Sempre é verdade que o candeias e outro subiram aqui sem guincho na primeira volta????????

MD TT
Moderador: DesOrganiZadOr PA
MD TT Escreveu:FurõesTT Escreveu:
Sempre é verdade que o candeias e outro subiram aqui sem guincho na primeira volta????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
JOÃO TOMENO Escreveu:e uns videozitos não há![]()
FurõesTT Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:e uns videozitos não há![]()
Pois, faltaste tu![]()
Não podemos anteciparmo-nos ao DVD.![]()
Em vez de uns videozitos optamos pelo filme
bruno cameirao Escreveu:fiquei triste pela ausencia do reporter (Tomeno)e tb de um piloto ( Faisca) .
Penso que com eles, tanto da parte da reportagem , tanto da parte da competição, a prova teria sido outra coisa
um abraço aos dois es espero que na proxima n falhem![]()
terra a terra.com Escreveu:bruno cameirao Escreveu:fiquei triste pela ausencia do reporter (Tomeno)e tb de um piloto ( Faisca) .
Penso que com eles, tanto da parte da reportagem , tanto da parte da competição, a prova teria sido outra coisa
um abraço aos dois es espero que na proxima n falhem![]()
Vou aqui arranjar um "caldinho" para o Tomeno![]()
![]()
![]()
Qualquer dia a malta combina em conjunto c o Tomeno e c os moderadores do fórum no sentido de fazer uma "vaquinha" de maneira a arranjar uma verba k permita o Tomeno deslocar-se e fazer a cobertura destas provas k vão havendo ao longo do ano e posta-las aki como tão bem sabe fazer, por sua vez os moderadores trancam o tópico criado para o efeito e só permitem a abertura do mesmo aos "pagantes pelo serviço"![]()
![]()
k tal a ideia, é mto ridicula????
Por mim era na boa, compro tanta revista p ficar a pár destas provinhas e no fim têem tão pouco conteudo k esta ideia era para mim fora de série se fosse possivel colocar em prática!!!
O Tomeno ficava todo contente, nós idem idem "", e os moderadores nem se fala com tamanha adesão![]()
![]()
![]()
Afinal de contas a malta tem direito a sonhar de alto![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes