E um grande abraço ao sargento Marques e seu irmão por terem conseguido ter levado a única máquina portuguesa ao fim deste Rainforest com grande esforço e alguns precalços

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Luísa Barbosa Escreveu:...
E um grande abraço ao sargento Marques e seu irmão por terem conseguido ter levado a única máquina portuguesa ao fim deste Rainforest com grande esforço e alguns precalços ...
CPM-4 Escreveu:Luísa Barbosa Escreveu:...
E um grande abraço ao sargento Marques e seu irmão por terem conseguido ter levado a única máquina portuguesa ao fim deste Rainforest com grande esforço e alguns precalços ...
Um honroso abraço a esta estreia com uma máquina nacional que dá sempre nas vistas.![]()
Quando chegaram apenas me diziam que uma vitória seria chegar ao fim. Pois então vocês sairam vitoriosos.mesmo depois do abalo de domingo.
![]()
CPM-4 Escreveu:MD TT Escreveu:Actualização com fotos e videos em:
http://www.forumlandcruiser.com/flc2010/index.php/topic,30354.0.html
MD TT
Tua nadas a mandar encaminhar o pessoal para a concorrência???![]()
![]()
elsa121 Escreveu:Chegou ao fim mais um Rainforest![]()
FavosMoveisTeam Escreveu:Boas,
É mentiracomeçamos em Vimioso mas com dia e meio de atraso
.
OBRIGADO.
terleira Escreveu:Bem... O Ivo esta-lhe a dar no corta e coze... quem viu aquele defender e quem o vê.... GRANDE EQUIPA!!!
FavosMoveisTeam Escreveu:Boas,
É mentiracomeçamos em Vimioso mas com dia e meio de atraso
.
Com atraso ou sem atraso foi dos melhores Rainforest que participamos, como disse a organização " somos poucos mas bons, em todos os sentidos".
A Favos Team / K2 quer agradecer a todos que nos apoiaram desde a uma palavra de apoio, uma foto e aos patrocinadores.
Não posso esquecer de agradecer a equipa de trabalhos verticais da K2 para ajuda na montagem do carro.
Abraços para todos, OBRIGADO.
pmarques Escreveu:Findos esta minha nova aventura, venho agradecer a todos que me apoiaram, pucharam e fizessem que pudessemos chegar ao fim...se reparar-mos as equipas que vem ao Rainforest sao equipas que nao fazem mais prova nenhuma sem ser esta, e perdem horas e horas de forma a conseguir ter os carros mais preparados e funcionais para um evento deste calibre...adorei foi fantastico, pena nao poder andar mais a vontade e andar limitado, e fazer mts nocturnas no carro, mas no fim tudo valeu foi fenomenal...agrdecimento a todos que nos acarinharam pucharam por nos, especial abraço ao MD tt e o seu irmao David, que fizeram com que nao ficassemos por vimioso, as equipas que nos ajudaram e se tornaram amigos do peito, e claro aos meus amigos de longa data a favos team, que pronto deixamos uma marca nao so em mirandela hehe..adorei para o ano espero juntar o necessario para novamente estar presente, a todos o meu obrigado
pmarques Escreveu:Findos esta minha nova aventura, venho agradecer a todos que me apoiaram, pucharam e fizessem que pudessemos chegar ao fim...se reparar-mos as equipas que vem ao Rainforest sao equipas que nao fazem mais prova nenhuma sem ser esta, e perdem horas e horas de forma a conseguir ter os carros mais preparados e funcionais para um evento deste calibre...adorei foi fantastico, pena nao poder andar mais a vontade e andar limitado, e fazer mts nocturnas no carro, mas no fim tudo valeu foi fenomenal...agrdecimento a todos que nos acarinharam pucharam por nos, especial abraço ao MD tt e o seu irmao David, que fizeram com que nao ficassemos por vimioso, as equipas que nos ajudaram e se tornaram amigos do peito, e claro aos meus amigos de longa data a favos team, que pronto deixamos uma marca nao so em mirandela hehe..adorei para o ano espero juntar o necessario para novamente estar presente, a todos o meu obrigado
J. Machado Escreveu:Bom, para um adepto do Todo-o-Terreno, acompanhar uma prova do Rainforest como a edição deste ano, é uma das melhores coisas que se podem fazer, como “repórter de serviço” TTLanhoso, teve a possibilidade de acompanhar bem de perto toda aprova, grandes máquinas, grandes equipas, parabéns pelo espírito de entreajuda de todas as equipas, parabéns a toda esta organização pelo seu excelente trabalho, agradecendo a atenção e material cedido á imprensa, de parabéns também todos os adeptos presentes e claro parabéns aos vencedores.
Quanto a fotos, depois de oito dias a disparar em alguns deles mais de 20 horas em acção, seleccionar algumas entre alguns milhares, não é tarefa fácil, veremos o que se pode arranjar:
TTLanhoso já comoçou a publicar a sua reportagem em: http://ttlanhoso.com/wordpress/?p=1328
Abraço,
J. Machado.
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes