CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por mecatronica » 28 fev 2011, 21:45

Mais uma excelente prova, grande abraço EC... Esse wrangler é um relógio, bela máquina.

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por MRrebentaminas » 28 fev 2011, 21:54

Aqui estão as ultimas

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por pedro olisani » 28 fev 2011, 21:59

adorei ver a garra da equipa do patrol longo preto!!
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por MRrebentaminas » 28 fev 2011, 22:00

Aqui esta a verdadeira
Os comissários com :beer:

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por JORGE DIAS » 28 fev 2011, 22:13

EC 4x4 Escreveu:Boa tarde,

Para que fique esclarecido ninguém andou a aliciar navegadores de outras equipas.

O Carlos Filipe Campelos não pertencia a nenhuma outra equipa quando se resolveu convida-lo a pertencer à nossa equipa, tivemos em vista reforçar-nos dado o número de provas que este ano nos propusemos participar.

Nunca quisemos, nem queremos, enfraquecer nenhuma outra equipa.

Triste é as “bocas” e assobios que algumas pessoas fizeram ao Carlos durante o desenrolar da prova.



As sinceras melhoras para os dois navegadores que se magoaram nesta prova.



"A inveja é o tributo que a mediocridade presta á sabedoria"
grande prova. excelente fiabilidade do wrangler com a grande condução do EC. a 3 voltas do 2º classificado. :bangg:
a organização que se deixe de paneleiradas :relax: de guarda lamas, se o chassi é assim ou assado e melhore mas é a segurança nas provas. :bem: dos pilotos e do publico. rapida recuperação dos co-pilotos.

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por ALVESNU » 28 fev 2011, 22:35

Pontos positivos para a organização:

- Casas de banho ( H/M)
- Lavatório com água e sabão
- Bar
- Esplanada com mesas, cadeiras e sombra
- Sacos devidamente identificados para colocação do lixo em diversos locais

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por elsa121 » 28 fev 2011, 23:41

Faltava só isto, como sempre :loool: :loool:
Até à próxima ;)

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por Fracing » 01 mar 2011, 01:12

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por CarlosDias » 01 mar 2011, 01:48

Fracing Escreveu:Imagem

:cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :cachaço: :yupi: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :yesss: :yesss: :yesss:
força ai "tubarões "

 
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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por Carregueiro » 01 mar 2011, 01:55

Que pena este "engenheiro" Armando nos ter negado de ver ao vivo esta bela máquina a roncar...

Máquinas estas que só podemos ver no youtube...

Independentemente da desigualdade da qualidade da máquina da FRacing, deviam deixar o homem entrar... afinal, os espectadores pagam bilhete para ver espectáculo...

 
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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por salgado » 01 mar 2011, 02:43

Fracing Escreveu:Imagem

altamente!!! mas se o deixasses "dar uma volta" talvez pra proxima ele te deixe fazer a prova!!!!!!!

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por terleira » 01 mar 2011, 09:22

MRrebentaminas Escreveu:Aqui esta a verdadeira
Os comissários com :beer:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Não me digas que ficas bêbado com uma cervejinha... ou duas ? :rolleyes: :rolleyes:

Carregueiro Escreveu:Que pena este "engenheiro" Armando nos ter negado de ver ao vivo esta bela máquina a roncar...

Máquinas estas que só podemos ver no youtube...

Independentemente da desigualdade da qualidade da máquina da FRacing, deviam deixar o homem entrar... afinal, os espectadores pagam bilhete para ver espectáculo...


Ou no TrialNort4x4. Desigualdade? Bem, é preciso correr atrás deles.
:okkk:

Estranha-se sempre tudo o que é diferente.
:sabe:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por pepo29 » 01 mar 2011, 10:53

nfbpinto Escreveu:Estou a pensar em criar uma Petição Publica para «irradiar» este senhor do nosso trial!!! «SR. ARMANDO PERSONA NON GRATA NO TRIAL 4X4» Que dizem???



para tirar esse "socrates" do trial eu tou ctg :okkk:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por land73 » 01 mar 2011, 11:28

pepo29 Escreveu:
nfbpinto Escreveu:Estou a pensar em criar uma Petição Publica para «irradiar» este senhor do nosso trial!!! «SR. ARMANDO PERSONA NON GRATA NO TRIAL 4X4» Que dizem???



para tirar esse "socrates" do trial eu tou ctg :okkk:


esse BIN LADEN do TRIAL :matrix: :bangg: :grrr: :loool: :loool:

foi pena n ter o visto andar, já n são muitos com estas M... :flush: :flush: :flush: daqui a pouco esta meia duzia
CumprimenTTos...
JiPaços - Clube Todo-o- Terreno

https://www.facebook.com/jipacos

http://patasnegras4x4.blogspot.com
viewtopic.php?f=27&t=19931


"Off-Road: Paixão a primeira trilha”.

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por Raul Costa » 01 mar 2011, 11:48

Carregueiro Escreveu:Que pena este "engenheiro" Armando nos ter negado de ver ao vivo esta bela máquina a roncar...

Máquinas estas que só podemos ver no youtube...

Independentemente da desigualdade da qualidade da máquina da FRacing, deviam deixar o homem entrar... afinal, os espectadores pagam bilhete para ver espectáculo...



Sem querer defender nenhuma das partes e compreendendo que os amantes do Trial gostam de ver as maquinas em acção, chamo a especial atenção para um regulamento que impõe regras que devem ser cumpridas para bem da modalidade...


ARTIGO 4º – VEÍCULOS
4.1 – Os Eventos de CAMPEONATO NACIONAL TRIAL 4X4, são abertas a veículos de Todo-o-Terreno de 4
rodas motrizes, com carroçaria de modelo comercializado, com um peso total máximo em carga, inferior ou
igual a 3.500 Kg. Estes veículos deverão respeitar as normas de segurança impostas pelo Regulamento do
Campeonato.
4.2 – Tipo de viaturas todo-o-terreno que poderão participar no CAMPEONATO:
4.2.1 - Viaturas normais ou protótipos na base de um chassis ou na base de uma carroçaria monobloco onde
se permite as seguintes alterações:
4.2.1.1 - Modificação ou substituição dos pára-choques para aplicação do guincho, protecções aos órgãos
mecânicos, Roll-bar, tomadas de ar exterior, suspensões, pneus, bloqueios, eixos excêntricos;
4.2.1.2 - É permitida o aligeirar da carroçaria, como o chassis, desde que estes fiquem para alem do limite das
rodas e esta faça um ângulo de ataque e saída seja no máximo 90º com o plano horizontal, excluindo-se como
elementos da carroçaria os acessórios, nomeadamente, guia de rolos ou “mata vacas”.
4.2.1.3 - É obrigatório que possuam luzes traseiras (stops e marcha-atras), e dianteiras (faróis ou elementos
equiparados que caracterizem os faróis), colocadas em qualquer sítio do veículo, sendo obrigatório manter a
estética de acordo com o modelo comercial do veículo;
4.2.1.4 – Devem manter a estética da carroçaria de acordo com o modelo de marca comercial do veículo.
4.2.1.5 – Uma carroçaria monobloco é permitida a instalação de uma estrutura tubular para suporte das
suspensões e respectivos eixos, desde que mantenha a estética da carroçaria de acordo com o modelo de
marca comercial do veículo.
4.3 – O diâmetro máximo dos pneumáticos será 98,7 centímetro, medido na posição horizontal.
4.4 – As viaturas tem que possuir guarda-lamas intrigue e estes têm como limite mínimo o eixo longitudinal da
roda (centro da roda) ver figura seguinte.
4.5 - As viaturas têm que estar equipadas com Retrovisores exteriores, sendo estes obrigatórios.
4.6 – Os pontos de ancoragem são obrigatórios à frente, retaguarda e laterais do veículo, estando todos
devidamente sinalizados.
4.7 – As viaturas têm que ter um pára-choques frontal e um na retaguarda, aposto no limite das longarinas com
uma secção pelo menos 5 cm, de material igual ou equivalente ao utilizado nas longarinas do chassis.
Exemplos nas figuras seguintes.
Figura em Chassis:
5
4.8 – As rodas das viaturas têm que estar cobertas no mínimo 50%, pela carroçaria ou por outros acessórios.


Se querem um campeonato competitivo e justo para todas as equipas, é bom que o regulamento seja cumprido, lembro que muitos estão lá com o compromisso de obter resultados, que existem patrocinadores e muitas entidades envolvidas que permitem a existência de um campeonato do género, o não cumprimento do regulamento seria matar o campeonato à nascença.

O dever de uma equipa que quer participar em determinado campeonato é deixar a viatura de acordo com o estabelecido em regulamento para que a mesma seja aceite... quem sabe desafiar a Direcção a criar novas outras categorias à imagem do que se faz em outros campeonatos ou provas aumentado assim o leque de viaturas a participar no CNTrial4x4.

Em outras provas, tal como um Vodafone 1000, 24 Horas Fronteira entre outros, em que uma simples soldadura com mau aspecto, um farol partidos etc é suficiente para não entrar em prova, o seu regulamento não é discutido porque são provas respeitadas, são organizações respeitadas cujos regulamentos são de uma complexidade extrema... mas todos respeitam e é se querem, respeitar o regulamento do CNTrial4x4 origina que futuramente este campeonato seja tão respeitável quanto os outros.

Agora, será que alguém fala do público que dificulta a difícil tarefa aos membros da organização???... será que existe alguma moral para falar em questões de segurança quando vejo o público a invadir a zona da pista transpondo as zonas delimitadas e a desrespeitarem não só as marcações como a mandarem vir com a organização porque pediam para sair da pista!!!!...

Se queremos acabar com o renascido campeonato, devemos continuar a protestar sem qualquer fundamento, devemos fazer pressão para que o regulamento não seja cumprido, devemos continuar a mandar as equipas abaixo tal como vi alguns comentários sobre o Emanuel Costa e o seu navegador... se não temos o CNTrail4x4 é porque não temos, se o temos é porque está mal!!!

Em vez de deitar a baixo todos os envolvidos, vamos apoia-los e ajuda-los a melhorar, parabéns Emanuel Costa pelo primeiro lugar, parabéns a todas as equipas, mesmo às que não conseguiram classificar, pelo menos tiveram a coragem de lá estar, é lá que se fazem as provas não nos fóruns, parabéns à organização que se esforçou e deu o seu melhor, a melhorar o que correu menos bem...

Força CNTrial4x4

 
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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por CarlosDias » 01 mar 2011, 12:03

acho que o problema está k no regulamento não há nada que diga k o jipe da Fracing nao possa participar..
ele tem chassi, tem a base num chassi, mas tubular..devia constar no regulamento é que o chassi tinha que ser o de um carro comercializado, ai sim tinham razão em reprovar na verificação..
quanto ao resto tudo muito de acordo, mas há formas e formas de falar dos comissários.. não é tudo para trás c*******..f*******... e estando o pessoal fora da pista, mas como queriam abrir mais o obstáculo pronto..

terleira Escreveu:
Vamos manter o reportório de asneiras guardado pf.

Vamos tentar ter um discurso de :respct: .

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por Raul Costa » 01 mar 2011, 12:05

Alguém pode deixar aqui uma foto do carro da Fracing?... o que ele iria correr este ano.

 
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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por CarlosDias » 01 mar 2011, 12:10

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por pepo29 » 01 mar 2011, 12:12

Raul Costa Escreveu:Alguém pode deixar aqui uma foto do carro da Fracing?... o que ele iria correr este ano.



o carro é o mesmo
apenas sofreu algumas alteraçoes (parachoques,abas etc etc)exigidas pelo regulamento
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por JORGE DIAS » 01 mar 2011, 12:13

Segurança Ex:
enquanto bombeiro que sou não consigo entender que numa prova desta não vi nenhum extintor. :eek: nem os comissarios espalhados na pista.. nem nos carros. excepção feita ao do ec que tem um de 1kg atras junto ao radiador. se mais algum tinha peço as devidas desculpas mas não vi em mais nenhum. tb n vi nenhum carro de fogo de prevenção. é que se por azar algum carro incendiar.... ja foi. :fiuu: ms é só uma OPINÃO. vale o que vale.
e as criticas servem para se melhorar o que esta menos bem.

 
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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por pepo29 » 01 mar 2011, 12:16

J.DIAS Escreveu:Segurança Ex:
enquanto bombeiro que sou não consigo entender que numa prova desta não vi nenhum extintor. :eek: nem os comissarios espalhados na pista.. nem nos carros. excepção feita ao do ec que tem um de 1kg atras junto ao radiador. se mais algum tinha peço as devidas desculpas mas não vi em mais nenhum. tb n vi nenhum carro de fogo de prevenção. é que se por azar algum carro incendiar.... ja foi. :fiuu: ms é só uma OPINÃO. vale o que vale.
e as criticas servem para se melhorar o que esta menos bem.



todos os jipes têm extintor nas provas
o regulamento exige e acho muito bem

o EC nao é o unico a ter :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por JORGE DIAS » 01 mar 2011, 12:21

pepo29 Escreveu:
J.DIAS Escreveu:Segurança Ex:
enquanto bombeiro que sou não consigo entender que numa prova desta não vi nenhum extintor. :eek: nem os comissarios espalhados na pista.. nem nos carros. excepção feita ao do ec que tem um de 1kg atras junto ao radiador. se mais algum tinha peço as devidas desculpas mas não vi em mais nenhum. tb n vi nenhum carro de fogo de prevenção. é que se por azar algum carro incendiar.... ja foi. :fiuu: ms é só uma OPINÃO. vale o que vale.
e as criticas servem para se melhorar o que esta menos bem.



todos os jipes têm extintor nas provas
o regulamento exige e acho muito bem

o EC nao é o unico a ter :nod:


ASSIM DEVE SER. :cool: como disse não vi em mais nenhum. as devidas desculpas. :olaaaa:
que continue o bom espectaculo pras proximas provas.

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por Raul Costa » 01 mar 2011, 12:23

J.DIAS Escreveu:Segurança Ex:
enquanto bombeiro que sou não consigo entender que numa prova desta não vi nenhum extintor. :eek: nem os comissarios espalhados na pista.. nem nos carros. excepção feita ao do ec que tem um de 1kg atras junto ao radiador. se mais algum tinha peço as devidas desculpas mas não vi em mais nenhum. tb n vi nenhum carro de fogo de prevenção. é que se por azar algum carro incendiar.... ja foi. :fiuu: ms é só uma OPINÃO. vale o que vale.
e as criticas servem para se melhorar o que esta menos bem.



Quanto aos extintores, a maior parte estão dentro das viaturas, conheço outros carros e pude ver que tinham esse equipamento até porque a nível de regulamento são obrigados...

O regulamento também prevê uma viatura de desencarceramento, sinceramente não a ví... não sei se estava lá, o que é certo é que quando os bombeiros foram necessários apareceram num ápice.

 
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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por vitorpirao » 01 mar 2011, 12:51

nfbpinto Escreveu:Boas a todos os amantes do TRIAL 4X4…

Quero desde já dar os parabéns a todas as equipas presentes na prova, pois sem elas este espectáculo não se realizava… E as rápidas melhoras para os co-pilotos aleijados…

Muda-se o nome (troféu) mas a organização é a mesma, portanto não vejo qualquer tipo de diferença, pois as «caras» são as mesmas…

E mais uma vez esta organização falhou, em diversos pontos, muitos deles já explanados nos post’s anteriores, mas agora vou falar daquele que interferiu com a equipa que acompanho e que, espero eu que não, pode levar ao abandono de mais uma equipa…

O que se passou nos momentos a seguir ao capotamento do carro da equipa «FEVINOR», a organização e nomeadamente o sr. Armando, vou trata-lo como sr. pois tem idade para ser meu pai, mas não sei se merece tal designo. Mais uma vez este sr, porque será???
Nenhum comissário teve a hombridade de cortar a pista no momento que o carro capotou e depois de muitos pedidos, lá apareceu uma equipa que pôs o carro direito e depois encostou-se o mesmo a um canto, no entanto o mesmo não ficou num lugar seguro, para que a equipa tentasse reparar o carro, pois estávamos mesmo no inicio da prova.

O que se passou a seguir foi de bradar aos céus… Esse senhor desrespeitou e menosprezou esta equipa, dizendo aos mesmos que poderiam trabalhar no mesmo naquele local, com o constante corrupio de carros a passar e por diversas vezes quase atropelavam/aleijavam alguém.

Será que se isto se passasse com os ditos «tubarões» (EC, Candeias, Repsol, Índigo, entre outros) a pista não seria cortada??? Teriam o mesmo tratamento que a equipa Fevinor??? Sinceramente não me parece...
De realçar só um facto, o guincho dianteiro que penso que muita gente sabe bem o preço do mesmo (4000 Euros), foi danificado enquanto o carro esteve encostado naquele canto, porque? Porque a organização não soube canalizar a passagem dos carros para o canto mais afastado, diversas equipas bateram neste carro, mas houve uma equipa que só não capotou naquele sitio porque estava lá o Samurai para o segurar, para além de depois por cinco ou seis vezes lhe tocar, resultado guincho danificado, farol e piscas partidos, tudo isto nas barbas do sr. Armando… Podem ver esta situação no primeiro vídeo na pag. 7 deste tópico…

INFELIZMENTE É A ESTAS PESSOAS QUE O NOSSO TRIAL ESTA ENTREGUE…

Para além de depois no final da corrida reunirem com a equipa e esse senhor deu a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi, mas disso mais tarde se falará…

Estou a pensar em criar uma Petição Publica para «irradiar» este senhor do nosso trial!!! «SR. ARMANDO PERSONA NON GRATA NO TRIAL 4X4» Que dizem???

Será mesmo que a Federação se quer «colar» a estas pessoas, pois no briefing dado às equipas no dia anterior à prova, ninguém da Federação esteve presente, porque será?

Peço desculpa pelo testamento!!! E espero que esta equipa não abandone o Campeonato...


Tens razão.. mas acho k não existe assim tantos "tubarões" se tivesses no Briefing saberias disso..

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Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por Raul Costa » 01 mar 2011, 13:04

CarlosDias Escreveu:acho que o problema está k no regulamento não há nada que diga k o jipe da Fracing nao possa participar..
ele tem chassi, tem a base num chassi, mas tubular..devia constar no regulamento é que o chassi tinha que ser o de um carro comercializado, ai sim tinham razão em reprovar na verificação..
quanto ao resto tudo muito de acordo, mas há formas e formas de falar dos comissários.. não é tudo para trás car@lho..fod@-s... e estando o pessoal fora da pista, mas como queriam abrir mais o obstáculo pronto..



Admitamos que o Regulamento é um pouco dúbio... mas!!!!

ARTIGO 4º – VEÍCULOS

4.2 – Tipo de viaturas todo-o-terreno que poderão participar no CAMPEONATO:

4.2.1 - Viaturas normais ou protótipos na base de um chassis ou na base de uma carroçaria monobloco onde se permite as seguintes alterações:

...

A questão que coloco, o chassi dessa maquina é de que veículo???....

"Viaturas normais ou protótipos na base de um chassi", segundo consta esse carro não tem chassi, tem uma estrutura tubular... ou é impressão minha?

Não quero aqui defender ninguém, até porque nada tenho a ganhar ou a perder, gostava que fosse analisada a realidade dos factos e não se enterre os vivos!

A verdade é que muitas vezes quem está por fora não sabe o que se passa lá dentro... esta gente que disputa o campeonato dá um verdadeiro espectáculo para os amantes TT, não somos nós enquanto público que temos de contestar os regulamentos até porque todas as equipas tiveram acesso ao mesmo e se participam é porque concordam com o apresentado ou não concordam mas ainda assim querem disputar as provas na condição de respeitar o regulamento, nenhum deles está lá ao engano.

O mesmo se passa com as equipas, trataram menos bem a equipa do Emanuel Costa porque se tirou conclusões precipitadas e não se tinha conhecimento para tal, acho que não é justo e que neste tipo de discussão de erra muito por se falar do que não se sabe... eu como amante do TT dou a maior força a todos os envolvidos para que continue a haver espectáculo.

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