CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Re: CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Mensagem por father » 11 abr 2011, 12:40

terleira Escreveu:Foi uma prova daquelas, deu para tudo.

No geral foi um fim de semana de topo.

Father, prazer!

As melhoras ao pendura rstt.

Patriota, tens o jipe 5* .. É ganhar-lhe o jeito! :D

O 3300 longo foi sem duvida dos que gostei mais. "espalha brasas" ... heheh SHOW!

Nuno e Rui, bela Strakar!!! :respct: :respct:

agora ja sabes uando vieres ca para baixo apita :)

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 11 abr 2011, 13:29

O unico video que consegui arranjar do meu enviado especial :D A qualidade não é muita, mas com um telemóvel de 20 euros nao podia exigir mais :cachaço:

É do arranque

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 11 abr 2011, 13:33

Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 11 abr 2011, 14:02

alguem me pode dizer a classificação do Biclas?
obrigado
sou do Vitória até morrer!

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 11 abr 2011, 14:11

Gil Escreveu:alguem me pode dizer a classificação do Biclas?
obrigado

Penso que ficou em 7º... :unibrow:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 09 nov 2009, 15:38

Mensagem por land73 » 11 abr 2011, 14:26

boas pessoal...

pelo que vejo até foi uma prova porreira, novas maquinas é o que se quer para o espectáculo... Pena haver mais um incidente, mas como dizem para ai "so sabe o que custa quem lá anda..."

Parabéns a todos, todos andam lá pra ganhar e n pra ficar em ultimo, imagino a cabeça de uma equipa ao saber que tem um problem no carros, todos querem dar espectáculo, mas aqui fala-se muito. O EC tem um controle de prova invejável, agora se é burro n sei, tokes são tokes(atenção n vi) mas ele n é desses, raramente ou quase nunca se vê o Emanuel a fazer dessas coisas, hopa calhou... ainda bem que n são todos iguais!!!
Gosto muito de ver o BICLAS :ave: :ave: muito amor ao TT, o BJ40 tb curto todos teem o seu favorito...

este troféu já deu que falar e pelo visto vei pra ficar (AINDA BEM), pode ser que desta vez tenha mais projecção pelos mídias
CumprimenTTos...
JiPaços - Clube Todo-o- Terreno

https://www.facebook.com/jipacos

http://patasnegras4x4.blogspot.com
viewtopic.php?f=27&t=19931

"Off-Road: Paixão a primeira trilha”.

Registado: 13 out 2010, 09:04

Mensagem por Pfsds » 11 abr 2011, 14:45

GRANDE TEAM BICLAS :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 11 abr 2011, 16:06

Mais algumas fotos do dia de ontem :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagemg
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 11 abr 2011, 17:07

alguém sabe confirmar se foi o PJ o co piloto do Indigo ?Esses sim foram os vencedores há k dar o mérito :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: na segunda prova aquela carrinha já dá trunfos, parabéns

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 11 abr 2011, 17:41

Boas a todos...
Quero começar por prestar a minha homenagem e o meu agradecimento ao sr. Domingos (Biclas) por ter organizado o autocarro para Alenquer, foi uma iniciativa excelente... Pois sem ele não teria ido, certamente, ver esta prova... A viagem correu 5***...
Dar os parabéns a todos os participantes e eram bastantes nesta prova, pois sem eles este campeonato não existia certamente...
Uma boa prova, boa organização, uma diversidade de obstaculos, pena serem muito longe uns dos outros e estar um sol abrasador, que me causou um escaldão, estou aqui com cor de camarão e com um bronze à «trolha» (nos braços, cara e pescoço).
Imagem
Dar os parabéns ao vencedor, sem duvida a máquina desta vez não falhou e fez uma nova «aquisição» e sem duvida que este homem (PJ) nasceu para os jipes e para dar espectaculo, à que dar valor a quem o tem e ele tem. Já fazia falta a CNTrial, pois para além de fazer o seu trabalho (navegador) também interage com o publico e isso é bom...
EC sempre aquela máquina, no entanto nesta prova pareceu-me mais nervoso e não tanto cauteloso, como tem demonstrado nas outras provas...
Repsol esse motor dá gosto só de ouvir...
BJ lilás espectaculo!!!, não sei se vale assim tão pouco como já aqui o disseram...
Espectaculo também a L200, foi pena ter partido o turbo nos treinos cronometrados, pois ele iniciou a prova muito mais cauteloso.
Uma palavra de apreço e desejo de melhoras para o co-piloto da equipa RSTT, para estreia não correu nada bem, gosto bastante deste carro, no entanto às vezes parece-me que o piloto é um bocado precipitado (é a minha opinião, não quero ferir susceptibilidades) já lá diz o velho ditado «depressa e bem à pouco quem» penso que se tivesse mais calma em certos momentos ganhava mais... Não estou a falar desta situação que aconteceu com o co-piloto... E também sei que falar de fora é muito mais facil, a adrenalina assim que aquele motor começa a roncar deve subir que é uma coisa maluca...
Bem mas vou-me deixar de BLABla e colocar as fotos que tenho, os videos vou edita-los pois tenho muitos e algumas partes tenho que corta-las...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Assim que puder coloco mais…

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 11 abr 2011, 17:43

CarlosDias Escreveu:alguém sabe confirmar se foi o PJ o co piloto do Indigo ?Esses sim foram os vencedores há k dar o mérito :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: na segunda prova aquela carrinha já dá trunfos, parabéns

Sim foi ele, e a nova «aquisição» deu os seus frutos... Sem duvida que funcionou tudo bem, como equipa... O carro não falhou, excelente piloto e excelente navegador... Ainda bem que voltou o PJ para o CNTrial... Faltava um pouco de alegria e interacção com o publico...

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 11 abr 2011, 18:58

a toda a malta que coloca as fotos e videos o meu muito obrigado :sabe:
Team Carjaime Troqouro

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 11 abr 2011, 19:14

foi uma prova porreira...bons carros bons pilotos...rapidas melhoras para o co piloto...parabens aos vencedores a a LM4 TUFF4X4 pelo 8º Lugar....

:okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 18 nov 2008, 21:47

Mensagem por taxidonorte » 11 abr 2011, 19:32

miguelcamoes Escreveu:Ò sr gorila dos jipes kem é o sr para chamar burro ao EC? realmente o seu nick tá bem escolhido.

Não percebo pk há tanta inveja á volta do EC, será pk ele qualquer que seja o carro é sempre um campeão? sinceramente não percebo o pk de tanta asia, ele até é uma pessoa k não posta nos foruns, já para não criar problemas ( a ele proprio, claro) kem o conhece sabe k é super acessivel e sempre pronto a ajudar. E uma coisa eu tenho certeza, tudo o k ele gasta sai do suor dele, o k não acontece com muitos outros k andam a correr.

È triste, mas inflizmente é o k temos.

cumprimentos

Nao sei se é acessivel ou nao .... nao tenho queixado homem nem da pessoa, mas que de vez em quando devia pensar que granhar nao é tudo devia....Mas isso ja acontece aos anos.....Sem querer entrar em confusoes ou sem tirar merito....

Registado: 18 mai 2010, 09:50

Mensagem por aplicar » 11 abr 2011, 20:12

nfbpinto Escreveu:
CarlosDias Escreveu:alguém sabe confirmar se foi o PJ o co piloto do Indigo ?Esses sim foram os vencedores há k dar o mérito :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: na segunda prova aquela carrinha já dá trunfos, parabéns

Sim foi ele, e a nova «aquisição» deu os seus frutos... Sem duvida que funcionou tudo bem, como equipa... O carro não falhou, excelente piloto e excelente navegador... Ainda bem que voltou o PJ para o CNTrial... Faltava um pouco de alegria e interacção com o publico...

:ave: :ave: :ave: PJ... esses bichinho nunca te vai sair do cerbero :stupid: :friends:

ai sim, tem que se dar merito a este, vasco 5**** agora INDIGO????? SERÁ :king: :king: :king:

Registado: 31 mar 2009, 13:16

Mensagem por pedro leitao » 11 abr 2011, 20:18

Excelente dia e uma excelente prova sem duvida... :respct: Grandes maquinas e grandes pilotos.. quanto ás criticas que se faz com o toque no carro deste e daquele no mau perder e ainda no nervoso é uma coisa muito compreensivel para quem anda em prova, quem está de fora nao se apercebe dos nervos e adrenalina que causa uma prova deste nivel.. Temos que pensar e quem faz todo o terreno sabe muito bem que por vezes em passeios todo o terreno já se faz coisas dessas, existe malta que pensa que anda em competição e tem que passar onde o outro passou nao pode ficar mal visto e quando alguem está a tentar passar em algum local começam com gritos e bocas e por vezes passam pelo lado tornando alguns riscos que nao pensam neles quanto mais numa prova com este nivel.. è normal que acontecam situações dessas na minha opinião claro.... :matrix: cada um é livre de se expressar e dizer o que pensa... :okkk:

Bom mas agora vou á parte que me levou a fazer este comentario. GOSTAVA DE SABER POR FONTE SEGURA O ESTADO DO DANIEL E QUERIA DAR UM ABRAÇO DE FORÇA PARA O NUNO QUE TENHA MUITA CALMA.. EU SEI QUE SÃO COISAS MUITO COMPLICADAS...
Aconteceu ao meu lado e foi uma coisa com muito respeito mesmo, nao é facil ver uma situação daquelas ao pé de nos e nao conseguir ajudar em nada apenas gritar para parar, mas com aquele barulho e confusão o piloto nao ouviu nada... foi tudo muito rapido...

Registado: 08 abr 2010, 18:44

Mensagem por miguel123 » 11 abr 2011, 20:46

grande prova valeu a pena os km's percorridos para ir ver

parabéns á equipa do PJ

um aparte em relação ao EC como ja se falou aqui uma e outra situação nao teve bem como corredor e afecta sempre as outras equipas e digo ... "se fosse outra equipa a fazer aquilo ??? "

parabéns à equipa Pensa Rapido pela recepção e como tratou o Clube dos tarTTArugas

tava um tempo a puxar pra :friends: :friends: :friends:

parabéns por tudo

MELHORAS PARA O CO-PILOTO DO RSTT

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 11 abr 2011, 21:15

e como estava lá o ambiente (gaijas)???? :relax: :relax: :relax: :relax:
Imagem

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 11 abr 2011, 21:16

Sim Sr, Grande evento que para ser perfeito só faltou que ninguém se tivesse aleijado - rápidas melhoras ao co-piloto.

Uma chuvita no dia anterior tb não tinha sido nada mau, mas isso já não é a Organização quem decide.

Não estive presente o dia todo, mas pelo que vi, a organização esteve mais do que 5 estrelas ao conseguir a realização desta prova também mais do que 5 estrelas.

Continuem!

Cumprimentos
RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 04 mar 2006, 14:47

Mensagem por Cláudio Luz » 11 abr 2011, 21:18

Trava ké a Descer

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 11 abr 2011, 21:31

um obrigado imenso ao biclas e a todo o pessoal da equipa e amigos!!

foi um dia 5 estrelas e para se voltar a repetir!!

parabens ao nene (team indigo)

e quanto ao EC, tive o prazer de andar no jipe dele no final da prova e do que falei com elel pareceu-me ser um tipo muito porreiro!!

mas perfeito ninguem é...

um abraço e os videos virao depois
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 31 mar 2009, 13:16

Mensagem por pedro leitao » 11 abr 2011, 21:33

Como se ve na imagem de outro angulo foi tudo muito rápido mas como podem ver os movimentos das pessoas incluindo eu que estava ali ao lado do jipe foi um panico com gritos.. mas quando começam a gritar já o Daniel estava caido no chão muita gente que ali estava nao se apercebeu do inicio do acidente...

Registado: 08 abr 2010, 18:44

Mensagem por miguel123 » 11 abr 2011, 21:41

veneno Escreveu:e como estava lá o ambiente (gaijas)???? :relax: :relax: :relax: :relax:

tava bom devia era tar um pouco mais de calor pra abrirem mais a capota :zumm: :zumm:

Registado: 29 nov 2010, 17:43

Mensagem por silva1003 » 11 abr 2011, 21:52

As fotos do capotanço do Patryota

http://cntrial4x4.webnode.pt/alenquer/

Foi pena ele estava andar muito bem...

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 11 abr 2011, 23:33

N tou a perceber o porquê de tantas pancadinhas que o Indigo levou na traseira!!!! Será que o Homem queria passar e não o deixavam? Se assim foi, arriscou e tentou-se defender, faz parte, e mai nada... n tou a ver o EC a fazer umas coisa dessas sem ter uma razão, mas... para mim a história tá mal contada... :D

... vamos aguardar pelo usual relatório do pós-prova do n/ amigo PJ, pode ser que nos ajude a compreender :cool:

Parabéns a todos os concorrentes e obrigado a quem partilhou fotos e videos e claro tá Muitos Parabéns ao 1º lugar do pódio [clap] [clap] [clap] [clap]

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes