Boas a todos...
Quero começar por prestar a minha homenagem e o meu agradecimento ao sr. Domingos (Biclas) por ter organizado o autocarro para Alenquer, foi uma iniciativa excelente... Pois sem ele não teria ido, certamente, ver esta prova... A viagem correu 5***...
Dar os parabéns a todos os participantes e eram bastantes nesta prova, pois sem eles este campeonato não existia certamente...
Uma boa prova, boa organização, uma diversidade de obstaculos, pena serem muito longe uns dos outros e estar um sol abrasador, que me causou um escaldão, estou aqui com cor de camarão e com um bronze à «trolha» (nos braços, cara e pescoço).

Dar os parabéns ao vencedor, sem duvida a máquina desta vez não falhou e fez uma nova «aquisição» e sem duvida que este homem (PJ) nasceu para os jipes e para dar espectaculo, à que dar valor a quem o tem e ele tem. Já fazia falta a CNTrial, pois para além de fazer o seu trabalho (navegador) também interage com o publico e isso é bom...
EC sempre aquela máquina, no entanto nesta prova pareceu-me mais nervoso e não tanto cauteloso, como tem demonstrado nas outras provas...
Repsol esse motor dá gosto só de ouvir...
BJ lilás espectaculo!!!, não sei se vale assim tão pouco como já aqui o disseram...
Espectaculo também a L200, foi pena ter partido o turbo nos treinos cronometrados, pois ele iniciou a prova muito mais cauteloso.
Uma palavra de apreço e desejo de melhoras para o co-piloto da equipa RSTT, para estreia não correu nada bem, gosto bastante deste carro, no entanto às vezes parece-me que o piloto é um bocado precipitado (é a minha opinião, não quero ferir susceptibilidades) já lá diz o velho ditado «depressa e bem à pouco quem» penso que se tivesse mais calma em certos momentos ganhava mais... Não estou a falar desta situação que aconteceu com o co-piloto... E também sei que falar de fora é muito mais facil, a adrenalina assim que aquele motor começa a roncar deve subir que é uma coisa maluca...
Bem mas vou-me deixar de BLABla e colocar as fotos que tenho, os videos vou edita-los pois tenho muitos e algumas partes tenho que corta-las...

Assim que puder coloco mais…