Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso 10 Jan 2010. Fotos Disponiv

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 dez 2008, 23:24

Re: Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso 10 Jan 2010. Fotos Disponiv

Mensagem por Capelo » 11 jan 2010, 11:19

Aqui ficam algumas fotos.

Pessoal do TTEam 10 AM/FM
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços TT,
F. Capelo
F. Capelo
Team 10 AM/FM
Valença do Minho

Registado: 23 jan 2007, 20:16

Mensagem por rui pedro » 11 jan 2010, 11:30

Boas quanto a situaçao que falam do charco nao vi nada de espeçial.

As vezes nao percebo alguns comentarios nos forum, nao me digam que e a primeira vez que viram uma cena daquelas.

Numa prova de trial toda a gente luta pelo melhor lugar, aqui a uns anos numa prova na trofa eu estava num
obstaculo a estrovar :D :D :D :D e tambem passaram por cima do meu xaruto na qual nao fiquei nada suprendido porque estava a estrovar.

Situaçoes dessas ja houve em muitas provas, portanto nao alimento essas polemicas porque acho normal numa prova de trial

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 11 jan 2010, 12:51

he he he entao malta???? ... desde ja as desculpas as minhas fãs :D :D :D :D :D
virei a jiga hihhiih... será que as pistas que a meu ponto de vista sao um espectaculo têm que me correr mal?
paciencia... ninguem me mandou armar em burro em tentar subir aquele degrau... eu achava que subia :unibrow: :unibrow: achava!!!!! ate ao subir olhem a diferença :)
organizaçao da prova 5 estrelas... bombeiros foram do melhor comigo incluindo a enfermeira que foi comigo na ambulancia, muito simpatica e muito bonita [:p] ...hehehe
achei melhor ir ao hospital pois o braço doía me muito nos ligamentos na clavicula e achei melhor nao brincar com a saúde....
quanto a pilotos estao todos de parabens ..os mais azarentos tem que ter paciencia...os que se safaram que se dêm por feliz [bigsmile] [bigsmile]
foi uma prova de alto nivel...gostei trial é ku norte caragoo...
de especial obrigado ao vasco da repsol e ao baptista ..esta dupla que me tiraram da lama na pet 8 acho eu...que se nao fossem dois guinchos la nao saia de la (tb ja nao capotava [bigsmile] )
baptista e vasco muito obrigado... se nao ajudei alguem quando devia ajudar é porque ia despassarado pois nao andava a lutar para nada simplesmente tentar dar voltas.... biclas realmente vi te parado e ja amassado..alguem te passou por cima? [bigsmile] brincadeira...
abraços a todos leitores...
foi o fim do fiu fiu agora toca desmontar e fazer vrum vrum novo..ja nao quero mais paleio com o fiu fiu
abraço a todos os leitores do forum incluindo quem nao me curte... :grrr:
[bigsmile]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 16 nov 2009, 17:52

Mensagem por ic_power » 11 jan 2010, 13:08

pjautomoveis Escreveu:he he he entao malta???? ... desde ja as desculpas as minhas fãs :D :D :D :D :D
virei a jiga hihhiih... será que as pistas que a meu ponto de vista sao um espectaculo têm que me correr mal?
paciencia... ninguem me mandou armar em burro em tentar subir aquele degrau... eu achava que subia :unibrow: :unibrow: achava!!!!! ate ao subir olhem a diferença :)
organizaçao da prova 5 estrelas... bombeiros foram do melhor comigo incluindo a enfermeira que foi comigo na ambulancia, muito simpatica e muito bonita [:p] ...hehehe
achei melhor ir ao hospital pois o braço doía me muito nos ligamentos na clavicula e achei melhor nao brincar com a saúde....
quanto a pilotos estao todos de parabens ..os mais azarentos tem que ter paciencia...os que se safaram que se dêm por feliz [bigsmile] [bigsmile]
de especial obrigado ao vasco da repsol e ao baptista ..esta dupla que me tiraram da lama na pet 8 acho eu...que se nao fossem dois guinchos la nao saia de la (tb ja nao capotava [bigsmile] )
baptista e vasco muito obrigado... se nao ajudei alguem quando devia ajudar é porque ia despassarado pois nao andava a lutar para nada simplesmente tentar dar voltas.... biclas realmente vi te parado e ja amassado..alguem te passou por cima? [bigsmile] brincadeira...
foi o fim do fiu fiu agora toca desmontar e fazer vrum vrum novo..ja nao quero mais paleio com o fiu fiu
[bigsmile]

Olá PJ, que esse braço e clavicula recuperem o dorido rapidamente :okkk: :okkk:

Quanto ao camião è mais amasso menos amasso :dance: :dance: , o que interessa è ele roncar
:matrix:
Agora è só fazer a lista :leiam: e começar a endireitar

Abraço e as melhoras :sabe:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 11 jan 2010, 13:15

duro ai como o aço pj? isso é k se quer..as melhoras rápidas..mal a infermeira chegou veio logo o sorriso [bigsmile]

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 11 jan 2010, 13:34

Pedrowolf Escreveu:E da minha parte é tudo [wink]

[img=http://img20.imageshack.us/img20/9949/video2828e.mp4.frm.jpg]

Até à próxima :thumbsup:

PR

Eu também vi tudo mesmo ...
Bem , não querer ajudar isso cabe a cada consciência de cada piloto , mas abalrroar o "mais que tudo" de um piloto so para passar à frente isso não ...
Sou colega das duas equipas que o fizeram , mas infelizmnete não concordo !
Isso de empurrar ao charco era um pouco excusado , pronto ...
Ouvi as 2 comissárias a comentar uma com a outra e disseram MAIS OU MENOS ISTO : " Ai , nós não temos nada haver com isso , isso é com eles " :rolleyes: :rolleyes:

Bem , espero que situações destas não se repitam , isto causa mau estar à prova :okkk:

Mensagem por Patroleiro » 11 jan 2010, 13:40

rui pedro Escreveu:Boas quanto a situaçao que falam do charco nao vi nada de espeçial.

As vezes nao percebo alguns comentarios nos forum, nao me digam que e a primeira vez que viram uma cena daquelas.

Numa prova de trial toda a gente luta pelo melhor lugar, aqui a uns anos numa prova na trofa eu estava num
obstaculo a estrovar :D :D :D :D e tambem passaram por cima do meu xaruto na qual nao fiquei nada suprendido porque estava a estrovar.

Situaçoes dessas ja houve em muitas provas, portanto nao alimento essas polemicas porque acho normal numa prova de trial

Um dia que eu e tu disputarmos a mesma pista , não te admires se eu te deitar um guarda lamas para dentro e rasgar-te um pneu , afinal ando a lutar pelo melhor lugar [:p] [:p]

Mensagem por Patroleiro » 11 jan 2010, 13:41

pjautomoveis Escreveu:he he he entao malta???? ... desde ja as desculpas as minhas fãs :D :D :D :D :D
[bigsmile]

As melhoras !
Já agora PARABENS [wink]

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 11 jan 2010, 14:02

O EC andava com que pneus (medida)??

Mensagem por CarlosDias » 11 jan 2010, 14:33

já agora, k dizem das jantes dos ec? vai virar moda agora? [}:)]

e os boggers do candeias?? [hum]

Registado: 29 jun 2009, 16:09

Mensagem por ttlanhoso » 11 jan 2010, 14:54

Boas,

Antes de mais vimos desta forma agradecer a todos os que contribuiram para que esta prova e este toféu, corre-se da forma que correu, Agradecer especialmente a todas as Equipas que nele participaram, pois sem elas nada disto seria possível, aproveitamos desde já para apresentar publicamente as nossas desculpas por alguma situação menos boa.

Fotos e Classificão em: http://ttlanhoso.com/wordpress/?p=912

Abraço a Todos!!!

TTLanhoso. :thumbsup:
Voltamos Sujos, mas de Alma Lavada!!!
www.ttlanhoso.com

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 11 jan 2010, 14:59

Clãudio Miguel Escreveu:O EC andava com que pneus (medida)??

39,5....he he LOL
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 11 jan 2010, 15:00

CarlosDias Escreveu:já agora, k dizem das jantes dos ec? vai virar moda agora? [}:)]

e os boggers do candeias?? [hum]

as jantes do ec é uma questao de modas...markting nao so com as jantes....muitas outras coisas.... :okkk:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por CarlosDias » 11 jan 2010, 15:08

mas axo k n vao ter sucesso..nao gostei do aspecto..sinceramente sinceramente as npower/fracing abatem tudo...exemplo o wrangler do valete ficou [hum] [hum] [hum] e todos os k as levam ehehe

Registado: 08 mai 2007, 13:38

Mensagem por Isabelvieira » 11 jan 2010, 15:32

Patroleiro Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:E da minha parte é tudo [wink]

[img=http://img20.imageshack.us/img20/9949/video2828e.mp4.frm.jpg]

Até à próxima :thumbsup:

PR

Eu também vi tudo mesmo ...
Bem , não querer ajudar isso cabe a cada consciência de cada piloto , mas abalrroar o "mais que tudo" de um piloto so para passar à frente isso não ...
Sou colega das duas equipas que o fizeram , mas infelizmnete não concordo !
Isso de empurrar ao charco era um pouco excusado , pronto ...
Ouvi as 2 comissárias a comentar uma com a outra e disseram MAIS OU MENOS ISTO : " Ai , nós não temos nada haver com isso , isso é com eles " :rolleyes: :rolleyes:

Bem , espero que situações destas não se repitam , isto causa mau estar à prova :okkk:

Boa tarde.
Quero apresentar os meus agradecimentos e parabens a todos os participantes desta prova.

Em resposta a esta situação, eu como comissária de pista comentei a mesma, como não sendo da responsabilidade da organização, e que seria uma questão de fair-play entre equipas.
O Director de Prova foi chamado ao local, e ofereceu ajuda para retirar o veículo do obstáculo, dado que este teria uma avaria no guincho, ajuda essa que foi recusada pelo piloto, perante esta situação, e uma vez que é uma situação que não está contemplada no regulamento como impedimento para a continuação da prova, não poderia ser interrompida a passagem das outras equipas.
Espero ter esclarecido as dúvidas existentes em relação a esta situação.
Cmpts.

Isabel Vieira

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Re: Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso 10 Jan 2010. Inscreve-te Já

Mensagem por Barata » 11 jan 2010, 16:13

Tozé GR Escreveu:Boas, gostei do Defender do anselmo apesar de na minha opinião o carro merecer outro guincho.

Abraço

hehehe

ele vai ter é que arranjar outro berço que o dele com este guincho empenou todo.
ESTADO: AUSENTE

Re: Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso 10 Jan 2010. Inscreve-te Já

Mensagem por cristiano » 11 jan 2010, 16:20

Barata Escreveu:
Tozé GR Escreveu:Boas, gostei do Defender do anselmo apesar de na minha opinião o carro merecer outro guincho.

Abraço

hehehe

ele vai ter é que arranjar outro berço que o dele com este guincho empenou todo.

ja é a 2 X que empena o berço da AFN....

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 11 jan 2010, 16:25

Boa tarde.
Quero apresentar os meus agradecimentos e parabens a todos os participantes desta prova.

Em resposta a esta situação, eu como comissária de pista comentei a mesma, como não sendo da responsabilidade da organização, e que seria uma questão de fair-play entre equipas.
O Director de Prova foi chamado ao local, e ofereceu ajuda para retirar o veículo do obstáculo, dado que este teria uma avaria no guincho, ajuda essa que foi recusada pelo piloto, perante esta situação, e uma vez que é uma situação que não está contemplada no regulamento como impedimento para a continuação da prova, não poderia ser interrompida a passagem das outras equipas.
Espero ter esclarecido as dúvidas existentes em relação a esta situação.
Cmpts.

Isabel Vieira[/quote]
è assim mesmo menina, é de louvar esta sua atitude
quém nao deve nao teme, transparencia acima de tudo :clapp: :clapp:

Mensagem por Clãudio Miguel » 11 jan 2010, 17:32

39,5....he he LOL[/quote]

Axim ta bem loooooool :D :D

Mensagem por Clãudio Miguel » 11 jan 2010, 17:43

Andava por lá uma nova pikup??? ou é impressão minha

Registado: 03 mai 2007, 12:41

Mensagem por espinhott » 11 jan 2010, 17:50

boas so uma coisa o jeep wrangler é do hugo da farmacia. nao do valete, o sr valete nem assistencia da ao carro .abracos

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 11 jan 2010, 18:00

Pista muito dura mas boa para a pratica de todo-o-terreno, lama, agua, pedras e etc., tinha de tudo, frio que chegue, alguma neve e chuvinha ligeira.

Mas venha quem vier e custe a quem custar ouvir, o Trial Norte a nível de organização/comissários continua a funcionar mal!

Cabos cruzados, cabos calcados, viaturas em sentido contrário na pista, chapada no meio da pista e muito mais.

A organização tem muito que afinar.

O Stand Candeias foi assistido em pista, ficou fora do pódio e a coisa passa despercebida, e se ganhava? outra vez a mesma coisa? Repetia-se a fraudulência da Prova dos Arcos de Valdevez, nesta prova parecia um gatinho, muito longe do que é habitual.

O Team Auto Reparadora Batista e o Team Orgasmos cilindraram um Daihatsu preto no lamaçal sem dó nem piedade perante o olhar sereno da menina comissária presente.

Auto Reparadora Batista está a léguas do que nos habituou a ver.

Inersel, um semi-eixo partido, senão decerto andaria em ligares mais cimeiros.

Stand Emanuel Costa como o habitual, andamento forte e rápido, campeão Trial Nort 4x4 2009!

O Campeão Nacional em título, Repsol Team, outra fraca prova, mais uma.

Team Biclas, não merecia o que outros concorrentes lhe fizeram.

O meu estimado PJ, grande tombo, qualquer dia calhava mal, ainda bem que os danos corporais não foram mais graves, as melhoras.

Para o ano, ou melhor, em breve ha mais.

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 11 jan 2010, 18:26

Só cá faltava este. Eu já pensava que não nos ias brindar com os comentários
ridículos do costume. Faz um favor a toda a gente e não comentes mais nada.

aos organizadores do Trial Norte os meus parabens, estive presente nas 4 provas
e espero que para a proxima temporada sejam 8.

abraço a todos.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 11 jan 2010, 18:47

:unibrow: este miguel santos é ca um escanado!!!!!
pois na minha opiniao e sou uns de que la ando dentro ...a organizaçao esteve em grande.
vi casos de carros atascados sem recurssos e vi logo passado instantes uma rectro.... vi aleijados e passado instante logo enfermeira de calibre e bando de bombeiros (nao sei se para ajudar o aleijado se a fazerem se a enfermeira :unibrow: )
vi pontos de ancoragem muito bem feitos e comissarios em cada pista e nao um bando deles numa so pista...quanto a essas tolerancias de cabo cruzado aki ou ali por vezes é o melhor pk se um dia penalizam e outro dia nao penalizam entao é que é grave.... eles vao avisando... mas tb nao sabe se tiveram penalizaçao ou nao? porque a comissaria estava la ...decerto que se achou que devia penalizar o fez... eu nao sei..pois eu fui na ambulancia nova de povoa de lanhoso para o hospital com a enfermeira top :unibrow: :unibrow:
a partir daí nao estive a par da prova.... quanto a lapada por um lado é feio pelo outro é fixe pois o publico quer é risota e momentos foras de normal....
ja viram se toda a gente fosse correcto??? aquilo era uma pasmaceira...tem ke haver malta que nao se fique... que parta peças, que capote, que cilindre os outros, que caia umas lamparinas, isso sim é que é show... :D
estou certo ou estou errado ? como dizia o snhorzinho malta
:D abraço a todos os malucos do trial norte ...todos the best desde o 30 até ao 1º(piloto best off)
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por CarlosDias » 11 jan 2010, 19:02

resume lá isso pj, tem k haver malta como tu...
[bigsmile]

agora a parte do cilindrar quando envolve o material k parece k ficou destruido é sempre complicado... no final da prova pelo menos tavam 2 pneus lixados, mais pareceu-m amortecedor ou mola trazeira de um lado...é complicado

tava bue pessoal a ver o biclas atolado ate ao radiador mal se ouviu "o pj virou" a pista inundou de malta a correr em direçao aquela pet.. [}:)] só fãs pj

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes