RG Escreveu:http://img514.imageshack.us/img514/9676/mg0316.jpg
Andavam lá umas fanecas!!!Tozé Escreveu:Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.
Obrigado amigo mas essa está vestida.
Melhor de que nada.
Abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
RG Escreveu:http://img514.imageshack.us/img514/9676/mg0316.jpg
Andavam lá umas fanecas!!!Tozé Escreveu:Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.
Tozé Escreveu:Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.
elsa121 Escreveu:Tozé Escreveu:Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.
Acho que tás no fórum errado então![]()
![]()
elsa121 Escreveu:Neste fórum as gajas usam pneus![]()
e quanto maiores melhor...
Tozé Escreveu:RG Escreveu:http://img514.imageshack.us/img514/9676/mg0316.jpg
Obrigado amigo mas essa está vestida.
Melhor de que nada.
Abraço
elsa121 Escreveu:Neste fórum as gajas usam pneus![]()
e quanto maiores melhor...
Panda Escreveu:toze andas mesmo com falta de mulher para andar neste sitio a procura delas nao tens mulher ...
Tozé Escreveu:Panda Escreveu:toze andas mesmo com falta de mulher para andar neste sitio a procura delas nao tens mulher ...
Boas, "Panda" não sei quem és mas deste ao trabalho de te registar no fórum só para mandar este biatite, este é o teu primeiro post parabéns.
Eu de ás vezes falo de gajas para aqui e para ali porque mete-me confusão de vêr pessoal a pegarem-se uns com os outros em relação a assuntos que só entereça a A e B.
Respondendo directamente á tua pergunta não tenho falta de mulher bem pelo contrário , tenho uma e f##############de-me bem a cabeça.
Não estas a ver bem as coisas....![]()
![]()
(abre a pestana)
Já me registei há alguns meses!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
quanto as gajas visto que não estas satisfeito dai estares sempre a puxar o tema![]()
![]()
![]()
xau
FUi
Panda Escreveu:Tozé Escreveu:Panda Escreveu:toze andas mesmo com falta de mulher para andar neste sitio a procura delas nao tens mulher ...
Boas, "Panda" não sei quem és mas deste ao trabalho de te registar no fórum só para mandar este biatite, este é o teu primeiro post parabéns.
Eu de ás vezes falo de gajas para aqui e para ali porque mete-me confusão de vêr pessoal a pegarem-se uns com os outros em relação a assuntos que só entereça a A e B.
Respondendo directamente á tua pergunta não tenho falta de mulher bem pelo contrário , tenho uma e f##############de-me bem a cabeça.
Não estas a ver bem as coisas....![]()
![]()
(abre a pestana)
Já me registei há alguns meses!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
quanto as gajas visto que não estas satisfeito dai estares sempre a puxar o tema![]()
![]()
![]()
xau
FUi
father Escreveu:bem pelo vistos parace que foi uma desilusao o encontro nao ha fotos nem videos quase nenhuns a provar o contrario
Brutus Escreveu:father Escreveu:bem pelo vistos parace que foi uma desilusao o encontro nao ha fotos nem videos quase nenhuns a provar o contrario
Tens videos e fotos aqui mesmo neste topico, concordo que não são muitos, mas dai á desilusão ainda falta muito, antes pelo contrario, foi bem fixe!
Abraço
father Escreveu:bem pelo vistos parace que foi uma desilusao o encontro nao ha fotos nem videos quase nenhuns a provar o contrario
father Escreveu:lolol
epa so ha 6 ou 7 videos e pouquicimas fotos lolol
ando a reinar a ver se a malta ganha vergonha e mete mais umas coisitas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes