TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-TurboClube-A N A D I A

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Re: TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-TurboClube-A N A D I

Mensagem por pedro olisani » 21 mar 2011, 22:05

Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 21 mar 2011, 22:08

Obrigado pelas reportagens para a gente se deliciar! [clap] [clap] Espero que continuem a postar hehe :fiuu:

Entretanto encontrei este videozito no tucano, e acho que ainda nao tinham postado

Cumprimentos

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 21 mar 2011, 22:28

Boas...
excelentes reportagens da prova trial...
mas esta foto tinha k vir praki....
tal era o calor e a sede... fotos das febras nao tenho mas posso-vos dizer k foi uma tardada á maneira...

Imagem

:friends: :friends: [hum] [hum]

CmpTTs

Mensagem por P. P. » 21 mar 2011, 22:32

Boas...

Presença TEAM ROTTARCOS
Imagem

:okkk:
CmpTTs

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 21 mar 2011, 22:47

nfbpinto Escreveu:
pepo29 Escreveu:RSTT é desclassificado justamente (pelo q sei),n sei pk tanta polemica...nao ha necessidade disso :confused:

RSTT desclassificado? Porque, partilhem a informação, com quem não pode ir...

Já agora de quem era aquele samurai que tinha coilovers à frente???

Abraço a todos e parabéns a todos os participantes...

o RS TT foi desclassificado por ter circulado em sentido contrario ate as boxes

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 22 mar 2011, 09:14

aqui fica um video da prova

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 22 mar 2011, 10:10

elsa121 Escreveu:
TEXAS Escreveu:boas parabens a todos os participantes ,mas a uma coisa que não presevi afinal quem ganhou não foi o filipe,proque de os voços parabens irem todos para o primeiro dos ultimos ( 2º clacificado ) e não para o vencedor?

Quem esteve lá a ver o Emanuel a voar praticamente, com uma condução de fazer lembrar os velhos tempos no GR, sabe o porquê :okkk: :okkk:

boas elsa , eu tambem vi muitas veses o EC de GR e não lhe tiro o merito ,seria segueira da minha parte .
mas não seria mais normal felicitar quem ficou em primeiro,? mesmo até porque correu lesionado e sem aquela maquina infernal que é a equipa EC

ps: respeito todas as opinioes
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 22 mar 2011, 10:44

tambem concordo,mesmo assim com aquele tempo parado ganhou.gostei,parabens ao primeiro pois teve merito :clapp: :clapp:

Registado: 18 out 2009, 21:16

Mensagem por TT4x4 » 22 mar 2011, 13:12

acima de tudo há que dar os parabéns a todos os participantes, pena o moura ter partido assim como o candeias, isto é uma prova de resistência por isso acontece.

OS MAIORES PARABÉNS TÊM QUE SER MESMO PARA O FILIPE, ELE É QUE NOS FEZ DESLUMBRAR COM A EXISTÊNCIA DESTAS MAQUINAS AQUI PELO NOSSO PEQUENO MAS GRANDE PORTUGAL, ALIAS JÁ O TINHA FEITO COM O CARRO DO CANDEIAS

Primeiro eles te ignoram, (QUANDO ELE QUERIA ADQUIRIR UM CARRO DESTES) depois riem de você, (QUANDO ACHAM QUE O CARRO NÃO É PARA AS NOSSAS PROVAS) depois brigam, (QUANDO O QUEREM POR DE PARTE E COMEÇAM A PENSAR) e então você vence. (AGORA FOGEM-LHE COM OS LOUVORES DEVIDO A PESSOAS CLUBISTAS)

É UMA EQUIPA PEQUENA VEJO SEMPRE ELE E O PENDURA APENAS A RESOLVER AS COISAS A CARREGAR A DESCARREGAR O CARRO A RESOLVER O QUE QUER QUE SEJA, E O MÉRITO DA VITORIA NA PROVA É UNICAMENTE DELE DO CARRO E DO PENDURA QUE TAMBÉM SE FAZ NOTAR E BEM COM A FACILIDADE COMO ENTRA NO CARRO E COMUNICA COM O FILIPE.

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 22 mar 2011, 13:36

[quote="TT4x4"]acima de tudo há que dar os parabéns a todos os participantes, pena o moura ter partido assim como o candeias, isto é uma prova de resistência por isso acontece.

OS MAIORES PARABÉNS TÊM QUE SER MESMO PARA O FILIPE, ELE É QUE NOS FEZ DESLUMBRAR COM A EXISTÊNCIA DESTAS MAQUINAS AQUI PELO NOSSO PEQUENO MAS GRANDE PORTUGAL, ALIAS JÁ O TINHA FEITO COM O CARRO DO CANDEIAS

Primeiro eles te ignoram, (QUANDO ELE QUERIA ADQUIRIR UM CARRO DESTES) depois riem de você, (QUANDO ACHAM QUE O CARRO NÃO É PARA AS NOSSAS PROVAS) depois brigam, (QUANDO O QUEREM POR DE PARTE E COMEÇAM A PENSAR) e então você vence. (AGORA FOGEM-LHE COM OS LOUVORES DEVIDO A PESSOAS CLUBISTAS)

É UMA EQUIPA PEQUENA VEJO SEMPRE ELE E O PENDURA APENAS A RESOLVER AS COISAS A CARREGAR A DESCARREGAR O CARRO A RESOLVER O QUE QUER QUE SEJA, E O MÉRITO DA VITORIA NA PROVA É UNICAMENTE DELE DO CARRO E DO PENDURA QUE TAMBÉM SE FAZ NOTAR E BEM COM A FACILIDADE COMO ENTRA NO CARRO E COMUNICA COM O FILIPE.[/quote

Moreira concordo com tigo a 100%
eu já o tinha dito o ano passado quando todos ficaram encantados com o jipe do candeias, jipe ese que o filipe fes de raiz .depois teve a ousadia de traser aquela maquina para portugal , vence a prova de abertura do trial norte ,
e os parabens na maioria para quem vam para o 2º clacificado enfim :bem: :bem:
para mim o filipe é um Visionario :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 22 mar 2011, 13:44

P. P. Escreveu:Boas...

Presença TEAM ROTTARCOS
Imagem

CmpTTs

xiii olha práquilo... só bixos bravos....

Naquele momento ainda tavamos a acabar de palitar os dentinhos de um leitão como manda a lei! ehehhehehe

Não te vi pah!
:loool: :loool: :loool:

Obg pela foto. :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 22 mar 2011, 14:52

oi malta....
tb la estive a presenciar o evento....
primeiro lamento à organizaçao que sao um espectaculo a meu ver mas este trofeu vai de vento em popa... e porque? por causa dos aranhiços... sim senhora è um espectaculo ver aquilo , principalmente o do emanuel, mas quem esta na posiçao de publico ve um canhao daqueles a passar e sim senhor... delicia se.. mas de seguida vem um gr zito vrummm vrummmmm a largar fumo e fica la a poluir a atmosfera... a malta penssa logo " ò vai me a loja mais o carrito !!!! " e nao era carrito assim tao fraco... è fraco a comparar com os aranhiços.... o bj40 do nuno è um canhao mas que nem se atreva a desafiar um aranhiço daqueles....sò ganha se eles avariarem ou parecido...em condiçoes normais vai la vai....
por isso meus amigos vos digo ou ha um trofeu com 20 aranhiços ou nao sei nao... garanto vos por exemplo que nao me deslocarei a mais prova nenhuma para ir ver dois carros correr...lamento mas os "normais nao dao pica ver" enquanto andem na mesma pista que os aliens :D ...nesta condiçao abençoada regra do cnt tudo equivalente, pneus max 38, parachoques, so acho treta a roda tapada mas enfim!!!! mas nesse ponto dou lhes o meu voto positivo...
e sabeis mais????
era bonito bonito..... era o trial norte com os tais aranhiços mas com os pilotos aos comandos dos mesmos tipo: standcandeias, inersel, varzea portos, sergio baptista, pedro patrocinio, gilberto do sul, vasco repsol, indigo, pj :unibrow: , apollo ou command com, e muitos mais ousados para a velocidez dos quadriciclos :D ... aì sim era show era so carros no ar e publico a sair de maca por ter desmaiado de ataque cardiaco, uns por cima dos outros e tal.. tudo ao molho e fè em deus :music: ... aì se o primeiro classificado avariasse a uma hora do fim nao segurava o segundo lugar de certeza.......agora dois carros em pista? hummmm :angry: :angry: .... nao falei todas as equipas porque algumas entravam dentro do alien e ainda podiam atropelar o publico a "eito" e è melhor nao :relax:

lamento o azar do candeias ... paciencia amigo ...melhores dias virao... todos sabemos que se tivesses um aranhiço davas palhete em modos.

nao curti ver uma equipa entrar para uma pista e depois querer recuar porque estavam dois carros a impedirem e os adeptos da mesma equipa a fazerem peito ao comissario que lhes disse que nao podia pois è o regulamento, leiam o regulamento para a proxima nao irem para la fazer vergonhas...tanto que nao è a primeira vez que vejo essa equipa sempre a protestar e etc... enfim!!!! la teria as razoes dele...
o local da pista era um espectaculo pois via se muito de um so sitio...
parabens a turboclube que muito esforço teve e se denotou... [clap]
o primeiro è sempre o primeiro e nao deicha de merecer o seu merito...com o azar de uns sorte dos outros..
quanto ao piloto ec teve em grande pois era tudo a estriar e novo para ele...e sim adaptou se muito bem a maquina... piloto kè piloto conduz atè carreta de pau e foge à moina [clap] [clap]
agora vou me a vida que a morte esta certa...fui
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 22 mar 2011, 15:34

pjautomoveis Escreveu: pj :unibrow: ,
. aì sim era show era so carros no ar e publico a sair de maca por ter desmaiado de ataque cardiaco, uns por cima dos outros e tal.. tudo ao molho e fè em deus :music: ...

:ave: :ave: :ave: :ave: :ave: :ave: :matrix:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Re: TRIALNORT4X4 2011-1º Prova-20 Março-São João da Madeira

Mensagem por pepo29 » 22 mar 2011, 16:35

Competiçoes TT Escreveu:Boa tarde amigos... Acabei de saber uma noticia bombastica :bangg: vamos ter uma equipa inscrita no trial nort á ultima da hora mas candidata aos lugares cimeiros e essa equipa reforço-se bem para este ano. :eek:
S a transferencia do Carlos Filipe foi como a do Moutinho pro FC Porto, agora vamos ter a transferencia do Cristiano Ronaldo pro Madrid.... [clap] [clap] [clap] e essa equipa vai dar muito que falar... :sabe: :sabe: :sabe:
Desejo BOA SORTE a essa equipa k ela merece...

entao qual era a tal equipa brava ??? :fiuu:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 22 mar 2011, 16:47

Boas

o Carro ñ sei qual era mas a equipa era o RENATO / PEPO

UM ABRAÇO
Tó Mané

Mensagem por P. P. » 22 mar 2011, 17:22

terleira Escreveu:
P. P. Escreveu:Boas...

Presença TEAM ROTTARCOS
Imagem

CmpTTs

xiii olha práquilo... só bixos bravos....

Naquele momento ainda tavamos a acabar de palitar os dentinhos de um leitão como manda a lei! ehehhehehe

Não te vi pah!
:loool: :loool: :loool:

Boas...
tava mt longe.... o zoom é ké bom.... :king:
abraço....

Obg pela foto. :okkk:

Mensagem por P. P. » 22 mar 2011, 17:39

Boas....

dp d ler mts comments, tb concordo k deveria haver classes distintas neste campeonato.... nao tem o SLB e o FCP jogarem contra o Ala-rriba da praia de mira... :yupi: [bigsmile]
pelo menos 2 classes.
estes novos carros neste campeonato, ainda vao dar mt k falar pq realmente tem uma capacidade mt superior em relaçao aos habituais jipes d Trial... assim vai reduzir em mt a competitividade e a vontade ás equipas de participar.
axo k devia d haver podios...
CmpTTs

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 22 mar 2011, 17:45

teem de por o treceiro lugar com um premio maior ke os dois primeiros :bangg: :bangg: :toma: :loool:

Mensagem por P. P. » 22 mar 2011, 17:55

P. P. Escreveu:Boas....

dp d ler mts comments, tb concordo k deveria haver classes distintas neste campeonato.... nao tem o SLB e o FCP jogarem contra o Ala-rriba da praia de mira... :yupi: [bigsmile]
pelo menos 2 classes.
estes novos carros neste campeonato, ainda vao dar mt k falar pq realmente tem uma capacidade mt superior em relaçao aos habituais jipes d Trial... assim vai reduzir em mt a competitividade e a vontade ás equipas de participar.
axo k devia d haver podios...
CmpTTs

Devia d haver 2 podios... keria eu dizer... (a malta nem tem tempo d editar as msg's...)
CmpTTs

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 22 mar 2011, 18:05

TEXAS Escreveu:
elsa121 Escreveu:
TEXAS Escreveu:boas parabens a todos os participantes ,mas a uma coisa que não presevi afinal quem ganhou não foi o filipe,proque de os voços parabens irem todos para o primeiro dos ultimos ( 2º clacificado ) e não para o vencedor?

Quem esteve lá a ver o Emanuel a voar praticamente, com uma condução de fazer lembrar os velhos tempos no GR, sabe o porquê :okkk: :okkk:

boas elsa , eu tambem vi muitas veses o EC de GR e não lhe tiro o merito ,seria segueira da minha parte .
mas não seria mais normal felicitar quem ficou em primeiro,? mesmo até porque correu lesionado e sem aquela maquina infernal que é a equipa EC

ps: respeito todas as opinioes

Amigo, eu fiz 350 km para ver esta prova e digo-lhe que, para mim, valeu a pena pelo espectáculo que o emanuel deu.
O Filipe ficou em primeiro lugar pois foi o mais regular, como é evidente está de parabéns por isso.
Mas eu pessoalmente não costumo dar os parabéns ao que ficou em primeiro lugar ou em segundo, prefiro fazê-lo a quem deu espectáculo e a quem dá como bem empregue o tempo e o dinheiro que gastamos a ir ver as provas...

Mas respeito a sua opinião como é óbvio! :okkk:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 22 mar 2011, 18:52

será q a diferença do EC a andar no ex.GR para o JK é assim tanta ??? :rolleyes: :rolleyes:

eu n acho

os tempos hj sao outros :sabe: ,hj com o y60 duvido q fizexe melhor :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 28 jan 2007, 18:41

Mensagem por zé do mato » 22 mar 2011, 19:09

biba!
o ec não ganhou, mas teve tempo para por o samukastar direito, pois esteve de rodas para o ar muito tempo,teve tempo ainda para subir as rampas pelo lado mais dificil,teve tempo ainda para onde "todos"paravam, na vala,ele dava-lhe palhete e parescia terreno direito.um verdadeiro espetaculo, contra estes carros não á competição possivel estão noutro patamar. paralelos,marcelo e todos os outros de outro campeonato.
gostei, mas dividam isto em categorias, pois de outro modo"capute""the end",não aranhiços dediquem-se a alegrar os passeios tt lá da zona.

GRande abraço.

Registado: 01 nov 2010, 13:54

Mensagem por bruju » 22 mar 2011, 20:32

PJ sabes perfeitamente o porque da revolta dessa equipa é k o ano passado só ganhaste o campeonato pk roubaram 2 pontos a essa equipa em s João da Madeira logo na tua terra pk senão bem ficavas em segundo ou terceiro mas enfim ganhas te ta ganho gostava era de te ver este ano lá mas não andas e essa equipa k tu dizes k só faz vergonhas lá esta a dar espectáculo . Parece é k anda muita gente grande com medo k o bj40 vá ao pódio e por isso a decisão mais fácil é desclassificar assim da menos trabalho e logo por azar foi logo o clube organizador k fez o k fez em s João da Madeira. Olha e vergonha devias de ter tu de vires falar isto para aqui depois de tu em muitas provas fazeres coisas piores como em arcos partires o vidro ao Vasco com o guincho e etc k não vale a pena falar k o povo sabe.Ficamos por aqui.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 22 mar 2011, 21:04

Regras são Regras.

Se tens duvidas quanto à penalização o ideal é questionar a organização, certo ?!

Aqui curtem-se fotos e videos! heheh
:respct: :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 22 mar 2011, 21:09

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes