CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 01 dez 2009, 18:13

Re: CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Mensagem por Carregueiro » 10 abr 2011, 20:15

E ninguém fala de um carrito que ficou em 4º lugar, sem nunca ter feito nenhuma prova de resistência???? um carrito, quase sem amortecedores, cheio de podres (ou não), só com bloqueio traseiro e sobretudo com uma cor muita feia.... :fiuu: :fiuu: hehehe

Parabéns Jacaré, és uma máquina e provaste que não é preciso milhares de euros para andar na frente!!
Abraço a todos da "team" XS5, que se não fosse o azar de algumas maquinas, limpava 2 lugares no pódio.

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 10 abr 2011, 20:26

Aparte mais triste do dia, alguem sabe do estado do cópiloto?

Imagem

espero que não tenha sido muito grave, votos de rápidas melhoras.

Para nós foi divertido mas o piloto não deve ter achado graça nenhuma :loool: :loool: :loool:

Imagem

entretanto outro concorrente treinava o lançamento do anzol :relax: :relax: :relax: calma meu eu já te laço

Imagem

vê lá se despachas que eu já não acho graça nenhuma :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Imagem

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 10 abr 2011, 20:28

father Escreveu:o patroyyota virou a barca

salvo dizer que o pendura hoje andava para morrer e um bocado a dormir o carro teve mais de 10 segundos a pina e nao se esticou cabos nem nada, mas enfim

andou a largar oleo devido a isso

porque mudestea a parte ate que o homem estava a andar bem

Quando te falta os tomates e a reacção, cagas para os 10segds a pinote! Nem sabes o que fazer...
Só QUEM LÁ ANDA É QUE SABE E SENTE...

E quanto a eu estar a DORMIR, discordo...
Qualquer coisa que tenhas contra mim contacta-me, tens o meu nr e mail...

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 10 abr 2011, 20:33

pandinha4 Escreveu:espero que não tenha sido muito grave

antes fosse mas axo k foi grave pelo menos um bucadu e a ir para o hospital de vila franca torna tudo mais grave .... :confused: :puke:
tambem la fostes e nem dizes nada men :D
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 20:36

Pelo que me apercebi nesta prova, os longos andavam mais "a vontade". Entao na rampa dos degraus a L200 quase que subia ao relanti hehe

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 10 abr 2011, 20:41

PedroMoita Escreveu:

antes fosse mas axo k foi grave pelo menos um bucadu e a ir para o hospital de vila franca torna tudo mais grave .... :confused: :puke:

estive para lá no meio da confusão :cool: :cool:

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 20:41

pandinha4 Escreveu:

entretanto outro concorrente treinava o lançamento do anzol :relax: :relax: :relax: calma meu eu já te laço

Imagem

Também apanhei essa situação! Teve piada pela posiçao bizarra em que ficou o jipe, mas que deve meter respeito dentro do carro deve... Veio embalado demais... :oops:

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 10 abr 2011, 20:45

4x4addict Escreveu:
pandinha4 Escreveu:

Imagem

Também apanhei essa situação! Teve piada pela posiçao bizarra em que ficou o jipe, mas que deve meter respeito dentro do carro deve... Veio embalado demais... :oops:

:eek: :eek: :ups: :respct:

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 20:49

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 10 abr 2011, 20:49

Patroleiro Escreveu:
father Escreveu:o patroyyota virou a barca

salvo dizer que o pendura hoje andava para morrer e um bocado a dormir o carro teve mais de 10 segundos a pina e nao se esticou cabos nem nada, mas enfim

andou a largar oleo devido a isso

porque mudestea a parte ate que o homem estava a andar bem

Quando te falta os tomates e a reacção, cagas para os 10segds a pinote! Nem sabes o que fazer...
Só QUEM LÁ ANDA É QUE SABE E SENTE...

E quanto a eu estar a DORMIR, discordo...
Qualquer coisa que tenhas contra mim contacta-me, tens o meu nr e mail...

eu nao tenho nada contra ti meu amigo :)

simplesmente tavao se a queixar disso

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 10 abr 2011, 20:50

pandinha4 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:

estive para lá no meio da confusão :cool: :cool:

:okkk:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 10 abr 2011, 20:51

Carregueiro Escreveu:E ninguém fala de um carrito que ficou em 4º lugar, sem nunca ter feito nenhuma prova de resistência???? um carrito, quase sem amortecedores, cheio de podres (ou não), só com bloqueio traseiro e sobretudo com uma cor muita feia.... :fiuu: :fiuu: hehehe

Parabéns Jacaré, és uma máquina e provaste que não é preciso milhares de euros para andar na frente!!
Abraço a todos da "team" XS5, que se não fosse o azar de algumas maquinas, limpava 2 lugares no pódio.

O carro tem bloqueios à frente e atrás :nod:

Registado: 28 jun 2007, 07:20

Mensagem por Paulo Gonçalves » 10 abr 2011, 20:58

então people, e o resto da classificação??? com tantos inscritos.......
:beer: :beer: :cool:

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 21:02

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por Carregueiro » 10 abr 2011, 21:04

RGOMES Escreveu:
Carregueiro Escreveu:E ninguém fala de um carrito que ficou em 4º lugar, sem nunca ter feito nenhuma prova de resistência???? um carrito, quase sem amortecedores, cheio de podres (ou não), só com bloqueio traseiro e sobretudo com uma cor muita feia.... :fiuu: :fiuu: hehehe

O carro tem bloqueios à frente e atrás :nod:

Ricardo, não quero insistir, mas acho que não... ainda no regresso a casa tava com o Ratinho e o irmão, e eles também disseram o mesmo... e só vi dois botões do ARB (compressor e bloqueio traseiro). Mas não essa a questão.
A questão é que temos de ser realistas.... o carro do Jack, vale três vezes menos em euros, de qualquer carro que ficou á frente dele e também de muitos que ficaram atrás.... por isso.... Parabéns a ele!! Grande esforço fisico, e para mim, o grande vencedor do dia!!

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 21:06

Nao percebi o porque de tanto tempo de espera. Eu estava no inicio da rampa nao deu para perceber.... A ambulancia estavam em pista????

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 10 abr 2011, 21:11

sim estava

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 21:18

father Escreveu:sim estava

Ah ok!

Qualquer dia acontece uma destas ao público... ha situações em que ha gente mal situada, e qualquer dia.... esperemos bem que nao!

E nao digo que as pessoas estarem mal situadas seja culpa da organização, so para nao haver mal entendidos.

Mensagem por 4x4addict » 10 abr 2011, 21:24

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A barragem com o cabo do guincho... :fiuu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

De fotos é tudo da minha parte... Vou ver se carrego os videos que também são uns quantos

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 10 abr 2011, 21:37

uma analise rapida dakilo que vi

a melhor prova do ano
ao contrario do que já foi aqui referido a pista estava muito boa, um bocadito a puxar para o duro

EC. não conheço o homem nem tenho nada contra ele, mas esteve muito mal ao andar a bater em tudo e todos os que estavam no seu caminho, o Indigo ainda lhe mostrou os dentes e com razão

Patriota,o gaijo só te afinou o turbo não te deu asas :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

jacaré a tua maquina custou menos que o guincho do gaijo que ficou á tua frente :respct:

a strakar do Nuno estava a andar muito bem pena ter partido a transmissão de tras

LM4 andava todo contente com uma suspensãozita nova, até se esqueceu de chegar lume á peça :loool: :loool:

e por fim umas rapidas melhoras para o Daniel

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 10 abr 2011, 21:44

Foi uma prova daquelas, deu para tudo.

No geral foi um fim de semana de topo.

Father, prazer!

As melhoras ao pendura rstt.

Patriota, tens o jipe 5* .. É ganhar-lhe o jeito! :D

O 3300 longo foi sem duvida dos que gostei mais. "espalha brasas" ... heheh SHOW!

Nuno e Rui, bela Strakar!!! :respct: :respct:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 10 abr 2011, 21:50

Rápidas melhoras para o co-piloto ferido. Para o piloto uma palavra também de força, porque não deve ser nada fácil psicologicamente.

Excelente prova. Pista para bravos e todas as equipas estão de parabéns, porque lutaram com enorme valentia :ave: :ave:

Os co-pilotos tiveram trabalho, muiiiiiiiiito trabalho :respct:

Não me alongo e deixe de imediato uns videos (não editados) para a malta se deliciar um pouquinho :som:

Tenho imensos para editar e assim que possivel partilho :nod:

Registado: 19 ago 2006, 23:13

Mensagem por Paulo Ptl » 10 abr 2011, 21:59

Boas pessoal

É com muita pena que venho aqui hoje, ver gente com muito pouco respeito por quem compete e vos dá uma tarde de domingo bem passada.
Há um ditado popular que diz:
A dor de cotuvelo é f......, eu acrescento pior que um cego é aquele que não quer ver e não tem humildade para analisar o que é óbvio.
Neste tipo de provas é normal haver toques, desde que seja só chapa tudo bem. Eu preocupo-me quando vejo toques entre carros e pessoas.
O EC é o melhor piloto do todo o trial nacional e até acrescento, Ibérico. É um profissional no meio dos amadores e isso causa confusão aos que vêm coisas onde elas não existem. Este homem tá lá para ganhar, porque é para isso que ele gasta o dinheiro que lhe sai do suor.
É o melhor a conduzir, a preparar carros, a analisar obstáculos, a melhor equipa, a mais organizada.....e se têm duvidas em vez de irem para a cerveja antes das provas dêm uma olhadela na box do campeão. :)
Quando alguem estiver em dificuldades este homem ajuda sempre, nem que para isso perca um lugar.
Gostava de vos ver no lugar dele e ver-vos a fazer o mesmo, ou melhor, tentar.
Parabens a todos os pilotos que deram um bom espectáculo, as melhoras para o co piloto do RSTT, Candeias tira esse cancro ao carro, e dá-lhe.
Ahh....já me esquecia....aqueles costeletões MB, RT, SB eram tão bons. Sou um pai para vós.

Cumprimentos

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 10 abr 2011, 22:01

Paulo Ptl Escreveu:Ahh....já me esquecia....aqueles costeletões MB, RT, SB eram tão bons. Sou um pai para vós.

Amen!!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por Carregueiro » 10 abr 2011, 22:12

Paulo Ptl Escreveu:Boas pessoal

É com muita pena que venho aqui hoje, ver gente com muito pouco respeito por quem compete e vos dá uma tarde de domingo bem passada.
Há um ditado popular que diz:
A dor de cotuvelo é f......, eu acrescento pior que um cego é aquele que não quer ver e não tem humildade para analisar o que é óbvio.
Neste tipo de provas é normal haver toques, desde que seja só chapa tudo bem. Eu preocupo-me quando vejo toques entre carros e pessoas.
O EC é o melhor piloto do todo o trial nacional e até acrescento, Ibérico. É um profissional no meio dos amadores e isso causa confusão aos que vêm coisas onde elas não existem. Este homem tá lá para ganhar, porque é para isso que ele gasta o dinheiro que lhe sai do suor.
É o melhor a conduzir, a preparar carros, a analisar obstáculos, a melhor equipa, a mais organizada.....e se têm duvidas em vez de irem para a cerveja antes das provas dêm uma olhadela na box do campeão. :)
Quando alguem estiver em dificuldades este homem ajuda sempre, nem que para isso perca um lugar.
Gostava de vos ver no lugar dele e ver-vos a fazer o mesmo, ou melhor, tentar.
Parabens a todos os pilotos que deram um bom espectáculo, as melhoras para o co piloto do RSTT, Candeias tira esse cancro ao carro, e dá-lhe.
Ahh....já me esquecia....aqueles costeletões MB, RT, SB eram tão bons. Sou um pai para vós.

Cumprimentos

Com esta conversa até parece que o EC ganhou...
Se calhar era melhor olhar para os lados e não sempre para o mesmo... se calhar há ali muitos pilotos iguais ao EC e quem sabe até melhores, que não têm a oportunidad€ dele...

também há um ditado.... "pela boca morre o peixe"

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante