CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Re: CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Mensagem por 4x4addict » 12 abr 2011, 00:26

So por curiosidade, alguém sabe porque é que a equipa "pensa rapido" foi penalizada?

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 12 abr 2011, 02:57

4x4addict Escreveu:So por curiosidade, alguém sabe porque é que a equipa "pensa rapido" foi penalizada?

Foi por ter faltado ao brefing no dia anterior à prova (sábado).

Registado: 03 jan 2011, 17:48

Mensagem por jacare » 12 abr 2011, 08:44

pessoal obrigado pelas fotos.
as rapidas melhoras para o team rstt

Registado: 11 abr 2011, 21:37

Mensagem por Pampaio4x4 » 12 abr 2011, 11:17

Imagem
Imagem

Não levem a mal este meu despejo cómico, apenas possível porque tudo correu bem, mas imaginemos que não corria, seria a organização a responsável ou quem simplesmente desobedeceu um comissário que é levianamente desprezado por quem tanto exige da organização. Isto para não falar que esta mesma equipa Candeias se apresentou no final do briefing a fazer lembrar a organização que nem o Sr. Domingos nem o seu co-piloto (Biclas) se encontravam no momento da chamada para a entrega da documentação para a participação na prova.
Do mesmo modo que se exige a organização, se deve cumpri com intenção, respeito salvaguardando sempre a integridade física de qualquer participante.

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 12 abr 2011, 11:44

1 Post e logo com intuito de causar polémica :puke: :puke: :puke: :puke: ... acho que quem começa a precisar de regras e o P.A ou seja pessoas com menos de 5 posts não deveriam poder postar em matérias mais sensíveis e muito menos sem antes fazerem a sua apresentação.. mas isto e apenas uma opinião, sendo todos livres de expressar a sua...

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 12 abr 2011, 12:29

GatoYzf Escreveu:1 Post e logo com intuito de causar polémica :puke: :puke: :puke: :puke: ... acho que quem começa a precisar de regras e o P.A ou seja pessoas com menos de 5 posts não deveriam poder postar em matérias mais sensíveis e muito menos sem antes fazerem a sua apresentação.. mas isto e apenas uma opinião, sendo todos livres de expressar a sua...

O PA tem regras, era preciso era que se dessem ao trabalho de as ler. Pergunto-me quantos o terão feito ?!? :hummm:

Em relação ao primeiro post existem duas formas de agir. A primeira será permitindo o post e tentar fazer uma interpretação mais ponderada com a devida resposta.

A segunda é eliminar logo para evitar confusões! Como começou logo com "não me levem a mal" hehehe acho que é um comentário como qq outro, um opinião!

O problema é que se se apagar... é porque se apagou e os moderadores são tendenciosos. Se não se apagar é porque nao se apagou. Pampaio4x4 o comentário no forum fica sempre melhor depois de teres feito uma apresentação, no minimo. O Gatoyzf tem alguma razão.

Faz a apresentação, mostra a tua máquina ( a que tiveres) e participa activamente. :okkk: Um bocado de humor negro tem sempre a sua piada. :) (Digo eu); :pop:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 12 abr 2011, 13:52

olà meus caros amigos aventureiros (uns mais... outros menos).... :som:

antes de mais nada um abraço e um voto das mais breves melhoras para o pendura rstt da equipa do senhor nuno da MAIA...

pelos vistos estao a espera que eu desabafe aqui algo para tentar fazer fogueira... zerinho :som:

gostei da vitòria sim..hummmm que bem que me soube :olaaaa:

mais uma vez parabens a equipa paljet que è uma equipa do portoooooo.... :respct:

vou felicitar todos os penduras da prova pois o povinho ainda esta longe de saber o que sofre um navegador nesta modalidade (e estas provas do cnt sao a fumar charuto, porque no norte ate de gatas se anda)...

o podio da prova foi à maneira....

equipa mais bem disposta no meu ponto de vista (kubota)

equipa mais mal disposta em prova ( nao revelo) :relax:

equipa mais marada (pensaràpido)

parabens aos estreantes [clap] :D e que se denote que estou interessado em comprar a viatura que custa menos que o guincho ... :loool: :loool:

parabens ao lm4 que tb ali predomina com boa disposiçao ... aliàs no meu ponto de vista todos os do oeste e sul... malta à maneira...
o senhor armando da organizaçao nesta prova esteve bem... a ver vamos como se comporta ate ao final [clap] [clap]
obrigado a todos meus apoiantes e amigos...tanto na parte que me toca como a que toca a equipa indigo.

e ouvi dizer que ouve la uns toquezitos....nao vi nada, nao sei de nada.. :cachaço:

quanto ao novo menbro do pa. com o nome de pampaio4x4 que desconheço mas deicho lhe uma opiniao que os posts dele estao o maximo... o rapaz ja referiu que nao escreve como objectivo de ferir susceptibilidades...digamos que è tipo a televisao com o contrainformaçao :D
e gostei de ler "estou compressa" e o candeias "nao tenho rede" :loool: :loool: a malta precisa è de humor e risota...
um bom inicio de primavera a todos os leitores do forum :relax:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por jacare » 12 abr 2011, 14:15

amigo pj boas nao vou vender o carro para comprar um guincho :relax:

Registado: 31 mar 2011, 12:15

Mensagem por jfranco » 12 abr 2011, 15:31

Boa tarde a todos,

Em primeiro lugar queria dar os parabens a todas as equipas, na minha opinião debaixo do calor intenso que se fez sentir em Alenquer, não é fácil aguentar 3 horas ao mais alto nivel ( um pouco menos devido á paragem).

Foi uma verdadeira batalha no bom sentido entre homens e máquinas......... provando que os amadores fácilmente se tornam profissionais.

Arrufos entre pilotos existem sempre, ninguem gosta de perder nem a feijões....

Gostaria de dár os parabens á organização, pois sendo a primeira prova organizada em Alenquer do cntrial4x4 e pelo um clube desportivo de pequena dimensão, que não está habituado a estas andanças, as coisas parecem ter corrido muito bem.
Num sentido construtivo penso que era bom os amigos patroleiros, que se encontraram no domingo em Alenquer, a deixar as suas opiniões sobre a prova e a organização do invento de Alenquer, para que de futuro possam melhorar e caminhem num sentido de evolução de forma que possam tornar esta prova a 1º de muitas outras provas do CN.

Só não peçam á organização que faça chover :music:

Para terminar, desejo as melhoras ao co-piloto da equipa rstt e que nos possamos encontrar em Montalegre no próximo dia 29 Maio para a Próxima jornada.

ps: Excelente iniciativa a do Autocarro amigo Biclas.
A minha mulher disse:
"Ou eu ou o 4x4"......
Eu ás vezes penso nela!!!!!

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 12 abr 2011, 15:44

Pampaio4x4 Escreveu:Imagem
Imagem

Não levem a mal este meu despejo cómico, apenas possível porque tudo correu bem, mas imaginemos que não corria, seria a organização a responsável ou quem simplesmente desobedeceu um comissário que é levianamente desprezado por quem tanto exige da organização. Isto para não falar que esta mesma equipa Candeias se apresentou no final do briefing a fazer lembrar a organização que nem o Sr. Domingos nem o seu co-piloto (Biclas) se encontravam no momento da chamada para a entrega da documentação para a participação na prova.
Do mesmo modo que se exige a organização, se deve cumpri com intenção, respeito salvaguardando sempre a integridade física de qualquer participante.

pois foi o team lm4 tuff4x4 a ajudar....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 29 nov 2010, 17:43

Mensagem por silva1003 » 12 abr 2011, 15:47

pjautomoveis Escreveu:
gostei da vitòria sim..hummmm que bem que me soube :olaaaa:

mais uma vez parabens a equipa paljet que è uma equipa do portoooooo.... :respct:

vou felicitar todos os penduras da prova pois o povinho ainda esta longe de saber o que sofre um navegador nesta modalidade (e estas provas do cnt sao a fumar charuto, porque no norte ate de gatas se anda)...

o podio da prova foi à maneira....

Boas Pj

Nota-se bem no final que gostaste da vitória...

Eu até Fotografei isso...

Passa no meu site: http://cntrial4x4.webnode.pt/pilotos/

Um abraço e Parabéns mereceste...

José Silva

Registado: 30 out 2008, 16:33

Mensagem por paulograça » 12 abr 2011, 15:51

:relax: :relax: :relax:
não estive presente mas pelas fotos ,videos e comentários foi mais um dia de trial ao seu melhor nivel (polémicas,atropelos,mostra de dentes,toques,semieixos partidos,guinhos a fumar;fumo,muito fumo,etc!!!!!!!!!mas é disto que o povo gosta!!!!!!!!
um grande abraço ao meu amigo NUNO do rstt :cool: (força nuno)e o desejo de rápidas melhoras ao seu pendura mas só não acontece a quem não anda lá :zumm: depois do bj subir a rotação é dificil :eek: :eek: !!!!!!!!!!!!
com o ronaldo dos penduras, rei do btt,e 50 kg á balança (desculpa se inflacionei o teu peso)o grande PAULO JORGE (PJ) o indigo ficou um sério candidato ao titulo :respct: parabéns pela vitória(paulo claro que gostava mais de te ver ao lado do candeias mas o $$$$ e com a crise e também defendes as cores da tua terra).
EC SEMPRE MAIS DO MESMO PODIO+ PODIO +......(CUIDADO PJ NA NAVEGAÇÃO DA CONCORRÊNCIA).....TITULO
O homem de esmoriz é bravo :cool: se o comprido não partir :dance: :dance:
Ao meu amigo PAULO CANDEIAS :respct: só te tenho a dizer mais uma vez que fizeste uma grande asneira mudares de jipe pois tinhas uma toyota muito fiável e agora!!!!: :cryy: :cryy: ::!!!!!
PARABÉNS AOS OUTROS PARTICIPANTES POIS É MUITA NOTA E MUITO SUOR E DORES DE CABEÇA E ZANGAS FAMILIARES E ETC......VIVA O TRIAL VIVA O TT :loool: :loool: :loool:
PAULO GRAÇA
HULK LAMEGO

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 12 abr 2011, 16:20

k se passou desta vez com o Candeias? :confused:

Mensagem por paulograça » 12 abr 2011, 16:28

CarlosDias Escreveu:k se passou desta vez com o Candeias? :confused:

desapertou-se uma porca na caixa de transferências e ficou sem tração

Registado: 18 out 2005, 16:28

Mensagem por Carapau » 12 abr 2011, 16:32

Aqui fica o link para da minha reportagem ....

https://picasaweb.google.com/1113286449 ... er1142011#
[IMG]http://img708.imageshack.us/img708/9199/assinatura2xl.gif[/img]
Email:. carapaudaniel@gmail.com
O Meu Samuka:
viewtopic.php?f=34&t=12022

Mensagem por jacare » 12 abr 2011, 16:45

Carapau Escreveu:Aqui fica o link para da minha reportagem ....

grandes fotos amigos parabens

Mensagem por paulograça » 12 abr 2011, 16:56

pelos vistos de manhã durante os treinos o candeias já tinha avariado!!!!!!!!!!!!!

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 12 abr 2011, 17:07

paulograça Escreveu:pelos vistos de manhã durante os treinos o candeias já tinha avariado!!!!!!!!!!!!!

Sim, teve problemas com uns parafusos das rodas...

Registado: 18 out 2005, 16:28

Mensagem por Carapau » 12 abr 2011, 17:16

jacare Escreveu:
Carapau Escreveu:Aqui fica o link para da minha reportagem ....

grandes fotos amigos parabens

Diz antes grandes máquinas e grandes momentos isso sim ... Parabens a todos !!!!
[IMG]http://img708.imageshack.us/img708/9199/assinatura2xl.gif[/img]
Email:. carapaudaniel@gmail.com
O Meu Samuka:
viewtopic.php?f=34&t=12022

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 12 abr 2011, 17:28

nfbpinto Escreveu:
paulograça Escreveu:pelos vistos de manhã durante os treinos o candeias já tinha avariado!!!!!!!!!!!!!

Sim, teve problemas com uns parafusos das rodas...

Eu vi o carro saír preso a uma máquina, com o semi-eixo pendurado e a roda fora com o cubo agarrado, não sou mecânico mas pareceu-me mais do que problemas com parafusos...

Registado: 18 nov 2008, 21:47

Mensagem por taxidonorte » 12 abr 2011, 19:06

Pedrowolf Escreveu:N tou a perceber o porquê de tantas pancadinhas que o Indigo levou na traseira!!!! Será que o Homem queria passar e não o deixavam? Se assim foi, arriscou e tentou-se defender, faz parte, e mai nada... n tou a ver o EC a fazer umas coisa dessas sem ter uma razão, mas... para mim a história tá mal contada... :D

... vamos aguardar pelo usual relatório do pós-prova do n/ amigo PJ, pode ser que nos ajude a compreender :cool:

Parabéns a todos os concorrentes e obrigado a quem partilhou fotos e videos e claro tá Muitos Parabéns ao 1º lugar do pódio [clap] [clap] [clap] [clap]

Eu estive presente... ninguem me contou... eu vi o EC tentar passar o Candeias pela direita no topo da subida onde se deu o acidente. O probelma nao está em passar pela direita.....
Na altura o Candeias travou e deixou passar o EC. Se fosse à mau da fita, o Candeias tinha forçado e o EC com a velocidade que ia teria de ir parar ao publico.

Mais uma vez, ningeum me contou. Eu vi.

Quanto ao que se passou com o Indigo nao sei porque nao vi.

Mais uma vez digo que, nao estou a por em causa o EC enquanto pessoa ou homem ou as suas capacidedes enquanto piloto

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 12 abr 2011, 19:30

pjautomoveis Escreveu:e gostei de ler "estou compressa" e o candeias "nao tenho rede" :loool: :loool: a malta precisa è de humor e risota...
um bom inicio de primavera a todos os leitores do forum :relax:

"não tenho rede" :loool: :loool: :loool:
É verdade pj, bem haja ao bom humor e boa disposição :D

Registado: 13 out 2010, 09:04

Mensagem por Pfsds » 12 abr 2011, 19:39

Pampaio4x4 Escreveu:Imagem
Imagem

TEAM JIPES E COMPANHIA TROQOURO, NAO ESTAVA PRESENTE, MAS TINHA UM REPRESENTANTE COMO O REGULAMENTO MANDA:
"12.5.1.4 - É obrigatório a presença de pelo menos um elemento da equipa (piloto ou navegador ou um
elemento nomeado pela equipa) no briefing sobe a pena de penalização de uma volta, ou mesmo impedimento
de participação no evento"

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 abr 2011, 19:41

Patroleiro Escreveu:Boa Tarde,

Quero desde já agradecer o LUIS e seu NAVEGADOR da EQUIPA LM4 / TUFF 4x4 pela sua grade personalidade. Ajudou a endireitar o PATRYOTA, e estava-se marimbando com os outros a passar a seu lado, ele mesmo assim, perdendo posições continuou! Sempre que precisares, O PATRYOTA está contigo... Um grande ABRAÇO

Todos falam mal do EMANUEL COSTA, sinceramente, não tenho nada contra ele, porque ele foi outro... Foi outro que parou o seu jipe, o seu pendura CARLOS CAMPELO saiu e ajudou-me a tirar o guilherme de dentro do jipe, porque ele estava desmaiado... Para quem fala mal dele, e diz que ele não tem espirito de equipa estão enganados... Um abraço grande para ti EMANUEL E CARLOS...

Em briefings anteriores, mas já deste Campeonato, foi dito, salvo erro neste seguinte modo "... caso haja algum caputamento, o primeiro a chegar ao local ajuda e para-se a prova mediante a chegada das outras equipas..."
Não vi nada disso... Nem na Feira com o meu colega FEVINOR que até a frente do jipe lhe raparam, nem comigo em Alenquer...
Teve que vir o TEAM STANDEMANUELCOSTA e o seu pendura Carlos Campelo para ajudar a tirar o guilherme e o LUIS da equipa LM4 / TUFF 4x4 que vinha a mais de meio da tabela ajudar-me... é incrivel! SOIS OS MAIORES :king: :king:

Continuando, coitado do COMISSÁRIO que lá estava no obstáculo, que mandou parar a prova para ajudar e ninguem respeitos... Onde estão as penalizações???? :relax: :relax:

Meus amigos, inlefizmente aconteceu a mim, não desejo o mal a nenhuma das restantes equipas, mas deus queira que ninguem capote, porque vou ponderar bem se os ajudarei ou não! :eek: :eek: :eek:

PJ, não te habitues :zumm: :zumm: :relax: :relax:

Não tenho mais nada a dizer em relação ao que se passou.
Estaremos em Montalegre com a mesma raça a tentar tirar os melhores tempos e a melhor prestação.

Um muito obrigado, a quem nos apoiava enquanto ainda corriamos, é com a vossa ajuda que nos mantemos erguidos. :yupi: :yupi: :yupi:

Amigo acho que acabas-te de quebrar um mito para muitos dos que aqui andam de flor na orelha :hummm: ...
Palavras sábias e sinceras as tuas...
Ainda bem que tudo correu pelo melhor...

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 12 abr 2011, 19:56

Patroleiro Escreveu:Boa Tarde,

Quero desde já agradecer o LUIS e seu NAVEGADOR da EQUIPA LM4 / TUFF 4x4 pela sua grade personalidade. Ajudou a endireitar o PATRYOTA, e estava-se marimbando com os outros a passar a seu lado, ele mesmo assim, perdendo posições continuou! Sempre que precisares, O PATRYOTA está contigo... Um grande ABRAÇO

Todos falam mal do EMANUEL COSTA, sinceramente, não tenho nada contra ele, porque ele foi outro... Foi outro que parou o seu jipe, o seu pendura CARLOS CAMPELO saiu e ajudou-me a tirar o guilherme de dentro do jipe, porque ele estava desmaiado... Para quem fala mal dele, e diz que ele não tem espirito de equipa estão enganados... Um abraço grande para ti EMANUEL E CARLOS...

Em briefings anteriores, mas já deste Campeonato, foi dito, salvo erro neste seguinte modo "... caso haja algum caputamento, o primeiro a chegar ao local ajuda e para-se a prova mediante a chegada das outras equipas..."
Não vi nada disso... Nem na Feira com o meu colega FEVINOR que até a frente do jipe lhe raparam, nem comigo em Alenquer...
Teve que vir o TEAM STANDEMANUELCOSTA e o seu pendura Carlos Campelo para ajudar a tirar o guilherme e o LUIS da equipa LM4 / TUFF 4x4 que vinha a mais de meio da tabela ajudar-me... é incrivel! SOIS OS MAIORES :king: :king:

Continuando, coitado do COMISSÁRIO que lá estava no obstáculo, que mandou parar a prova para ajudar e ninguem respeitos... Onde estão as penalizações???? :relax: :relax:

Meus amigos, inlefizmente aconteceu a mim, não desejo o mal a nenhuma das restantes equipas, mas deus queira que ninguem capote, porque vou ponderar bem se os ajudarei ou não! :eek: :eek: :eek:

PJ, não te habitues :zumm: :zumm: :relax: :relax:

Não tenho mais nada a dizer em relação ao que se passou.
Estaremos em Montalegre com a mesma raça a tentar tirar os melhores tempos e a melhor prestação.

Um muito obrigado, a quem nos apoiava enquanto ainda corriamos, é com a vossa ajuda que nos mantemos erguidos. :yupi: :yupi: :yupi:

depois deste post e da foto apresentada na montagem é caso para dizer : E O BURRO É O EMANUEL COSTA?????
:hummm: ENFIM....

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante