Estas Portas São FACAS!

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Pedrowolf Escreveu:Só lá estive na quarta-feira e do que vi gostei bastante![]()
Parabéns à equipa vencedora - Gerard Off Road![]()
De salientar a equipa inglesa Gigglepin, Máquina e equipamento de topo, uma coordenação espectacular e super simpáticos, gostei mesmoe segundo ouvi dizer, estando eles no 2º lugar, tiveram um acto notável para com a equipa vencedora quando esta partiu o eixo da frente (Y61 afinal tb. parte
) disponibizaram o aparelho de soldar e assim puderam continuar até ao final da Competição
, só não sei se eventualmente eles não o fizessem influenciaria o pódio
cristiano Escreveu:pedro o eixo partiu numa solda que ele tem e nao é eixo 61 é 60 com alteraçao para homocinetica do 61, partiu na solda...foi o que me dissseram
qt a equipa inglesa mostraram ser do best...
abç
Pedrowolf Escreveu:Só lá estive na quarta-feira e do que vi gostei bastante![]()
Parabéns à equipa vencedora - Gerard Off Road![]()
De salientar a equipa inglesa Gigglepin, Máquina e equipamento de topo, uma coordenação espectacular e super simpáticos, gostei mesmoe segundo ouvi dizer, estando eles no 2º lugar, tiveram um acto notável para com a equipa vencedora quando esta partiu o eixo da frente (Y61 afinal tb. parte
) disponibizaram o aparelho de soldar e assim puderam continuar até ao final da Competição
, só não sei se eventualmente eles não o fizessem influenciaria o pódio
Cláudio Luz Escreveu:Boas, sem duvida um dos melhores RF que vi[clap]
Parabéns ao Gerardo e ao Julinho pela vitória e a todos os concorrentes em geral pelo exelente espectáculo que proporcionaram a quem se deslocou a Murça!![]()
Mais uma vez mereceu a pena ter-me deslocado 400km a norte para assistir a esta prova. Deixo-vos o link para a lista de reprodução no youtube com todos os meus videos .Peço desculpa de nao colocar um a um pois ainda são alguns e assim é mais facil
http://www.youtube.com/view_play_list?p ... 775CEFC811
Abraço
GatoYzf Escreveu:FurõesTT Escreveu:Então, nada de novidades??
O fatastico TOYMOG desistiu por problemas mecanicos com muita pena minha pois era qualquer coisa espectacular quer a nivel de motor e suspenções quer do seu guincho mecanico.
MD TT Escreveu:GatoYzf Escreveu:FurõesTT Escreveu:Então, nada de novidades??
O fatastico TOYMOG desistiu por problemas mecanicos com muita pena minha pois era qualquer coisa espectacular quer a nivel de motor e suspenções quer do seu guincho mecanico.
Segundo fotos que vi dessa frente o guincho não é mecanico mas sim electrico com dois motores.
MD TT
GatoYzf Escreveu:Ha coisas que precizas de ver no sitio :P![]()
![]()
nao chega em fotos ;) tambem tinha eletrico sim senhora, mas tambem tinha mecanico. :P
MD TT Escreveu:GatoYzf Escreveu:Ha coisas que precizas de ver no sitio :P![]()
![]()
nao chega em fotos ;) tambem tinha eletrico sim senhora, mas tambem tinha mecanico. :P
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tava com os "tomat*s" ao sol, é por isso que não fui.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes