Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 29 out 2006, 18:25

Re: Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Mensagem por jonas » 24 mar 2010, 00:38

um video do inicio

Registado: 28 jan 2006, 21:39

Mensagem por jorge santos » 24 mar 2010, 00:55

Que maquina aquela que estáva parada na entrada do Trial!
Vocês viram?
Que louco!!!!! De uma escola de condução Boavista na Feira, será que é pra dar aulas?
Têm fotos?

Registado: 28 jan 2006, 21:39

Mensagem por jorge santos » 24 mar 2010, 01:13

jorge santos Escreveu:Que maquina aquela que estáva parada na entrada do Trial!
Vocês viram?
Que louco!!!!! De uma escola de condução Boavista na Feira, será que é pra dar aulas?
Têm fotos?
Anexos
fun.jpg
fun.jpg (11.54 KiB) Visualizado 4067 vezes

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 24 mar 2010, 06:26

mais um video

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 24 mar 2010, 11:46

Apesar do k aconteceu ao Candeias axo k ele é um dos mais fortes senão mesmo o mais forte candidato ao título de campeão do Trofeu Ibérico de 2010..... É indiscutível k este possui uma elevada técnica de condução e visão do terreno a cima da média.... Isso verifica-se facilmente na forma de como ele ataca os obstáculos da forma mais eficaz e até mesmo da forma mais espetacular...... Referente a nova máquina axo k depois de todos os problemas resolvidos se vai tornar tremendamente eficaz pois para mim é sem dúvida a melhor preparação k participa neste campeonato.... Com todas estas condições reunidas o Candeias têm tudo para vencer.....E penso k eu não serei o único a pensar assim neste fórum.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros.... :friends: :thumbsup:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 24 mar 2010, 12:34

Lopes Grstar Escreveu:Apesar do k aconteceu ao Candeias axo k ele é um dos mais fortes senão mesmo o mais forte candidato ao título de campeão do Trofeu Ibérico de 2010..... É indiscutível k este possui uma elevada técnica de condução e visão do terreno a cima da média.... Isso verifica-se facilmente na forma de como ele ataca os obstáculos da forma mais eficaz e até mesmo da forma mais espetacular...... Referente a nova máquina axo k depois de todos os problemas resolvidos se vai tornar tremendamente eficaz pois para mim é sem dúvida a melhor preparação k participa neste campeonato.... Com todas estas condições reunidas o Candeias têm tudo para vencer.....E penso k eu não serei o único a pensar assim neste fórum.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros.... :friends: :thumbsup:

Tem bom carro, tem boa leitura, mas só isso não chega :thumbsup:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 24 mar 2010, 12:55

Patroleiro Escreveu:
Lopes Grstar Escreveu:Apesar do k aconteceu ao Candeias axo k ele é um dos mais fortes senão mesmo o mais forte candidato ao título de campeão do Trofeu Ibérico de 2010..... É indiscutível k este possui uma elevada técnica de condução e visão do terreno a cima da média.... Isso verifica-se facilmente na forma de como ele ataca os obstáculos da forma mais eficaz e até mesmo da forma mais espetacular...... Referente a nova máquina axo k depois de todos os problemas resolvidos se vai tornar tremendamente eficaz pois para mim é sem dúvida a melhor preparação k participa neste campeonato.... Com todas estas condições reunidas o Candeias têm tudo para vencer.....E penso k eu não serei o único a pensar assim neste fórum.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros.... :friends: :thumbsup:

Tem bom carro, tem boa leitura, mas só isso não chega :thumbsup:

:thumbsup:

Registado: 21 mar 2010, 12:50

Mensagem por vitorpirao » 24 mar 2010, 13:29

Realmente o carro do Candeias destaca-se no meio de todos os outros.
O do Emanuel Costa ta bem preparado mas falta kualker coisa debaixo dakele capô k lhe de mais vida , mas como toda a gente sabe o estilo de condução que ele faz. Talvez ele prefira ter mais fiabilidade.
O Toyota da repsol tanbém ta com muito power , mas tanbém não teve grande sorte.
Por isso acho k kualker uma destas ekipas sejam candidatas ao podio.
A destacar os Indigo , que tem uma boa makina mas k fika um bokado a kém destes 3 acima referidos. Mas fizeram uma exelente prova. Para kém é "novo" nestas andanças , foram uma ekipa humilde que apesar de perder mais de 30minuto na box não deixaram de ir ao podio, com a volta mais rapida do circuito.
Sou adepto do trial e não m doi a barriga por ninguém mas sou apologista de apoiar estas ekipas k brilham e não teêm o mesmo "suporte" que os "cães grandes" do trial.
Como fã do trial dou os meus parabens a todas as ekipas, pois andar nestas andanças não é nada facil.
Um abraço a todos os trialeiros :clapp:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 24 mar 2010, 13:44

Com mais ou menos apoio, todas as equipa tiveram que o merecer... (ao apoio); Não é de um dia para o outro que se consegue um patrocínio e muito menos se for para lá andar a passear.

Estão todos de parabéns, vi muita entre ajuda, competitividade, carros "novos" ou equipas com carros novos... enfim, no geral pareceu-me uma prova muito boa com um bocado de tudo.

Parabéns a todos.

:okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 24 mar 2010, 13:53

Boas, eu sou e sempre fui defensor de maquinas caseiras.... cada vez mais se ve maquinas de top, é a

evolução, quanto a isso nada se pode fazer...bom ou mal é assim mesmo...acompanho este tipo de provas

á distancia, e so vi até agora duas ao vivo com muita pena minha....das duas que vi, ja o sr Emanuel costa andava

com a maquina actual, pessoalmente na altura vi uma diferença considerável tanto no piloto como maquina,

em relação aos outros também bons concorrentes etc...nao todos... [}:)]

sabe ler o terreno, tem noçao de rotaçao inercia 4x4, calma, carro fiavel, boa assitencia unhas etc...tem uma vantagem que foi um pendura excelente..ao contrario de outras equipas com

jipes de milhares, muitos milhares de euros com penduras barrigudos sem qualquer preparaçao fisica !!!

nao percebi o porque, tambem nao me cabe a min perceber nada :) prepara-se um carro, gasta-se muito,

é certo que vamos curtir, mas quem nao gosta de ganhar ? !!! :confused: nao ganho nada , nem sou defensor

da equipa A ou B, mas nao tenho duvidas que o SR emanuel.C. será sempre uma pedra no sapato...

cumprimentos lenhador

Registado: 19 jun 2007, 17:10

Mensagem por Armando Pontes » 24 mar 2010, 14:30

Mensagem por vitorpirao » 24 mar 2010, 14:52

terleira Escreveu:Com mais ou menos apoio, todas as equipa tiveram que o merecer... (ao apoio); Não é de um dia para o outro que se consegue um patrocínio e muito menos se for para lá andar a passear.

Estão todos de parabéns, vi muita entre ajuda, competitividade, carros "novos" ou equipas com carros novos... enfim, no geral pareceu-me uma prova muito boa com um bocado de tudo.

Parabéns a todos.

~

Tou de acordo , mas da gosto ver ekipas com suporte mais pekeno tanbém brilharem , só isso que eu kix dizer.
Assim como toda a gente k tem olhos na cara sabe k ekipas como a do Emanuel para além de ter um optimo suporte tem grande kit de unhas , e nínguém lhes pode tirar esse merito.

Abraço

Mensagem por Lopes Grstar » 24 mar 2010, 15:25

Esta certo k também existem outras equipas com grandes possibilidades para a conquista do trofeu ibérico do decorrente ano isso sem dúvida.... Apesar de acreditar k a equipa Stand Candeias seja a vencedora da edição deste ano existem no meu ver algumas equipas k podem atingir esse mesmo objectivo também.... Em primeiro lugar a meu ver a equipa mais comparada a equipa do Stand Candeias é sem dúvida a equipa stand Emanuel Costa.... Muito bom piloto, muito bom carro.... Para mim o grande embate vai ser entre estas duas grandes equipas tal como se verificou na passada edição, onde em cada prova se verificava uma poderosa competição entre estas, tendo eu verificado isso ja k tive o privilégio de ter ido a todas as provas de trial tanto de Troféu Ibérico como do trial Norte.... Logo a seguir uma boa equipa k se pode meter no meio das duas primeiras é no ver a equipa Inersel k também gosto de ver competir.... bom piloto, bom carro.... Depois a equipa Repsol, bom piloto e também com um carro competitivo.... posso me enganar muito mas quase de certeza k o título vai ficar com uma destas equipas..... Espero sinceramente k este Troféu Ibérico corra bem a todas as equipas e k se torne num grande acontecimento k seja do agrado de todos os adeptos deste tipo de acontecimentos k para mim é do melhor k exite..... com os melhores comprimentos um abraço a todos os patroleiros.... :friends: :lotlol: :thumbsup:

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 24 mar 2010, 15:29

terleira Escreveu:Com mais ou menos apoio, todas as equipa tiveram que o merecer... (ao apoio); Não é de um dia para o outro que se consegue um patrocínio e muito menos se for para lá andar a passear.

Parabéns a todos.

Ora aí está.
Muito mérito para as equipas que têm que correr todas as "tascas" para arranjar um patrocínio para assim poderem acabar a preparação do carro e para poderem participar. E muitas vezes são esses que dão o espectáculo!

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 24 mar 2010, 15:35

Armando Pontes Escreveu:

:thumbsup: 5***** [clap]
GRande video...
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Mensagem por Lopes Grstar » 24 mar 2010, 15:44

E mais uma coisa k me esqueci de mencionar a pouco..... K grande falta faz o PJ a este troféu.... Não sei porke mas não parece a mesma coisa....." PJ axo k devias reconsiderar ".... Axo sinceramente k ja ninguém fala de bom trial sem se lembrar deste piloto fantástico a todos os níveis k faz muita falta ao trial português..... Espero ve-lo em breve a competir para o contentamento de toda a nação trialista..... Um abraço para o PJ :friends: :clapp:

Mensagem por vitorpirao » 24 mar 2010, 15:47

Lopes Grstar Escreveu:Esta certo k também existem outras equipas com grandes possibilidades para a conquista do trofeu ibérico do decorrente ano isso sem dúvida.... Apesar de acreditar k a equipa Stand Candeias seja a vencedora da edição deste ano existem no meu ver algumas equipas k podem atingir esse mesmo objectivo também.... Em primeiro lugar a meu ver a equipa mais comparada a equipa do Stand Candeias é sem dúvida a equipa stand Emanuel Costa.... Muito bom piloto, muito bom carro.... Para mim o grande embate vai ser entre estas duas grandes equipas tal como se verificou na passada edição, onde em cada prova se verificava uma poderosa competição entre estas, tendo eu verificado isso ja k tive o privilégio de ter ido a todas as provas de trial tanto de Troféu Ibérico como do trial Norte.... Logo a seguir uma boa equipa k se pode meter no meio das duas primeiras é no ver a equipa Inersel k também gosto de ver competir.... bom piloto, bom carro.... Depois a equipa Repsol, bom piloto e também com um carro competitivo.... posso me enganar muito mas quase de certeza k o título vai ficar com uma destas equipas..... Espero sinceramente k este Troféu Ibérico corra bem a todas as equipas e k se torne num grande acontecimento k seja do agrado de todos os adeptos deste tipo de acontecimentos k para mim é do melhor k exite..... com os melhores comprimentos um abraço a todos os patroleiros.... :friends: :lotlol: :thumbsup:

È claro k o candeias se não partia era o grande vencedor desta prova. E concordo que essas ekipas que frisastes sejam o mais potenciais candidatos ao podio mas acrescento os INDIGO. Boa condução numa ekipa sem grandes apoios k andou sempre nos lugares da frente e mesmo depois de ter perdido mais de 30m na box com problemas de embraagem conseguiu ir ao podio.

Abraço

Mensagem por vitorpirao » 24 mar 2010, 15:49

Lopes Grstar Escreveu:E mais uma coisa k me esqueci de mencionar a pouco..... K grande falta faz o PJ a este troféu.... Não sei porke mas não parece a mesma coisa....." PJ axo k devias reconsiderar ".... Axo sinceramente k ja ninguém fala de bom trial sem se lembrar deste piloto fantástico a todos os níveis k faz muita falta ao trial português..... Espero ve-lo em breve a competir para o contentamento de toda a nação trialista..... Um abraço para o PJ :friends: :clapp:

Tanbém axo k o PJ fax sempre um bom espectáculo para a malta. e sempre a interagir com o publico

Abraço

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 24 mar 2010, 18:15

vitorpirao Escreveu:
Lopes Grstar Escreveu:E mais uma coisa k me esqueci de mencionar a pouco..... K grande falta faz o PJ a este troféu.... Não sei porke mas não parece a mesma coisa....." PJ axo k devias reconsiderar ".... Axo sinceramente k ja ninguém fala de bom trial sem se lembrar deste piloto fantástico a todos os níveis k faz muita falta ao trial português..... Espero ve-lo em breve a competir para o contentamento de toda a nação trialista..... Um abraço para o PJ :friends: :clapp:

Tanbém axo k o PJ fax sempre um bom espectáculo para a malta. e sempre a interagir com o publico

Abraço

uma das maiores baixas, e nao acredito k algum amante ou apreciador do trial nao associe ou conheça logo "pj " e Domingo lá teve, fora mas esteve, e sempre com aquela boa disposiçao.. e reparem nos resultados do ano passado..ele com o ex co piloto fez uns excelentes resultados (andou em 1º no iberico :yesss: ) depois :crybaby: :crybaby: complicou-se tudo..

ate os comentarios dele nos rescaldos das provas [bigsmile] [}:)]

ai dia 18 :matrix:

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 24 mar 2010, 18:50

jorge santos Escreveu:
jorge santos Escreveu:Que maquina aquela que estáva parada na entrada do Trial!
Vocês viram?
Têm fotos?

esse carro é um 550cm3!! é para a nova carta de conduçao...B1! A partir dos 16 anos!!! é altamente e esta-me prometida uma voltinha naquilo :dance:
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Mensagem por Patroleiro » 24 mar 2010, 19:47

vitorpirao Escreveu:Realmente o carro do Candeias destaca-se no meio de todos os outros.
O do Emanuel Costa ta bem preparado mas falta kualker coisa debaixo dakele capô k lhe de mais vida , mas como toda a gente sabe o estilo de condução que ele faz. Talvez ele prefira ter mais fiabilidade.
O Toyota da repsol tanbém ta com muito power , mas tanbém não teve grande sorte.
A destacar os Indigo , que tem uma boa makina mas k fika um bokado a kém destes 3 acima referidos. Mas fizeram uma exelente prova. Para kém é "novo" nestas andanças , foram uma ekipa humilde que apesar de perder mais de 30minuto na box não deixaram de ir ao podio, com a volta mais rapida do circuito.
Sou adepto do trial e não m doi a barriga por ninguém mas sou apologista de apoiar estas ekipas k brilham e não teêm o mesmo "suporte" que os "cães grandes" do trial.
Como fã do trial dou os meus parabens a todas as ekipas, pois andar nestas andanças não é nada facil.

És da zona de Stª Maria da Feira? :rolleyes:

Mensagem por vitorpirao » 24 mar 2010, 20:30

Patroleiro Escreveu:
vitorpirao Escreveu:Realmente o carro do Candeias destaca-se no meio de todos os outros.

Sou teu vizinho. sou de Fiães.
Abraço

Mensagem por vitorpirao » 24 mar 2010, 20:34

vitorpirao Escreveu:
Patroleiro Escreveu:

Abraço

Tu és o pendura do Nené?

Mensagem por Patroleiro » 24 mar 2010, 21:11

Ok maluco.
Sou o tiago do audi a4, amigo do esquilo da FR :friends: :friends:

És da zona de Stª Maria da Feira? :rolleyes:[/quote]

Abraço

Mensagem por vitorpirao » 24 mar 2010, 21:29

Patroleiro Escreveu:Ok maluco.
Sou o tiago do audi a4, amigo do esquilo da FR :friends: :friends:

Abraço[/quote]

Tou-te a ver tou :nhnhn: . Tiveste na prova?
Abc

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes