Rainforest Portugal - Ponte de Lima 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 14:47

SAMUEL SILVA Escreveu:Os ultimos 2 dias que la etive comento muito ma organisação da prova, locais para publico não existem, caminhos de acesso uma desgraça (só com viaturas 4x4)...

Não concordo com tudo que dizes Samuel; relativamente ao público (espectadores) o que estava mal é que a Organização deixou-nos andar à vontade, por dentro ou por fora das fitas, isso para nós (público) é bom mas também pode ser muito perigoso.

Quanto aos acessos ás pistas, neste tipo de prova, é + que normal serem feitos de 4X4 mas não os achei nada complicados até porque andavam para lá alguns carros ligeiros que estacionaram a 300m das pistas [wink] e também da estrada de alcatrão ás pistas era apenas 2 Km a pé :thumbsup:

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 14:53

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 14:54

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 14:54

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 14:55

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 15:02

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 15:09

Eduardo Ferraz Escreveu:excelentes fotos Pedrowolf..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
e eu que esperava que fosses lá hoje para tirar umas fotos ao lamaçal para eu ver........fiquei triste..... :(

E eu à espera das tuas, caraças foi mesmo azar, como ontem fui eu pensei que ias tu hoje :D

PS só agora é que dei conta, não te dói o dedo? Fooooogo 5000 Mensagens???? :D

Abraço e não fiques triste, anda lá muita gente e vão trazer-te fotos [:p] [:p]

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 05 set 2008, 15:38

Como deves imaginar este tipo de provas é interesse dos pilotos mostrarem (publicidade) e não só para mo publico que tem um veiculo 4x4, se não o pessoal só tinha interesse de ir lá gastar dinheiro e andar a competir ou a estragar material??? Para ver uma equipa fazer uma pista tiveram que esperar 5 horas!!! É alguma organização?

Abraço

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 15:51

SAMUEL SILVA Escreveu:... Para ver uma equipa fazer uma pista tiveram que esperar 5 horas!!! É alguma organização?

Abraço

Ahhhhh... Oh Samuel essa questão passou-me ao lado [wink] [wink] , eu cheguei lá por volta das 10H e vim embora ás 18H estive sempre a ver jipes em prova, ia-me deslocando pelas várias pistas e não esperava por nenhuma equipa em especifico [wink]

Abraço :thumbsup:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 05 set 2008, 15:55

Pois, mas se ouvires alguns pilotos ves o que eles dizem ;) Mas como não estamos aqui a julgar ninguem e o que queremos é jipes e muito monte é seempre bom... Mas que dixa muito a desejar deixa...

Abraço :thumbsup:

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 15:56

Imagem

Registado: 12 mar 2007, 10:02

Mensagem por nfaria » 05 set 2008, 15:56

eu estive la ontem a noite e pelo k vi a organização esteve muito mal, desde pilotos descontentes com o dia de 5a feira. e a especial de 5a a noite estava marcada pras 9 e só começou por volta da meia noite e 30, muito publico que foi ver esta especial cansou da espera a entrada de quinta que anbandonou o local

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 16:46

Imagem

Registado: 19 jul 2007, 13:02

Mensagem por hb » 05 set 2008, 17:07

Pedrowolf Escreveu:Eu não diria "Má Organização" mas uma Organização pobrezinha, apercebi-me de facto que existiam algumas falhas e faltas:

- Andavam alguns elementos da Organização sem qualquer tipo de identificação, nem sequer uma t-shirt referente à prova.

- Elementos da Organização "bastante verdes" que transmitiam muita boa vontade de ajudar mas em simultâneo uma dose enorme de falta de experiência para a responsabilidade que tinham nas mãos.

- Apenas o chefe de posto tinha rádio de comunicação, os restantes era telemóvel (e vi uns sem saldo :D :D ).. enfim isto é impensável...

- Os tempos máximos de prova eram "controlados" com o telemóvel de cada um e assim que excedia o participante era avisado para terminar :D (sim porque o chefe de posto não tinha meios de transmitir ao colega que o tempo esgotou)

E outras + que não vale a pena citar :thumbsup:

Enfim algumas falhas, mas que se pode perfeitamente com elas [wink]

Eu gostei pelo convivio entre participantes e o publico em geral e pelo espectáculo em si das máquinas [clap] [clap] [clap] [clap]

Viva Pedro,

Para quem está a trabalhar de graça, estão a fazer um excelente trabalho! :nod:

Registado: 18 mar 2008, 12:27

Mensagem por drake104 » 05 set 2008, 17:32

este invento e a maior vergonha de todos tive que mu, dia inteiro andar 20 minutos de jeep e vergonha e das grandes

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 17:36

Imagem

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 17:42

hb Escreveu:Viva Pedro,

Para quem está a trabalhar de graça, estão a fazer um excelente trabalho! :nod:

Boas Helder,

A questão não passa por aí... mesmo de borla temos que nos empenhar... eu como mero espectador gostei do espectaculo, portanto o resto para mim é paisagem... [wink] mas... toda a gente tem direito a opinar :D

Eu sei o que é pertencer à "Organização" e não é fácil agradar a todos, o melhor se calhar era ouvir o que eles têm para "justificar" as falhas e só depois falar, mas nós os portugueses somos mesmo assim... [wink]

Grande Abraço pra ti e daqui a nada começamos as nossas voltinhas :thumbsup:
Editado pela última vez por Pedrowolf em 05 set 2008, 18:13, num total de 3 vezes.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 05 set 2008, 18:12

Pedrowolf Escreveu:
Boas Helder,

A questão não passa por aí... mesmo de borla temos que nos empenhar... eu como mero espectador gostei do espectaculo, portanto o resto para mim é paisagem... [wink] mas... toda a gente tem direito a opinar :D

Eu sei o que é pertencer à "Organização" e não é fácil agradar a todos, o melhor se calhar era ouvir o que eles têm para "justificar" as falhas e só depois falar, mas nós os portugueses somos mesmo assim... [wink]

Grande Abraço pra ti e daqui a nada comaçamos as nossas voltinhas :thumbsup:

nem mais :nod: ...
só kem organiza algo é k sabe....é muito facil criticar mas fazer melhor iso ja é mais complicado :confused:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 05 set 2008, 18:14

nao tou contra ninguem :D :D mas nao pude deixar de comentar
eu pelo que ouvi dizer e pelo k li ate agora, ta mesmo uma m%#/,bem ja ouvi comentarios hj a dizer k o RainForest PORTUGAL se continua assim,vai acabar e irá prevalecer os RainForest espanhol em Murça!!!
Por alguma razao tem muitos mais participantes do que o rainforest portugal,e atençao os preços sao bastante diferentes,em murça 1200euros +IVA e em ponte de lima 600euros,e certo é k em murça ha mto mais inscritos e com os melhores nomes a nivel nacional,nao sei porque mas pronto,sera que akeles k foram a murça tem mais $$$??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 18:23

mini_racing Escreveu:... e certo é k em murça ha mto mais inscritos e com os melhores nomes a nivel nacional,

Não foram assim tantos + inscritos :D .. qt. aos melhores nomes não é verdade, até porque P.Ex. o Emanuel Costa e o Ladricolor foram para Ponte de Lima, estes sim são nomes sonantes, ou pelo menos têm apresentado resultados dignos de louvar, ou será que estou enganado? :D

mini_racing Escreveu:... sera que akeles k foram a murça tem mais $$$??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Não me parece que seja por aí, ou pelo menos pelas equipas presentes que conheço, os € não são problema :D

Esta é só a minha opinião como admirador de TT [wink]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 set 2008, 18:31

metam é fotos e filmes......que é o que o people quer......
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 05 set 2008, 19:04

O emanuel anda por Ponte de Lima ????pensei k era o PALJET :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: [}:)]

ker dizer eu no rain de ponte de lima so tava a ver nomes conhecidos do trial do PALJET(ups o emanuel,nao é o "e nós pimba"mas sim o outro) isto de ter jipes mto parecedos confunde um gaijo :unibrow: .porque de resto ta tudo em murça :puke: :puke:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 set 2008, 19:30

Pedrowolf Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:excelentes fotos Pedrowolf..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
e eu que esperava que fosses lá hoje para tirar umas fotos ao lamaçal para eu ver........fiquei triste..... :(

E eu à espera das tuas, caraças foi mesmo azar, como ontem fui eu pensei que ias tu hoje :D

PS só agora é que dei conta, não te dói o dedo? Fooooogo 5000 Mensagens???? :D

Abraço e não fiques triste, anda lá muita gente e vão trazer-te fotos [:p] [:p]

Disseram-me que ías lá amanhã de manhã..... :rolleyes:
então vamos ter mais fotos a noite.....não?.....sim? :D :nod:

Mensagem por Pedrowolf » 05 set 2008, 19:32

Imagem

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 set 2008, 19:35

Pedrowolf Escreveu:
mini_racing Escreveu:... e certo é k em murça ha mto mais inscritos e com os melhores nomes a nivel nacional,

Não foram assim tantos + inscritos :D .. qt. aos melhores nomes não é verdade, até porque P.Ex. o Emanuel Costa e o Ladricolor foram para Ponte de Lima, estes sim são nomes sonantes, ou pelo menos têm apresentado resultados dignos de louvar, ou será que estou enganado? :D

mini_racing Escreveu:... sera que akeles k foram a murça tem mais $$$??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Não me parece que seja por aí, ou pelo menos pelas equipas presentes que conheço, os € não são problema :D

Esta é só a minha opinião como admirador de TT [wink]

tu és um ORADOR de excelência........ :nod:
fazes-me lembrar alguem..... :rolleyes:
e para marketing tambem não és mau de todo..... :D

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes