Moderador: DesOrganiZadOr PA
diesel power Escreveu:Porque???
Quem lidera???
obrigado
cumpts
elsa121 Escreveu:é verdade que o motor e o turbo do veículo da equipa farmácia Manso Preto (ex Inersel) foram à vida. O veículo mostrou alguma fragilidade na SS2 de manhã (vala) e avariou de vez à tarde... Mas ao que consta, está um motor e um turbo a caminho...![]()
![]()
Também o motor da equipa cavada nova cedeu hoje à tarde, a equipa vai abandonar a prova.
A equipa Móveis Vasco partiu a transmissão da frente mas já a substituiu e continua em prova, e a equipa SSB atomóveis (L200) ficou sem tracção dianteira, aparentemente partiu cubos ou homocinéticas, e o motor também aparentava não estar nas melhores condições, mas a equipa estava a tentar resolver.
E é o que posso adiantar por agora, quando chegar a casa já ponho mais fotos e vídeos.
6 cilindros Escreveu:elsa121 Escreveu:é verdade que o motor e o turbo do veículo da equipa farmácia Manso Preto (ex Inersel) foram à vida. O veículo mostrou alguma fragilidade na SS2 de manhã (vala) e avariou de vez à tarde... Mas ao que consta, está um motor e um turbo a caminho...![]()
![]()
Também o motor da equipa cavada nova cedeu hoje à tarde, a equipa vai abandonar a prova.
A equipa Móveis Vasco partiu a transmissão da frente mas já a substituiu e continua em prova, e a equipa SSB atomóveis (L200) ficou sem tracção dianteira, aparentemente partiu cubos ou homocinéticas, e o motor também aparentava não estar nas melhores condições, mas a equipa estava a tentar resolver.
E é o que posso adiantar por agora, quando chegar a casa já ponho mais fotos e vídeos.
a equipa inersel abandonou a competicao ou tem uma nova maquina?
nunott Escreveu:Camarada deves ser daqueles que anda aqui só por ver andar os outros não ?
a inersel nem sequer participa no rainforest, esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.
nunott Escreveu:... esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.
Pedrowolf Escreveu:nunott Escreveu:Camarada deves ser daqueles que anda aqui só por ver andar os outros não ?
a inersel nem sequer participa no rainforest, esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.
Oh nunott é preciso responder assim ao amigo 6cilindros??? Já agora quando dizes:nunott Escreveu:... esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.
Ora explica lá... pertence como? Comprou-o ou está apenas a fazer o Rainforest com o jipe do Inersel? Agora fiquei curioso
nunott Escreveu:O pá se pagou não sei, se alugou muito menos, só sei que nesta prova do rainforest quem o conduz é o Hugo, por isso e a equipa chama-se Farmacia manso Preto / Monstter.pt.
Era sim senhor o carro da inersel anteriormente. grande salto esse carro mandou na prova de porriño em 2008
o 6cilindros tem cilindros a mais e olho a menos, se le-se o topico todo não fazia esse comentario, agora a malta só olha pras fotos, e não pode ser
Abraço
6 cilindros Escreveu:elsa121 Escreveu:é verdade que o motor e o turbo do veículo da equipa farmácia Manso Preto (ex Inersel) foram à vida. O veículo mostrou alguma fragilidade na SS2 de manhã (vala) e avariou de vez à tarde... Mas ao que consta, está um motor e um turbo a caminho...![]()
![]()
a equipa inersel abandonou a competicao ou tem uma nova maquina?
elsa121 Escreveu:Aqui ficam algumas fotos de ontem.
Deixo também a informação de que a equipa o Engaço furou ontem a tampa do diferencial
nunofarinha Escreveu:Boa reportagem![]()
![]()
Ou é impressão minha ou o carro do Rui Querido(Ladricolor) está a correr ??
Cumps
elsa121 Escreveu:nunofarinha Escreveu:Boa reportagem![]()
![]()
Cumps
O carro é esse mas a equipa é a Restaurante O Engaço (Helder Rocha e Renato Barroso), de Penafiel, que está a correr com esse carro.
joao henriques Escreveu:... ele é cada troca![]()
![]()
... e o Emanuel Costa sempre é pendura do Filipe (FRacing)?? Cm se está a portar essa equipa??
elsa121 Escreveu:nunofarinha Escreveu:Boa reportagem![]()
![]()
Cumps
O carro é esse mas a equipa é a Restaurante O Engaço (Helder Rocha e Renato Barroso), de Penafiel, que está a correr com esse carro.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante