Tomeno espero que tenha gostado do presente..
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

Cump.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:
Eiiiii ka foto nice.....![]()
![]()
![]()
![]()
Lopes Grstar Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:todas as criticas construtivas que vierem claro que serão aceites obviamente.
os erros da parte da organização já foram assumidos e rectificados.
sr lopes,se pertence á equipa do stand candeias fale comigo ou com o julio pessoalmente,tenho todo o gosto em esclarecer alguns pontos.
aconcelho a ler o art,15º do regulamento,e já agora o 16º tambem.
segundo a ficha de inscrição do stand candeias a equipa era constituida só e repito só pelo piloto e navegador...no entanto no final ao dar as classificações apareceu por ali muita gente que nada tinha a ver com a constituição das equipas e nós nem estivemos preocupados com isso...
abraço e qualquer esclarecimento adicional a equipa stand candeias tem o meu numero e o do julio para eventuais situações que os tenham desagradado
Sr Tomeno deve-me tar a confundir com alguem de certeza.... Pois eu não faço parte de nenhuma equipa..... Nem sei porke fala tanto do Stand Candeias se o amigo têm algum problema ou a consiência pesada com esta equipa deve dirigir-se a eles e resolver o problema e não comigo kando eu nada tenho haver com o assunto.... Apenas sou um fiel adepto desta modalidade e sigo com grande interresse todas as provas..... E kando escrevo algumas palavras neste forum falo de provas em k estive presente e tento ver como as coisas correm e como se passam não ando a inventar isto ou akilo se é k pensa assim..... Depois não percebo a agressividade com ke escreve o seu comentário, penso k o Sr Tomeno não vai nem pode desmentir k a prova teve inuméras falhas a todos os niveis..... Eu tentei apenas tocar nos pontos k a meu ver me pareceram um pouco mal pensados pela organização de forma a poderem ser retificados para a prova do ano seguinte..... Kanto ao final é verdade k aparecem la muita gente k nada tinha a ver com a constituição das equipas a falar mas eu não me lembro de ver o Sr Tomeno lá kando muitos pilotos estavam a pedir justificações ao Sr Julio, k eu me lembre so já apereceu mesmo no fim..... Sr Tomeno espero k não fike zangado comigo pois é coisa k não pretendo de forma alguma...... Apenas tento exprimir o k penso com a maior sinceridade possível.....Um dia destes a gente bebe uns copos e troca umas ideias isto se o Sr Tomeno estiver de acordo.... Com os melhores comprimentos um abraço
Rakel trapol Escreveu:
Tomeno espero que tenha gostado do presente..![]()
Cump.
antoniopregal Escreveu:Não vêem ou não querem ver,na prova da noite o tempo era de 15m depois passou para 30 minutos não chegamos a saber qual era o tempo exato,mais os pontos dos paus eram 1500 pontos e das fitas 750 ,no domingo quando foi na entrega da classificação deparamos que tinham alterado os pontos, um regulamento não pode ser alterado para que cada equipa faça as suas contas ,afinal vale tudo.
Tozé Escreveu:Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.
pjautomoveis Escreveu:Ei bino sabes quem esta cà?
o tone....pà.....
http://www.youtube.com/watch?v=slXisOmn4vA
terra a terra.com Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:Pois eu não faço parte de nenhuma equipa..... Nem sei porke fala tanto do Stand Candeias se o amigo têm algum problema ou a consiência pesada com esta equipa deve dirigir-se a eles e resolver o problema e não comigo kando eu nada tenho haver com o assunto....
Entretanto fui ver o seu histórico de msgs aki postadas e constatei k 80% das suas 55 msgs postadas aki no PA ou são do team Candeias ou do Grupo de amigos do mesmo, será k é coincidência ou é apenas um grande fã?![]()
![]()
já agora aproveito p dizer o seguinte, sem duvida k o Candeias tem uma grande máxine, um Gd kit de unhas, e uma equipa de apoio a acompanha-lo no terreno k é sem duvida uma Gd mais valia, o homem está competitivo e qt a isso nada a dizer, agora meu amigo ñ há invenciveis, temos k saber aceitar kd ñ vencemos, o mau perder ñ nos fica bem nem nos leva a nenhum lado ñ é verdade!!!![]()
Tozé Escreveu:Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Uma palavra de apreço aos organizadores (especialmente ao tomeno e ao miguel que conheço pessoalmente).
Os meus parabéns pela iniciativa, e pela organização.
Situações menos boas existem sempre... seja onde for... importante é continuar.
Este ano não me foi possivel estar presente... infelizmente... até porque a noite do ano passado foi "mortal" para muitos
Parabéns e continuem...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes