Moderador: DesOrganiZadOr PA
jorge santos Escreveu:Que maquina aquela que estáva parada na entrada do Trial!
Vocês viram?
Que louco!!!!! De uma escola de condução Boavista na Feira, será que é pra dar aulas?
Têm fotos?
Lopes Grstar Escreveu:Apesar do k aconteceu ao Candeias axo k ele é um dos mais fortes senão mesmo o mais forte candidato ao título de campeão do Trofeu Ibérico de 2010..... É indiscutível k este possui uma elevada técnica de condução e visão do terreno a cima da média.... Isso verifica-se facilmente na forma de como ele ataca os obstáculos da forma mais eficaz e até mesmo da forma mais espetacular...... Referente a nova máquina axo k depois de todos os problemas resolvidos se vai tornar tremendamente eficaz pois para mim é sem dúvida a melhor preparação k participa neste campeonato.... Com todas estas condições reunidas o Candeias têm tudo para vencer.....E penso k eu não serei o único a pensar assim neste fórum.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros....![]()
Patroleiro Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:Apesar do k aconteceu ao Candeias axo k ele é um dos mais fortes senão mesmo o mais forte candidato ao título de campeão do Trofeu Ibérico de 2010..... É indiscutível k este possui uma elevada técnica de condução e visão do terreno a cima da média.... Isso verifica-se facilmente na forma de como ele ataca os obstáculos da forma mais eficaz e até mesmo da forma mais espetacular...... Referente a nova máquina axo k depois de todos os problemas resolvidos se vai tornar tremendamente eficaz pois para mim é sem dúvida a melhor preparação k participa neste campeonato.... Com todas estas condições reunidas o Candeias têm tudo para vencer.....E penso k eu não serei o único a pensar assim neste fórum.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros....![]()
Tem bom carro, tem boa leitura, mas só isso não chega
terleira Escreveu:Com mais ou menos apoio, todas as equipa tiveram que o merecer... (ao apoio); Não é de um dia para o outro que se consegue um patrocínio e muito menos se for para lá andar a passear.
Estão todos de parabéns, vi muita entre ajuda, competitividade, carros "novos" ou equipas com carros novos... enfim, no geral pareceu-me uma prova muito boa com um bocado de tudo.
Parabéns a todos.
terleira Escreveu:Com mais ou menos apoio, todas as equipa tiveram que o merecer... (ao apoio); Não é de um dia para o outro que se consegue um patrocínio e muito menos se for para lá andar a passear.
Estão todos de parabéns, vi muita entre ajuda, competitividade, carros "novos" ou equipas com carros novos... enfim, no geral pareceu-me uma prova muito boa com um bocado de tudo.
Parabéns a todos.
Armando Pontes Escreveu:
Lopes Grstar Escreveu:Esta certo k também existem outras equipas com grandes possibilidades para a conquista do trofeu ibérico do decorrente ano isso sem dúvida.... Apesar de acreditar k a equipa Stand Candeias seja a vencedora da edição deste ano existem no meu ver algumas equipas k podem atingir esse mesmo objectivo também.... Em primeiro lugar a meu ver a equipa mais comparada a equipa do Stand Candeias é sem dúvida a equipa stand Emanuel Costa.... Muito bom piloto, muito bom carro.... Para mim o grande embate vai ser entre estas duas grandes equipas tal como se verificou na passada edição, onde em cada prova se verificava uma poderosa competição entre estas, tendo eu verificado isso ja k tive o privilégio de ter ido a todas as provas de trial tanto de Troféu Ibérico como do trial Norte.... Logo a seguir uma boa equipa k se pode meter no meio das duas primeiras é no ver a equipa Inersel k também gosto de ver competir.... bom piloto, bom carro.... Depois a equipa Repsol, bom piloto e também com um carro competitivo.... posso me enganar muito mas quase de certeza k o título vai ficar com uma destas equipas..... Espero sinceramente k este Troféu Ibérico corra bem a todas as equipas e k se torne num grande acontecimento k seja do agrado de todos os adeptos deste tipo de acontecimentos k para mim é do melhor k exite..... com os melhores comprimentos um abraço a todos os patroleiros....![]()
![]()
Lopes Grstar Escreveu:E mais uma coisa k me esqueci de mencionar a pouco..... K grande falta faz o PJ a este troféu.... Não sei porke mas não parece a mesma coisa....." PJ axo k devias reconsiderar ".... Axo sinceramente k ja ninguém fala de bom trial sem se lembrar deste piloto fantástico a todos os níveis k faz muita falta ao trial português..... Espero ve-lo em breve a competir para o contentamento de toda a nação trialista..... Um abraço para o PJ![]()
vitorpirao Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:E mais uma coisa k me esqueci de mencionar a pouco..... K grande falta faz o PJ a este troféu.... Não sei porke mas não parece a mesma coisa....." PJ axo k devias reconsiderar ".... Axo sinceramente k ja ninguém fala de bom trial sem se lembrar deste piloto fantástico a todos os níveis k faz muita falta ao trial português..... Espero ve-lo em breve a competir para o contentamento de toda a nação trialista..... Um abraço para o PJ![]()
Tanbém axo k o PJ fax sempre um bom espectáculo para a malta. e sempre a interagir com o publico
Abraço
jorge santos Escreveu:jorge santos Escreveu:Que maquina aquela que estáva parada na entrada do Trial!
Vocês viram?
Que louco!!!!! De uma escola de condução Boavista na Feira, será que é pra dar aulas?
Têm fotos?
vitorpirao Escreveu:Realmente o carro do Candeias destaca-se no meio de todos os outros.
O do Emanuel Costa ta bem preparado mas falta kualker coisa debaixo dakele capô k lhe de mais vida , mas como toda a gente sabe o estilo de condução que ele faz. Talvez ele prefira ter mais fiabilidade.
O Toyota da repsol tanbém ta com muito power , mas tanbém não teve grande sorte.
Por isso acho k kualker uma destas ekipas sejam candidatas ao podio.
A destacar os Indigo , que tem uma boa makina mas k fika um bokado a kém destes 3 acima referidos. Mas fizeram uma exelente prova. Para kém é "novo" nestas andanças , foram uma ekipa humilde que apesar de perder mais de 30minuto na box não deixaram de ir ao podio, com a volta mais rapida do circuito.
Sou adepto do trial e não m doi a barriga por ninguém mas sou apologista de apoiar estas ekipas k brilham e não teêm o mesmo "suporte" que os "cães grandes" do trial.
Como fã do trial dou os meus parabens a todas as ekipas, pois andar nestas andanças não é nada facil.
Um abraço a todos os trialeiros
Patroleiro Escreveu:vitorpirao Escreveu:Realmente o carro do Candeias destaca-se no meio de todos os outros.
O do Emanuel Costa ta bem preparado mas falta kualker coisa debaixo dakele capô k lhe de mais vida , mas como toda a gente sabe o estilo de condução que ele faz. Talvez ele prefira ter mais fiabilidade.
O Toyota da repsol tanbém ta com muito power , mas tanbém não teve grande sorte.
A destacar os Indigo , que tem uma boa makina mas k fika um bokado a kém destes 3 acima referidos. Mas fizeram uma exelente prova. Para kém é "novo" nestas andanças , foram uma ekipa humilde que apesar de perder mais de 30minuto na box não deixaram de ir ao podio, com a volta mais rapida do circuito.
Sou adepto do trial e não m doi a barriga por ninguém mas sou apologista de apoiar estas ekipas k brilham e não teêm o mesmo "suporte" que os "cães grandes" do trial.
Como fã do trial dou os meus parabens a todas as ekipas, pois andar nestas andanças não é nada facil.
És da zona de Stª Maria da Feira?
vitorpirao Escreveu:Patroleiro Escreveu:vitorpirao Escreveu:Realmente o carro do Candeias destaca-se no meio de todos os outros.
Abraço
Patroleiro Escreveu:Ok maluco.
Sou o tiago do audi a4, amigo do esquilo da FR![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes