES![]()
![]()
Continuando, coitado do COMISSÁRIO que lá estava no obstáculo, que mandou parar a prova para ajudar e ninguem respeitos... Onde estão as penalizações????![]()
![]()
Meus amigos, inlefizmente aconteceu a mim, não desejo o mal a nenhuma das restantes equipas, mas deus queira que ninguem capote, porque vou ponderar bem se os ajudarei ou não!![]()
![]()
![]()
PJ, não te habitues![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho mais nada a dizer em relação ao que se passou.
Estaremos em Montalegre com a mesma raça a tentar tirar os melhores tempos e a melhor prestação.
Um muito obrigado, a quem nos apoiava enquanto ainda corriamos, é com a vossa ajuda que nos mantemos erguidos.![]()
![]()
Patroleiro Escreveu:Boa Tarde,
Quero desde já agradecer o LUIS e seu NAVEGADOR da EQUIPA LM4 / TUFF 4x4 pela sua grade personalidade. Ajudou a endireitar o PATRYOTA, e estava-se marimbando com os outros a passar a seu lado, ele mesmo assim, perdendo posições continuou! Sempre que precisares, O PATRYOTA está contigo... Um grande ABRAÇO
Todos falam mal do EMANUEL COSTA, sinceramente, não tenho nada contra ele, porque ele foi outro... Foi outro que parou o seu jipe, o seu pendura CARLOS CAMPELO saiu e ajudou-me a tirar o guilherme de dentro do jipe, porque ele estava desmaiado... Para quem fala mal dele, e diz que ele não tem espirito de equipa estão enganados... Um abraço grande para ti EMANUEL E CARLOS...
Em briefings anteriores, mas já deste Campeonato, foi dito, salvo erro neste seguinte modo "... caso haja algum caputamento, o primeiro a chegar ao local ajuda e para-se a prova mediante a chegada das outras equipas..."
Não vi nada disso... Nem na Feira com o meu colega FEVINOR que até a frente do jipe lhe raparam, nem comigo em Alenquer...
Teve que vir o TEAM STANDEMANUELCOSTA e o seu pendura Carlos Campelo para ajudar a tirar o guilherme e o LUIS da equipa LM4 / TUFF 4x4 que vinha a mais de meio da tabela ajudar-me... é incrivel! SOIS OS MAIORES![]()
![]()
Continuando, coitado do COMISSÁRIO que lá estava no obstáculo, que mandou parar a prova para ajudar e ninguem respeitos... Onde estão as penalizações????![]()
![]()
Meus amigos, inlefizmente aconteceu a mim, não desejo o mal a nenhuma das restantes equipas, mas deus queira que ninguem capote, porque vou ponderar bem se os ajudarei ou não!![]()
![]()
![]()
PJ, não te habitues![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho mais nada a dizer em relação ao que se passou.
Estaremos em Montalegre com a mesma raça a tentar tirar os melhores tempos e a melhor prestação.
Um muito obrigado, a quem nos apoiava enquanto ainda corriamos, é com a vossa ajuda que nos mantemos erguidos.![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante