TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-TurboClube-A N A D I A

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Re: TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-TurboClube-A N A D I

Mensagem por pepo29 » 22 mar 2011, 21:19

para o nuno nao ser desclassificado era mt simples...deixava o carro onde parou e pronto :nod:
é certo que ja nao ia correr mais mas...se o regulamento o diz,nao pode fazer nada

é uma pena isso e o facto de ter parado devido avarias,mesmo arrancar na prova com problemas no BJ (direçao hidrolica) o homem la foi pra frente sem medo e o mais certo era mesmo subir ao podio :nod: ...grande maquina e grande piloto :matrix: :matrix:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 22 mar 2011, 21:32

mr bruju.... na pet onde o emanuel passava tipo posso da morte.... estavam dois carros atolados e a pista intransponivel.... a equipa do rstt entrou e parou pois nao podia seguir... queria vir para tras... o comissario que estava a escassos metros de mim disse que nao podia pois é claro que nao pode toda a gente que corre sabe...mas enquanto isto e bla bla para aqui e para ali. um individio que desconheço mas adepto ou amigo da equipa ate fez "ameaçar" o comissario...atençao que estava la e vi ok? nao me venham com tretas... acham isso correcto? prontos referia me aí ao que nao gostei de ver... se houve outros actos que o levaram a desclassificaçao desconheço mas como ainda hoje falei com o nuno ao telefone ja sei que o motor teve problemas e ele atalhou boxes pelo sitio mais facil e nao como indica o regulamento atalhar por alternativa ate chegar as boxes, ora se tinha o motor em risco nao ia arriscar mais... deduzo que foi aí a desclassificaçao, pois se nao fosse ainda lhe dava direito a lugares dentro de top5...
enfim nao façam mal entendidos....
e para alguns menbros que fique claro que quando vou a um raid pago e tenho os direitos de qualquer um...posso alegrar ou nao o pessoal... :toma:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 22 mar 2011, 21:55

pjautomoveis Escreveu:mr bruju.... na pet onde o emanuel passava tipo posso da morte.... estavam dois carros atolados e a pista intransponivel.... a equipa do rstt entrou e parou pois nao podia seguir... queria vir para tras... o comissario que estava a escassos metros de mim disse que nao podia pois é claro que nao pode toda a gente que corre sabe...mas enquanto isto e bla bla para aqui e para ali. um individio que desconheço mas adepto ou amigo da equipa ate fez "ameaçar" o comissario...atençao que estava la e vi ok? nao me venham com tretas... acham isso correcto? prontos referia me aí ao que nao gostei de ver... se houve outros actos que o levaram a desclassificaçao desconheço mas como ainda hoje falei com o nuno ao telefone ja sei que o motor teve problemas e ele atalhou boxes pelo sitio mais facil e nao como indica o regulamento atalhar por alternativa ate chegar as boxes, ora se tinha o motor em risco nao ia arriscar mais... deduzo que foi aí a desclassificaçao, pois se nao fosse ainda lhe dava direito a lugares dentro de top5...
enfim nao façam mal entendidos....
e para alguns menbros que fique claro que quando vou a um raid pago e tenho os direitos de qualquer um...posso alegrar ou nao o pessoal... :toma:

eu estava la e assisti a essa ameaca e e de lamentar pois o comissario aqui sitado falou para essa pessoa de forma educada e esse individuo passou logo para a agressao verbal e com ameacas fisicas.
valeu que o comissario do pouco que conheco e uma pessoa com cultura e com postura e manteve a calma pois podia ter surgido ali algo de ainda mais desagradavel.
depois admirem se de daqui a algum tempo nao haver clubes para organizar as provas

Registado: 07 set 2009, 23:41

Re: TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-São João da Madeira

Mensagem por botabrita » 22 mar 2011, 22:07

pepo29 Escreveu:
Competiçoes TT Escreveu:Boa tarde amigos... Acabei de saber uma noticia bombastica :bangg: vamos ter uma equipa inscrita no trial nort á ultima da hora mas candidata aos lugares cimeiros e essa equipa reforço-se bem para este ano. :eek:
S a transferencia do Carlos Filipe foi como a do Moutinho pro FC Porto, agora vamos ter a transferencia do Cristiano Ronaldo pro Madrid.... [clap] [clap] [clap] e essa equipa vai dar muito que falar... :sabe: :sabe: :sabe:
Desejo BOA SORTE a essa equipa k ela merece...

entao qual era a tal equipa brava ??? :fiuu:

Vmoura penso :hummm: :hummm: :D :D

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 22 mar 2011, 22:10

botabrita Escreveu:Vmoura penso :hummm: :hummm: :D :D

inicialmente tb pensei q fosse o moura
mas depois...pensando bem o homem tinha q s tar a referir ao valete,logo...team candeias :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por 6 cilindros » 22 mar 2011, 22:18

e tudo isso aconteceu sem razao nenhuma da equipa em questao.eu era o comissario que estava na no inicio da pet em questao e o que aconteceu e que devido a estarem dois carros completamente atolados nessa mesma pet a pet anterior que passava mesmo ao lado foi fechada porque a maquina que estava a servir de ancoragem foi a outra pet tirar de la os carros.na pet que foi fechada durante algum tempo foi dito aos pilotos que seguissem pela alternativa que nao seriam penalizados pois a pet estava fechada pelo que dirigiram se para a seguinte.ao chegarem a pet onde estava eu mesmo perguntei a equipa RSTT o que queria fazer entrar na pet ou seguir pela alternativa ao que a equipa queria ir pela alternativa mas sem penalizar com o argumento que na pet anterior nao o penalizaram.nao penalizaram porque a pet estava fechada na que eu estava estava aberta e cabia a equipa decidir aquilo que queria fazer e nao comecar a discutir com toda a "gente".

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 22 mar 2011, 22:22

pepo29 Escreveu:
botabrita Escreveu:Vmoura penso :hummm: :hummm: :D :D

inicialmente tb pensei q fosse o moura
mas depois...pensando bem o homem tinha q s tar a referir ao valete,logo...team candeias :D

:nod: :nod:

Axo curioso estas equipas fazerem estes mistérios :stupid: :stupid:
Xegam lá e é mais do mesmo :flush: :flush:

Venha próxima e q apareçam mais aranhiços ,
no entanto como Ja referi num post anterior deveriam criar 2as divisões :sabe:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 22 mar 2011, 22:36

Boas, é de louvar quem organiza provas, mas façam-no em condições e não me venham com tretas do género "não pagas bilhete nem nada o que é que queres?"

Na pet onde o EC mostrou o que um aranhiço é capaz de fazer não tinha nenhum ponto de ancoragem, foram cria-lo no decorrer da prova no entanto há frente num sítio sem nenhuma dificuldade tinha lá dois carros amarrados um ao outro.

Quanto a pilotos EC é EC o Filipe nem para meia missa viu-se isso no chama-do poço da morte iam um atráz do outro o EC foi à vida dele o Filipe agarrou-se aos travões.
Nuno da RSTT tb grande piloto.

Valeu o dia por vêr um aranhiço a dár palhete de verdade e ir de moto.

Abraço

Mensagem por 6 cilindros » 22 mar 2011, 23:01

Tozé Escreveu:Boas, é de louvar quem organiza provas, mas façam-no em condições e não me venham com tretas do género "não pagas bilhete nem nada o que é que queres?"

Na pet onde o EC mostrou o que um aranhiço é capaz de fazer não tinha nenhum ponto de ancoragem, foram cria-lo no decorrer da prova no entanto há frente num sítio sem nenhuma dificuldade tinha lá dois carros amarrados um ao outro.

Quanto a pilotos EC é EC o Filipe nem para meia missa viu-se isso no chama-do poço da morte iam um atráz do outro o EC foi à vida dele o Filipe agarrou-se aos travões.
Nuno da RSTT tb grande piloto.

Valeu o dia por vêr um aranhiço a dár palhete de verdade e ir de moto.

Abraço

esses dois carros nao eram para ir para la so la foram colocados pois a equipa que la comecou a prova comentou que talvez fosse necessario um ponto de ancoragem la

quanto a falta de ancoragem no outro ponto ate a organizacao ficou surpreendida pois antes de comecar a prova parecia terreno firme mas apos a passagem dos primeiros carros ficou o que se viu

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 22 mar 2011, 23:04

Ó PJ dái-me lume

É só amigos, isto é o velho lema ... "depois de um conseguir o outro tb consegue", como todos devem entender e saber, deixaivos de picardias e tenham respeito pelas equipas, que gastam muito dinheiro, e respeito pelos organizadores que muitos muito trabalho têm....

tb concordo que façam as inscrições por classes,

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

deixaivos disso ......

Um Abraço
Tó Mané

Registado: 05 mai 2010, 21:18

Mensagem por MARTA FERNANDES » 22 mar 2011, 23:46

Mais umas fotos de um dia em que valeu mt a pena ir ver pelo aranhiço do EC, PARABENS... :respct: :respct:
Parabens tambem as restantes equipas... :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por MARTA FERNANDES » 22 mar 2011, 23:50

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por MARTA FERNANDES » 22 mar 2011, 23:54

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 23 mar 2011, 10:36

o rescaldo foi valente.... :loool:

Registado: 18 jun 2006, 21:58

Mensagem por NarFocSic » 23 mar 2011, 13:12

Não alimento polémicas mas para que seja reposta a VERDADE lembro que a questão dos 2 pontos com a equipa RSTT foi na primeira prova do Trial Norte 2010 !!! e NÃO em S.João da Madeira.

Em S. João da Madeira houve um "protesto" informal por parte da equipa RSTT que foi DEVIDAMENTE ESCLARECIDO e aceite pelo Nuno que percebeu ter sido MAL INFORMADO sobre o que de facto aconteceu em pista (Moveis Vasco deu quase mais uma volta completa à pista depois do RSTT ter parado).

TODOS os elementos que participam nestas provas devem ser RESPEITADOS pelo esforço pessoal e financeiro que fazem para manter a modalidade viva em Portugal mas não se compreende que depois de tanto esforço, não se perca 15 minutos a ler o regulamento de uma prova para depois o poder cumprir.

É de elementar justiça dizer que duvidar das capacidades do Paulo (PJ), como já vi nestas páginas, enquanto
desportista e atleta é no mínimo lamentável.

Os comentários que fez na apreciação a esta prova mostram bem porque é que venceu no ano passado. Para além da sua "maluqueira" aprendeu a olhar para os pequenos grandes pormenores que ajudam a vencer qualquer que seja a modalidade.

RESPEITAR PARA SER RESPEITADO....

Tentemos aproveitar o nosso tempo a dizer e a fazer coisas positivas para ajudar a melhorar o nosso trial e deixemos as polémicas de lado.

Organizações, Pilotos e Público . . . O TRIAL precisa de TODOS !!!
Land Rover Defender TD5
Nissan Patrol Gr Y60

Francisco Leite ( Chiquinho ) - Turbo Clube - São João da Madeira

Registado: 23 jun 2010, 10:50

Mensagem por gabriel » 23 mar 2011, 18:42

tambem acho que todos nos devemos respeitar as equipas e a organizaçao!!!
parecendo que nao organizar uma prova da imenso trabalho nao e como fazer uma pistazita para um passeiozito com os amigos!!!
so acho uma coisa mal na organizaçao que e o que ja foi referido pelo PJ...os aranhiços doEC e do F-RACING

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 23 mar 2011, 19:10

é logico que esta diferença de poder a nivel de carros vai levar a que muitas equipas se desmotivem e deixem de gastar dinheiro, que á partida é ja dado como perdido enquanto carros como os do EC e do F-RACING corram contra eles, é claro que falta de resultados levará a que patrocinadores deixem de investir sabendo que as equipas que os representam perderam poder de competiçao ao haver tamanhas descrepancias e, é compreensivel que muita gente deixe de gastar dinheiro em gasoleo para ir ver dois jipes a correrem entre si sem dar hipotese aos outros MAS...
terá para o Emanuel Costa e para o F-Racing algum tipo de motivação andarem a correr entre eles apenas e só??

isto é muito complicado a meu ver pois isto é uma bola de neve que engloba muita coisa e que muitos de nós nem imagina, o maior tormento será agora para as organizaçoes decidirem o que fazer, mas eu como espectador estarei la sempre que possa e por muitas coisas boas ou menos boas que possam existir temos que admitir que sai tudo do corpo desta gente, pessoal que anda por amor ao que fazem e que se esforçam para irem melhorando, gastam tempo, dinheiro, ganham dores de cabeça com todas as adversidades e ainda têm de aturar as mulheres la em casa que com razao reclamam que nem lhes ligam nenhum...

nós que estamos de fora sabemos sempre reclamar exigir e mandar bocas mas na verdade eles mal ou bem é que fazem o melhor que sabem!!!

atençao que aqui nao ha ninguem profissional, nao estamos a falar de futebol nem de wrc, estamos a falar de todo-terreno que infelizmente ainda nao tem todos os apoios que todas essas modalidades possuem!!

abraço a ttodos e vamos é ajudar no que poder-mos e souber-mos :friends:
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 30 out 2008, 16:33

Mensagem por paulograça » 23 mar 2011, 19:22

pedro olisani Escreveu:é logico que esta diferença de poder a nivel de carros vai levar a que muitas equipas se desmotivem e deixem de gastar dinheiro, que á partida é ja dado como perdido enquanto carros como os do EC e do F-RACING corram contra eles, é claro que falta de resultados levará a que patrocinadores deixem de investir sabendo que as equipas que os representam perderam poder de competiçao ao haver tamanhas descrepancias e, é compreensivel que muita gente deixe de gastar dinheiro em gasoleo para ir ver dois jipes a correrem entre si sem dar hipotese aos outros MAS...
terá para o Emanuel Costa e para o F-Racing algum tipo de motivação andarem a correr entre eles apenas e só??

isto é muito complicado a meu ver pois isto é uma bola de neve que engloba muita coisa e que muitos de nós nem imagina, o maior tormento será agora para as organizaçoes decidirem o que fazer, mas eu como espectador estarei la sempre que possa e por muitas coisas boas ou menos boas que possam existir temos que admitir que sai tudo do corpo desta gente, pessoal que anda por amor ao que fazem e que se esforçam para irem melhorando, gastam tempo, dinheiro, ganham dores de cabeça com todas as adversidades e ainda têm de aturar as mulheres la em casa que com razao reclamam que nem lhes ligam nenhum...

nós que estamos de fora sabemos sempre reclamar exigir e mandar bocas mas na verdade eles mal ou bem é que fazem o melhor que sabem!!!

atençao que aqui nao ha ninguem profissional, nao estamos a falar de futebol nem de wrc, estamos a falar de todo-terreno que infelizmente ainda nao tem todos os apoios que todas essas modalidades possuem!!

abraço a ttodos e vamos é ajudar no que poder-mos e souber-mos :friends:

[clap] [clap] [clap] [clap]
:cool: :cool: :cool: :cool: :relax: :relax: :relax: :loool: :loool: :loool:
VIVA O "MONTE" E SE POSSIVEL DE PATROL E :beer:

Mensagem por pedro olisani » 23 mar 2011, 19:28

e eu de samuka para deixar os patrois mal... :relax:

ou nao :loool: :loool:

Registado: 30 out 2008, 16:33

Mensagem por paulograça » 23 mar 2011, 19:41

pedro olisani Escreveu:e eu de samuka para deixar os patrois mal... :relax:

ou nao :loool: :loool:

QUASE SEMPRE :respct: :respct:

:loool: :loool: :loool:

ABRAÇO

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 23 mar 2011, 21:19

Vocês são muitttooooo pessimistas!

Se calhar os outros é que terão de repensar os seus investimentos e redireccioná-los para algo melhor, só assim serão competitivos.

Eles é que estão mal ???

Ora ... porque lança a APPLE o Ipad 2 quando tem o 1 ?? Novos Iphones quando um chegava ???

Acho que nenhum está mal, apenas atrasado!

Eu não criava categorias nenhumas . :pop:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por pedro olisani » 23 mar 2011, 21:33

terleira Escreveu:Vocês são muitttooooo pessimistas!

Se calhar os outros é que terão de repensar os seus investimentos e redireccioná-los para algo melhor, só assim serão competitivos.

Eles é que estão mal ???

Ora ... porque lança a APPLE o Ipad 2 quando tem o 1 ?? Novos Iphones quando um chegava ???

la esta, sao opinioes
mas concordo com o que dizes..

vamos la ver como isto se vai desenrolar, agora que era espetacular ver mais maquinas daquelas por ca isso era!!

ha-ja dinheiro :relax: :relax:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 23 mar 2011, 21:44

pedro olisani Escreveu:
terleira Escreveu:Vocês são muitttooooo pessimistas!

Eles é que estão mal ???

la esta, sao opinioes
mas concordo com o que dizes..

vamos la ver como isto se vai desenrolar, agora que era espetacular ver mais maquinas daquelas por ca isso era!!

ha-ja dinheiro :relax: :relax:

Pedro se calhar o € nem é assim tao o problema..se calhar as máquinas k andam hoje em dia no trial tem alguns milhares lá investidos..
olha aqui
http://jimmys4x4.com/for_sale.html
nao são preços assim tao fora do orçamento se calhar..

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 23 mar 2011, 22:05

será que o wrangler do emanuel não ficou mais caro do que o aranhiço!!!!????? se calhar ficou :oops: :toma:

Mensagem por pedro olisani » 23 mar 2011, 22:43

pois, realmente vendo aqueles preços secalhar ao fim de contas a diferença seria pouca entre montar um jipe ou comprar um daqueles!!

eu sou honesto, quando veio o do f-racing nao achava grande piada mas depois de o ver a primeira vez fiquei rendido, e agora ver os 2 em pista a correr um contra o outro foi brutal mesmo!!

se eu podesse montava um daqueles com capot de samurai :loool: :loool: :loool: :loool:
isso era certinho

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes