TRIAL MC FURÕES II 01-08-2009 500Euros para o 1º

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Re: TRIAL MC FURÕES II 01-08-2009 500Euros para o 1º

Mensagem por GatoYzf » 07 ago 2009, 18:25

JOÃO TOMENO Escreveu:
terra a terra.com Escreveu:
bruno cameirao Escreveu:fiquei triste pela ausencia do reporter (Tomeno)e tb de um piloto ( Faisca) .

Penso que com eles, tanto da parte da reportagem , tanto da parte da competição, a prova teria sido outra coisa

um abraço aos dois es espero que na proxima n falhem :grrr: :grrr:

Vou aqui arranjar um "caldinho" para o Tomeno :D :D :D
Qualquer dia a malta combina em conjunto c o Tomeno e c os moderadores do fórum no sentido de fazer uma "vaquinha" de maneira a arranjar uma verba k permita o Tomeno deslocar-se e fazer a cobertura destas provas k vão havendo ao longo do ano e posta-las aki como tão bem sabe fazer, por sua vez os moderadores trancam o tópico criado para o efeito e só permitem a abertura do mesmo aos "pagantes pelo serviço" :ups: :ups: :ups: k tal a ideia, é mto ridicula????
Por mim era na boa, compro tanta revista p ficar a pár destas provinhas e no fim têem tão pouco conteudo k esta ideia era para mim fora de série se fosse possivel colocar em prática!!!

O Tomeno ficava todo contente, nós idem idem "", e os moderadores nem se fala com tamanha adesão :dance: :dance: :dance:

Afinal de contas a malta tem direito a sonhar de alto :dance: :dance: :dance: :dance:

eh eh...o problema é que por vezes eu tambem vou participar com o meu "charuto",e depois quem tira as fotos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :friends:

por vezes :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: tens andado camuflado raton [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 07 ago 2009, 20:04

eh eh,um dia destes levas uma coça [:p] andas todo inchado com o 2º lugar [bigsmile] :nhnhn:

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 07 ago 2009, 23:23

tomeno tomeno... [wink]

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 08 ago 2009, 20:41

JOÃO TOMENO Escreveu:
terra a terra.com Escreveu:
bruno cameirao Escreveu:fiquei triste pela ausencia do reporter (Tomeno)e tb de um piloto ( Faisca) .

Penso que com eles, tanto da parte da reportagem , tanto da parte da competição, a prova teria sido outra coisa

um abraço aos dois es espero que na proxima n falhem :grrr: :grrr:

Vou aqui arranjar um "caldinho" para o Tomeno :D :D :D
Qualquer dia a malta combina em conjunto c o Tomeno e c os moderadores do fórum no sentido de fazer uma "vaquinha" de maneira a arranjar uma verba k permita o Tomeno deslocar-se e fazer a cobertura destas provas k vão havendo ao longo do ano e posta-las aki como tão bem sabe fazer, por sua vez os moderadores trancam o tópico criado para o efeito e só permitem a abertura do mesmo aos "pagantes pelo serviço" :ups: :ups: :ups: k tal a ideia, é mto ridicula????
Por mim era na boa, compro tanta revista p ficar a pár destas provinhas e no fim têem tão pouco conteudo k esta ideia era para mim fora de série se fosse possivel colocar em prática!!!

O Tomeno ficava todo contente, nós idem idem "", e os moderadores nem se fala com tamanha adesão :dance: :dance: :dance:

Afinal de contas a malta tem direito a sonhar de alto :dance: :dance: :dance: :dance:

eh eh...o problema é que por vezes eu tambem vou participar com o meu "charuto",e depois quem tira as fotos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :friends:

Se fores participar de Toyota esse problema eu resolvo facilmente, inscreves a máchine e pagas a respectiva inscrição, ligas-me e combinamos a hora, o resto deixa cmg k eu vou lá conduzi-la :unibrow: :unibrow: , resumindo, tu ficas contente k cumpres c a tua obrigação e ainda por cima vês o LJ70 a limpar a prova [wink] , fica a malta k tem uma Gd reportagem e fico eu k pude desenrascar um amigo, ñ é pelo prazer de conduzir a máchine é mm por te desenrascar [wink] , já p ñ falar k ias ter o previlégio de ficar c um autografo meu k vale uma fortuna :nod: :nod: , em GRANDE né??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] como vês é só vantagens :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 ago 2009, 14:24

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :okkk:

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 09 ago 2009, 17:33

Amigos foristas e amantes do TT.

è com muita frustração que venho informar que alguém, o mais provável com dor de cotovelo, denunciou a prática de Trial (II Trial Furões4X4) como resultante de um crime contra o ambiente. :angry:

Essa denuncia foi feita directamente para a linha SOS Ambiente. As autoridades ambientais (SEPNA) no 1º dia útil a seguir à prova, vieram identificar o presidente do Club FurõesTT e informaram que o Ministério do Ambiente os informaram desta prova para que fossem identificar os responsáveis e saber mais promenores de maneira a investigar algum crime comentido contra o ambiente. :flush:

Ora, é nosso sabido que existe muita gente que ou por razões de imbecilidade invejosa ou outras por ditos defensores ecológicos e ambientais, são contra e opositores do Todo-Terreno, mesmo desconhecendo o seu teor e características. :stupid:

Mais tarde daremos mais promenores e desenvolvimento desta situação. Estamos a tentar investigar a origem da denuncia e qual a finalidade. De momento é tudo quanto poderemos adiantar.

É frustrante saber que muita gente sente rancor pela liberdade que ainda temos em satisfazer os amantes do TT e que fazem qualquer coisa para acabar com ele. :(

Isto foi real, por isso mantenham-se atentos. Se alguem saber de uma situação identica avisem. :confused:

Mensagem por bruno cameirao » 10 ago 2009, 10:36

fi..... da .......

sem palavras

Mensagem por bruno cameirao » 10 ago 2009, 10:40

basta ver quem sabe como as coisas se processão para tentar chegar ao culpado.

vamos esperar pelo deccorer desta semana para ver se não surgem novas denuncias, ai sim tenho fortes probabilidades em descobrir quem é o fi..... da ....... que gosta de fazer destas coisas

Mensagem por FurõesTT » 12 set 2009, 11:42

Pessoal já está nas bancas a edição de Setembro da revista OffRoad4X4 a qual reportou o II Trial Furões4X4. Dêm uma vista de olhos e deliciem-se. :okkk:

image002.jpg
image002.jpg (5.36 KiB) Visualizado 6282 vezes

Destaques da edição de Setembro:
Comercio Industria: Mercedes Classe GL; A Minha História – Pedro Patrocínio; Clube TT mês – Pinhoense Douro; Técnicas e dicas do Guincho; Pneus 4x4 All Terrain; Passeio TT na Rota da água; Passeio BriTTo Billing; Passeio TT visita ao farol; Road book – S-brás Alportel/Cabeça Gorda; Passeio TT no Alto Douro Vinhateiro; Budapeste-Bamako; II Trial Furões; Mercado Off Road 4x4: jipes para venda, acessórios, pneus, etc

Mensagem por bruno cameirao » 11 nov 2010, 15:33

novidades :shit:

proxima edição ....

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 18 nov 2010, 19:11

bruno cameirao Escreveu:novidades :shit:

proxima edição ....

como agora tu tens poder de decisao tá tudo fod*** :king:

Vé se apresentas propostas credíveis que sabes que terás pelo menos 50% de apoio. :dance:

Mensagem por bruno cameirao » 18 nov 2010, 22:49

vamos tratar disso :relax:

Mensagem por FurõesTT » 19 nov 2010, 22:00

Calma. :sabe:
Uma coisa de cada vez.
vamos é tratar de encerrar este ano, que se prevé em grande e depois, mais uma arrancada cheia de propostas e ideias. :ler:

Esta equipa está recheada de cabecinhas com muitas, até demais :unibrow: , ideias muito prejectistas e de um nível ainda mais superior, mas deêm espaço para resperiar. :relax:

O TrialFurões4X4 não foi posto de lado este ano. Foi sim ocupado pelo RainForest. :nod:
Regresso em 2011??!! :rolleyes: :fiuu:

Mensagem por bruno cameirao » 19 nov 2010, 23:11

temos que tratar disso para a altura dos ovos :respct:

Mensagem por bruno cameirao » 02 jul 2012, 10:07

para quem quizer recordar a anterior ed~ição do trial dos furões , basta ver este topico . :som:

esperemos que a proxima seja tao boa ou melhor que esta

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes