Moderador: DesOrganiZadOr PA
noya Escreveu:Boas pessoal.
Eu tambem estive em Lousada e para mi foi uma desilução, eu sou da opiniao em que as criticas devem ser construtivas, mas neste caso não encontro maneira de o fazer, acho que ja não ha desculpas para esta organição que so se preocupa em verificar os carimbos na entrada e não na segurança, mais uma vez, e no desporto motorizado, fica um accidente a lamentar, podem dizer que a culpa é das pessoas não tem os cuidados necessarios, mas isso compete a organização e não ao publico.
precencie o accidente em que o F-Raicing sai de pista e leva tudo a frente, não existia distancia de sergurança e era previsibel que isto ia acontecer, aqui não ha desculpas.
Quanto ao trial em si, muito fraco, não faltam videos no youtube onde podian tirar ideias para este tipo de prova, se pista fosse mais curta ja seria diferente, se não demorasem a desempedir a pista mais de 20 min seria diferente. isto para não falar no barunho que os altifalantes faziam, gostamos do barulho dos motores e não de um CD repetitivo de musica fraca lol
Parabens aos vencedores e as melhoras para os accidentados
Abraços.
Raul Costa Escreveu:Mas assim já estão a fazer criticas construtivas, afinal há como fazê-lo e sem ter de maltratar seja quem for.
Certamente uma organização que veja os comentários aqui deixados vai ter em consideração o aqui referido... mais uma falha a apontar e por acaso liguei tanto à musica que nem tinha reparado que era sempre a mesma![]()
Quanto ao acidente, ouvi por várias vezes a organização a pedir para o publico se afastar e infelizmente assisti a um elemento da organização a ser mal tratado por um elemento do público por este pedir para se afastar... não podemos ver só para um lado...
Devemos também estar conscientes que uma prova destas envolve muito mais que boa vontade, existe um tremendo esforço de uma equipa, algumas negociações com organizações, patrocinadores, câmaras, juntas de freguesia, um espaço em condições que muitas vezes não é fácil de conseguir por causa de burocracias ou outras razões... eu não os crucifico, admiro-os por ano após ano serem teimosos e continuarem a lutar por um espectáculo que move centenas de adeptos... admiro-os mesmo quando a coisa não corre bem pois tenho com toda a certeza que fizeram o que era possível fazer... vamos mas é dar força a esta gente porque foram eles que nos devolveram o CNT, vamos ajudá-los de forma a que melhorem o que não saiu bem e que venha o próximo pois dá gosto ver aquelas belas maquinas, dá gosto ver tanta foto e vídeo que já anda por aí... toca é a partilhar as imagens que têm aí nas maquinas fotográficas com o pessoal que anda por aqui diariamente e que aguarda ansiosamente por as ver... e porque não fazer as apostas já para Alenquer, quem vai limpar a próxima prova???????
CarlosDias Escreveu:o low coast é so no nao ter k ir no dia anterior.. de resto tudo na mesma..
Amigo Raul quando diz vamos dar força ajudar etc..quem lá foi já o está a fazer..já contribuiu.. pagou, deu animo aos pilotos k sao quem dá o espetáculo, e ainda tirou fotos para divulgar e fazer com que a prova nao se fique só pelo dia mas sim haja um rescaldo por todo pais..e até vizinha Espanha.
agora complicar por exemplo com uma simples reentrada no recinto é obra... alem de bilhete, tinha k levar carimbo e ainda levar outro carimbo na mão.. e para entrar só podia ser na 1ª bilheteira.. na segunda fomos mandados embora quando esta estava ás moscas e a outra abarrotar de gente..diz o homem n posso deixar entrar...mas temos aqui bilhete carimbado e carimbo na mão..mas n posso...enfim...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes