lousada 2009-troféu iberico

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Re: lousada 2009-troféu iberico

Mensagem por Patroleiro » 29 mar 2009, 22:43

Pois o EC tem q se habituar , isso é uma boa verdade , também foi so a 1ª prova da nova aquisição :nod:
É como tudo , ele tambem demorou um pouco acertar com o Ex GRstar , mas quando acertou pronto , é aquela base que nos todos sabemos ...
Vamos dar o voto de confiança , mas .....
Também há lá muito bom material e muito bom carro para dar cartas !
Qto ao vencedor ser um LR é de louvar a DEUS , já a muitos e muitos anos que um LR não ganha ...
O ultimo que me lembro foi a MOVEISVASCO á uns 4 ou 5 anos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 29 mar 2009, 22:45

Pedrokico Escreveu:
4x4addict Escreveu:Afinal quem é que ficou em 2º?

Fala-se pouco da maquina vencedora... hehe

abraço :okkk:

1º Lugar Ventilações Moura Defender Td5

2º Lugar PJ automoveis Patrol GR

3º Lugar Dinapaca Patrol 3300 Turbo

ok como num outro post a classificaçao era outra... so confusao hehe obrigadinho :okkk:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 29 mar 2009, 22:46

Essa do carro com 30 anos...:cool:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 29 mar 2009, 22:49

e uns vídeos não há? :unibrow: :unibrow: :unibrow:
Imagem

Mensagem por joao henriques » 29 mar 2009, 22:49

Aos mais desatentos: o D90 q ganhou hj, ainda partiu um semi-eixo traseiro (ou o ARB...)... mas foi mm no final da prova, mas sem dúvida q foi mt regular, tal como o Patrol 3.3 da Dinapaca! :thumbsup:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 29 mar 2009, 22:52

Pedrowolf Escreveu:Já foi o tempo que assim era........ já não é o simples Rd28t, já tem umas lecas investidas, o PJ anda muito bem ninguém lhe tira o mérito, mas quando dizes 1/2 duzia de trocados investidos já não é bem verdade, ele é que não conta à malta, mas tá á vista para os mais atentos... [wink]

Comparado com muitos dos outros continua a ser um investimento simbolico.

Até muito boa gente que tem jipe como hobby de fim se semana e tem mtos mais €€'s investidos que ele.

Ah mas ja tem duplo amortecedor a fte. 2 Procomp ES9000 :lotlol:

Os tipos da Cibercar é que lhe deviam-lhe dar um wrangler longo já que ele tem provas dadas que é o unico que consegue fazer milagres com jipes quase originais. :yesss: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 28 jan 2006, 21:39

Mensagem por jorge santos » 29 mar 2009, 23:16

Parabens PJ!!!!
Uma boa prova!!! Mais uns 15 minutos ias para a frente, o Ventilação Moura estava a atrazar tudo a controlar o tempo! Numa das partes finais viu que tinha o PJ atrás dele e esteve a recolher o cabo nas calmas, teve que ir lá um dos comissarios de pista dizer para ele andar mais para a frente.
Por iso mais uns minutos, Ventilação Moura ia para 2º!!!! O PJ Para ser o Piloto que é de certeza que tirou a carta de condução BOAVISTA-FEIRA!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :clapp: :clapp: :clapp: Na próxima prova vais ter mais um concorrente , Só preciso de meter pneus, e uns amortecedores Pró Compe.... :king:

Registado: 08 mai 2008, 00:18

Mensagem por mosca » 29 mar 2009, 23:57

Aquele wrangler ainda vai dar muitas cartas ! !
Parabens a todos que por la andaram

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 30 mar 2009, 01:31

Bela prova, e grandes maquinas, parabens ao vencedor, foi muito regular, e tambem ao pj, sempre a dar show.
Se consultarem o site oficial tem la tempos de meia em meia hora, da pra ver k o moura e o ladricolor tiveram sempre em luta acessa, com o pj la pelo meio a incomodar [bigsmile] [bigsmile]

Fica aqui a classificação final :

http://www.trofeutrial4x4.com/lousada20 ... 0Final.pdf

Quanto ao EC, imprimiu um ritmo bom e o carro tem potencial, no entanto e na minha opiniao está ainda a anos luz de maquinas como a da inersel, apollo, ladricolor....

Registado: 28 out 2007, 18:06

Mensagem por alfredo-gr » 30 mar 2009, 07:40

pepo29 Escreveu:
patrolpsy Escreveu:boas alfredo :thumbsup: não é no sabado mas sim no domingo :friends: :king:
abraço até domingo :okkk:

nao é no sabado pra ti pk pra mim e pa alguns a festa é ja no sabado :friends:
kem xegar no domigo bem cedinho ainda é capaz de cumer uma febra kentinha :dance: :friends: :friends:

musica+minis+taxo+malta brava+????(isso é k era [hum] )

ehh... pepo,encanatdo de coñecerte..... :friends:

Registado: 28 out 2007, 18:06

Mensagem por alfredo-gr » 30 mar 2009, 07:46

JOÃO TOMENO Escreveu:gostei da prova,tirando o pó que snifei [bigsmile] ...a sorte de uns é sempre o azar de outros,sempre foi assim.
quanto ao podio(3)pelo que vi foi bem merecido especialmente ao GRande PJ,parabens [clap] ...quanto ao carro do EC,ate me surprendeu pela positiva,deiam tempo ao homem :unibrow: [wink]

TTOMENO...encanatado de volver a verte amigo..... :okkk:

gustoume moito a carreira pero estamos tristes porque o noso amigo do fefender verde rompeu a suspension e non puido acabar...mais cando rompeu xa estaba no 5º posto...

o carro que mais me impactou foi a pic-up do inersel....cando lle daba gas temblabanme os pes....

e o emanel eu penso que ten que evolucionar mais o wrangler....ainda o esta a coñecer...sorte emanel....

gracias a todos e un saudo....hasta a proxima.... :friends:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 30 mar 2009, 09:09

ehhh , isto a que vai aqui uma assorda..... [bigsmile]

antes de mais quero dar os parabens aos vencedores em especial ao pj , pois andou muito bem e quase sem problemas de assistençia, a maquina e condutor estam ai para as curvas. :king:

em relação ao vencedor mereceu , pois para mim depois das primeiras voltas era o carro que estava com o melhore andamento esse defender estava com muito power fiquei impressionado.
aqui ninguem falou de um samurai que lá andava que tambem a par do defender por muitas voltas andou muit5o bem tambem, ate pensava que estaria no podio tambem :ups:

depois havia lá outras equipas como o team apollo que andavam tambem muito bem, só que foram traidos por problemas mecanicos e consecoençia perda de tempo, mas tambem tem algo a dizer para o resto do campeonato. :okkk:

em relação o tão falado rubicon e seu piloto, eu tambem gostaria de o ver ganhar já na 1º prova, so que pelo que sei era a 1º vez que o homem estava andar com o carro e uma maquina não se faz de um dia para o outro, acredito que futuramente venha a obter melhores resultados de prova para prova, mas tambem sei que o emanuel ainda tera muito trabalho pela frente e muitas dores de cabeça ate o carro chegar ao topo.
quem assisteu a prova pode ver que o homem não estava a vontade a conduzir o carro e em certos obstaculos ou ele estava a poupar o carro ou estava a conhecer o carro pois tirava muito o pé do acelarador .
mesmo em termos de suspenção traseira o carro estava muito pinxão coisa que não e muito normal nos wrangler...... :sabe:
tenho quase a certeza que na proxima prova vamos já ver um wrangler e seu piloto mais ferozes,,,, :yesss:

agora venha mas é a proxima para podermos tirar mais umas teimas...... :nhnhn: :dance:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 14 jan 2009, 12:14

Mensagem por Miguel camoes » 30 mar 2009, 09:14

Não sei se sabem mas a classificaçao foi alterada dinapaca team em 2º e pj em 3º. parabens Rui quase nao se dava por tu a passares sempre nas tuas calmas e no fim 2º lugar com o carro direitinho. parabens Rui. Quanto ao Emanuel não hajam ilusoes k o homem nasceu para akilo e mais prova menos prova esta a ganhar outra vez, seja de gr, wrangler ou samurai. parabens Emanuel

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 30 mar 2009, 09:40

Ora bem meu povo....

So tenho uma coisa a dizer PJ EM GRANDE [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Este home baba-se andar no monte, Parabens men, eu andei por lá e o unico comentario que ouvia era... Ai jasuss aquele jipe branco grande é louco sempre a fundo, vai ganhar, ele passa por cima deles :D :D :D

Pj na proxima é 1º, e atenção meus amigos vai dar que falar uma maquina e um piloto assim.... :nod: :nod:

Patroldero eu vi la tu,
Ferraz andas me a fugir [bigsmile] [bigsmile]

Obs: Pj o proximo autocolante é de lado na porta do condutor " QUERO BOS BER É AQUI!!!" [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 30 mar 2009, 09:56

Pedrowolf Escreveu:
cristiano Escreveu: ...qt ao 2 º classificado PJ em grande corre para o show que é o que o povo gosta, bom quite de unhas e sempre descontraido.... the best fez a festa com meia duzia de euros e com um carro pouco trabalhado ja em fim de vida...

Já foi o tempo que assim era........ já não é o simples Rd28t, já tem umas lecas investidas, o PJ anda muito bem ninguém lhe tira o mérito, mas quando dizes 1/2 duzia de trocados investidos já não é bem verdade, ele é que não conta à malta, mas tá á vista para os mais atentos... [wink]

cristiano Escreveu: qt ao 3º classificado o motor surpreendeu pela positiva sim senhor como diz o trapol deu nome ao velhinho patrol 3.3 T...

O Rui da Dinapaca é ganda piloto e tem aquele 3300 muito bom e fiável, mas tb. há pouco + por onde evoluir

pedro concordo contigo...a nivel de orçamentos os que gastaram menos e os carros mais originais sem troca de motores etc é que ficaram nos lugares cimeiros....

:okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 30 mar 2009, 10:46

Grandes maquinas!!!! Tenho alguns videos a ver se os posto aqui.

Ainda esta a decorrer a prova??? o pj ora está em 2º, 3º???? [}:)] [}:)] [}:)]

Parabens ao Pj que subiu ao pódio!!!!! :matrix: :nhnhn:

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 mar 2009, 11:16

Estarei eu enganado ou tambem ficou um Gr no podio? e um patrol? ou foram so LRs e Toys?

http://opiniaott.blogspot.com/2009/03/sera-o-fim-de-uma-era-com-novas.html?showComment=1238411580000#c6846985116760183061

ha malta k eu nao sei o k busca dasse. deviam de ter a cabeça em vidro para vermos o k teem la dentro :)

Mensagem por cristiano » 30 mar 2009, 12:36

MIGUEL BRAGA Escreveu:Estarei eu enganado ou tambem ficou um Gr no podio? e um patrol? ou foram so LRs e Toys?

http://opiniaott.blogspot.com/2009/03/sera-o-fim-de-uma-era-com-novas.html?showComment=1238411580000#c6846985116760183061

ha malta k eu nao sei o k busca dasse. deviam de ter a cabeça em vidro para vermos o k teem la dentro :)

o toyland deve tar confundido...uns sao doutonicos, ele é toytonico....se a cabeça fosse de vidro só se via castanho...LOL

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 06 mai 2008, 14:24

Mensagem por ORP Off Road Power » 30 mar 2009, 12:38

a prova esteve muito bem so nao achei muito logico e que ninguem ouvi falar foi do ladricolor que esteve muito regular toda a prova e que acabou por dar o segundo lugar ao PJ apos sido penalizado na classificaçao por os capacetes nao serem homolgados , mas sera que a organizaçao nao viu nas verificaçoes tecnicas no inicio da prova (SE VIU NAO DEVIA TER ACESSO A PROVA NAO????)

grande abraço a todos bom ano TT
ORP 4x4
Off Road Power Lda
http://www.offroadpower.com
Tel: 229960914 / 916048090 / 933187831
email: fernando@offroadpower.com

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 30 mar 2009, 12:44

o miguel eu quando me quero rir um pouco vou ver esse blog [}:)] [}:)] [}:)]
é cada cromo :D :D :D
Imagem

Registado: 04 fev 2009, 19:41

Mensagem por Francisco » 30 mar 2009, 13:08

ORP Off Road Power Escreveu:a prova esteve muito bem so nao achei muito logico e que ninguem ouvi falar foi do ladricolor que esteve muito regular toda a prova e que acabou por dar o segundo lugar ao PJ apos sido penalizado na classificaçao por os capacetes nao serem homolgados , mas sera que a organizaçao nao viu nas verificaçoes tecnicas no inicio da prova (SE VIU NAO DEVIA TER ACESSO A PROVA NAO????)

grande abraço a todos bom ano TT

Tinham que arranjar maneira de penalizar a equipa, já no ano passado foi o que foi, este ano foram os capacetes :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:
É a vida :sabe: :sabe: :sabe:

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 30 mar 2009, 13:17

Depois de acabar a prova é que é perigoso não vá cair a rolha da garrafa de champanhe em cima da cabeça de um deles :nod: :nod: :nod: miséria é o que eu chamo.

Depois de nas verificações técnicas não terem dado por isso, a organização devia era estar calada, assim assumiu que deixou um participante entrar em pista com algo que não estava preparado colocando em risco a integridade física do mesmo ou será que as verificações técnicas servem apenas para no final da prova fazer ajustes na classificação geral?!?!???!?!... há coisas que não consigo compreender.

Mensagem por joao henriques » 30 mar 2009, 13:54

Essa da penalização pela falta de homologação dos capacetes, n sabia... e se é verdade, é triste! :puke:

Mensagem por cristiano » 30 mar 2009, 14:16

joao henriques Escreveu:Essa da penalização pela falta de homologação dos capacetes, n sabia... e se é verdade, é triste! :puke:

pode ter havido troca de capacetes a meio da prova....

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 30 mar 2009, 14:29

Concordo com a história dos CAPACETES , se não deram por ela vas cerificações técnicas , calavam-se em copas , mas não era mais perigoso levar com uma rolha de Champagne , não vá abrir a cabeça e levar pontos :puke: :puke:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante