![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
pepo29 Escreveu:só falta 1 automovel pa fechar as incriçoes![]()
![]()
se até dia 27 nao aparecer mais ninguem eu vou correr no brankinho![]()
![]()
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:só falta 1 automovel pa fechar as incriçoes![]()
![]()
o nel patrocino o gasoleo.....
joao henriques Escreveu:Eu levo bandeiras e bailarinas...
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:só falta 1 automovel pa fechar as incriçoes![]()
![]()
o nel patrocino o gasoleo.....
![]()
Miguel Santos Escreveu:
A ignorância e a arrogância são algo muito “bonito”.
Com o tipo de “trial” que se pratica nos últimos tempos em Portugal as pistas devem ter obstáculos largos com passagem para, na minha opinião, 3 carros.
Obstáculos para 1 carro pode ser por exemplo no Trial Plus, em que os concorrentes fazem os obstáculos um de cada vez.
A ver vamos.
joao henriques Escreveu:Para sábado prevê-se: sol, tempo quente e seco com tempª na casa dos 27º... atenção ao pó... as pistas estão situadas no meio de árvores, logo há sempre sombras...
Haja cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zezittu Escreveu:27ºC??? A sorte é ter um tanque no meio da pista senao.... xau xau gr's.....
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:27ºC??? A sorte é ter um tanque no meio da pista senao.... xau xau gr's.....
o ze nao começes....porque os toyotas tb partem...ui desculpa o toyota...nao me apercebi que so ia correr um....LOL e dizes bem gr´s vao estar la muitos....
off topic
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:27ºC??? A sorte é ter um tanque no meio da pista senao.... xau xau gr's.....
o ze nao começes....porque os toyotas tb partem...ui desculpa o toyota...nao me apercebi que so ia correr um....LOL e dizes bem gr´s vao estar la muitos....
off topic
joao henriques Escreveu:Team StandCandeias
ICPower
Batista
(FRacing... motor)
(Simple Clap... um dos GR's desta equipa, tb tem motor Toy...)
![]()
![]()
![]()
off topic
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes