Pessoal do TTEam 10 AM/FM

Abraços TT,
F. Capelo
Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu:he he he entao malta???? ... desde ja as desculpas as minhas fãs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
virei a jiga hihhiih... será que as pistas que a meu ponto de vista sao um espectaculo têm que me correr mal?
paciencia... ninguem me mandou armar em burro em tentar subir aquele degrau... eu achava que subia![]()
achava!!!!! ate ao subir olhem a diferença
![]()
organizaçao da prova 5 estrelas... bombeiros foram do melhor comigo incluindo a enfermeira que foi comigo na ambulancia, muito simpatica e muito bonita...hehehe
achei melhor ir ao hospital pois o braço doía me muito nos ligamentos na clavicula e achei melhor nao brincar com a saúde....
quanto a pilotos estao todos de parabens ..os mais azarentos tem que ter paciencia...os que se safaram que se dêm por feliz![]()
![]()
foi uma prova de alto nivel...gostei trial é ku norte caragoo...
de especial obrigado ao vasco da repsol e ao baptista ..esta dupla que me tiraram da lama na pet 8 acho eu...que se nao fossem dois guinchos la nao saia de la (tb ja nao capotava)
baptista e vasco muito obrigado... se nao ajudei alguem quando devia ajudar é porque ia despassarado pois nao andava a lutar para nada simplesmente tentar dar voltas.... biclas realmente vi te parado e ja amassado..alguem te passou por cima?brincadeira...
abraços a todos leitores...
foi o fim do fiu fiu agora toca desmontar e fazer vrum vrum novo..ja nao quero mais paleio com o fiu fiu
abraço a todos os leitores do forum incluindo quem nao me curte...![]()
Pedrowolf Escreveu:E da minha parte é tudo![]()
[img=http://img20.imageshack.us/img20/9949/video2828e.mp4.frm.jpg]
Até à próxima![]()
PR
rui pedro Escreveu:Boas quanto a situaçao que falam do charco nao vi nada de espeçial.
As vezes nao percebo alguns comentarios nos forum, nao me digam que e a primeira vez que viram uma cena daquelas.
Numa prova de trial toda a gente luta pelo melhor lugar, aqui a uns anos numa prova na trofa eu estava num
obstaculo a estrovar![]()
![]()
![]()
e tambem passaram por cima do meu xaruto na qual nao fiquei nada suprendido porque estava a estrovar.
Situaçoes dessas ja houve em muitas provas, portanto nao alimento essas polemicas porque acho normal numa prova de trial
pjautomoveis Escreveu:he he he entao malta???? ... desde ja as desculpas as minhas fãs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
virei a jiga hihhiih... será que as pistas que a meu ponto de vista sao um espectaculo têm que me correr mal?
paciencia... ninguem me mandou armar em burro em tentar subir aquele degrau... eu achava que subia![]()
achava!!!!! ate ao subir olhem a diferença
![]()
organizaçao da prova 5 estrelas... bombeiros foram do melhor comigo incluindo a enfermeira que foi comigo na ambulancia, muito simpatica e muito bonita...hehehe
achei melhor ir ao hospital pois o braço doía me muito nos ligamentos na clavicula e achei melhor nao brincar com a saúde....
quanto a pilotos estao todos de parabens ..os mais azarentos tem que ter paciencia...os que se safaram que se dêm por feliz![]()
![]()
foi uma prova de alto nivel...gostei trial é ku norte caragoo...
de especial obrigado ao vasco da repsol e ao baptista ..esta dupla que me tiraram da lama na pet 8 acho eu...que se nao fossem dois guinchos la nao saia de la (tb ja nao capotava)
baptista e vasco muito obrigado... se nao ajudei alguem quando devia ajudar é porque ia despassarado pois nao andava a lutar para nada simplesmente tentar dar voltas.... biclas realmente vi te parado e ja amassado..alguem te passou por cima?brincadeira...
abraços a todos leitores...
foi o fim do fiu fiu agora toca desmontar e fazer vrum vrum novo..ja nao quero mais paleio com o fiu fiu
abraço a todos os leitores do forum incluindo quem nao me curte...![]()
Clãudio Miguel Escreveu:O EC andava com que pneus (medida)??
CarlosDias Escreveu:já agora, k dizem das jantes dos ec? vai virar moda agora?![]()
e os boggers do candeias??
Patroleiro Escreveu:Pedrowolf Escreveu:E da minha parte é tudo![]()
[img=http://img20.imageshack.us/img20/9949/video2828e.mp4.frm.jpg]
Até à próxima![]()
PR
Eu também vi tudo mesmo ...
Bem , não querer ajudar isso cabe a cada consciência de cada piloto , mas abalrroar o "mais que tudo" de um piloto so para passar à frente isso não ...
Sou colega das duas equipas que o fizeram , mas infelizmnete não concordo !
Isso de empurrar ao charco era um pouco excusado , pronto ...
Ouvi as 2 comissárias a comentar uma com a outra e disseram MAIS OU MENOS ISTO : " Ai , nós não temos nada haver com isso , isso é com eles "![]()
![]()
Bem , espero que situações destas não se repitam , isto causa mau estar à prova
Tozé GR Escreveu:Boas, gostei do Defender do anselmo apesar de na minha opinião o carro merecer outro guincho.
Abraço
Barata Escreveu:Tozé GR Escreveu:Boas, gostei do Defender do anselmo apesar de na minha opinião o carro merecer outro guincho.
Abraço
hehehe
ele vai ter é que arranjar outro berço que o dele com este guincho empenou todo.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes