brincadeira ppl
abraços
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Dinapaca Team Escreveu:podem por as fotografias ou filmagens do capotanço da minha equipa
até gostava de ver
ou enviem-me para o meu mail nunoaraujo@net.novis.pt
Nuno Araujo, Dinapaca Team
Obrigado
Dinapaca Team Escreveu:podem por as fotografias ou filmagens do capotanço da minha equipa
até gostava de ver
Obrigado
pessoal preciso de um patrocinio pa por o santo antonio juntam se os menbros do patrol aventura pagam o santo antonio e eu levo uma publicidade " obrigado menbros do patrol aventura" que tal??? tou aberto a propostas hhehehe kuméké seus agarrados ??? ó bonba kuméké?? kuanto das???? fazemos do carrito stand pj uma equipa em comum ??? ou nao?
até gostava de ver
Obrigado
boa noite amigo guilherme tanbem ja reparei nisso e ja descobri qual e o problema e que quando as baterias da maquina comecam a ficar sem carga a maquina fica marada.mas ja tratei de comprar umas novas para estar tudo a postos a quando da proxima prova.cumprimentos MIGUEL FERNANDESgnasGR Escreveu:Ó Sr 6 cilindros,
O que se anda a passar contigo?
Ultimamente, uma grande parte das fotos que tiras ficam tremidas…
Deves andar a fumar qualquer coisa estragada!![]()
Aquele abraço
Guilherme
Antes de mais queria cumprimentar e dar as boas vindas ao PA a equipa dinapaca.ja os vi em variadissimas provas e queria aqui felicita los nao so pelo excelente 3 lugar na ultima prova mas pelos muito bons desempenho em todas as outras.quanto ao capotanco segundo sei foi so chapa certo?cumprimentos MIGUEL FERNANDESDinapaca Team Escreveu:podem por as fotografias ou filmagens do capotanço da minha equipa
até gostava de ver
Obrigado
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes