(vídeos amanhã...)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
pepo29 Escreveu:
votem durinha nisso,bai la bai![]()
![]()
![]()
sr. NUNO da lata cansada BJ "classico"agora sim,ganha em grande estilo e mesmo a frente dos rhinos tubulares![]()
![]()
team espanhol mais uma vez a brilhar no seu defender![]()
,em portugal parece que os defenders nao sairam tao bons como os dos nuestros hermanos,os de cá nao costumam chegar ao fim e muito dificilmente subir ao podium
![]()
team parallelus em grande,ainda com o motor de serie mas ele la vai,arrisca-se a ganhar o campeonato![]()
![]()
refugio tem cá um motorzinho,tao bom
pepo29 Escreveu:mais uma prova do trial norte concluida![]()
![]()
refugio tem cá um motorzinho,tao bom
nunott Escreveu:Meus amigos
só tenho uma coisa a dizer, venha a proxima apesar de ter trabalhado como um mouro durante dois dias, lolololol
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fez-se o que se podia, um ponto aqui e ali mas tudo dentro do normal, só quem não faz é que não erra.
5 estrelas para ser a primeira vez
abraço a todos e espero que tenham gostado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joao henriques Escreveu:Q motor é q tem agora Pepo?? Já n é Toyota!?
pepo29 Escreveu:joao henriques Escreveu:Q motor é q tem agora Pepo?? Já n é Toyota!?
6.5 V8 turbodiesel
joao henriques Escreveu:Chevrolet???pepo29 Escreveu:joao henriques Escreveu:Q motor é q tem agora Pepo?? Já n é Toyota!?
6.5 V8 turbodiesel
migneiva Escreveu:Seria o que estava naquela carrinha de transporte de valores??? Que eixos tinha essa carrinha? Alguém sabe?
pepo29 Escreveu:migneiva Escreveu:Seria o que estava naquela carrinha de transporte de valores??? Que eixos tinha essa carrinha? Alguém sabe?
era dum carro militar
eixo da frente dana 70 e traseiro dana 80
migneiva Escreveu:Boas!
Pelo que tenho visto, neste tópico e em quase todos os outros... a Elsa deveria ser promovida a "Reporter PA"!![]()
migneiva Escreveu:Boas!
Pelo que tenho visto, neste tópico e em quase todos os outros... a Elsa deveria ser promovida a "Reporter PA"!![]()
migneiva Escreveu:Não podemos deixar de agradecer a dois amigos;
Ao Stand Emanuel Costa, pela oferta do Hi-Lift que sorteamos e foi entregue a alguém do público no fim da prova.
À OffRoad4x4, que ofereceu uma assinatura da revista à Equipa Nº 20, Team Barca Offroad, por ser a única equipa "estreante"!
Muito obrigado aos dois!!!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes