![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Entretanto encontrei este videozito no tucano, e acho que ainda nao tinham postado
Cumprimentos
Moderador: DesOrganiZadOr PA
nfbpinto Escreveu:pepo29 Escreveu:RSTT é desclassificado justamente (pelo q sei),n sei pk tanta polemica...nao ha necessidade disso
RSTT desclassificado? Porque, partilhem a informação, com quem não pode ir...
Já agora de quem era aquele samurai que tinha coilovers à frente???
Abraço a todos e parabéns a todos os participantes...
elsa121 Escreveu:TEXAS Escreveu:boas parabens a todos os participantes ,mas a uma coisa que não presevi afinal quem ganhou não foi o filipe,proque de os voços parabens irem todos para o primeiro dos ultimos ( 2º clacificado ) e não para o vencedor?
Quem esteve lá a ver o Emanuel a voar praticamente, com uma condução de fazer lembrar os velhos tempos no GR, sabe o porquê![]()
P. P. Escreveu:Boas...
Presença TEAM ROTTARCOS
![]()
CmpTTs
pjautomoveis Escreveu: pj,
. aì sim era show era so carros no ar e publico a sair de maca por ter desmaiado de ataque cardiaco, uns por cima dos outros e tal.. tudo ao molho e fè em deus...
Competiçoes TT Escreveu:Boa tarde amigos... Acabei de saber uma noticia bombasticavamos ter uma equipa inscrita no trial nort á ultima da hora mas candidata aos lugares cimeiros e essa equipa reforço-se bem para este ano.
![]()
S a transferencia do Carlos Filipe foi como a do Moutinho pro FC Porto, agora vamos ter a transferencia do Cristiano Ronaldo pro Madrid....![]()
![]()
e essa equipa vai dar muito que falar...
![]()
![]()
![]()
Desejo BOA SORTE a essa equipa k ela merece...
terleira Escreveu:P. P. Escreveu:Boas...
Presença TEAM ROTTARCOS
![]()
CmpTTs
xiii olha práquilo... só bixos bravos....
Naquele momento ainda tavamos a acabar de palitar os dentinhos de um leitão como manda a lei! ehehhehehe
Não te vi pah!
![]()
![]()
![]()
Boas...
tava mt longe.... o zoom é ké bom....![]()
![]()
abraço....
Obg pela foto.
P. P. Escreveu:Boas....
dp d ler mts comments, tb concordo k deveria haver classes distintas neste campeonato.... nao tem o SLB e o FCP jogarem contra o Ala-rriba da praia de mira...![]()
![]()
pelo menos 2 classes.
estes novos carros neste campeonato, ainda vao dar mt k falar pq realmente tem uma capacidade mt superior em relaçao aos habituais jipes d Trial... assim vai reduzir em mt a competitividade e a vontade ás equipas de participar.
axo k devia d haver podios...
![]()
CmpTTs
TEXAS Escreveu:elsa121 Escreveu:TEXAS Escreveu:boas parabens a todos os participantes ,mas a uma coisa que não presevi afinal quem ganhou não foi o filipe,proque de os voços parabens irem todos para o primeiro dos ultimos ( 2º clacificado ) e não para o vencedor?
Quem esteve lá a ver o Emanuel a voar praticamente, com uma condução de fazer lembrar os velhos tempos no GR, sabe o porquê![]()
boas elsa , eu tambem vi muitas veses o EC de GR e não lhe tiro o merito ,seria segueira da minha parte .
mas não seria mais normal felicitar quem ficou em primeiro,? mesmo até porque correu lesionado e sem aquela maquina infernal que é a equipa EC
ps: respeito todas as opinioes
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes