4X4 INTERNATIONAL SUMMER CAMP(COMPETIÇÃO)22 E 23 MAIO

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 08 out 2007, 13:08

Re: 4X4 INTERNATIONAL SUMMER CAMP(COMPETIÇÃO)22 E 23 MAIO

Mensagem por Rakel trapol » 27 mai 2010, 18:20

Boas.. Vamos mas é ver umas fotos. São poucas mas.......

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tomeno espero que tenha gostado do presente.. [}:)]

Imagem

Imagem

Cump.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 27 mai 2010, 18:26

Imagem

Eiiiii ka foto nice..... :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 27 mai 2010, 18:47

terleira Escreveu:
Imagem

Eiiiii ka foto nice..... :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:

Qual era o presente k estava dentro da Caixa com um laço tão bonito?? :hummm: :hummm: :hummm: alguma nina de mini saia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 mai 2010, 19:19

Lopes Grstar Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:todas as criticas construtivas que vierem claro que serão aceites obviamente.
os erros da parte da organização já foram assumidos e rectificados.
sr lopes,se pertence á equipa do stand candeias fale comigo ou com o julio pessoalmente,tenho todo o gosto em esclarecer alguns pontos.
aconcelho a ler o art,15º do regulamento,e já agora o 16º tambem.
segundo a ficha de inscrição do stand candeias a equipa era constituida só e repito só pelo piloto e navegador...no entanto no final ao dar as classificações apareceu por ali muita gente que nada tinha a ver com a constituição das equipas e nós nem estivemos preocupados com isso...

abraço e qualquer esclarecimento adicional a equipa stand candeias tem o meu numero e o do julio para eventuais situações que os tenham desagradado :okkk:

Sr Tomeno deve-me tar a confundir com alguem de certeza.... Pois eu não faço parte de nenhuma equipa..... Nem sei porke fala tanto do Stand Candeias se o amigo têm algum problema ou a consiência pesada com esta equipa deve dirigir-se a eles e resolver o problema e não comigo kando eu nada tenho haver com o assunto.... Apenas sou um fiel adepto desta modalidade e sigo com grande interresse todas as provas..... E kando escrevo algumas palavras neste forum falo de provas em k estive presente e tento ver como as coisas correm e como se passam não ando a inventar isto ou akilo se é k pensa assim..... Depois não percebo a agressividade com ke escreve o seu comentário, penso k o Sr Tomeno não vai nem pode desmentir k a prova teve inuméras falhas a todos os niveis..... Eu tentei apenas tocar nos pontos k a meu ver me pareceram um pouco mal pensados pela organização de forma a poderem ser retificados para a prova do ano seguinte..... Kanto ao final é verdade k aparecem la muita gente k nada tinha a ver com a constituição das equipas a falar mas eu não me lembro de ver o Sr Tomeno lá kando muitos pilotos estavam a pedir justificações ao Sr Julio, k eu me lembre so já apereceu mesmo no fim..... Sr Tomeno espero k não fike zangado comigo pois é coisa k não pretendo de forma alguma...... Apenas tento exprimir o k penso com a maior sinceridade possível.....Um dia destes a gente bebe uns copos e troca umas ideias isto se o Sr Tomeno estiver de acordo.... Com os melhores comprimentos um abraço :okkk:

companheiro,voce é que se referiu ao stand candeias,eu só lhe respondi,e não com arrogancia,pois escrever não é certamente como se estivesse-mos a falar pessoalmente,entendeu mal concerteza.
o terra a terra.com disse e muito bem,
"Entretanto fui ver o seu histórico de msgs aki postadas e constatei k 80% das suas 55 msgs postadas aki no PA ou são do team Candeias ou do Grupo de amigos do mesmo, será k é coincidência ou é apenas um grande fã?".

no final quando alguns pilotos foram pedir algumas justificações eu estava a 10 m a resolver outros assuntos que certamente so a mim dizem respeito,estive lá o tempo todo.
e claro que bebemos uns copos desde que eu saiba quem é,porque eu na internet não tenho nicks,tenho o meu nome próprio,e mais uma vez não estou a ser arrogante,não me interprete mal,fica por aqui este assunto e fico á espera que me ligue para bebermos umas minis e resolver algum mal entendido :okkk:

cumprimentos

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 mai 2010, 19:22

Rakel trapol Escreveu:

Tomeno espero que tenha gostado do presente.. [}:)]

Imagem

Cump.

malta do melhor,aliás do piorio [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

abraço [bigsmile]

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 27 mai 2010, 20:50

Não vêem ou não querem ver,na prova da noite o tempo era de 15m depois passou para 30 minutos não chegamos a saber qual era o tempo exato,mais os pontos dos paus eram 1500 pontos e das fitas 750 ,no domingo quando foi na entrega da classificação deparamos que tinham alterado os pontos, um regulamento não pode ser alterado para que cada equipa faça as suas contas ,afinal vale tudo.

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 27 mai 2010, 21:04

Imagem

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 27 mai 2010, 21:16

Mauuuuuuuuuu... então o q se passou??? :hummm: :hummm: :hummm:

antoniopregal Escreveu:Não vêem ou não querem ver,na prova da noite o tempo era de 15m depois passou para 30 minutos não chegamos a saber qual era o tempo exato,mais os pontos dos paus eram 1500 pontos e das fitas 750 ,no domingo quando foi na entrega da classificação deparamos que tinham alterado os pontos, um regulamento não pode ser alterado para que cada equipa faça as suas contas ,afinal vale tudo.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 27 mai 2010, 21:42

Ei bino sabes quem esta cà?

o tone....pà.....

http://www.youtube.com/watch?v=slXisOmn4vA
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 01 abr 2010, 18:43

Mensagem por joaosilva » 27 mai 2010, 22:23

Meus senhores constava do regulamento ao qual tambem tive acesso de que o tempo limite da PET noturna seria de 30 min. ora assim sendo apos a alteração de ultima hora (a qual eu tambem acho estar mal) uma das equipas mais beneficiada com essa alteração foi a equipa Stand Candeias (42 min.) pois se assim não fosse a sua classificação na geral seria bem pior por isso meus senhores antes de apontarem o dedo aos erros dos outros deviam primeiro declarar a quantidade de vezes que saiem beneficiadas com essas mesmas alterações pois o senhor Paulo Candeias alem de ser um condutor muito aguerido e ter aparentemente uma viatura bem preparada não deixa de ter nas mãos um equipamento mecanico que tambem avaria e que se estiver em circuitos aonde as outras viaturas tambem se consigam adaptar parece-me que essa sua condução aguerida só não chega

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 27 mai 2010, 22:41

Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 27 mai 2010, 22:49

Tozé Escreveu:Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 27 mai 2010, 23:01

pjautomoveis Escreveu:Ei bino sabes quem esta cà?

o tone....pà.....

http://www.youtube.com/watch?v=slXisOmn4vA

Édéficios Merd........ Lolololol

Muito bom :loool: :loool: :loool:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 28 mai 2010, 09:21

terra a terra.com Escreveu:
Lopes Grstar Escreveu:Pois eu não faço parte de nenhuma equipa..... Nem sei porke fala tanto do Stand Candeias se o amigo têm algum problema ou a consiência pesada com esta equipa deve dirigir-se a eles e resolver o problema e não comigo kando eu nada tenho haver com o assunto....

Entretanto fui ver o seu histórico de msgs aki postadas e constatei k 80% das suas 55 msgs postadas aki no PA ou são do team Candeias ou do Grupo de amigos do mesmo, será k é coincidência ou é apenas um grande fã? :oops: :oops:
já agora aproveito p dizer o seguinte, sem duvida k o Candeias tem uma grande máxine, um Gd kit de unhas, e uma equipa de apoio a acompanha-lo no terreno k é sem duvida uma Gd mais valia, o homem está competitivo e qt a isso nada a dizer, agora meu amigo ñ há invenciveis, temos k saber aceitar kd ñ vencemos, o mau perder ñ nos fica bem nem nos leva a nenhum lado ñ é verdade!!! :sabe: :sabe:

Amigo terra a terra cada um têm as suas preferências e o amigo com certeza também deve ter..... Não é mentira nenhuma k gosto muito desta equipa entre outras e também nunca o escondi .... Eu já gostava deste jipe kando era do Filipe e agora k esta nas mãos de kem o faz dar o litro ainda gosto mais..... É claro k ninguem é invencível nisso o amigo tem toda a razão do mundo....

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 28 mai 2010, 09:28

e claro que bebemos uns copos desde que eu saiba quem é,porque eu na internet não tenho nicks,tenho o meu nome próprio,e mais uma vez não estou a ser arrogante,não me interprete mal,fica por aqui este assunto e fico á espera que me ligue para bebermos umas minis e resolver algum mal entendido :okkk:

cumprimentos[/quote]

:okkk:

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 29 mai 2010, 19:41

Pelo que ouvi por pessoal que lá esteve houve situações com falhas. :confused:
Mas como não pude estar presente não me vou pronunciar nem relatar o que me foi informado. Apenas, posso concordar que a nova máquina da FRacing é mesmo estrondosa. :clapp: Até onde iremos com preparações tipo States?? Parece-me desproporcional.
A única máquina digna desse nome foi o eterno UMM. :sabe: O que é nacional é bom :king:

Mas falta algo. :rolleyes: GAJAS onde estão?? :unibrow: Não me estão a fazer crer que não havia né!!! :hummm:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 29 mai 2010, 19:54

Uma palavra de apreço aos organizadores (especialmente ao tomeno e ao miguel que conheço pessoalmente).
Os meus parabéns pela iniciativa, e pela organização.
Situações menos boas existem sempre... seja onde for... importante é continuar.
Este ano não me foi possivel estar presente... infelizmente... até porque a noite do ano passado foi "mortal" para muitos :)

Parabéns e continuem...

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 29 mai 2010, 20:02

http://img514.imageshack.us/img514/9676/mg0316.jpg

Andavam lá umas fanecas!!!

Tozé Escreveu:Ora mais uma prova com polémica e sem gajas.
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por JOÃO TOMENO » 30 mai 2010, 10:02

MIGUEL BRAGA Escreveu:Uma palavra de apreço aos organizadores (especialmente ao tomeno e ao miguel que conheço pessoalmente).
Os meus parabéns pela iniciativa, e pela organização.
Situações menos boas existem sempre... seja onde for... importante é continuar.
Este ano não me foi possivel estar presente... infelizmente... até porque a noite do ano passado foi "mortal" para muitos :)

Parabéns e continuem...

obrigado pelas palavras de apreço amigo,sentimos a tua falta,fica para uma proxima :okkk:
grande abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes