ehhh , isto a que vai aqui uma assorda.....
antes de mais quero dar os parabens aos vencedores em especial ao pj , pois andou muito bem e quase sem problemas de assistençia, a maquina e condutor estam ai para as curvas.
em relação ao vencedor mereceu , pois para mim depois das primeiras voltas era o carro que estava com o melhore andamento esse defender estava com muito power fiquei impressionado.
aqui ninguem falou de um samurai que lá andava que tambem a par do defender por muitas voltas andou muit5o bem tambem, ate pensava que estaria no podio tambem
depois havia lá outras equipas como o team apollo que andavam tambem muito bem, só que foram traidos por problemas mecanicos e consecoençia perda de tempo, mas tambem tem algo a dizer para o resto do campeonato.
em relação o tão falado rubicon e seu piloto, eu tambem gostaria de o ver ganhar já na 1º prova, so que pelo que sei era a 1º vez que o homem estava andar com o carro e uma maquina não se faz de um dia para o outro, acredito que futuramente venha a obter melhores resultados de prova para prova, mas tambem sei que o emanuel ainda tera muito trabalho pela frente e muitas dores de cabeça ate o carro chegar ao topo.
quem assisteu a prova pode ver que o homem não estava a vontade a conduzir o carro e em certos obstaculos ou ele estava a poupar o carro ou estava a conhecer o carro pois tirava muito o pé do acelarador .
mesmo em termos de suspenção traseira o carro estava muito pinxão coisa que não e muito normal nos wrangler......
tenho quase a certeza que na proxima prova vamos já ver um wrangler e seu piloto mais ferozes,,,,
agora venha mas é a proxima para podermos tirar mais umas teimas......