Parabéns Jacaré, és uma máquina e provaste que não é preciso milhares de euros para andar na frente!!
Abraço a todos da "team" XS5, que se não fosse o azar de algumas maquinas, limpava 2 lugares no pódio.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
father Escreveu:o patroyyota virou a barca
salvo dizer que o pendura hoje andava para morrer e um bocado a dormir o carro teve mais de 10 segundos a pina e nao se esticou cabos nem nada, mas enfim
andou a largar oleo devido a isso
porque mudestea a parte ate que o homem estava a andar bem
pandinha4 Escreveu:espero que não tenha sido muito grave
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:espero que não tenha sido muito grave
antes fosse mas axo k foi grave pelo menos um bucadu e a ir para o hospital de vila franca torna tudo mais grave ....![]()
![]()
tambem la fostes e nem dizes nada men
pandinha4 Escreveu:
entretanto outro concorrente treinava o lançamento do anzol![]()
![]()
calma meu eu já te laço
4x4addict Escreveu:pandinha4 Escreveu:
entretanto outro concorrente treinava o lançamento do anzol![]()
![]()
calma meu eu já te laço
Também apanhei essa situação! Teve piada pela posiçao bizarra em que ficou o jipe, mas que deve meter respeito dentro do carro deve... Veio embalado demais...
Patroleiro Escreveu:father Escreveu:o patroyyota virou a barca
salvo dizer que o pendura hoje andava para morrer e um bocado a dormir o carro teve mais de 10 segundos a pina e nao se esticou cabos nem nada, mas enfim
andou a largar oleo devido a isso
porque mudestea a parte ate que o homem estava a andar bem
Quando te falta os tomates e a reacção, cagas para os 10segds a pinote! Nem sabes o que fazer...
Só QUEM LÁ ANDA É QUE SABE E SENTE...
E quanto a eu estar a DORMIR, discordo...
Qualquer coisa que tenhas contra mim contacta-me, tens o meu nr e mail...
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:espero que não tenha sido muito grave
antes fosse mas axo k foi grave pelo menos um bucadu e a ir para o hospital de vila franca torna tudo mais grave ....![]()
![]()
tambem la fostes e nem dizes nada men
estive para lá no meio da confusão![]()
Carregueiro Escreveu:E ninguém fala de um carrito que ficou em 4º lugar, sem nunca ter feito nenhuma prova de resistência???? um carrito, quase sem amortecedores, cheio de podres (ou não), só com bloqueio traseiro e sobretudo com uma cor muita feia....![]()
hehehe
Parabéns Jacaré, és uma máquina e provaste que não é preciso milhares de euros para andar na frente!!
Abraço a todos da "team" XS5, que se não fosse o azar de algumas maquinas, limpava 2 lugares no pódio.
RGOMES Escreveu:Carregueiro Escreveu:E ninguém fala de um carrito que ficou em 4º lugar, sem nunca ter feito nenhuma prova de resistência???? um carrito, quase sem amortecedores, cheio de podres (ou não), só com bloqueio traseiro e sobretudo com uma cor muita feia....![]()
hehehe
O carro tem bloqueios à frente e atrás
father Escreveu:sim estava
Paulo Ptl Escreveu:Ahh....já me esquecia....aqueles costeletões MB, RT, SB eram tão bons. Sou um pai para vós.
Paulo Ptl Escreveu:Boas pessoal
É com muita pena que venho aqui hoje, ver gente com muito pouco respeito por quem compete e vos dá uma tarde de domingo bem passada.
Há um ditado popular que diz:
A dor de cotuvelo é f......, eu acrescento pior que um cego é aquele que não quer ver e não tem humildade para analisar o que é óbvio.
Neste tipo de provas é normal haver toques, desde que seja só chapa tudo bem. Eu preocupo-me quando vejo toques entre carros e pessoas.
O EC é o melhor piloto do todo o trial nacional e até acrescento, Ibérico. É um profissional no meio dos amadores e isso causa confusão aos que vêm coisas onde elas não existem. Este homem tá lá para ganhar, porque é para isso que ele gasta o dinheiro que lhe sai do suor.
É o melhor a conduzir, a preparar carros, a analisar obstáculos, a melhor equipa, a mais organizada.....e se têm duvidas em vez de irem para a cerveja antes das provas dêm uma olhadela na box do campeão.![]()
Quando alguem estiver em dificuldades este homem ajuda sempre, nem que para isso perca um lugar.
Gostava de vos ver no lugar dele e ver-vos a fazer o mesmo, ou melhor, tentar.
Parabens a todos os pilotos que deram um bom espectáculo, as melhoras para o co piloto do RSTT, Candeias tira esse cancro ao carro, e dá-lhe.
Ahh....já me esquecia....aqueles costeletões MB, RT, SB eram tão bons. Sou um pai para vós.
Cumprimentos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante