GRANDE Paulo Jorge... (tens prái 3 metros!!!

Merecias o prémio prá traseira mais original... no mínimo!!

Ab,
João Henriques
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Pedrowolf Escreveu:eFly Escreveu:Olá boa gente,
Irei para a Feira, 6F à noue ou sábado de manhã![]()
Alguem, poderia dar-me boleia na pista?
Boas eFly,
Para boleia não é neste tópico, é no da Expoaventura 2008 ou nos das Caravanas![]()
PS não te preocupes com a boleia, não faltarão lá jipes conhecidos![]()
Abraço e boa viagem para cima
joao henriques Escreveu:Totalmente de acordo!!
N me canso de falar dos motores do Toy da "Ladricolor" e do Cabstar do Emanuel Costa... ali há segredo e n é pequeno...![]()
E hj fiquei admirado com o power do Cabstar da "Aveisat", um GR pick-up todo cortado, azul e branco, se n tou em erro...
espinhott Escreveu:joao henriques Escreveu:Totalmente de acordo!!
N me canso de falar dos motores do Toy da "Ladricolor" e do Cabstar do Emanuel Costa... ali há segredo e n é pequeno...![]()
E hj fiquei admirado com o power do Cabstar da "Aveisat", um GR pick-up todo cortado, azul e branco, se n tou em erro...
boas venho so rectificalo o gr da aveisat nao é cabstar mas sim 6 cilindros d`orige qualquer coisa pergunte pois sou eu que o preparo
espinhott Escreveu:joao henriques Escreveu:Totalmente de acordo!!
boas venho so rectificalo o gr da aveisat nao é cabstar mas sim 6 cilindros d`orige qualquer coisa pergunte pois sou eu que o preparo
Patroleiro Escreveu:Boas ...
A prova foi muito dura para as maquinas , principalmente os guinchos !
Já para nao falar do grande fracaço a nivel organizativo![]()
![]()
Até o homem do terreno apareceu e disse : Aqui ninguem passa![]()
![]()
![]()
![]()
Depois havia muitas paragens pela prova fora, ou seja, aquilo parecia um raid ... Para e Arranca ....
Se acelerava mais um bocadinho tinha logo que travar, porque ja tinha filas de espera para fazer os obstaculos![]()
Bem, mas os premios e que eram bons, mal dava para pagar o Gasoleo que se gastou![]()
![]()
Ainda dizem que o CNT está mal mal ???![]()
patrolpsy Escreveu:oh rocha eras tu ke tavas com a malta de entre os montes em frente ao meu jipe!!!!???? abraço.
kuanto á prova tmbm axo ke foi uma desgraça ......... nunka tinha visto nada assim![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante