O público entrou de borla? Não.
Pagaram para ver um espectáculo! (Não me importava de pagar o dobro se tivesse um bom espectáculo. Estive muito tempo à espera desta prova)
É certo que os vídeos que vemos das provas americanas se calhar nos induziram em erro e esperávamos mais!!!
(Prova de origem americana - apenas um americano inscrito???!!!!)
Não houve tempo para preparar devidamente a prova? Não me parece, a pagina do facebook do king of portugal foi criada em Fevereiro deste ano, acredito que seja tempo suficiente. Mas parece que nem para comprar fitas e prumos para marcar a pista devidamente deu.)
De facto é bom que estas provas venham para portugal e que as saibamos organizar.
Pista?
Se era para ver velocidade, temos as bajas! (Mas não vi velocidade)
Obstáculos de trial? Na ZE1 tinha obstáculos de há 15 dias atrás (campeonato) mais difíceis que aqueles que os crawlers andavam a fazer. Os obstáculos que tinha quase que dava para fazer de UMM de origem!
Estacionamentos e acessos ás pistas?
Não houve tempo para desenhar um mapa dos acessos e zonas de estacionamento?
Não havia espaço para estacionar mais próximo? (Principalmente ZE1)
Não deu para imprimir no PC um sinal de sentido proibido de modo a que o pessoal não seguisse em sentido contrário no acesso a ZE3. (Ainda estou a tirar riscos do carro com massa de polir, graças a um Jipe que apareceu de frente e tivemos de cruzar).
O público não ajuda?
Talvez se alguns comissários soubesses ser comissários em vês de estar a filmar a prova com o telemóvel!!!
Olhassem para o público em vez de querer ver a prova de pontos privilegiados...
Podia enumerar muitos outros episódios mas não vale a pena se eles são sempre vistos como negativos.
Se acham que correu tudo bem e que devemos comer o que as organizações dão, tudo bem, mas acho que não deve ser assim, se a assistência fosse de borla... td bem!
O que me interessa mesmo é que a prova para o ano regresse e que a organização consiga fazer uma melhor trabalho.

Interessa também que o Emanuel e Anselmo mostrem que somos grandes no trial.

Cmpts!