Moderador: DesOrganiZadOr PA
lenhador Escreveu:Boas, claro alguem sabe, mas porque será aquela opçao de pneus pelo E.C ?
Achei meio extranho mas...será por causa das danas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço brincalhao
lenhador
joao henriques Escreveu:Os SS TRxus conseguem ser melhores q os Wrangler (q equipam mts dos carros q ali correm)... daí, acho uma excelente escolha!
Gostei do carro dele (EC), do desempenho e acho q promete!lenhador Escreveu:Boas, claro alguem sabe, mas porque será aquela opçao de pneus pelo E.C ?
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço brincalhao
lenhador
francisco matos Escreveu:quero dar aqui os parabens ao PJ para mim foi o melhor![]()
de resto foi uma prova dura muito dura é de salientar a desilusao do carro do emanuel muito fraco..........tem de voltar ao nissan y60 quitado a y61 com cabstar
![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:joao henriques Escreveu:Os SS TRxus conseguem ser melhores q os Wrangler (q equipam mts dos carros q ali correm)... daí, acho uma excelente escolha!
Gostei do carro dele (EC), do desempenho e acho q promete!lenhador Escreveu:Boas, claro alguem sabe, mas porque será aquela opçao de pneus pelo E.C ?
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço brincalhao
lenhador
eu pessoalmente axo k é por ele ser inteligente, por saber o k leva nas maos, e principalmene para nao lhe acontecer o k aconteceu o ano passado... e a tantos hoje lenhador ;)
Francisco Escreveu:
Este novo carro não chega às barbas do GR e muito difícilmente chegará![]()
![]()
![]()
![]()
É a minha convicção![]()
cristiano Escreveu: ...qt ao 2 º classificado PJ em grande corre para o show que é o que o povo gosta, bom quite de unhas e sempre descontraido.... the best fez a festa com meia duzia de euros e com um carro pouco trabalhado ja em fim de vida...
cristiano Escreveu: qt ao 3º classificado o motor surpreendeu pela positiva sim senhor como diz o trapol deu nome ao velhinho patrol 3.3 T...
4x4addict Escreveu:Afinal quem é que ficou em 2º?
Fala-se pouco da maquina vencedora... hehe
abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante