CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 19 ago 2006, 23:13

Re: CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Mensagem por Paulo Ptl » 10 abr 2011, 22:21

Carregueiro Escreveu:
Paulo Ptl Escreveu:Boas pessoal

É com muita pena que venho aqui hoje, ver gente com muito pouco respeito por quem compete e vos dá uma tarde de domingo bem passada.
Há um ditado popular que diz:
A dor de cotuvelo é f......, eu acrescento pior que um cego é aquele que não quer ver e não tem humildade para analisar o que é óbvio.
Neste tipo de provas é normal haver toques, desde que seja só chapa tudo bem. Eu preocupo-me quando vejo toques entre carros e pessoas.
O EC é o melhor piloto do todo o trial nacional e até acrescento, Ibérico. É um profissional no meio dos amadores e isso causa confusão aos que vêm coisas onde elas não existem. Este homem tá lá para ganhar, porque é para isso que ele gasta o dinheiro que lhe sai do suor.
É o melhor a conduzir, a preparar carros, a analisar obstáculos, a melhor equipa, a mais organizada.....e se têm duvidas em vez de irem para a cerveja antes das provas dêm uma olhadela na box do campeão. :)
Quando alguem estiver em dificuldades este homem ajuda sempre, nem que para isso perca um lugar.
Gostava de vos ver no lugar dele e ver-vos a fazer o mesmo, ou melhor, tentar.
Parabens a todos os pilotos que deram um bom espectáculo, as melhoras para o co piloto do RSTT, Candeias tira esse cancro ao carro, e dá-lhe.
Ahh....já me esquecia....aqueles costeletões MB, RT, SB eram tão bons. Sou um pai para vós.

Cumprimentos

Com esta conversa até parece que o EC ganhou...
Se calhar era melhor olhar para os lados e não sempre para o mesmo... se calhar há ali muitos pilotos iguais ao EC e quem sabe até melhores, que não têm a oportunidad€ dele...

também há um ditado.... "pela boca morre o peixe"

Ele não ganhou, mas vai ganhando e chega sempre ao fim com o carro preparado para arrancar outra vez. Porque será? Deve de ser magia e não euros......
Existem outros pilotos muito bons lá dentro, mas o melhor é ele e mais nada.
E para os sensiveis: É A MINHA OPINIÃO. E NÃO PRECISO DE CHAMAR BURRO A NINGUEM.

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 10 abr 2011, 22:22

Paulo Ptl Escreveu: Candeias tira esse cancro ao carro, e dá-lhe.

Cumprimentos

k se passou com o carro? este ano está complicado :confused:

tal como ja foi dito parabens a quem dá espectáculo..
e parabens a quem partilha cá, para quem nao foi poder se [hum] [hum] [hum] um pouco..

Registado: 01 dez 2009, 18:13

Mensagem por Carregueiro » 10 abr 2011, 22:33

Paulo Ptl Escreveu:
Carregueiro Escreveu:
Paulo Ptl Escreveu:Boas pessoal

É com muita pena que venho aqui hoje, ver gente com muito pouco respeito por quem compete e vos dá uma tarde de domingo bem passada.
Há um ditado popular que diz:
A dor de cotuvelo é f......, eu acrescento pior que um cego é aquele que não quer ver e não tem humildade para analisar o que é óbvio.
Neste tipo de provas é normal haver toques, desde que seja só chapa tudo bem. Eu preocupo-me quando vejo toques entre carros e pessoas.
O EC é o melhor piloto do todo o trial nacional e até acrescento, Ibérico. É um profissional no meio dos amadores e isso causa confusão aos que vêm coisas onde elas não existem. Este homem tá lá para ganhar, porque é para isso que ele gasta o dinheiro que lhe sai do suor.
É o melhor a conduzir, a preparar carros, a analisar obstáculos, a melhor equipa, a mais organizada.....e se têm duvidas em vez de irem para a cerveja antes das provas dêm uma olhadela na box do campeão. :)
Quando alguem estiver em dificuldades este homem ajuda sempre, nem que para isso perca um lugar.
Gostava de vos ver no lugar dele e ver-vos a fazer o mesmo, ou melhor, tentar.
Parabens a todos os pilotos que deram um bom espectáculo, as melhoras para o co piloto do RSTT, Candeias tira esse cancro ao carro, e dá-lhe.
Ahh....já me esquecia....aqueles costeletões MB, RT, SB eram tão bons. Sou um pai para vós.

Cumprimentos

Com esta conversa até parece que o EC ganhou...
Se calhar era melhor olhar para os lados e não sempre para o mesmo... se calhar há ali muitos pilotos iguais ao EC e quem sabe até melhores, que não têm a oportunidad€ dele...

também há um ditado.... "pela boca morre o peixe"

Ele não ganhou, mas vai ganhando e chega sempre ao fim com o carro preparado para arrancar outra vez. Porque será? Deve de ser magia e não euros......
Existem outros pilotos muito bons lá dentro, mas o melhor é ele e mais nada.
E para os sensiveis: É A MINHA OPINIÃO. E NÃO PRECISO DE CHAMAR BURRO A NINGUEM.

Pelo que você diz, é a sua opinião "ditaturial"...

Na minha opinião, EU ACHO que ele não é o melhor a andar lá... pelo menos hoje!
Mas... sem dúvida é um grande piloto!!
Será que ele fazia essa "magia" que o amigo fala, sem os m€ios que tem disponiveis???? essa "magia" vi eu hoje com um carro que vale menos do que o guincho do EC...
São opiniões... e a minha vale o que vale... nada... mas é minha e não a imponho a ninguém!

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 22:44

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 22:49

Aqui ve-se o piloto do patryota a queixar-se de dores, provavelmente do capotanço...

Mensagem por 4x4addict » 11 abr 2011, 00:07

Registado: 10 fev 2011, 23:03

Mensagem por aventureiro » 11 abr 2011, 00:25

Parabéns INDIGO pela excelente prova.

Mensagem por 4x4addict » 11 abr 2011, 01:07

Mensagem por 4x4addict » 11 abr 2011, 01:17

De mim é tudo! Espero que tenha valido a pena ;)

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 11 abr 2011, 08:32

Carregueiro, ninguém impõe nada a ninguém penso eu. Simplesmente, defende-se o seu "clube".

Há obviamente equipas com muito potencial. O problema é que (penso eu) se vê sempre as coisas no imediato em vez de longo prazo, o que neste desporto, é o ideal!
Grande nivel de algumas equipas sim sra. Gostei de ver o Paljet ganhar confiança, Indigo com PJ SHOW SHOW SHOW.

Ter um carro competitivo não basta. É preciso saber geri-lo, bem como às provas. Fala-se dos €'s que o EC tem ou deixa de ter... mas afinal, que temos nós a ver com isso? Ainda bem que os tem e que consegue ter uma vida porreira. Não façamos julgamentos que ás vezes erramos.

(Imaginem o investimento feito num jipe de corridas ainda mais a sério e não poder usá-lo... a Despesa... disso não se fala!)

O povo logo de inicio ataca que parece que o mundo acaba.. e logo depois recorda-se que ainda tem 2h e 45mnts de corrida pela frente... lolol

Gostei de ver. Sinceramente. Muita gente, muita churrascada, boa prova, emoções para tudo!

E não se esqueçam que quando escrevem o que se lê pode ser mal interpretado! Tenham calma que andamos cá todos ao mesmo! Divertir e conviver a fazer do que mais gostamos.

:cool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 11 abr 2011, 08:46

Para já aqui ficam uma "catrefada" de vídeos só da parte da manhã ou seja dos treinos cronometrados, espero que gostem pois tenho outra dose semelhante para postar do decorrer da prova :okkk: :okkk: :okkk:

Mais logo há mais!!!

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 11 abr 2011, 09:09

terleira Escreveu:Carregueiro, ninguém impõe nada a ninguém penso eu. Simplesmente, defende-se o seu "clube".

Há obviamente equipas com muito potencial. O problema é que (penso eu) se vê sempre as coisas no imediato em vez de longo prazo, o que neste desporto, é o ideal!
Grande nivel de algumas equipas sim sra. Gostei de ver o Paljet ganhar confiança, Indigo com PJ SHOW SHOW SHOW.

Ter um carro competitivo não basta. É preciso saber geri-lo, bem como às provas. Fala-se dos €'s que o EC tem ou deixa de ter... mas afinal, que temos nós a ver com isso? Ainda bem que os tem e que consegue ter uma vida porreira. Não façamos julgamentos que ás vezes erramos.

(Imaginem o investimento feito num jipe de corridas ainda mais a sério e não poder usá-lo... a Despesa... disso não se fala!)

O povo logo de inicio ataca que parece que o mundo acaba.. e logo depois recorda-se que ainda tem 2h e 45mnts de corrida pela frente... lolol

Gostei de ver. Sinceramente. Muita gente, muita churrascada, boa prova, emoções para tudo!

E não se esqueçam que quando escrevem o que se lê pode ser mal interpretado! Tenham calma que andamos cá todos ao mesmo! Divertir e conviver a fazer do que mais gostamos.

Bonito e pouco há a acrescentar, triste era se o EC tive-sse um bom investimento e não o soubesse usar, mas tambem vi pilotos com orçamentos "ditos inferiores" que se tivessem mais calma iam mais longe, com a excitação e o calor da competição acelera-se demais em sítios que não é preciso e isso reflete-se na máquina, só que óbviamente isto visto de fora é muito fácil vêr, quem lá está vai na corrente e todos nós somos diferentes uns dos outros.
uma palavra para os cópilotos, a fase de tiar ou recolher cabo do guincho é muito perigosa como infelizmente ficou provado, tem que haver muita calma do piloto nessa altura e sincronia total, atenção são 2 segundos que se perde que pode ser fatal para um colega, eu vi depois do acidente razias as pernas dos cópilotos que até arrepiava, bastava o cópiloto nessa altura escorregar ou tropeçar...adeus.

Registado: 27 mai 2010, 12:16

Mensagem por Jrsilva » 11 abr 2011, 09:32

Bem, que dia que foi... muito calor..tou aqui que pareco uma lagosta.. muita gente a assistir... grandes equipas, grandes máquinas... gostava de ter visto a máquina do F-racing a gritar por aquelas subidas acima... tenho pena do que aconteceu ao co-piloto da rstt.. as melhoras.. foi um momento terrivel... ainda bem que ainda ha equipas a investir e com o espirito de competir...

Um abraço

Registado: 05 mai 2010, 21:18

Mensagem por MARTA FERNANDES » 11 abr 2011, 10:03

Bom dia
aqui vai o meu contributo de mais um dia mt bem passado uma excelente prova... Parabens a todas as equipas. [wink]
e aproveito pa desejar rapidas melhoras ao co-piloto da equipa rstt

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por MARTA FERNANDES » 11 abr 2011, 10:25

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[img]http://i1110.photobucket.com/albums/h459/MARTAFERNANDES/CNTrial%204x4%20Alenquer/DSC04576.jpg
[/img]
Imagem

Mensagem por MARTA FERNANDES » 11 abr 2011, 10:43

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 14 out 2010, 21:21

Mensagem por FATIMA GR » 11 abr 2011, 11:33

Carregueiro Escreveu:E ninguém fala de um carrito que ficou em 4º lugar, sem nunca ter feito nenhuma prova de resistência???? um carrito, quase sem amortecedores, cheio de podres (ou não), só com bloqueio traseiro e sobretudo com uma cor muita feia.... :fiuu: :fiuu: hehehe

Parabéns Jacaré, és uma máquina e provaste que não é preciso milhares de euros para andar na frente!!
Abraço a todos da "team" XS5, que se não fosse o azar de algumas maquinas, limpava 2 lugares no pódio.

Pois foi grande desempenho muitos parabens ao Jacaré e seu Copiloto :respct: :respct:
E o kit de unhas contou muito e os nervos valeram este lugar mas o podio era bem merecido :clapp: :clapp: :clapp:
FATIMA GR

Registado: 05 abr 2008, 11:42

Mensagem por motojeepar » 11 abr 2011, 11:47

[quote="pandinha4"]Aparte mais triste do dia, alguem sabe do estado do cópiloto?

Imagem

espero que não tenha sido muito grave, votos de rápidas melhoras.

O daniel ja se encontra em casa
tem queimaduras no peito e no braço e tem a cana do nariz partida

Registado: 03 jan 2011, 17:48

Mensagem por jacare » 11 abr 2011, 12:00

pessoal o meu muito obrigado a todos mas em especial ao pessoal da zona oeste pelo o apoio dado em prova os parabens aos vencedores e a todos os outros
gostava de dar os parabens ao melhor preparador de todos os tempos [ xico da xs5 sargett] na minha maneira de ver.sem ele nao era possivel ter feito a prova que fiz
o meu muito obrigado. power by xs5

Mensagem por terleira » 11 abr 2011, 12:05

Melhoras rápidas...

Entretanto, hehehhe

Imagem

Imagem

Imagem

Utilizem o SUPORTE.

Registado: 15 dez 2010, 15:20

Mensagem por OXISPAS » 11 abr 2011, 12:10

UM GRANDE ABRAÇO AO CO-PILOTO CUJO ONTEM INFELIZMENTE TEVE A VIDA EM PERIGO, AS MELHORAS RÁPIDAS E A 1000% SÃO OS MEUS VOTOS!!!!
PARA O PILOTO UM ABRAÇO TBM, TODOS SABEMOS K NÃO HÁ EXPLICAÇÃO POSSIVEL, A TENSÃO E A ADRELANINA É DEMASIADA, O BARULHO É IMENSO, O POVO(O K ESTÁ MT MT MT MT MT ERRADO) COLADO AO CARRO, UM OBSTACULO K A VISÃO É NULA, OS PILOTOS SÓ FAZEM O K O PENDURA DIZ.....
PARA K SE CONSTE, ESTE MESMO PILOTO ESTAVA DESTROÇADO EM LÁGRIMAS E BRANCO, NUMA AFLIÇÃO PARA SABER COMO ERA O ESTADO DE SAÚDE DO SEU ''PENDURA''.
peço desculpa mas não sei os Vossos nomes, daí ter escrito assim.

Ps.-GOSTAVA MT DE SABER O ESTADO DE AMBOS!

Obrigado

Pedro Paiva (Team Biclas)

Mensagem por terleira » 11 abr 2011, 12:12

Tb é preciso haver diversão!!! :relax:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 11 abr 2011, 12:23

OXISPAS Escreveu:
Ps.-GOSTAVA MT DE SABER O ESTADO DE AMBOS!

Obrigado

Pedro Paiva (Team Biclas)

O pior já passou (de acordo com o que aqui dizem não de fonte directa). :okkk:

Agora é "subir para o cavalo" outra vez! Com mais experiência e maturidade. :okkk:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos estão todas trocadas :s
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 11 abr 2011, 12:26

as melhoras para o Daniel
na realidade quando cheguei á subida e mandaram me parar e eu aprecebi me do que tinha acontecido fiquei logo muito triste é muito complicado para nos condutores
nem sempre conseguimos ver bem as situaçoes
deixo uma palavra para o condutor Nuno é a vida amigo
poderia alongarme mais mas nao e facil para mim tambem
andamos todos la
parabens a organizaçao que esteve muito muito bem
Team Carjaime Troqouro

Mensagem por terleira » 11 abr 2011, 12:30

Este carro na minha opinião está um perigo!!!!

Imagem

Quem se lembra de fazer portas pontiagudas...

Imagem

Imagem

Não tenho mais. Apenas um video. Fiquei sem bateria! :fiuu:
Utilizem o SUPORTE.

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante