Rainforest Vimioso-Murça 2011

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 07 set 2011, 14:22

Re: Rainforest Vimioso-Murça 2011

Mensagem por Luísa Barbosa » 11 set 2011, 20:18

Parabéns ao campeão Candeias e seu pendura Valete, nós estivemos lá a apoiar.
E um grande abraço ao sargento Marques e seu irmão por terem conseguido ter levado a única máquina portuguesa ao fim deste Rainforest com grande esforço e alguns precalços :shit: , Rio Tinto esteve lá! :yupi:

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 11 set 2011, 20:40

alguns videos dos resistentes ao último dia no Rio Tua que vou partilhar. :nod:

Mensagem por CPM-4 » 11 set 2011, 20:50

Luísa Barbosa Escreveu:...
E um grande abraço ao sargento Marques e seu irmão por terem conseguido ter levado a única máquina portuguesa ao fim deste Rainforest com grande esforço e alguns precalços ... :yupi:

Um honroso abraço a esta estreia com uma máquina nacional que dá sempre nas vistas. :olaaaa:
Quando chegaram apenas me diziam que uma vitória seria chegar ao fim. Pois então vocês sairam vitoriosos. :cool: mesmo depois do abalo de domingo. :unibrow: :cool:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 11 set 2011, 22:08

CPM-4 Escreveu:
Luísa Barbosa Escreveu:...
E um grande abraço ao sargento Marques e seu irmão por terem conseguido ter levado a única máquina portuguesa ao fim deste Rainforest com grande esforço e alguns precalços ... :yupi:

Um honroso abraço a esta estreia com uma máquina nacional que dá sempre nas vistas. :olaaaa:
Quando chegaram apenas me diziam que uma vitória seria chegar ao fim. Pois então vocês sairam vitoriosos. :cool: mesmo depois do abalo de domingo. :unibrow: :cool:

Em Albergas não se brinca [clap] [clap] Parabéns :okkk:

Registado: 21 mar 2010, 20:46

Mensagem por Bruno_nevex » 11 set 2011, 22:16

boa noite , cheguei de tarde desta exelente semana a acompanhar a prova. Gostaria de felicitar todos os participantes pela elevada resistencia desta semana de todo dura , dando principal ênfase ao Stand Candeias que deu tudo por tudo colhendo frutos no final da prova .

deixo as minhas fotos em :

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 0756274926

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 926&type=1

cumps

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 11 set 2011, 23:43

Chegou ao fim mais um Rainforest :cryy:
Em primeiro lugar, queria agradecer à organização por nos proporcionar todos os anos este grandioso evento, foram de certeza necessárias muitas horas e muitas dores de cabeça para colocar em acção esta prova. A todos um bem-haja :ave: :ave:

Em segundo lugar, um enorme agradecimento a todas as equipas estrangeiras que estiveram presentes, especialmente as vindas da Inglaterra e Itália. Eles que deram o(s) litro(s) para estarem presentes nesta edição do Rainforest e que fizeram com que esta não fosse apenas mais uma prova Ibérica. São eles que fazem a diferença!
:respct: :respct:

Em terceiro, à equipa Serralharia João. :clapp: :clapp: Por ter competido de igual para igual e ter lutado sempre por chegar ao fim da prova. E no fim, por ter ganho justamente o prémio Espírito Rainforest, juntamente com a Challenger 4x4. :ave:

Em quarto, à equipa StandCandeias, vencedor incontestável, por terem dado espectáculo do início ao fim e por nos terem premiado com momentos 5* :clapp: :clapp:

Em quinto mas não menos importante, a todas as restantes equipas participantes por todos os momentos. Adorei ver a garra da SSB automóveis, a calma da Cayro, a boa disposição da Móveis Vasco, o fair-play da Favos Móveis e todas as outras que em conjunto fizeram parte da história de mais um Rainforest!

Ah! E para o próximo ano, recomendo a todos marcarem presença na entrega de prémios, é espectacular!
[clap] [clap] [clap]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 12 set 2011, 09:05

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :respct: :respct: :respct: :respct:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 12 set 2011, 13:00

CPM-4 Escreveu:
MD TT Escreveu:Actualização com fotos e videos em:

http://www.forumlandcruiser.com/flc2010/index.php/topic,30354.0.html

MD TT

Tua nadas a mandar encaminhar o pessoal para a concorrência??? :bem: :bem: :bem:

É melhor colocar as fotos num forum de TT onde toda a gente pode ver ou colocar nos face´s bock´s onde só quem está inscrito é que pode ver as fotos

:sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:

MD TT

Mensagem por MD TT » 12 set 2011, 13:02

elsa121 Escreveu:Chegou ao fim mais um Rainforest :cryy:
Imagem

É impressão minha ou equipa favos team não começou em VIMIOSO ??????????????

MD TT

Registado: 29 set 2007, 14:40

Mensagem por FavosMoveisTeam » 12 set 2011, 16:26

Boas,

É mentira :D começamos em Vimioso mas com dia e meio de atraso :dance: .

Com atraso ou sem atraso foi dos melhores Rainforest que participamos, como disse a organização " somos poucos mas bons, em todos os sentidos".

A Favos Team / K2 quer agradecer a todos que nos apoiaram desde a uma palavra de apoio, uma foto e aos patrocinadores.

Não posso esquecer de agradecer a equipa de trabalhos verticais da K2 para ajuda na montagem do carro.

Abraços para todos, OBRIGADO.

Mensagem por MD TT » 12 set 2011, 16:55

FavosMoveisTeam Escreveu:Boas,

OBRIGADO.

OK

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

MD TT

Registado: 29 set 2007, 14:40

Mensagem por FavosMoveisTeam » 12 set 2011, 17:50

terleira Escreveu:Bem... O Ivo esta-lhe a dar no corta e coze... quem viu aquele defender e quem o vê.... GRANDE EQUIPA!!!

:okkk:

Boas Terleira tem que ser, mas está a ficar muito com, só falta uns pormenores.

Abraço. :)

Mensagem por CPM-4 » 12 set 2011, 18:18

FavosMoveisTeam Escreveu:Boas,

Com atraso ou sem atraso foi dos melhores Rainforest que participamos, como disse a organização " somos poucos mas bons, em todos os sentidos".

A Favos Team / K2 quer agradecer a todos que nos apoiaram desde a uma palavra de apoio, uma foto e aos patrocinadores.

Não posso esquecer de agradecer a equipa de trabalhos verticais da K2 para ajuda na montagem do carro.

Abraços para todos, OBRIGADO.

nem mais.
e para comprovar aqui fica a foto das verificações tecnicas no parque fechado em fente ao Pavilhão Multiusos de Vimioso. :cool:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Registado: 27 jun 2011, 19:32

Mensagem por luchinho_22 » 12 set 2011, 18:26

eu e o meu jipoze estivemos a ver os bravos em murça :relax:

Imagem

Imagem

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 12 set 2011, 19:02

Findos esta minha nova aventura, venho agradecer a todos que me apoiaram, pucharam e fizessem que pudessemos chegar ao fim...se reparar-mos as equipas que vem ao Rainforest sao equipas que nao fazem mais prova nenhuma sem ser esta, e perdem horas e horas de forma a conseguir ter os carros mais preparados e funcionais para um evento deste calibre...adorei foi fantastico, pena nao poder andar mais a vontade e andar limitado, e fazer mts nocturnas no carro, mas no fim tudo valeu foi fenomenal...agrdecimento a todos que nos acarinharam pucharam por nos, especial abraço ao MD tt e o seu irmao David, que fizeram com que nao ficassemos por vimioso, as equipas que nos ajudaram e se tornaram amigos do peito, e claro aos meus amigos de longa data a favos team, que pronto deixamos uma marca nao so em mirandela hehe..adorei para o ano espero juntar o necessario para novamente estar presente, a todos o meu obrigado

Mensagem por CPM-4 » 12 set 2011, 20:09

pmarques Escreveu:Findos esta minha nova aventura, venho agradecer a todos que me apoiaram, pucharam e fizessem que pudessemos chegar ao fim...se reparar-mos as equipas que vem ao Rainforest sao equipas que nao fazem mais prova nenhuma sem ser esta, e perdem horas e horas de forma a conseguir ter os carros mais preparados e funcionais para um evento deste calibre...adorei foi fantastico, pena nao poder andar mais a vontade e andar limitado, e fazer mts nocturnas no carro, mas no fim tudo valeu foi fenomenal...agrdecimento a todos que nos acarinharam pucharam por nos, especial abraço ao MD tt e o seu irmao David, que fizeram com que nao ficassemos por vimioso, as equipas que nos ajudaram e se tornaram amigos do peito, e claro aos meus amigos de longa data a favos team, que pronto deixamos uma marca nao so em mirandela hehe..adorei para o ano espero juntar o necessario para novamente estar presente, a todos o meu obrigado

levar algo nacional ao RainForest já é um orgulho.
leva-lo até ao final da prova mais exigente a nível de mecãnica e esforço humano é uma honrosa vitória. :king:

Assim que entraste no parque fechado em Vimioso, referiste que chegar ao fim seria uma tremenda satisfação. Então goza-a profundamente porque no próximo ano o patamar será mais elevado. :cool:

Mensagem por CPM-4 » 12 set 2011, 20:31

Não sei se todos repararam no luxo desta máquina? :eek:
Por fora já dava para ver certos apetrechos de topo. :nod:
Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por CPM-4 » 12 set 2011, 20:34

Mas e então por dentro então. :eek: :eek: :eek: :okkk:
Até dá dó de expo-lo a este tratamento. :ave:

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 12 set 2011, 20:48

pmarques Escreveu:Findos esta minha nova aventura, venho agradecer a todos que me apoiaram, pucharam e fizessem que pudessemos chegar ao fim...se reparar-mos as equipas que vem ao Rainforest sao equipas que nao fazem mais prova nenhuma sem ser esta, e perdem horas e horas de forma a conseguir ter os carros mais preparados e funcionais para um evento deste calibre...adorei foi fantastico, pena nao poder andar mais a vontade e andar limitado, e fazer mts nocturnas no carro, mas no fim tudo valeu foi fenomenal...agrdecimento a todos que nos acarinharam pucharam por nos, especial abraço ao MD tt e o seu irmao David, que fizeram com que nao ficassemos por vimioso, as equipas que nos ajudaram e se tornaram amigos do peito, e claro aos meus amigos de longa data a favos team, que pronto deixamos uma marca nao so em mirandela hehe..adorei para o ano espero juntar o necessario para novamente estar presente, a todos o meu obrigado

Parabens companheiro.
:respct: :respct:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por MD TT » 12 set 2011, 22:08

CPM-4 Escreveu:Não sei se todos repararam no luxo desta máquina? :eek:
Imagem

A marra de pouco lhe valeu, pois logo no primeiro obstáculo foi à vida.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

MD TT

Registado: 13 mai 2007, 21:56

Mensagem por J. Machado » 13 set 2011, 13:09

Bom, para um adepto do Todo-o-Terreno, acompanhar uma prova do Rainforest como a edição deste ano, é uma das melhores coisas que se podem fazer, como “repórter de serviço” TTLanhoso, teve a possibilidade de acompanhar bem de perto toda aprova, grandes máquinas, grandes equipas, parabéns pelo espírito de entreajuda de todas as equipas, parabéns a toda esta organização pelo seu excelente trabalho, agradecendo a atenção e material cedido á imprensa, de parabéns também todos os adeptos presentes e claro parabéns aos vencedores.

Quanto a fotos, depois de oito dias a disparar em alguns deles mais de 20 horas em acção, seleccionar algumas entre alguns milhares, não é tarefa fácil, veremos o que se pode arranjar:

TTLanhoso já comoçou a publicar a sua reportagem em: http://ttlanhoso.com/wordpress/?p=1328

Abraço,

J. Machado.
http://www.ttlanhoso.com

"Voltamos Sujos Mas De Alma Lavada"!!!

Mensagem por CPM-4 » 13 set 2011, 20:57

J. Machado Escreveu:Bom, para um adepto do Todo-o-Terreno, acompanhar uma prova do Rainforest como a edição deste ano, é uma das melhores coisas que se podem fazer, como “repórter de serviço” TTLanhoso, teve a possibilidade de acompanhar bem de perto toda aprova, grandes máquinas, grandes equipas, parabéns pelo espírito de entreajuda de todas as equipas, parabéns a toda esta organização pelo seu excelente trabalho, agradecendo a atenção e material cedido á imprensa, de parabéns também todos os adeptos presentes e claro parabéns aos vencedores.

Quanto a fotos, depois de oito dias a disparar em alguns deles mais de 20 horas em acção, seleccionar algumas entre alguns milhares, não é tarefa fácil, veremos o que se pode arranjar:

TTLanhoso já comoçou a publicar a sua reportagem em: http://ttlanhoso.com/wordpress/?p=1328

Abraço,

J. Machado.

Estava inquieto à espera da vossa reportagem. :yupi:

Foi um prazer mais uma vez ter a presença do TTLanhoso. :okkk:
Obrigado pelas fotos que me cedeste para arquivo. :cool:

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 13 set 2011, 21:55

Imagem

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 13 set 2011, 21:59

Imagem

Registado: 02 dez 2010, 13:23

Mensagem por OEngaço4x4Team » 13 set 2011, 22:51

Boas.

Como habitual, "O Engaço" 4x4 team andou pelo Rainforest e, como tal, não podíamos deixar de postar aqui o nosso contributo fotográfico. Este ano não conseguimos fotos de todas as pets nem de todos os dias pois faltamos a 2 deles. De qualquer forma, fica aqui uma pequena amostra das fotos que tiramos. A "reportagem" completa está nosso blog (link no final do comentário). São demasiadas fotos para carregar aqui.

Abraços :respct:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes