Troféu Ibérico Montalegre 13/06/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Re: Troféu Ibérico Montalegre 13/06/2010

Mensagem por pepo29 » 22 jun 2010, 11:50

patrol131 Escreveu:lógico que uma equipa têm no back office mecânicos e o respectivo staff que ajuda ... mas aquilo a que me quiz referir quando me dirigi ao Sr. António Pregal, foi só pelo facto de nunca serem nem piloto nem co piloto, a comentar situações como a que aqui foi referida. E nessa mesma situação, ( do co piloto que teve que saltar para não ser atropelado), só mesmo o piloto ou o co piloto é que se poderiam pronunciar , pois são os intervenientes na questão...

pois mas tambem o "PA" nao é nenhum tribunal para serem as proprias pessoas a se defenderem

alias sao poucos os pilotos e co-pilotos que vêm praki falar ou ate mesmo se defenderem de algo por isso é normal que algum elemento do staff da ekipa fale pelos pilotos :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 23 jun 2010, 11:25

pepo29 Escreveu:
patrol131 Escreveu:lógico que uma equipa têm no back office mecânicos e o respectivo staff que ajuda ... mas aquilo a que me quiz referir quando me dirigi ao Sr. António Pregal, foi só pelo facto de nunca serem nem piloto nem co piloto, a comentar situações como a que aqui foi referida.

pois mas tambem o "PA" nao é nenhum tribunal para serem as proprias pessoas a se defenderem

alias sao poucos os pilotos e co-pilotos que vêm praki falar ou ate mesmo se defenderem de algo por isso é normal que algum elemento do staff da ekipa fale pelos pilotos :nod:

Estou plenamente de acordo com o pepo....... :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
E para ja o Sr. Pregal tem toda a razão em comentar a situação visto k este Sr. segundo me constou trata de todos os comunicados da ekipa e pertence ao staff em causa, isto é se a respectiva situação aconteceu porke pelo k já deu para ver apenas duas pessoas pelo menos foi o k deu para constatar no forum em muitas k la estavam viram o caso ou " dizem k viram "..... Parece-me um pouco estranho porke eu fui assistir a prova e não me apercebi dessa situção nem seker ouvi comentários por parte do muito público k la se encontrava nem por parte das outras ekipas :hummm: .... E ainda me admiro mais ninguem saber ou não kererem dizer kem foi a ekipa e o copiloto " k foi " ou " k dizem " ter sido o interveniente deste acontecimento........ :oops:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 23 jun 2010, 22:56

Lopes Grstar Escreveu:
pepo29 Escreveu:
patrol131 Escreveu:lógico que uma equipa têm no back office mecânicos e o respectivo staff que ajuda ... mas aquilo a que me quiz referir quando me dirigi ao Sr. António Pregal, foi só pelo facto de nunca serem nem piloto nem co piloto, a comentar situações como a que aqui foi referida.

Estou plenamente de acordo com o pepo....... :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
E para ja o Sr. Pregal tem toda a razão em comentar a situação visto k este Sr. segundo me constou trata de todos os comunicados da ekipa e pertence ao staff em causa, isto é se a respectiva situação aconteceu porke pelo k já deu para ver apenas duas pessoas pelo menos foi o k deu para constatar no forum em muitas k la estavam viram o caso ou " dizem k viram "..... Parece-me um pouco estranho porke eu fui assistir a prova e não me apercebi dessa situção nem seker ouvi comentários por parte do muito público k la se encontrava nem por parte das outras ekipas :hummm: .... E ainda me admiro mais ninguem saber ou não kererem dizer kem foi a ekipa e o copiloto " k foi " ou " k dizem " ter sido o interveniente deste acontecimento........ :oops:

não ponhas a minha palavra em causa

Registado: 14 jun 2010, 22:40

Mensagem por Daniel Sousa ALS » 25 jun 2010, 00:23

OLA PESSOAL É A MINHA PRIMEIRA VEZ POR AQUI :) só agora é que tive tempo para vir ao forum o que me leva a estar aqui a escrever e para responder a algumas questões sou eu o co piloto que se magoou devido ao candeias e quero dizer que o candeias me pediu desculpa mais tarde ainda em prova. A competição é mesmo assim tem que se ter cuidado mas o que interessa é lá estarmos todos

Registado: 18 mai 2010, 09:50

Mensagem por aplicar » 25 jun 2010, 10:22

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :king: :okkk:

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante