CNT 2012 1ª prova "Lousada" 10 e 11 MArço

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 03 jun 2011, 16:17

Re: CNT 2012 1ª prova "Lousada" 10 e 11 MArço

Mensagem por Granjo » 16 mar 2012, 11:05

Para quem tiver ficado desiludido com a prova, e quiser ver trial com uma pista do melhor e 90% natural, apareça dia 1 de Abril... Jiipark

viewtopic.php?f=44&t=26204

A pista está do melhor..

Vai haver trial do melhor...

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 16 mar 2012, 13:26

antoniopregal Escreveu:http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/view.php?actionID=view_attach&id=2&uid=2672&mailbox=SU5CT1g&uniq=1331851211175
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851241421
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851271850

Para ver o que se passou, deixo-lhes as classificações que o Candeias teve no final da prova - 1ª clas-
sificação deram-lhe um 5º lugar (alguém reclamou da concorrência). Claro atribuíram-nos um 13º lugar porque já não havia mais ninguém para traz, "CLARO"!!.
Mais tarde não sei porquê, isto ainda não estava bem, porque o Candeias assim em último pode abandonar e, é prejudicial para o campeonato perder mais um piloto - porque no ano anterior outro grande piloto (INDIGO) tinha abandonado e, assim resolveram atribuir finalmente um 9º lugar, não sei como? Claro que acho injusto, se temos que levar com os tais 15 minutos de penalização (que correspondem a uma volta), temos que ir para o 13º lugar, visto que os 15 minutos de penalização correspondem a 25% da pontuação máxima.
Agora vocês analisem, se fizessem em média a Prova de Resistência em 3 horas, dá-se 14 voltas à pista. Segundo o critério adoptado, com a penalização de 25% corresponde a uma penalização de 3 voltas e meia.
Na Prova de resistência uma volta de penalização corresponde em média a 7,2% de penalização. É neste sistema que o Sr- Armando resolveu inventar à última da hora, no brifing, porque não está no regulamento, os tais 25% de penalização. Isto é cortar logo as pernas, e a quem, ao Candeias, que era o único que estava a ser penalizado e mais ninguém. CLARO QUE NÃO HOUVE MAIS NINGÉM A PASSAR AS FITAS E BARREIRAS, POIS NÃO?......
É por isso que não vamos continuar neste campeonato, isso é ponto assente!!! Mas vamos sim, fazer outras provas, pois essas não irão faltar.
Um abraço aos trialeiros
STANDCANDEIAS

Depois das palhaçadas que se viu no domingo ,esta é só mais uma!

Não tarda o CNT está acabado! Volta trialnort... :cool:

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 16 mar 2012, 19:10

antoniopregal Escreveu:http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/view.php?actionID=view_attach&id=2&uid=2672&mailbox=SU5CT1g&uniq=1331851211175
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851241421
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851271850

Para ver o que se passou, deixo-lhes as classificações que o Candeias teve no final da prova - 1ª clas-
sificação deram-lhe um 5º lugar (alguém reclamou da concorrência). Claro atribuíram-nos um 13º lugar porque já não havia mais ninguém para traz, "CLARO"!!.
Mais tarde não sei porquê, isto ainda não estava bem, porque o Candeias assim em último pode abandonar e, é prejudicial para o campeonato perder mais um piloto - porque no ano anterior outro grande piloto (INDIGO) tinha abandonado e, assim resolveram atribuir finalmente um 9º lugar, não sei como? Claro que acho injusto, se temos que levar com os tais 15 minutos de penalização (que correspondem a uma volta), temos que ir para o 13º lugar, visto que os 15 minutos de penalização correspondem a 25% da pontuação máxima.
Agora vocês analisem, se fizessem em média a Prova de Resistência em 3 horas, dá-se 14 voltas à pista. Segundo o critério adoptado, com a penalização de 25% corresponde a uma penalização de 3 voltas e meia.
Na Prova de resistência uma volta de penalização corresponde em média a 7,2% de penalização. É neste sistema que o Sr- Armando resolveu inventar à última da hora, no brifing, porque não está no regulamento, os tais 25% de penalização. Isto é cortar logo as pernas, e a quem, ao Candeias, que era o único que estava a ser penalizado e mais ninguém. CLARO QUE NÃO HOUVE MAIS NINGÉM A PASSAR AS FITAS E BARREIRAS, POIS NÃO?......
É por isso que não vamos continuar neste campeonato, isso é ponto assente!!! Mas vamos sim, fazer outras provas, pois essas não irão faltar.
Um abraço aos trialeiros
STANDCANDEIAS

É uma pena se vocês abandonarem, são uma das principais equipas do CNT, não desmoralizem, voltem ao campenato e ataquem com toda a força

Registado: 09 nov 2011, 18:08

Mensagem por CRONHO » 16 mar 2012, 19:52

Sr Pregal,
Lamento e muito se a decisao de abandonar o CNT for irreversivel.

Se no brifing foi dito 15 m deviam manter , quanto ao regulamento nao havia nenhum regulamento para esta prova porque é diferente das que veem a seguir, ou seja as 3 h de resistencia.

Erros ja foram cometidos muitos, nesta prova, e noutros anos por isso , tanto pela parte das org como das proprias equipas, umas vezes contra outras a favor.

Uma noticia destas, e por estas razoes!!!!!, logo na 1ª prova parece me queixinhas a mais, ninguem tem culpa do "atraso" falta de comparencia no dia anterior, sera a "pressao" ?? , sera a falta do Nº 1 :olaaaa: :olaaaa: e do Nº 2 :olaaaa:

Pensem bem pois ainda falta muito

Força ai

Abraços :dance: :dance: :dance:

Registado: 05 jan 2010, 07:30

Mensagem por miguerios » 16 mar 2012, 20:26

CPM-4 Escreveu:Ele é cada investimento e cada evolução que o nosso Trial está a par do dos States. :relax:

Elas no no circuito à espera da partida

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

boas
em nome da paljet agradeço as fotos e tambem o elogio
parabens pelas fotos

Os 2 Jeeps gasolineiros Espanhois...e suas apoiantes. :D
Imagem

O monstruoso RockCrawler do Biclas. Vêem-se mal pra subir... :unibrow:
Imagem

Pra a mim a mais bela das máquinas presentes
Imagem

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 16 mar 2012, 23:07

Sr cronho não são queixinhas, no brinfing foi-me dito á minha pessoa cara a cara que os 15 minutos eram descontados em pista na primeira volta,o candeias teve um furo na primeira volta e eu fui perguntar a esse tal senhor da organização se é descontado agora ,e ele confirmou sim,afinal na segunda liguei-he e ele disse-me não tinha consultado o regulamento, o que dizem no brifing não conta, pois parece-me que não, havia mais gente a ser penalizada.
O atraso foi nosso a falta de palavra foi desse senhor.
Sr cronho quem me conhece sempre fui uma pessoa séria e honesta.
Pressão não temos porque até temos um bom piloto e um bom carro.
Um abraço.

Mensagem por CRONHO » 17 mar 2012, 00:56

Sr Pregal
Nunca pus em causa a sua honestidade nem seriadade

Agora, uma equipa que luta pelo titulo nao pode :
~~chegar em cima da hora da corrida :ave: por favor, é uma falha terrivel para candidato, a org nao tem culpa
~~nao acabar as 2 primeiras mangas. azar!? a org nao tem culpa

Sr Pregal com estes 2 ERROS nao estaria concerteza á espera de ficar no podium!!! :bangg:

Quanto a terem um " bom piloto " concordo, a terem um " bom carro " tambem concordo , assim sendo nao percebo o abandono!!!

Ponderem porque fazem falta ao CNT

Abraço

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 17 mar 2012, 10:27

Muito se fala e pouco se acerta:

O Sr. António Pregal deveria saber que o que é dito no briefing prevalece sob o regulamento, por isso é que obrigam a presença dos pilotos e co-pilotos, está escrito no regulamento.

O regulamento está redigido para 3 horas de resistência e penaliza com voltas, neste tipo de provas não há voltas, há tempos, a direcção da prova resolveu penalizar com minutos, 15 minutos, tinha que definir um tempo antes do inicio da prova, se é muito ou é pouco é outro assunto, já pensou uma prova de resistência onde uma equipa da 2 voltas, ter uma volta de penalização são 50% da prova!!

Mas também não percebo a penalização
1ª Manga: 15:00.000 minutos
2ª Manga: 15:00.000 minutos
3ª Manga: 8:09.485 minutos
4ª Manga: 8:27.772 minutos

Total: 46:37.257 minutos

Tempo com penalização: 53:09.485 minutos, ou seja, penalização de 6:32,2 minutos.

Uma equipa que pretende ser campeã não pode chegar fora do horário, aqui houve uma falha própria da equipa.
Em 2 das 4 mangas, isto sem penalizações, fizeram o tempo máximo, começou muito mal o pretendente campeão.
O piloto e o carro são indiscutivelmente dos melhores que alinharam nesta prova do campeonato mas acho que deviam deixar as pressões de lado.

O team Candeias quando apareceu no trial foi logo campeão no 1º ano, mais por desmérito dos outros que por mérito próprio, mas campeão indiscutível nesse ano, agora sofre de um síndroma próprio de querer provar que esse titulo não foi um acaso …

e com o passar das provas e dos anos sem ganhar a pressão aumenta, deviam sacudir essas pressões e fazer as provas com mais humildade e tranquilidade, decerto vão ver os resultados a aparecerem, e no fim quem sabe o tão desejado titulo que tanto tem fugido.

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 17 mar 2012, 17:09

Agora o meu vídeo, espero que gostem ;)
Em relação à equipa standcandeias, a confirmar-se a desistência, é uma enorme perda para esta competição. Sempre deram muito espectáculo, como dá para ter uma pequena noção no vídeo.:clapp: :clapp:

Registado: 14 set 2009, 23:53

Mensagem por fernandestt » 17 mar 2012, 22:52

Miguel Santos Escreveu:Muito se fala e pouco se acerta:

O Sr. António Pregal deveria saber que o que é dito no briefing prevalece sob o regulamento, por isso é que obrigam a presença dos pilotos e co-pilotos, está escrito no regulamento.

O regulamento está redigido para 3 horas de resistência e penaliza com voltas, neste tipo de provas não há voltas, há tempos, a direcção da prova resolveu penalizar com minutos, 15 minutos, tinha que definir um tempo antes do inicio da prova, se é muito ou é pouco é outro assunto, já pensou uma prova de resistência onde uma equipa da 2 voltas, ter uma volta de penalização são 50% da prova!!

Mas também não percebo a penalização
1ª Manga: 15:00.000 minutos
2ª Manga: 15:00.000 minutos
3ª Manga: 8:09.485 minutos
4ª Manga: 8:27.772 minutos

Total: 46:37.257 minutos

Tempo com penalização: 53:09.485 minutos, ou seja, penalização de 6:32,2 minutos.

Uma equipa que pretende ser campeã não pode chegar fora do horário, aqui houve uma falha própria da equipa.
Em 2 das 4 mangas, isto sem penalizações, fizeram o tempo máximo, começou muito mal o pretendente campeão.
O piloto e o carro são indiscutivelmente dos melhores que alinharam nesta prova do campeonato mas acho que deviam deixar as pressões de lado.

O team Candeias quando apareceu no trial foi logo campeão no 1º ano, mais por desmérito dos outros que por mérito próprio, mas campeão indiscutível nesse ano, agora sofre de um síndroma próprio de querer provar que esse titulo não foi um acaso …

e com o passar das provas e dos anos sem ganhar a pressão aumenta, deviam sacudir essas pressões e fazer as provas com mais humildade e tranquilidade, decerto vão ver os resultados a aparecerem, e no fim quem sabe o tão desejado titulo que tanto tem fugido.

completamente de acordo!...e mais,a humildade faz muita falta a esta equipa!...

fui...

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 17 mar 2012, 23:19

elsa121 Escreveu:Agora o meu vídeo, espero que gostem ;)
Em relação à equipa standcandeias, a confirmar-se a desistência, é uma enorme perda para esta competição. Sempre deram muito espectáculo, como dá para ter uma pequena noção no vídeo.:clapp: :clapp:

um espectaculo mais uma vez

obrigado pela partilha e pela dedicacao a estas reportagens pois mesmo para quem vai ver como eu permite-nos ver coisas que nao vemos ao vivo pois so podemos estar num sitio de cada vez

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 18 mar 2012, 14:44

Pedrowolf Escreveu:Obrigado Elsa pela partilha, como sempre fotos do melhor [wink] [clap] [clap] [clap] [clap]

6 cilindros Escreveu: obrigado pela partilha e pela dedicacao a estas reportagens pois mesmo para quem vai ver como eu permite-nos ver coisas que nao vemos ao vivo pois so podemos estar num sitio de cada vez

Muito Obrigada ;)
Pedro faltou a sua reportagem :D :D Ah e parabéns atrasados!

Mensagem por CRONHO » 18 mar 2012, 14:59

Boas tardes

Completamente de acordo com a analtse do Sr Miguel Santos.

Para terminar o "capitulo" standcandeias ; QUEM NASCE LAGARTICHA TARDE OU NUNCA CEGA A JACARÉ :yupi:

Abraços

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 18 mar 2012, 20:07

elsa121 Escreveu:Muito Obrigada ;)
Pedro faltou a sua reportagem :D :D Ah e parabéns atrasados!

Olá Elsa! Obrigado pelos Parabéns! :okkk: O "Sr." está no ceú [wink]

O video, como sempre, está espectacular :respct: [clap] [clap] [clap] [clap] Obrigado :cool:

Quanto à minha reportagem, não vai aparecer, pois não tirei fotos quase nenhumas (tipo 1 ou duas).

Tava tudo com uma vontade.. :fiuu: Fica aqui o registo do estusiamo de alguns "Prós", sabe-se lá porque... :hummm:

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 18 mar 2012, 20:10

CRONHO Escreveu:Boas tardes

Para terminar o "capitulo" standcandeias ; QUEM NASCE LAGARTICHA TARDE OU NUNCA CEGA A JACARÉ :yupi:

Abraços

ENTÃO TERMINAMOS: como diz o Sr CRONHO QUE TARDE OU NUNCA (CEGA) :cachaço: A JACARÉ :stupid: CEGA

NÃO ENCAIXA BEM NAQUELA FRASE PENSO QUE CEGA OU MELHOR CEGO É AQUELE QUE QUANDO NASCE

CRONHO CRONHO :hummm: SERÁ TODA A VIDA .

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 18 mar 2012, 22:41

antoniopregal Escreveu:
CRONHO Escreveu:Boas tardes

Abraços

ENTÃO TERMINAMOS: como diz o Sr CRONHO QUE TARDE OU NUNCA (CEGA) :cachaço: A JACARÉ :stupid: CEGA

NÃO ENCAIXA BEM NAQUELA FRASE PENSO QUE CEGA OU MELHOR CEGO É AQUELE QUE QUANDO NASCE

CRONHO CRONHO :hummm: SERÁ TODA A VIDA .

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :okkk:
até Montalegre... carrega Candeias e Gerardo.. :matrix:

Registado: 14 nov 2011, 10:17

Mensagem por Magalhaes » 18 mar 2012, 22:50

Aqui deixo a minha contribuição, um dos vídeos a câmara esta por baixo do crawler do biclas ...

A chegada deles...

Crawlers na lama

Mensagem por CRONHO » 19 mar 2012, 00:41

ENTÃO TERMINAMOS: como diz o Sr CRONHO QUE TARDE OU NUNCA (CEGA) A JACARÉ CEGA

CRONHO CRONHO SERÁ TODA A VIDA .

Boa noite Sr Pregal,

Já vi que nao percebeu, para a proxima faço-lhe um desenho, :
" QUEM NASCE LAGARTICHA TARDE OU NUMCA CHEGA A JACARÉ " encaixou desta vez !!! :cryy: :cryy:

Sr Pregal eu tenho muito respeito por quem, infelizmente, nasce CEGO ou com qualquer outra deficiencia por favor nao brinque com coisas serias

Abraço

Mensagem por antoniopregal » 19 mar 2012, 03:14

Não estou a brincar mas também não gosto que brinquem comigo,primeiro quer criticar e escreve-me ( CEGA ) em vez
De chega .

Agora escreve ( NUMCA ) com M deve escrever correcto é só isso ,não fique chateado peço-lhe muitissima desculpa
É para que as pessoas nos entendam . :confused:

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 19 mar 2012, 13:24

O TeamCandeias, tal como todos os outros, fazem falta ao CNTrial.

Mas deitar a toalha ao chão logo no primeiro embate parece-me permaturo. :confused:
Eles lá saberão. Mas assim não é sair pela porta grande.
A pedido (meu e de todos), a rever essa decisão e voltar atrás para bem do espectaculo e sobretudo a respeito de quem sempre os apoiou. :nod:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 19 mar 2012, 19:56

o candeias nao devia desistir :king: :king: :king:
devia sim era colocar um motor á homem e ir para la comer aquilo tudo
candeias ja sabes se quiseres um motor como deve ser é só dizeres :fiuu: :fiuu:
tens um carro que é um expectaculo é só aproveitares o que tens.
Imagem

Mensagem por CarlosDias » 20 mar 2012, 21:27

http://www.maismotor.tv/
video de Lousada..tá porreiro..apesar de algumas coisas cómicas..

Mensagem por CarlosDias » 21 mar 2012, 18:23

se for verdade.. [hum] [hum] [hum] nem é bom.. :matrix:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes