TRIAL NORT4x4 - Famalicão- BoTTa Fio - 2 Outubro

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 03 jun 2011, 13:30

Re: TRIAL NORT4x4 - Famalicão- BoTTa Fio - 2 Outubro

Mensagem por INDIGNADO » 05 out 2011, 06:36

robertopatrol Escreveu:o vencedor do campeonato foi um GR team paralellu's
alguem ke diz ke o Filipe e o pessoal de Guardisela tem motores patrois não me parece
parabens a todos os vencedores

Não lhe parece motor patrol ,então qual é que será ?? :ler:

ps- PARABENS TEAM PARALLELOS e AUTO ORLANDO :king: :king:[/quote]

o motor é nissam mas de 4 cilindros axo ke na tou a dizer asneiras, eles moram relativamente perto de mim 5 km
o carro ke capotaram ha 2 anos era patrol muito mexido mas fantatico, eles tnbem sao muito bons e a vitoria do campeonato isso o demonstra, foi um bom campeonato
:respct: :respct:
as ekipas sao de aki perto, auto orlando , o pessoal do clube vale do ave, o teles, o faria,

Registado: 04 out 2011, 16:28

Mensagem por F.M.P » 05 out 2011, 12:14

:stupid: :stupid: :stupid: , Acabem-se com as duvidas, o facto de ser de relativamente perto das equipas nao prova que saiba o que diz, nao hajam duvidas que os motores do team paralellu's e do autoorlando são motores RD28 T "6 cilindros" , originais kakakakakakaka :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:

Registado: 04 out 2011, 16:28

Mensagem por F.M.P » 05 out 2011, 12:29

CarlosDias Escreveu:
F.M.P Escreveu: tiveram um inicio verdadeiramente louco, só para audazes,

Parabens . Team Paralellu's

Muito mas MUITO perigoso..tiveram a sorte do vosso lado..podia nao ter acabado tao bem...felizmente o homem é duro e fugiu parecia um rato [bigsmile] [bigsmile] mas sem duvida parabens.. o 1º 2º e 4º classificados dao espectaculo :matrix:

Foi de facto um inicio muito arriscado, estou totalmente de acordo, alguma insanidade até, mas felizmente o homem é rijo, como diz o velho ditado, a sorte protege os audazes, tinha que ser, no inicio tudo é uma incerteza, a concorrencia aperta, e começar bem e sempre importante, e felizmente começam a ter alguma experiencia competitiva...

Registado: 03 jun 2011, 13:30

Mensagem por INDIGNADO » 05 out 2011, 18:55

F.M.P Escreveu::stupid: :stupid: :stupid: , Acabem-se com as duvidas, o facto de ser de relativamente perto das equipas nao prova que saiba o que diz, nao hajam duvidas que os motores do team paralellu's e do autoorlando são motores RD28 T "6 cilindros" , originais kakakakakakaka :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:

esta na epoca de incendios ando a ver se incendeio isto com cabstar ou n o gr estao a andar muito bem,e como isto é uma prova de resistencia :respct: porke aguentar o ke os carros aguentam n e facil

Registado: 22 fev 2010, 20:48

Mensagem por team suzuki fafe » 05 out 2011, 22:04

Boas a todos participantes e org em primeiro lugar agradecer aos campeoes deste tria nort 4x4 das duas class e tambem a esta prova extra em meu nome como piloto do suzuki de fafe parabens a todos nao pode estar presente por outros motivos tive pena sera para uma proxima Bem eu au ver o podio com 2 concorrentes do meu grupo e ver o podio dos campeoes e nao falarem do team suzuki fafe sera que nao tem direito a nada nem um agradecimento au 3º lugar pq somos pequenos a beira dos grandes e ver na prova que fizemos na povoa nao ficamos em ultimo na geral de todos era bonito na final chamar por alguem que representase este grupo ou nao estaria ninguem la para receber o CANECO ou TACA me parece que semos mesmo pequenos eu se la estivesse claro que iria pedir um CANECO a org na minha maneira de ver tiriamos direito a uma TACA deve ficar para uma proxima o meu pendura vem disse alguem mas esse alguem disse so para dois que pena como e que se pode dizer algumas pessoas bem destas org antigamento ate se fazia umas tacas em papel de massos cigarros mesmo para os 3 lugares nos tempos de escola vamos esperar que no proximos eveitos ja sejamos GRANDES um obrigada a todos amigos do trail nort 4x4 aos bons e a todos menos bons parabens por tudo que fizerao por este trial nort 4x4 victor silva fafe

Registado: 13 mai 2007, 21:56

Mensagem por J. Machado » 05 out 2011, 23:15

Boas :okkk:

Parabens a todos os participantes, vencedores, organização e publico quer desta prova quer deste campeonato [clap]

ReportagemTTLanhoso: http://ttlanhoso.com/wordpress/?p=1357

Abraço :okkk:
http://www.ttlanhoso.com

"Voltamos Sujos Mas De Alma Lavada"!!!

Registado: 05 jul 2010, 16:15

Mensagem por micosilva » 05 out 2011, 23:33

Boas,algumas fotos tiradas da prova da parte da manhã:
[img][IMG]http://img685.imageshack.us/img685/4231/dsc0012nb.jpg[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[/img]

Registado: 05 jul 2006, 18:16

Mensagem por cmoliveira » 06 out 2011, 08:42

team suzuki fafe Escreveu:Boas a todos participantes e org em primeiro lugar agradecer aos campeoes deste tria nort 4x4 das duas class e tambem a esta prova extra em meu nome como piloto do suzuki de fafe parabens a todos nao pode estar presente por outros motivos tive pena sera para uma proxima Bem eu au ver o podio com 2 concorrentes do meu grupo e ver o podio dos campeoes e nao falarem do team suzuki fafe sera que nao tem direito a nada nem um agradecimento au 3º lugar pq somos pequenos a beira dos grandes e ver na prova que fizemos na povoa nao ficamos em ultimo na geral de todos era bonito na final chamar por alguem que representase este grupo ou nao estaria ninguem la para receber o CANECO ou TACA me parece que semos mesmo pequenos eu se la estivesse claro que iria pedir um CANECO a org na minha maneira de ver tiriamos direito a uma TACA deve ficar para uma proxima o meu pendura vem disse alguem mas esse alguem disse so para dois que pena como e que se pode dizer algumas pessoas bem destas org antigamento ate se fazia umas tacas em papel de massos cigarros mesmo para os 3 lugares nos tempos de escola vamos esperar que no proximos eveitos ja sejamos GRANDES um obrigada a todos amigos do trail nort 4x4 aos bons e a todos menos bons parabens por tudo que fizerao por este trial nort 4x4 victor silva fafe

Tens toda a razão SILVA de ficares revoltado apesar de não teres participado nesta prova ficaste com o treçeiro lugar e como tal tens todo o direito de reclamares o caneco :clapp: [clap]

Parabens ao Anselmo cunha pelo primeiro lugar :friends:
cumprimenTTos

Miguel Oliveira
GR Y61 2.8 TD6
DEFENDER TD4

Registado: 12 dez 2007, 09:24

Mensagem por VIPATROL » 06 out 2011, 11:23

Olá a Todos, gostaria de agradecer aqui Publicamente a boa organizaçao desta prova e dar os Parabens a todos os concorrentes pelo magnifico dia passado. Um abraço a Todos !

Vitor Sousa

Registado: 17 ago 2009, 21:28

Mensagem por bottafio » 06 out 2011, 21:01

bruju Escreveu:Boas pessoal eu como navegador de uma equipa venho salientar a má organização pelos responsaveis da prova (BOTTA FIO) já não bastava o calor k se fez sentir como o pó que por ali andava mas isso antes de começar a prova nòs pilotos e navegadores ja sabiamos o k iamos encontrar agora naõ contavamos era k se não fosse os nossos familiares e amigos a darem nos água morriamos a sede pois por parte da organização nem uma garrafinha das pequeninas nos deram. Depois è mau ver um comissário de pista perguntar ao publico qual o numero do carro k passou na pet onde ele estava pk o carro passou com tanta pressa k ele nem vui o numero enfim.
Depois como tivemos um carro a correr na classe opem esse carro teve problemas e encostou e no final teve de ir o nosso outro carro k ía correr de tarde k teve de ir á pista para tentar trazer o outro para as boxes pois a organização não tinha carros nem maquinas para o tirar de lá. Como ía mos correr de tarde com esse carro nao queriamos estar a forçar guinchos para nao estragar pk de tarde iam ser precisos viemos para as boxes e esse carro ficou la na pet em k avariou. Pois no final de 3h de prova teve de ser esse mesmo carro da equipa com muito esforço a consseguir tirar o carro de lá pois por parte da organização nada, talvez ainda hoje estivesse lá.E para acabar é complicado para nos penduras ter de pedir ao publico para darem um jeitinho para pormos o guincho pois os comissários estavam á sombra mas isso tb é muito por culpa do publico k não sabem respeitar as fitas. Se este campeonato for para continuar o k não me parece têem de mudar muita coisa mas mesmo muita. Cumprimentos ao vencedores.

Lá diz o povo, e bem, que há muita gente com memória curta ou então aquele pai babado que ao ver o filho na parada não tem dúvidas que o filho dele é o único que marcha bem....

Mas, para acordar as memórias dos "esquecidos", vamos recuar a 19 de Junho de 2011. Excelente prova do Trial Nort4x4 organizada pelo Nattuga. Mesmo sendo a primeira prova que organizaram estiveram em grande nível.
Mas há coisas que não se podem contornar. Estava sol, calor, havia pó, não havia água para os pilotos, uma PET teve de ser anulada devido a um carro que lá ficou imobilizado. Uma prova dura a valer, tipica do Trial Nort4x4.
Agora advinhem qual foi a equipa mais feliz do dia.... BJ Racing RSTT.... porque ficou no primeiro lugar.
É compreensível que uma vitória faça esquecer aqueles pequenos pormenores que se tornam enormes quando as coisas não correm tão bem...

Serve isto para dizer que aqueles que estão do lado de trás, aqueles que durante meses preparam a pista com a maior das boas vontades, não são perfeitos, assim como aqueles que aparecem no dia para se divertirem durante 3 horas e proporcionam execelentes momentos aos milhares de espectadores que os apoiam.
É assim o nosso trial, não somos profissionais, mas às vezes até parecemos...

Registado: 22 mar 2010, 23:00

Mensagem por robertopatrol » 06 out 2011, 22:00

Boas, pessoal gostava de saber novidades para a proxima época :ave: :ave:
ONTEM PATROL,HOJE PATROL,AMANHÃ PATROL...SEMPRE PATROL

Registado: 01 nov 2010, 13:54

Mensagem por bruju » 06 out 2011, 22:16

Pois mas digo ao sr bottafio k a sua memória é k não deve de estar boa pk não tem nada a ver em ficar mos em primeiro em quartos ou em décimos não estavamos á espera do 1º lugar nesta prova até pk tivemos alguns azares mas desde já lhe digo k naõ deve ter estado na prova do nattuga pk se lá estivesse não dizia o k estava a dizer pk foi nos dado agua e muita por parte dos comissários de pista e digo mais para ser a 1ª vez k urganizaram uma prova de trial4x4 colocaram muitos clubes para trás. quanto á questão da água o seu colega já disse aqui k não é obrigação vossa de fornecer ok concordo disse tb k se fosse ao bar pedir k não me diziam k não ok tudo bem foi só uma opnião. Só acho é k são as equipas ou pilotos k pagam as inscrições e k dão espetaculo se as provas não nos agradam só temos é de dizer para a próxima fazerem melhor pk se não fizerem talvez não tenham carros para correr (uma maneira de falar), mas não vele a pena nos alongar mais os trialnorte4x4 em geral tem mt k mudar vamos ver para o ano.

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 06 out 2011, 22:49

bruju Escreveu:Pois mas digo ao sr bottafio k a sua memória é k não deve de estar boa pk não tem nada a ver em ficar mos em primeiro em quartos ou em décimos não estavamos á espera do 1º lugar nesta prova até pk tivemos alguns azares mas desde já lhe digo k naõ deve ter estado na prova do nattuga pk se lá estivesse não dizia o k estava a dizer pk foi nos dado agua e muita por parte dos comissários de pista e digo mais para ser a 1ª vez k urganizaram uma prova de trial4x4 colocaram muitos clubes para trás. quanto á questão da água o seu colega já disse aqui k não é obrigação vossa de fornecer ok concordo disse tb k se fosse ao bar pedir k não me diziam k não ok tudo bem foi só uma opnião. Só acho é k são as equipas ou pilotos k pagam as inscrições e k dão espetaculo se as provas não nos agradam só temos é de dizer para a próxima fazerem melhor pk se não fizerem talvez não tenham carros para correr (uma maneira de falar), mas não vele a pena nos alongar mais os trialnorte4x4 em geral tem mt k mudar vamos ver para o ano.

Por estas e por outras , é que o Bragatt saltou fora !!!
Parece o futebol... perde-se a culpa é do árbito ou então do treinador , Nunca dos jogadores !!

Meus amigos só digo isto ... HUMILDADE !!!!

Abraço a todos..

Registado: 22 fev 2010, 20:48

Mensagem por team suzuki fafe » 07 out 2011, 00:33

Boas noites amigos do trial nort 4x4 ainda vai durar muito estas picardias algo nao esta bem esta visto que alguma coisas ade sempre falhar para o bem e para o mal e ja andao a preguntar novidades para o ano o neste ano ainda nao acabou ja estao a falar do ano que vem para que para entregar o CANECO deste ano e do que vem juntao os 2 ai sim ja seremos mas vem vistos no trial nort 4x4 temos uma coisa muito boa semos de fafe e com fafe ninguem fanfa ja diziao os antigos samos os homens do pau justica de fafe

ONDE PARA O NOSSO CANECO (A TAL TACA QUE E DADA QUANDO HA O 3º LUGAR DUM CAMPEONATO) NUNCA VI SO DAREI TROFEUS AO 1 E AO 2 E A DO 3º NAO CONTA

Registado: 18 out 2009, 21:16

Mensagem por TT4x4 » 07 out 2011, 09:08

Por vezes temos que desprezar quem se julga na sua intocável perfeição, sem nunca a demonstrar antes de a exigir a outros, mas há alturas em que temos que subjugar esses valores materno infantis de quem ridiculiza o esforço de quem nada ganha em organizar eventos para divertimento de adeptos e participantes, e depois é o contrário do que escreve Sr. “Bruju” “… talvez não tenham carros para correr” penso que será mais tipo, não terá é provas para correr com o seu carro persistindo em não valorizar quem organiza.
Team suzuki Fafe é incrédulo o que escreve e digo-lhe com todo o respeito, não faço parte desta organização do trial nort4x4 mas uma coisa lhe digo com toda a certeza que quem o organiza não merece de forma alguma incitamentos dos seus, apareça eles certamente estaram abertos a falarem consigo.
Assisti-mos a provas sem pagar, a este espectáculo que nos proporciona longos minutos de adrenalina, e isso só é possível havendo gente como está a organizar eventos, vamos é solicitar para que sejam mais os clubes a unificar-se nesta causa só e meramente do interesse de adeptos e participantes.

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 15 out 2011, 18:01

Classe OPEN:
(finalmente...)

Registado: 13 jun 2010, 19:29

Mensagem por pedro_dias » 03 nov 2011, 17:30

Boa tarde a todos,

Vou deixar aqui um videozinho desta prova, foi uma coisa realizada um pouco na desportiva para podermos ver a adesão do publico.

Espero que gostem e se poderem comentem, positivo e negativo, todo o apoio é bem vindo ...
PARTILHEM O VIDEO ...

Agradecimentos.
ClassificadosPT.com - Equipa Oficial de Produção do Video
Garagem Samuel - Patrocinador do Video ...
Off Road 4x4 - Apoio Promocional

Pedro Dias - SoftBit - serviços informáticos

Venda e reparação de equipamento informático e Redes.
Instalação e assistência de software de gestão
Criação e alojamento de Websites.
Gestão de Frotas.

Contactos:
[e] pjadias@gmail.com | [t] 916 737 061

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 03 nov 2011, 19:04

bom vídeo..menos musica e mais daquela "musica " :matrix: :matrix:

Registado: 13 jun 2010, 19:29

Mensagem por pedro_dias » 03 nov 2011, 19:50

CarlosDias Escreveu:bom vídeo..menos musica e mais daquela "musica " :matrix: :matrix:

Musica daquela tipo a do segundo 0.25 ?? A geometria do RD28T a meter medo :D
Pedro Dias - SoftBit - serviços informáticos

Venda e reparação de equipamento informático e Redes.
Instalação e assistência de software de gestão
Criação e alojamento de Websites.
Gestão de Frotas.

Contactos:
[e] pjadias@gmail.com | [t] 916 737 061

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 03 nov 2011, 20:09

pedro_dias Escreveu:
CarlosDias Escreveu:bom vídeo..menos musica e mais daquela "musica " :matrix: :matrix:

Musica daquela tipo a do segundo 0.25 ?? A geometria do RD28T a meter medo :D

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :sabe:

Registado: 05 jul 2010, 16:15

Mensagem por micosilva » 03 nov 2011, 21:39

O video tá excelente,só é pena não se ouvir o roncar dos motores.
:cool:

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes