Moderador: DesOrganiZadOr PA
antoniopregal Escreveu:http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/view.php?actionID=view_attach&id=2&uid=2672&mailbox=SU5CT1g&uniq=1331851211175
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851241421
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851271850
Para ver o que se passou, deixo-lhes as classificações que o Candeias teve no final da prova - 1ª clas-
sificação deram-lhe um 5º lugar (alguém reclamou da concorrência). Claro atribuíram-nos um 13º lugar porque já não havia mais ninguém para traz, "CLARO"!!.
Mais tarde não sei porquê, isto ainda não estava bem, porque o Candeias assim em último pode abandonar e, é prejudicial para o campeonato perder mais um piloto - porque no ano anterior outro grande piloto (INDIGO) tinha abandonado e, assim resolveram atribuir finalmente um 9º lugar, não sei como? Claro que acho injusto, se temos que levar com os tais 15 minutos de penalização (que correspondem a uma volta), temos que ir para o 13º lugar, visto que os 15 minutos de penalização correspondem a 25% da pontuação máxima.
Agora vocês analisem, se fizessem em média a Prova de Resistência em 3 horas, dá-se 14 voltas à pista. Segundo o critério adoptado, com a penalização de 25% corresponde a uma penalização de 3 voltas e meia.
Na Prova de resistência uma volta de penalização corresponde em média a 7,2% de penalização. É neste sistema que o Sr- Armando resolveu inventar à última da hora, no brifing, porque não está no regulamento, os tais 25% de penalização. Isto é cortar logo as pernas, e a quem, ao Candeias, que era o único que estava a ser penalizado e mais ninguém. CLARO QUE NÃO HOUVE MAIS NINGÉM A PASSAR AS FITAS E BARREIRAS, POIS NÃO?......
É por isso que não vamos continuar neste campeonato, isso é ponto assente!!! Mas vamos sim, fazer outras provas, pois essas não irão faltar.
Um abraço aos trialeiros
STANDCANDEIAS
antoniopregal Escreveu:http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/view.php?actionID=view_attach&id=2&uid=2672&mailbox=SU5CT1g&uniq=1331851211175
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851241421
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851271850
Para ver o que se passou, deixo-lhes as classificações que o Candeias teve no final da prova - 1ª clas-
sificação deram-lhe um 5º lugar (alguém reclamou da concorrência). Claro atribuíram-nos um 13º lugar porque já não havia mais ninguém para traz, "CLARO"!!.
Mais tarde não sei porquê, isto ainda não estava bem, porque o Candeias assim em último pode abandonar e, é prejudicial para o campeonato perder mais um piloto - porque no ano anterior outro grande piloto (INDIGO) tinha abandonado e, assim resolveram atribuir finalmente um 9º lugar, não sei como? Claro que acho injusto, se temos que levar com os tais 15 minutos de penalização (que correspondem a uma volta), temos que ir para o 13º lugar, visto que os 15 minutos de penalização correspondem a 25% da pontuação máxima.
Agora vocês analisem, se fizessem em média a Prova de Resistência em 3 horas, dá-se 14 voltas à pista. Segundo o critério adoptado, com a penalização de 25% corresponde a uma penalização de 3 voltas e meia.
Na Prova de resistência uma volta de penalização corresponde em média a 7,2% de penalização. É neste sistema que o Sr- Armando resolveu inventar à última da hora, no brifing, porque não está no regulamento, os tais 25% de penalização. Isto é cortar logo as pernas, e a quem, ao Candeias, que era o único que estava a ser penalizado e mais ninguém. CLARO QUE NÃO HOUVE MAIS NINGÉM A PASSAR AS FITAS E BARREIRAS, POIS NÃO?......
É por isso que não vamos continuar neste campeonato, isso é ponto assente!!! Mas vamos sim, fazer outras provas, pois essas não irão faltar.
Um abraço aos trialeiros
STANDCANDEIAS
CPM-4 Escreveu:Ele é cada investimento e cada evolução que o nosso Trial está a par do dos States.![]()
Elas no no circuito à espera da partida
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
boas
em nome da paljet agradeço as fotos e tambem o elogio
parabens pelas fotos
Os 2 Jeeps gasolineiros Espanhois...e suas apoiantes.![]()
O monstruoso RockCrawler do Biclas. Vêem-se mal pra subir...![]()
Uploaded with ImageShack.us
Pra a mim a mais bela das máquinas presentes
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Miguel Santos Escreveu:Muito se fala e pouco se acerta:
O Sr. António Pregal deveria saber que o que é dito no briefing prevalece sob o regulamento, por isso é que obrigam a presença dos pilotos e co-pilotos, está escrito no regulamento.
O regulamento está redigido para 3 horas de resistência e penaliza com voltas, neste tipo de provas não há voltas, há tempos, a direcção da prova resolveu penalizar com minutos, 15 minutos, tinha que definir um tempo antes do inicio da prova, se é muito ou é pouco é outro assunto, já pensou uma prova de resistência onde uma equipa da 2 voltas, ter uma volta de penalização são 50% da prova!!
Mas também não percebo a penalização
1ª Manga: 15:00.000 minutos
2ª Manga: 15:00.000 minutos
3ª Manga: 8:09.485 minutos
4ª Manga: 8:27.772 minutos
Total: 46:37.257 minutos
Tempo com penalização: 53:09.485 minutos, ou seja, penalização de 6:32,2 minutos.
Uma equipa que pretende ser campeã não pode chegar fora do horário, aqui houve uma falha própria da equipa.
Em 2 das 4 mangas, isto sem penalizações, fizeram o tempo máximo, começou muito mal o pretendente campeão.
O piloto e o carro são indiscutivelmente dos melhores que alinharam nesta prova do campeonato mas acho que deviam deixar as pressões de lado.
O team Candeias quando apareceu no trial foi logo campeão no 1º ano, mais por desmérito dos outros que por mérito próprio, mas campeão indiscutível nesse ano, agora sofre de um síndroma próprio de querer provar que esse titulo não foi um acaso …
e com o passar das provas e dos anos sem ganhar a pressão aumenta, deviam sacudir essas pressões e fazer as provas com mais humildade e tranquilidade, decerto vão ver os resultados a aparecerem, e no fim quem sabe o tão desejado titulo que tanto tem fugido.
elsa121 Escreveu:Agora o meu vídeo, espero que gostem ;)
Em relação à equipa standcandeias, a confirmar-se a desistência, é uma enorme perda para esta competição. Sempre deram muito espectáculo, como dá para ter uma pequena noção no vídeo.![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:Obrigado Elsa pela partilha, como sempre fotos do melhor![]()
![]()
![]()
![]()
6 cilindros Escreveu: obrigado pela partilha e pela dedicacao a estas reportagens pois mesmo para quem vai ver como eu permite-nos ver coisas que nao vemos ao vivo pois so podemos estar num sitio de cada vez
elsa121 Escreveu:Muito Obrigada ;)
Pedro faltou a sua reportagem![]()
Ah e parabéns atrasados!
CRONHO Escreveu:Boas tardes
Completamente de acordo com a analtse do Sr Miguel Santos.
Para terminar o "capitulo" standcandeias ; QUEM NASCE LAGARTICHA TARDE OU NUNCA CEGA A JACARÉ![]()
Abraços
antoniopregal Escreveu:CRONHO Escreveu:Boas tardes
Completamente de acordo com a analtse do Sr Miguel Santos.
Para terminar o "capitulo" standcandeias ; QUEM NASCE LAGARTICHA TARDE OU NUNCA CEGA A JACARÉ![]()
Abraços
ENTÃO TERMINAMOS: como diz o Sr CRONHO QUE TARDE OU NUNCA (CEGA)A JACARÉ
CEGA
NÃO ENCAIXA BEM NAQUELA FRASE PENSO QUE CEGA OU MELHOR CEGO É AQUELE QUE QUANDO NASCE
CRONHO CRONHOSERÁ TODA A VIDA .
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes