4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 2011

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por GatoYzf » 25 mai 2011, 17:46

GatoYzf Escreveu:
mickael diniz Escreveu:
GatoYzf Escreveu:Cada uma !

Por as classificações que estão aqui publicadas parece-me:

Pontuação nas PETS : 1º 20.000, 2º 19.000, 3º 18.000, … (diferença de 1.000 pontos)
Não vejo qual é o problema, quem fica em primeiro fica em primeiro, quem fica em segundo fica em segundo, não interessa se é com 1 segundo de diferença ou com uma hora …

Pontuação na Resistência: os pontos obtidos nos obstáculos são convertidos para pontos na classificação: 1º 60.000, 2º 57.000, 3º 54.000, … (diferença de3.000 pontos)
Não interessa se fez muito ou pouco obstáculos, quem fez mais fica em primeiro, quem fez menos em relação em quem ficou em primeiro mas mais que os outros todos fica em segundo.

Na resistência, o Serralharia João fez 1 único obstáculo e ficou, e muito bem, em 11º com os respectivos pontos.

Não estive a somar as parcelas … Esta mal somado ?
Não percebo qual o problema …

Pode-se é discutir o peso das PETS e da RESISTENCIA na classificação geral, aqui as PETS valem o dobro da resistência, o que não é muito usual neste tipo de provas de PETS + RESISTENCIA, a titulo de exemplo, no antigo CNT as 2 PETS valiam 20% da classificação geral e a RESISTENCIA 80%.


Bem se nao percebes qual e o problema eu passo-te a explicar:
Pets
Achas justo o carro que faz 1 min ter apenas 1000 pontos em relação ao segundo que fez 10 min?
Achas justo o carro que fez 30000 mil pontos em obstáculos receber 60000 pontos enquanto que o carro que faz 1000 de obstáculos recebe 30000 (basta fazeres uma regra de tres simples e vais perceber onde esta a injustiça)
30000x30000/1000=900000... percebes a relação? e que se não percebes então não perceberas onde esta a injustiça da pontuação....


antes de mais boa tarde a todos os usuarios do patrol aventura...nao querendo magoar sentimentos e criar mais discussoes,so quero discordar da tua logica,pois nao faz grande sentido...quando temos uma classificaçao por tempos para mim,e pelo que tenho visto ate agora temos que fazer uma tabela de pontos....1 classicado= xpontos, 2classificado=ypontos 3 por ai fora...e sempre com uma diferença de pontos como e logico...entao responde me a esta pergunta...imaginemos para ser mais facil que teriamos uma proba composta por 4 obstaculos e duas equipas...na 1 pet,equipa A corre-lhe tudo as mil maravilhas faz um 1minuto,a equipa B tem um problema e faz 10minutos...segundo as tuas regras de tres simples dividimos 60segundos por 600 segundos e temos cerca de 0.10 logo a equipa B so teria 0.10% da pontuaçao da equipa A...supondo k o 1 classificado de cada pet tera 1000pontos entao assim teriamos para ja 1000 pontos contra 100 pontos...2pet a equipa A faz 1minuto e 25segundos e equipa B faz 1minuto, logo dividimos e da cerca de 0.70, logo teriamos 700pontos para a equipa A e 1000 para a B,3pet equipa A faz 1minuto e 15segundos e equipa B faz 55segundos dividimos e da 0.73,logo equipa A 730pontos equipa B 1000pontos,4pet e ultima equipa A faz 1minuto equipa B faz 58segundos dividimos e da cerca 0.96,logo equipa A 960pontos equipa B 1000pontos...no final todo somado da... equipa A= 3390 equipa B=3100...embora a equipaB tenha ganho 3especiais a equipa A e que ganha...entao onde esta a justiça?...a meu ver concordo com o que ja foi dito, o peso da resistencia havia de ter sido mais elevado...de forma k veio a beneficiar algumas equipas por aquilo k fizeram no sabado,mas era assim o regulamento da proba,e nao foram estas equipas que pediram para que este fosse alterado para as beneficiar ou prejudicar ninguem...para finalizar o meu testamento,acho que foi uma boa proba feita num lugar bonito,mas deveriam rever este metodo de classificaçao, e tambem os horarios :)...e alem de tudo tambem as pessoas que participam e que acompanham ler o regulamento para depois nao terem estas surpresas nas classificaçoes...saudacoes


Com muita pena minha e apesar de dizer que não comentaria mais o sistema de classificação, ao estares a fazer um quote de uma resposta minha sinto-me na obrigação de te explicar aquilo que pareces querer não entender pois foste um dos beneficiados por este tipo de classificação e regulamento.
1- O peso da resistência não estava mal atribuído pois equivalia a pontuação de 3 pets.
2- o que esta mal atribuído e esse peso pela falta de carros.. situação da qual vos beneficiastes justamente, pois assim era o regulamento.
3- a pontuação do regulamento em relação a RESISTÊNCIA, para ser justa seria a pontuação obtida por cada equipa nos obstáculos e depois multiplicada pelo factor (peso que queriam dar a resistência) para perceberes melhor eu dou-te um exemplo pratico em função da pontuação.

Resistência Domingo:
Equipa Pontuação Obstáculos Classif. Pontuação Atribuída Pont. Justa e Representativa
ICPOWER 6100 8º 39000 6100 x Factor peso(2.02)=12322
team serrão 29700 1º 60000 29700xFactor peso(2.02)=59994
TBR Car Serviçe 2700 10º 33000 2700xFactor peso(2.02)= 5454
SSBAUTOMOVEIS 15300 6º 45000 15300xFactor peso(2.02)=30906
Reviclap 4400 9º 36000 4400xFactor peso(2.02)= 8888
AUTOCLANDESTINO 12800 7º 42000 12800xFactor peso(2.02)=25856
PROFILTRO 25500 2º 57000 25500xFactor peso(2.02)=51510
SERRALHARIA JOAO 1000 11º 30000 1000xFactor peso(2.02)= 2020
MONSTTER PT 16500 5º 48000 16500xFactor peso(2.02)=33330
DISCO CAMPOS 23900 3º 54000 23900xFactor peso(2.02)=48278
LADRICOLOR 22500 4º 51000 22500xFactor peso(2.02)=45450

Factor peso da prova uma vez que a organização queria que ela vale-se 60000 obtém-se através da pontuação dos obstáculos obtidos pelo primeiro classificado a dividir pelo pontuação pretendida para o peso da resistência isto e:
60000(peso que a organização pretendia que tivesse a resistência)/29700(pontuação obtida pelo 1 classificado)=2.02

Agora repara bem na diferença que seria a pontuação....
E se esta não era a forma justa e representativa de demonstrar o que se passa em pista.........
:ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler:

Espero que este post não seja censurado... :bangg: :bangg: :bangg:[/quote]

como o quadro não ficou muito perceptível pois ao enviar desconfigurou os espaços das coisas, deixo aqui uma imagem dele.

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quem tiver as classificações do sábado e queira depois somar que veja qual era o resultado... :fiuu: :fiuu:

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por a c » 25 mai 2011, 18:35

mickael diniz Escreveu:
GatoYzf Escreveu:
aferreirapinto Escreveu:Cada uma !

Por as classificações que estão aqui publicadas parece-me:

Pontuação nas PETS : 1º 20.000, 2º 19.000, 3º 18.000, … (diferença de 1.000 pontos)
Não vejo qual é o problema, quem fica em primeiro fica em primeiro, quem fica em segundo fica em segundo, não interessa se é com 1 segundo de diferença ou com uma hora …

Pontuação na Resistência: os pontos obtidos nos obstáculos são convertidos para pontos na classificação: 1º 60.000, 2º 57.000, 3º 54.000, … (diferença de3.000 pontos)
Não interessa se fez muito ou pouco obstáculos, quem fez mais fica em primeiro, quem fez menos em relação em quem ficou em primeiro mas mais que os outros todos fica em segundo.

Na resistência, o Serralharia João fez 1 único obstáculo e ficou, e muito bem, em 11º com os respectivos pontos.

Não estive a somar as parcelas … Esta mal somado ?
Não percebo qual o problema …

Pode-se é discutir o peso das PETS e da RESISTENCIA na classificação geral, aqui as PETS valem o dobro da resistência, o que não é muito usual neste tipo de provas de PETS + RESISTENCIA, a titulo de exemplo, no antigo CNT as 2 PETS valiam 20% da classificação geral e a RESISTENCIA 80%.


Bem se nao percebes qual e o problema eu passo-te a explicar:
Pets
Achas justo o carro que faz 1 min ter apenas 1000 pontos em relação ao segundo que fez 10 min?
Achas justo o carro que fez 30000 mil pontos em obstáculos receber 60000 pontos enquanto que o carro que faz 1000 de obstáculos recebe 30000 (basta fazeres uma regra de tres simples e vais perceber onde esta a injustiça)
30000x30000/1000=900000... percebes a relação? e que se não percebes então não perceberas onde esta a injustiça da pontuação....


antes de mais boa tarde a todos os usuarios do patrol aventura...nao querendo magoar sentimentos e criar mais discussoes,so quero discordar da tua logica,pois nao faz grande sentido...quando temos uma classificaçao por tempos para mim,e pelo que tenho visto ate agora temos que fazer uma tabela de pontos....1 classicado= xpontos, 2classificado=ypontos 3 por ai fora...e sempre com uma diferença de pontos como e logico...entao responde me a esta pergunta...imaginemos para ser mais facil que teriamos uma proba composta por 4 obstaculos e duas equipas...na 1 pet,equipa A corre-lhe tudo as mil maravilhas faz um 1minuto,a equipa B tem um problema e faz 10minutos...segundo as tuas regras de tres simples dividimos 60segundos por 600 segundos e temos cerca de 0.10 logo a equipa B so teria 0.10% da pontuaçao da equipa A...supondo k o 1 classificado de cada pet tera 1000pontos entao assim teriamos para ja 1000 pontos contra 100 pontos...2pet a equipa A faz 1minuto e 25segundos e equipa B faz 1minuto, logo dividimos e da cerca de 0.70, logo teriamos 700pontos para a equipa A e 1000 para a B,3pet equipa A faz 1minuto e 15segundos e equipa B faz 55segundos dividimos e da 0.73,logo equipa A 730pontos equipa B 1000pontos,4pet e ultima equipa A faz 1minuto equipa B faz 58segundos dividimos e da cerca 0.96,logo equipa A 960pontos equipa B 1000pontos...no final todo somado da... equipa A= 3390 equipa B=3100...embora a equipaB tenha ganho 3especiais a equipa A e que ganha...entao onde esta a justiça?...a meu ver concordo com o que ja foi dito, o peso da resistencia havia de ter sido mais elevado...de forma k veio a beneficiar algumas equipas por aquilo k fizeram no sabado,mas era assim o regulamento da proba,e nao foram estas equipas que pediram para que este fosse alterado para as beneficiar ou prejudicar ninguem...para finalizar o meu testamento,acho que foi uma boa proba feita num lugar bonito,mas deveriam rever este metodo de classificaçao, e tambem os horarios :)...e alem de tudo tambem as pessoas que participam e que acompanham ler o regulamento para depois nao terem estas surpresas nas classificaçoes...saudacoes


para o primeiro post até nem tá mal, foi pena ter faltado a sua apresentação :oops: :oops:

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por JORGE DIAS » 25 mai 2011, 19:26

A todos quantos colocaram fotos e videos :olaaaa: obrigado. :okkk: :okkk:
ficamos a ver o bom espectaculo que por ai se viveu.
:yupi:

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por 4x4addict » 25 mai 2011, 23:06

JORGE DIAS Escreveu:A todos quantos colocaram fotos e videos :olaaaa: obrigado. :okkk: :okkk:
ficamos a ver o bom espectaculo que por ai se viveu.
:yupi:


x2 :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

 
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por Filipe_vlf » 25 mai 2011, 23:38

Desde ja quero dar os parabens à organizaçao do evento k esteve 5*. Para o ano lá estarei novamente.
Deixo aqui um video da prova de resistencia de domingo.


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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por MiguelHorta » 26 mai 2011, 00:35

Mais um.

 
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por nunofarinha » 26 mai 2011, 07:28

Ora e mais uns vídeos de sábado :unibrow:






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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 mai 2011, 10:06

CLASSIFICAÇÃO:

CLASSE PROMOÇÃO:

1º- SSB AUTOMOVEIS

2º -AUTOCLANDESTINO

3º -TBR CAR SERVICE/NAUTIQUAD

4º - ICPOWER

5º - SERRALHARIAAJOÃO 4x4 TEAM

6º - DREAM CAR


CLASSE PROTO:

1º- TEAM SERRÃO

2º - REVICLAP

3º - DISCO CAMPOS TEAM

4º - PROFILTRO/ENTTREPONTES 4X4 TEAM

5º - LADRICOLOR

6º - MONSTTER.PT

GERAL:

1º TEAM SERRÃO
2º REVICLAP
3º DISCO CAMPOS TEAM
4º SSB AUTOMOVEIS
5º AUTOCLANDESTINO
6º PROFILTRO/ENTTREPONTES 4X4 TEAM
7º LADRICOLOR
8º MONSTTER.PT
9º TBR CARSERVICE/NAUTIQUAD
10º ICPOWER
11º SERRALHARIAAJOÃO 4x4 TEAM
12º DREAM CAR

 
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por mickael diniz » 26 mai 2011, 14:26

antes de mais boa tarde a todos os usuarios do patrol aventura...nao querendo magoar sentimentos e criar mais discussoes,so quero discordar da tua logica,pois nao faz grande sentido...quando temos uma classificaçao por tempos para mim,e pelo que tenho visto ate agora temos que fazer uma tabela de pontos....1 classicado= xpontos, 2classificado=ypontos 3 por ai fora...e sempre com uma diferença de pontos como e logico...entao responde me a esta pergunta...imaginemos para ser mais facil que teriamos uma proba composta por 4 obstaculos e duas equipas...na 1 pet,equipa A corre-lhe tudo as mil maravilhas faz um 1minuto,a equipa B tem um problema e faz 10minutos...segundo as tuas regras de tres simples dividimos 60segundos por 600 segundos e temos cerca de 0.10 logo a equipa B so teria 0.10% da pontuaçao da equipa A...supondo k o 1 classificado de cada pet tera 1000pontos entao assim teriamos para ja 1000 pontos contra 100 pontos...2pet a equipa A faz 1minuto e 25segundos e equipa B faz 1minuto, logo dividimos e da cerca de 0.70, logo teriamos 700pontos para a equipa A e 1000 para a B,3pet equipa A faz 1minuto e 15segundos e equipa B faz 55segundos dividimos e da 0.73,logo equipa A 730pontos equipa B 1000pontos,4pet e ultima equipa A faz 1minuto equipa B faz 58segundos dividimos e da cerca 0.96,logo equipa A 960pontos equipa B 1000pontos...no final todo somado da... equipa A= 3390 equipa B=3100...embora a equipaB tenha ganho 3especiais a equipa A e que ganha...entao onde esta a justiça?...a meu ver concordo com o que ja foi dito, o peso da resistencia havia de ter sido mais elevado...de forma k veio a beneficiar algumas equipas por aquilo k fizeram no sabado,mas era assim o regulamento da proba,e nao foram estas equipas que pediram para que este fosse alterado para as beneficiar ou prejudicar ninguem...para finalizar o meu testamento,acho que foi uma boa proba feita num lugar bonito,mas deveriam rever este metodo de classificaçao, e tambem os horarios :)...e alem de tudo tambem as pessoas que participam e que acompanham ler o regulamento para depois nao terem estas surpresas nas classificaçoes...saudacoes[/quote]

Com muita pena minha e apesar de dizer que não comentaria mais o sistema de classificação, ao estares a fazer um quote de uma resposta minha sinto-me na obrigação de te explicar aquilo que pareces querer não entender pois foste um dos beneficiados por este tipo de classificação e regulamento.
1- O peso da resistência não estava mal atribuído pois equivalia a pontuação de 3 pets.
2- o que esta mal atribuído e esse peso pela falta de carros.. situação da qual vos beneficiastes justamente, pois assim era o regulamento.
3- a pontuação do regulamento em relação a RESISTÊNCIA, para ser justa seria a pontuação obtida por cada equipa nos obstáculos e depois multiplicada pelo factor (peso que queriam dar a resistência) para perceberes melhor eu dou-te um exemplo pratico em função da pontuação.

Resistência Domingo:
Equipa Pontuação Obstáculos Classif. Pontuação Atribuída Pont. Justa e Representativa
ICPOWER 6100 8º 39000 6100 x Factor peso(2.02)=12322
team serrão 29700 1º 60000 29700xFactor peso(2.02)=59994
TBR Car Serviçe 2700 10º 33000 2700xFactor peso(2.02)= 5454
SSBAUTOMOVEIS 15300 6º 45000 15300xFactor peso(2.02)=30906
Reviclap 4400 9º 36000 4400xFactor peso(2.02)= 8888
AUTOCLANDESTINO 12800 7º 42000 12800xFactor peso(2.02)=25856
PROFILTRO 25500 2º 57000 25500xFactor peso(2.02)=51510
SERRALHARIA JOAO 1000 11º 30000 1000xFactor peso(2.02)= 2020
MONSTTER PT 16500 5º 48000 16500xFactor peso(2.02)=33330
DISCO CAMPOS 23900 3º 54000 23900xFactor peso(2.02)=48278
LADRICOLOR 22500 4º 51000 22500xFactor peso(2.02)=45450

Factor peso da prova uma vez que a organização queria que ela vale-se 60000 obtém-se através da pontuação dos obstáculos obtidos pelo primeiro classificado a dividir pelo pontuação pretendida para o peso da resistência isto e:
60000(peso que a organização pretendia que tivesse a resistência)/29700(pontuação obtida pelo 1 classificado)=2.02

Agora repara bem na diferença que seria a pontuação....
E se esta não era a forma justa e representativa de demonstrar o que se passa em pista.........
:ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler:

Espero que este post não seja censurado... :bangg: :bangg: :bangg:[/quote]

como o quadro não ficou muito perceptível pois ao enviar desconfigurou os espaços das coisas, deixo aqui uma imagem dele.

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quem tiver as classificações do sábado e queira depois somar que veja qual era o resultado... :fiuu: :fiuu:[/quote]

antes de mais,visto entao nao me ter apresentado,mas quem acompanha,pelo nome chegava la,como houve quem chegou,pois nao me escondi por alcunhas ou so por iniciais...fui entao nesta proba copiloto da equipa revi-clap e tambem sou filho do piloto...em relaçao a esta discussao e visto ja estarmos aqui a entrar pela madeira a dentro,eu,no meu testamento,se o voltares a ler,apenas discordei dakilo k disseste em relacao as pets,e foi isto k escreveste
"Pets Achas justo o carro que faz 1 min ter apenas 1000 pontos em relação ao segundo que fez 10 min?"
apenas discordei desta parte,e se voltares a ler o k escrevi, dei um exemplo pratico de que se entrassemos com algumas razoes entre 1ª e ultimos lugares.nalgumas situaxoes poderia ser injusto esse tipo de classificaçao...e mais a frente dou t razao a ti e a kem ja falou, k na resistencia deveriam ter feito de outra maneira,desta forma veio a beneficiar a nossa equipa,como poderia ter beneficiado outra equipa qualquer,nao fomos nos que o pedimos para o fazerem,como algumas pessoas possam estar a pensar,e se realmente entao es o piloto da equipa entre-pontes,ficas ja a saber,k fiquei tao surpreendido como tu e todos quando soubemos k estavamos em 2lugar,e para mais no fim, nao me soube nada a um 2ºlugar,pois nos "revi_clap" trabalhamos muito bem no sabado,e graxas a isso o 2ºlugar,mas temos noçao que no k fizemos no domingo, esse lugar nao era tao merecido...mas se assim foi,paciencia...pro ano ha mais, e esperemos estar la todos e que dessa vez nao tenhamos problemas,nem nos nem ninguem,para nao haver desculpas nas classificacoes...saudaçoes

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por GatoYzf » 26 mai 2011, 15:30

mickael diniz Escreveu:antes de mais boa tarde a todos os usuarios do patrol aventura...nao querendo magoar sentimentos e criar mais discussoes,so quero discordar da tua logica,pois nao faz grande sentido...quando temos uma classificaçao por tempos para mim,e pelo que tenho visto ate agora temos que fazer uma tabela de pontos....1 classicado= xpontos, 2classificado=ypontos 3 por ai fora...e sempre com uma diferença de pontos como e logico...entao responde me a esta pergunta...imaginemos para ser mais facil que teriamos uma proba composta por 4 obstaculos e duas equipas...na 1 pet,equipa A corre-lhe tudo as mil maravilhas faz um 1minuto,a equipa B tem um problema e faz 10minutos...segundo as tuas regras de tres simples dividimos 60segundos por 600 segundos e temos cerca de 0.10 logo a equipa B so teria 0.10% da pontuaçao da equipa A...supondo k o 1 classificado de cada pet tera 1000pontos entao assim teriamos para ja 1000 pontos contra 100 pontos...2pet a equipa A faz 1minuto e 25segundos e equipa B faz 1minuto, logo dividimos e da cerca de 0.70, logo teriamos 700pontos para a equipa A e 1000 para a B,3pet equipa A faz 1minuto e 15segundos e equipa B faz 55segundos dividimos e da 0.73,logo equipa A 730pontos equipa B 1000pontos,4pet e ultima equipa A faz 1minuto equipa B faz 58segundos dividimos e da cerca 0.96,logo equipa A 960pontos equipa B 1000pontos...no final todo somado da... equipa A= 3390 equipa B=3100...embora a equipaB tenha ganho 3especiais a equipa A e que ganha...entao onde esta a justiça?...a meu ver concordo com o que ja foi dito, o peso da resistencia havia de ter sido mais elevado...de forma k veio a beneficiar algumas equipas por aquilo k fizeram no sabado,mas era assim o regulamento da proba,e nao foram estas equipas que pediram para que este fosse alterado para as beneficiar ou prejudicar ninguem...para finalizar o meu testamento,acho que foi uma boa proba feita num lugar bonito,mas deveriam rever este metodo de classificaçao, e tambem os horarios :)...e alem de tudo tambem as pessoas que participam e que acompanham ler o regulamento para depois nao terem estas surpresas nas classificaçoes...saudacoes


Com muita pena minha e apesar de dizer que não comentaria mais o sistema de classificação, ao estares a fazer um quote de uma resposta minha sinto-me na obrigação de te explicar aquilo que pareces querer não entender pois foste um dos beneficiados por este tipo de classificação e regulamento.
1- O peso da resistência não estava mal atribuído pois equivalia a pontuação de 3 pets.
2- o que esta mal atribuído e esse peso pela falta de carros.. situação da qual vos beneficiastes justamente, pois assim era o regulamento.
3- a pontuação do regulamento em relação a RESISTÊNCIA, para ser justa seria a pontuação obtida por cada equipa nos obstáculos e depois multiplicada pelo factor (peso que queriam dar a resistência) para perceberes melhor eu dou-te um exemplo pratico em função da pontuação.

Resistência Domingo:
Equipa Pontuação Obstáculos Classif. Pontuação Atribuída Pont. Justa e Representativa
ICPOWER 6100 8º 39000 6100 x Factor peso(2.02)=12322
team serrão 29700 1º 60000 29700xFactor peso(2.02)=59994
TBR Car Serviçe 2700 10º 33000 2700xFactor peso(2.02)= 5454
SSBAUTOMOVEIS 15300 6º 45000 15300xFactor peso(2.02)=30906
Reviclap 4400 9º 36000 4400xFactor peso(2.02)= 8888
AUTOCLANDESTINO 12800 7º 42000 12800xFactor peso(2.02)=25856
PROFILTRO 25500 2º 57000 25500xFactor peso(2.02)=51510
SERRALHARIA JOAO 1000 11º 30000 1000xFactor peso(2.02)= 2020
MONSTTER PT 16500 5º 48000 16500xFactor peso(2.02)=33330
DISCO CAMPOS 23900 3º 54000 23900xFactor peso(2.02)=48278
LADRICOLOR 22500 4º 51000 22500xFactor peso(2.02)=45450

Factor peso da prova uma vez que a organização queria que ela vale-se 60000 obtém-se através da pontuação dos obstáculos obtidos pelo primeiro classificado a dividir pelo pontuação pretendida para o peso da resistência isto e:
60000(peso que a organização pretendia que tivesse a resistência)/29700(pontuação obtida pelo 1 classificado)=2.02

Agora repara bem na diferença que seria a pontuação....
E se esta não era a forma justa e representativa de demonstrar o que se passa em pista.........
:ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler: :ler:

Espero que este post não seja censurado... :bangg: :bangg: :bangg:[/quote]

como o quadro não ficou muito perceptível pois ao enviar desconfigurou os espaços das coisas, deixo aqui uma imagem dele.

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quem tiver as classificações do sábado e queira depois somar que veja qual era o resultado... :fiuu: :fiuu:[/quote]

antes de mais,visto entao nao me ter apresentado,mas quem acompanha,pelo nome chegava la,como houve quem chegou,pois nao me escondi por alcunhas ou so por iniciais...fui entao nesta proba copiloto da equipa revi-clap e tambem sou filho do piloto...em relaçao a esta discussao e visto ja estarmos aqui a entrar pela madeira a dentro,eu,no meu testamento,se o voltares a ler,apenas discordei dakilo k disseste em relacao as pets,e foi isto k escreveste
"Pets Achas justo o carro que faz 1 min ter apenas 1000 pontos em relação ao segundo que fez 10 min?"
apenas discordei desta parte,e se voltares a ler o k escrevi, dei um exemplo pratico de que se entrassemos com algumas razoes entre 1ª e ultimos lugares.nalgumas situaxoes poderia ser injusto esse tipo de classificaçao...e mais a frente dou t razao a ti e a kem ja falou, k na resistencia deveriam ter feito de outra maneira,desta forma veio a beneficiar a nossa equipa,como poderia ter beneficiado outra equipa qualquer,nao fomos nos que o pedimos para o fazerem,como algumas pessoas possam estar a pensar,e se realmente entao es o piloto da equipa entre-pontes,ficas ja a saber,k fiquei tao surpreendido como tu e todos quando soubemos k estavamos em 2lugar,e para mais no fim, nao me soube nada a um 2ºlugar,pois nos "revi_clap" trabalhamos muito bem no sabado,e graxas a isso o 2ºlugar,mas temos noçao que no k fizemos no domingo, esse lugar nao era tao merecido...mas se assim foi,paciencia...pro ano ha mais, e esperemos estar la todos e que dessa vez nao tenhamos problemas,nem nos nem ninguem,para nao haver desculpas nas classificacoes...saudaçoes[/quote]

O que eu disse em relação as Pets continuo a dizer, as pets deveriam ser em função do tempo que cada um faz, pois e uma prova de dois dias com 6 Pets + 1 Resistência, e tem que prezar pela regularidade, correndo bem ou mal uma prova conta o que correu independentemente de azares ou não, não se pode beneficiar alguém porque teve um azar e vice versa.

Como eu referi desde inicio nada tenho contra a vossa equipa antes pelo contrario ate simpatizo bastante com voçes, nunca pus a vossa classificação em causa ate porque "friso" mais uma vez e digo ela esta de acordo com o regulamento, pus em causa foi a justiça desse mesmo regulamento e expliquei porque...

Quando me referi a este tema das classificações, foi sim, para que quem estava de fora percebe-se o porque das mesmas, pois como tu dizes e muito bem houve muita gente a não entender a mesma e assim poder deixar uma solução para que situações destas não se repetissem em eventos futuros, para o agrado de todos os participantes.

Quanto as alcunhas provavelmente haverá mais gente que me conheça pela alcunha que pelo próprio nome e uma vês que isto se trata de um fórum opto pelo uso da mesma, não pretendendo com tal ocultar a minha identidade, pois se assim não me identificaria de quem sou...

Atentamente,
Tiago Azevedo

Ps- cuidado que por vezes as coisas escritas provocam outra interpretação que quando ditas pessoalmente.
Terei todo o gosto em debater contigo o assunto das classificações e das forma de atribuição das mesma mas não na praça publica nem aqui no forum, para não retirar-mos o protagonismo a este fantástico evento que foi o [size=150]4X4internacional Summer Camp[/size]

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por Ricardo_Ruivo » 26 mai 2011, 19:44

Mais algumas

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 mai 2011, 22:19

nos dias do evento já andava bastante cansado,mas até por aqui não me dão descanso de tanto ler as ideias de cada um a cerca das pontuações,que eu respeito claro...mas acho que já chega de escrita,as pontuações estão feitas de acordo com o regulamento da prova e muito bem,o nosso maior erro foi os horários da resistencia,e por isso pedimos desculpa a quem tanto esperou pelo começo :cool: :cool:

agora força nas fotos e videos :unibrow: :unibrow: :okkk:

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por RG » 27 mai 2011, 01:38

Polémicas à parte, existe outro tópico onde o pessoal tá a meter fotos:

http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=11&t=24626&p=345168#p345168

Não sei qual será o mais indicado para as fotos...

CumprimenTTos

RG
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 mai 2011, 11:03

RG Escreveu:Polémicas à parte, existe outro tópico onde o pessoal tá a meter fotos:

http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=11&t=24626&p=345168#p345168

Não sei qual será o mais indicado para as fotos...

CumprimenTTos

RG

ricardo fotos e videos da competição é aqui,do turistico é no outro topico :cool:
nem tempo tive para beber um copo com voces... :angry: [wink]

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por pmarques » 04 jun 2011, 20:35

no fim disto tudo pergunto.me a mim mesmo...porque e que um evento destes , nao apareceu na off road deste mes?

 
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por bruno cameirao » 05 jun 2011, 07:45

pmarques Escreveu:no fim disto tudo pergunto.me a mim mesmo...porque e que um evento destes , nao apareceu na off road deste mes?



eu pergunto o mesmo :baaaa:

depois de tudo que se passou parece que está a caminhar para o fim deste evento :waiting:

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por CPM-4 » 05 jun 2011, 09:42

bruno cameirao Escreveu:
pmarques Escreveu:no fim disto tudo pergunto.me a mim mesmo...porque e que um evento destes , nao apareceu na off road deste mes?



eu pergunto o mesmo :baaaa:

depois de tudo que se passou parece que está a caminhar para o fim deste evento :waiting:


:fiuu: :fiuu: :fiuu:
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por JOÃO TOMENO » 08 jun 2011, 11:51

bruno cameirao Escreveu:
pmarques Escreveu:no fim disto tudo pergunto.me a mim mesmo...porque e que um evento destes , nao apareceu na off road deste mes?



eu pergunto o mesmo :baaaa:

depois de tudo que se passou parece que está a caminhar para o fim deste evento :waiting:


cameirão...o que se passou afinal!!!!???so se foi o vosso azar de não ganhar a prova...mas acontece aos melhores ne!
...o evento vai acabar,so se for para ti,só participa quem quer...é melhor ficarmos por aqui digo eu :relax:
...a prova não vos correu bem,não é problema nosso amigo,o regulamento foi seguido igual para todos,acho que já chega de conversa da treta!!

abraço,e qualquer coisa já sabes onde me encontrar.

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por JOÃO TOMENO » 08 jun 2011, 11:53

quanto á revista offroad...nem vou comentar,eu não mando neles!!!eles lá sabem...
na proxima edição da revista trial vai sair a reportagem... :cool:

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por joao henriques » 08 jun 2011, 12:00

N me digas q tb já há "arranjinhos de imprensa" no Trial Nacional, como no futebol... mau... :confused: :confused: :confused:

JOÃO TOMENO Escreveu:quanto á revista offroad...nem vou comentar,eu não mando neles!!!eles lá sabem...
na proxima edição da revista trial vai sair a reportagem... :cool:

 
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por bruno cameirao » 08 jun 2011, 13:38

cameirão...o que se passou afinal!!!!???so se foi o vosso azar de não ganhar a prova...mas acontece aos melhores ne!
...o evento vai acabar,so se for para ti,só participa quem quer...é melhor ficarmos por aqui digo eu :relax:
...a prova não vos correu bem,não é problema nosso amigo,o regulamento foi seguido igual para todos,acho que já chega de conversa da treta!!

abraço,e qualquer coisa já sabes onde me encontrar.[/quote]




Sr. João Tomeno o que se passou já foi relatado e mais que isso até, o Sr. Julio já teve acesso as nossas duvidas nas quais algumas foram aceites e outras foram recebidas como uma forma de alterar a forma de pontuação que se utiliza nesta prova , a quando de uma reduzida participação de carros. De acrescentar que o nosso objectivo fui plenamente cumprido , rodar o carro. depois temos outra questão que no meio disto tudo para nos é importante passo a explicar, a visibilidade que a prova tem para o exterior, tendo os nossos patrocinadores apostado em nos tem o direito de serem vistos os seus nomes espalhados pelas bancas de jornais e revistas por esse pais fora é para isso que nos apoioam, e não é pouco quanto isso, noentanto existem outras equipas com a mesma opinião em relação as pontuações , mas como o resto do pessoal n custuma apostar nos forum, de relambrar que esta situação n é só deste ano, certo...

De resto Sr. João Tomeno , como falei contigo nos dias que antecederam a prova nos teriamos outra forma de dar visibilidade a prova , como tu bem sabes, não fui possivel com muita pena minha, mas fica para uma proxima.

Sem antes referir uma coisa, gostei de participar , é um fim de semana espetacular um convivio do melhor mas...

 
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por Miguel Santos » 08 jun 2011, 20:44

bruno cameirao Escreveu:cameirão...o que se passou afinal!!!!???so se foi o vosso azar de não ganhar a prova...mas acontece aos melhores ne!
...o evento vai acabar,so se for para ti,só participa quem quer...é melhor ficarmos por aqui digo eu :relax:
...a prova não vos correu bem,não é problema nosso amigo,o regulamento foi seguido igual para todos,acho que já chega de conversa da treta!!

abraço,e qualquer coisa já sabes onde me encontrar.





Sr. João Tomeno o que se passou já foi relatado e mais que isso até, o Sr. Julio já teve acesso as nossas duvidas nas quais algumas foram aceites e outras foram recebidas como uma forma de alterar a forma de pontuação que se utiliza nesta prova , a quando de uma reduzida participação de carros. De acrescentar que o nosso objectivo fui plenamente cumprido , rodar o carro. depois temos outra questão que no meio disto tudo para nos é importante passo a explicar, a visibilidade que a prova tem para o exterior, tendo os nossos patrocinadores apostado em nos tem o direito de serem vistos os seus nomes espalhados pelas bancas de jornais e revistas por esse pais fora é para isso que nos apoioam, e não é pouco quanto isso, noentanto existem outras equipas com a mesma opinião em relação as pontuações , mas como o resto do pessoal n custuma apostar nos forum, de relambrar que esta situação n é só deste ano, certo...

De resto Sr. João Tomeno , como falei contigo nos dias que antecederam a prova nos teriamos outra forma de dar visibilidade a prova , como tu bem sabes, não fui possivel com muita pena minha, mas fica para uma proxima.

Sem antes referir uma coisa, gostei de participar , é um fim de semana espetacular um convivio do melhor mas...[/quote]


Continuam a bater no ceguinho :relax: :relax: ...

 
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por fernandestt » 08 jun 2011, 21:32

é mesmo bater no ceguinho!...
estive no evento,para mim de zero a 10 dou 9...sim 9 porque há sempre pequenas falhas o que é normal num evento desta envergadura,pequenas falhas que são normais pois somos humanos e não somos perfeitos!
claro que nem sempre se pode agradar a todos...eu estive presente como visitante e estive até ao final,até li o regulamento e estive em varias situações tipo infiltrado [bigsmile] ...
as classificações estão muito bem segundo o regulamento,e muito bem a meu ver o sábado ter mais peso na classificação...são 5 pets mais uma nocturna,domingo 2 horas a passear!!!este tipo de provas deveriam continuar e haver até cada vez mais...é um fim de semana de top,pilotos e copilotos de várias equipas e amigos a divertirem-se sem clubismos!!isto não se ve todos os dias...para mim um dos melhores eventos a nivel nacional e talvez da europa!
não brinquem com quem trabalha para que isto um dia não acabe!as pessoas que organizam estes eventos deveriam ser mais apoiadas e mais respeitadas,pois são eles que vão fazendo com que estas festas do todo terreno não acabem!
...é por certas pessoas que só sabem criticar e falar mal que o todo terreno está como está...
parabens á organização...hoje em dia é preciso ter "tomates" para ainda continuarem a organizar!...mas não desistam,continuem com o bom trabalho que tem feito.

fui!...

 
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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por fernandestt » 08 jun 2011, 21:38

não fui...
esqueci de salientar a pet chamada team spirit,aquela do land cangalho [bigsmile]
muito original e diferente do que se costuma ver...por isso team spirit,muito bem,excelente.

agora fui...

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Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por Navegador » 08 jun 2011, 22:50

JOÃO TOMENO Escreveu:quanto á revista offroad...nem vou comentar,eu não mando neles!!!eles lá sabem...
na proxima edição da revista trial vai sair a reportagem... :cool:


Tomeno, não estou aqui para defender a Off Road, mas perante alguns comentários tenho que esclarecer algumas coisas.
Até posso acreditar que não saibas o que se passa, mas basta perguntar às pessoas que organizaram o 1º Summer Camp e eles facilmente te explicarão, pois sei que não estiveste envolvido nessa primeira edição que, aliás, foi uma das que mais aderência teve.
A Off Road 4x4 tem sido ao longo deste anos uma publicação totalmente independente, procurando sempre fazer a cobertura de todos os eventos de Norte A Sul do país e dando visibilidade aos pequenos e grandes clubes. Por isso se não fez a cobertura do Summer Camp não foi por acaso.
O que te posso dizer é que a nossa publicação cumpre todos os compromissos que assume.... O mesmo não se pode dizer de algumas organizações.
De qualquer forma e como aficionado do todo terreno desejo os maiores êxitos nas próximas edições do Summer Camp.

Ab,
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