Carregueiro Escreveu:Paulo Ptl Escreveu:Boas pessoal
É com muita pena que venho aqui hoje, ver gente com muito pouco respeito por quem compete e vos dá uma tarde de domingo bem passada.
Há um ditado popular que diz:
A dor de cotuvelo é f......, eu acrescento pior que um cego é aquele que não quer ver e não tem humildade para analisar o que é óbvio.
Neste tipo de provas é normal haver toques, desde que seja só chapa tudo bem. Eu preocupo-me quando vejo toques entre carros e pessoas.
O EC é o melhor piloto do todo o trial nacional e até acrescento, Ibérico. É um profissional no meio dos amadores e isso causa confusão aos que vêm coisas onde elas não existem. Este homem tá lá para ganhar, porque é para isso que ele gasta o dinheiro que lhe sai do suor.
É o melhor a conduzir, a preparar carros, a analisar obstáculos, a melhor equipa, a mais organizada.....e se têm duvidas em vez de irem para a cerveja antes das provas dêm uma olhadela na box do campeão.![]()
Quando alguem estiver em dificuldades este homem ajuda sempre, nem que para isso perca um lugar.
Gostava de vos ver no lugar dele e ver-vos a fazer o mesmo, ou melhor, tentar.
Parabens a todos os pilotos que deram um bom espectáculo, as melhoras para o co piloto do RSTT, Candeias tira esse cancro ao carro, e dá-lhe.
Ahh....já me esquecia....aqueles costeletões MB, RT, SB eram tão bons. Sou um pai para vós.
Cumprimentos
Com esta conversa até parece que o EC ganhou...
Se calhar era melhor olhar para os lados e não sempre para o mesmo... se calhar há ali muitos pilotos iguais ao EC e quem sabe até melhores, que não têm a oportunidad€ dele...
também há um ditado.... "pela boca morre o peixe"
Ele não ganhou, mas vai ganhando e chega sempre ao fim com o carro preparado para arrancar outra vez. Porque será? Deve de ser magia e não euros......
Existem outros pilotos muito bons lá dentro, mas o melhor é ele e mais nada.
E para os sensiveis: É A MINHA OPINIÃO. E NÃO PRECISO DE CHAMAR BURRO A NINGUEM.