4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 2011

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 29 out 2009, 13:53

Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por aferreirapinto » 24 mai 2011, 12:57

Cada uma !

Por as classificações que estão aqui publicadas parece-me:

Pontuação nas PETS : 1º 20.000, 2º 19.000, 3º 18.000, … (diferença de 1.000 pontos)
Não vejo qual é o problema, quem fica em primeiro fica em primeiro, quem fica em segundo fica em segundo, não interessa se é com 1 segundo de diferença ou com uma hora …

Pontuação na Resistência: os pontos obtidos nos obstáculos são convertidos para pontos na classificação: 1º 60.000, 2º 57.000, 3º 54.000, … (diferença de3.000 pontos)
Não interessa se fez muito ou pouco obstáculos, quem fez mais fica em primeiro, quem fez menos em relação em quem ficou em primeiro mas mais que os outros todos fica em segundo.

Na resistência, o Serralharia João fez 1 único obstáculo e ficou, e muito bem, em 11º com os respectivos pontos.

Não estive a somar as parcelas … Esta mal somado ?
Não percebo qual o problema …

Pode-se é discutir o peso das PETS e da RESISTENCIA na classificação geral, aqui as PETS valem o dobro da resistência, o que não é muito usual neste tipo de provas de PETS + RESISTENCIA, a titulo de exemplo, no antigo CNT as 2 PETS valiam 20% da classificação geral e a RESISTENCIA 80%.

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 24 mai 2011, 13:46

aferreirapinto Escreveu:Cada uma !

Pontuação nas PETS : 1º 20.000, 2º 19.000, 3º 18.000, … (diferença de 1.000 pontos)
Não vejo qual é o problema, quem fica em primeiro fica em primeiro, quem fica em segundo fica em segundo, não interessa se é com 1 segundo de diferença ou com uma hora …

Pontuação na Resistência: os pontos obtidos nos obstáculos são convertidos para pontos na classificação: 1º 60.000, 2º 57.000, 3º 54.000, … (diferença de3.000 pontos)
Não interessa se fez muito ou pouco obstáculos, quem fez mais fica em primeiro, quem fez menos em relação em quem ficou em primeiro mas mais que os outros todos fica em segundo.

Na resistência, o Serralharia João fez 1 único obstáculo e ficou, e muito bem, em 11º com os respectivos pontos.

Pode-se é discutir o peso das PETS e da RESISTENCIA na classificação geral, aqui as PETS valem o dobro da resistência, o que não é muito usual neste tipo de provas de PETS + RESISTENCIA, a titulo de exemplo, no antigo CNT as 2 PETS valiam 20% da classificação geral e a RESISTENCIA 80%.

Bem se nao percebes qual e o problema eu passo-te a explicar:
Pets
Achas justo o carro que faz 1 min ter apenas 1000 pontos em relação ao segundo que fez 10 min?
Achas justo o carro que fez 30000 mil pontos em obstáculos receber 60000 pontos enquanto que o carro que faz 1000 de obstáculos recebe 30000 (basta fazeres uma regra de tres simples e vais perceber onde esta a injustiça)
30000x30000/1000=900000... percebes a relação? e que se não percebes então não perceberas onde esta a injustiça da pontuação....

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 24 mai 2011, 14:03

:respct: :respct: :ler: :ler:

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 24 mai 2011, 14:25

calma pessoal,se não vem o Treleira eheheh
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 24 mai 2011, 14:37

Mais um 4x4 International Summer camp chegou ao fim, este ano foi de transição, muitas dificuldades se “atravessaram” no nosso caminho mas tudo fizemos para vos proporcionar um fim de semana com aventura companheirismo e competição.
A organização do 4x4 International Summer Camp agradeçe a presença de todos os que participaram em mais uma edição.
Aos patrocinadores e empresas ou pessoas que de uma forma ou outra se associaram ao evento o nosso muito obrigado, sem elas nada do que se passou seria possível.
Mais do que participantes ou organizadores, acreditamos que somos uma familia, pois apesar de muitos se terem deslocado de longe e com alguns sacrifícios, fizeram questão em estarem presentes mais uma vez na festa do Todo o Terreno.

o nosso Muito Obrigado e bem ajam.

Registado: 18 jan 2011, 17:58

Mensagem por joão pedro » 24 mai 2011, 14:58

GatoYzf Escreveu:A sensura chegou ao forum :bangg: :bangg: :bangg:

Desculpa se te estás a referir ao comentário que eu fiz, fi-lo apenas com o objectivo de que as falhas que existiram, no meu entendimento claro, possam ser reparadas no próximo evento, quanto á classificação, referi que desconheço o regulamento por esse facto não vou fazer qualquer comentário até porque não sou nem fui participante, sou apenas um admirador do trial 4x4. :som:
Quanto á equipa Reviclap era de uma tremenda injustiça dizer-se que poderiam ter continuado, pois estava próximo e vi os danos provocados no carro :respct:
Claro a equipa Ladricolor mais uma vez a dar espectáculo e com um espírito de entreajuda respeitável, mostraram mais uma vez o caminho que o trial 4x4 deveria seguir, claro a equipa Entre Pontes também a dar um grande espectáculo e mesmo com o turbo do carro partido continuaram . :party:

Mensagem por GatoYzf » 24 mai 2011, 15:06

joão pedro Escreveu:
GatoYzf Escreveu:A sensura chegou ao forum :bangg: :bangg: :bangg:

Desculpa se te estás a referir ao comentário que eu fiz, fi-lo apenas com o objectivo de que as falhas que existiram, no meu entendimento claro, possam ser reparadas no próximo evento, quanto á classificação, referi que desconheço o regulamento por esse facto não vou fazer qualquer comentário até porque não sou nem fui participante, sou apenas um admirador do trial 4x4. :som:
Quanto á equipa Reviclap era de uma tremenda injustiça dizer-se que poderiam ter continuado, pois estava próximo e vi os danos provocados no carro :respct:
Claro a equipa Ladricolor mais uma vez a dar espectáculo e com um espírito de entreajuda respeitável, mostraram mais uma vez o caminho que o trial 4x4 deveria seguir, claro a equipa Entre Pontes também a dar um grande espectáculo e mesmo com o turbo do carro partido continuaram . :party:

Quanto a sensura claro que nao me estava a referir a ti... ate porque caso ainda nao te tenhas apercebido eu sou o piloto da equipa Entre Pontes. :loool: :loool: :loool: :loool: :loool:

Mensagem por GatoYzf » 24 mai 2011, 15:13

Ao contrario daquilo que por aqui se percebeu apenas quis que se percebe-se o porque da classificação não querendo de todo tirar o mérito a organização que a meu ver fez um excelente trabalho e nos proporcionou um fim de semana espectacular em todos os aspectos pesando apenas um falha de regulamento que não possibilitou que a pontuação fosse a justa. Mas quanto a isso falarei directamente com os responsáveis de forma a que se assim entenderem o corrijam em próximos eventos, por este motivo em relação a classificação não me manifestarei mais neste tópico.
A classificação esta bem atribuída e não e isso que foi posto em causa, para que não restem mal entendidos, o que foi posto em causa foi o regulamento e a forma como esse regulamento atribui os pontos...que na minha opinião acaba por se traduzir de uma forma injusta na classificação final, como ficou visto...
Mas não e um pequeno ponto que vai tirar qualquer mérito ao evento que foi 5 estrelas.. mais o facto de ser na serra o converteu em 6 :loool: :loool: :loool: :loool: :loool:

Registado: 18 jan 2011, 17:58

Mensagem por joão pedro » 24 mai 2011, 15:35

GatoYzf Escreveu:Ao contrario daquilo que por aqui se percebeu apenas quis que se percebe-se o porque da classificação não querendo de todo tirar o mérito a organização que a meu ver fez um excelente trabalho e nos proporcionou um fim de semana espectacular em todos os aspectos pesando apenas um falha de regulamento que não possibilitou que a pontuação fosse a justa. Mas quanto a isso falarei directamente com os responsáveis de forma a que se assim entenderem o corrijam em próximos eventos, por este motivo em relação a classificação não me manifestarei mais neste tópico.
A classificação esta bem atribuída e não e isso que foi posto em causa, para que não restem mal entendidos, o que foi posto em causa foi o regulamento e a forma como esse regulamento atribui os pontos...que na minha opinião acaba por se traduzir de uma forma injusta na classificação final, como ficou visto...
Mas não e um pequeno ponto que vai tirar qualquer mérito ao evento que foi 5 estrelas.. mais o facto de ser na serra o converteu em 6 :loool: :loool: :loool: :loool: :loool:

Ok desculpa o mal entendido, :anjo: espero ver esta grande equipa a brilhar uma vez mais no Rainforest 2011, Boa sorte para os proximos eventos, é para assistir ao espetaculo proporcionado por equipas como vocês que fazemos Km e Km :olaaaa:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 24 mai 2011, 20:33

PauloGrandola Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:LISTA DE INSCRITOS E CONFIRMADOS:

- EC 4x4

- F RACING

- TEAM SERRÃO

- PROFILTRO/ENTTREPONTES 4X4 TEAM

- SSB AUTOMOVEIS

- DEDILAND

- CD4X4/HERERO

- MONSTTER.PT 1

- MONSTTER.PT 2 (estreia de novo carro)

- FAVOS TEAM

- REVISAUTO

- DREAM CAR

- COPY LINK

- SERRALHARIAAJOÃO 4x4 TEAM

- DISCO CAMPOS TEAM

- ICPOWER

- REVICLAP (estreia de novo carro)

- TBR CAR SERVICE/NAUTIQUAD

Boas

Penso que a organização esteve muito mal ao divulgar uma lista de equipas confirmadas que na prática nada teve a ver com as equipas presentes pois compareceram menos equipas.
Eu fui fazer 700 Km na esperança de ver participar os "carros do momento" ou talvez carros diferentes daqueles que vi até hoje (EC e Fracing) e nada...
Fico com a ideia que a lista de inscritos foi divulgada à má fé com a ideia de chamar mais pessoas ao evento, se assim não foi peço desde já as minhas desculpas, mas só ficaria bem à organização dar uma justificação ao sucedido.
Parabéns aos participantes que deram espectáculo, a zona é muito boa, o parque é muito agradável e a cerveja estava fresquinha.

boas caro amigo,foi divulgada a lista de inscritos na prova,tenho as inscrições aqui comigo.
se não compareceram é porque foi iniciativa deles e não da organização.
para ficar mais esclarecido sugiro que faça essa pergunta directamente as equipas que não compareceram,nomeadamente á EC4X4 E FRACING!

abraço tt...

Mensagem por JOÃO TOMENO » 24 mai 2011, 20:42

MRrebentaminas Escreveu:Boas
Não anda por aí a classificação?????????????

quando puder já meto a classificação,por classes e geral [wink]

Mensagem por JOÃO TOMENO » 24 mai 2011, 20:44

ELSA121 obrigado pela reportagem :cool:

Registado: 21 mar 2010, 20:46

Mensagem por Bruno_nevex » 24 mai 2011, 21:08

Mais algumas fotos ..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 08 mai 2008, 20:19

Mensagem por nunofarinha » 24 mai 2011, 22:07

Ora cá vai a minha pequena contribuição :nod: e depois uns vídeos também :unibrow:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 05 mai 2010, 21:18

Mensagem por MARTA FERNANDES » 24 mai 2011, 22:12

Boa Noite
Aqui vao alguns videos:

Mensagem por MARTA FERNANDES » 24 mai 2011, 22:19

Registado: 08 mai 2008, 20:19

Mensagem por nunofarinha » 24 mai 2011, 22:33

E agora uns vídeos :pop:

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/BHtWESZt62w?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/BHtWESZt62w?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rde0hv0Y1UU?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/rde0hv0Y1UU?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/2mfFwOq3lyA?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/2mfFwOq3lyA?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Q1dkPgEV9VY?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/Q1dkPgEV9VY?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

Mensagem por MARTA FERNANDES » 24 mai 2011, 22:43

Mensagem por MARTA FERNANDES » 24 mai 2011, 22:57

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 25 mai 2011, 11:31

Preparem as pipocas :pop: :pop:
:D :D

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 25 mai 2011, 12:03

Boas...
excelente video elsa 121 [clap] [clap]
:okkk:
CmpTTs

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 25 mai 2011, 15:54

Está mesmo exelente o VIDEO... :okkk: :okkk: :okkk:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 25 mai 2011, 14:20

Mensagem por mickael diniz » 25 mai 2011, 16:25

GatoYzf Escreveu:
aferreirapinto Escreveu:Cada uma !

Bem se nao percebes qual e o problema eu passo-te a explicar:
Pets
Achas justo o carro que faz 1 min ter apenas 1000 pontos em relação ao segundo que fez 10 min?
Achas justo o carro que fez 30000 mil pontos em obstáculos receber 60000 pontos enquanto que o carro que faz 1000 de obstáculos recebe 30000 (basta fazeres uma regra de tres simples e vais perceber onde esta a injustiça)
30000x30000/1000=900000... percebes a relação? e que se não percebes então não perceberas onde esta a injustiça da pontuação....

antes de mais boa tarde a todos os usuarios do patrol aventura...nao querendo magoar sentimentos e criar mais discussoes,so quero discordar da tua logica,pois nao faz grande sentido...quando temos uma classificaçao por tempos para mim,e pelo que tenho visto ate agora temos que fazer uma tabela de pontos....1 classicado= xpontos, 2classificado=ypontos 3 por ai fora...e sempre com uma diferença de pontos como e logico...entao responde me a esta pergunta...imaginemos para ser mais facil que teriamos uma proba composta por 4 obstaculos e duas equipas...na 1 pet,equipa A corre-lhe tudo as mil maravilhas faz um 1minuto,a equipa B tem um problema e faz 10minutos...segundo as tuas regras de tres simples dividimos 60segundos por 600 segundos e temos cerca de 0.10 logo a equipa B so teria 0.10% da pontuaçao da equipa A...supondo k o 1 classificado de cada pet tera 1000pontos entao assim teriamos para ja 1000 pontos contra 100 pontos...2pet a equipa A faz 1minuto e 25segundos e equipa B faz 1minuto, logo dividimos e da cerca de 0.70, logo teriamos 700pontos para a equipa A e 1000 para a B,3pet equipa A faz 1minuto e 15segundos e equipa B faz 55segundos dividimos e da 0.73,logo equipa A 730pontos equipa B 1000pontos,4pet e ultima equipa A faz 1minuto equipa B faz 58segundos dividimos e da cerca 0.96,logo equipa A 960pontos equipa B 1000pontos...no final todo somado da... equipa A= 3390 equipa B=3100...embora a equipaB tenha ganho 3especiais a equipa A e que ganha...entao onde esta a justiça?...a meu ver concordo com o que ja foi dito, o peso da resistencia havia de ter sido mais elevado...de forma k veio a beneficiar algumas equipas por aquilo k fizeram no sabado,mas era assim o regulamento da proba,e nao foram estas equipas que pediram para que este fosse alterado para as beneficiar ou prejudicar ninguem...para finalizar o meu testamento,acho que foi uma boa proba feita num lugar bonito,mas deveriam rever este metodo de classificaçao, e tambem os horarios :)...e alem de tudo tambem as pessoas que participam e que acompanham ler o regulamento para depois nao terem estas surpresas nas classificaçoes...saudacoes

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 25 mai 2011, 16:35

excelente video..excelentes maquinas.. um gaijo fica [hum] [hum] [hum]
k power..aquela l200 tá canhao..

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 25 mai 2011, 17:09

JOÃO TOMENO Escreveu:
PauloGrandola Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:LISTA DE INSCRITOS E CONFIRMADOS:

- EC 4x4

- F RACING

- TEAM SERRÃO

- PROFILTRO/ENTTREPONTES 4X4 TEAM

- SSB AUTOMOVEIS

- DEDILAND

- CD4X4/HERERO

- MONSTTER.PT 1

- MONSTTER.PT 2 (estreia de novo carro)

- FAVOS TEAM

- REVISAUTO

- DREAM CAR

- COPY LINK

- SERRALHARIAAJOÃO 4x4 TEAM

- DISCO CAMPOS TEAM

- ICPOWER

- REVICLAP (estreia de novo carro)

- TBR CAR SERVICE/NAUTIQUAD

Boas

Penso que a organização esteve muito mal ao divulgar uma lista de equipas confirmadas que na prática nada teve a ver com as equipas presentes pois compareceram menos equipas.
Eu fui fazer 700 Km na esperança de ver participar os "carros do momento" ou talvez carros diferentes daqueles que vi até hoje (EC e Fracing) e nada...
Fico com a ideia que a lista de inscritos foi divulgada à má fé com a ideia de chamar mais pessoas ao evento, se assim não foi peço desde já as minhas desculpas, mas só ficaria bem à organização dar uma justificação ao sucedido.
Parabéns aos participantes que deram espectáculo, a zona é muito boa, o parque é muito agradável e a cerveja estava fresquinha.

boas caro amigo,foi divulgada a lista de inscritos na prova,tenho as inscrições aqui comigo.
se não compareceram é porque foi iniciativa deles e não da organização.
para ficar mais esclarecido sugiro que faça essa pergunta directamente as equipas que não compareceram,nomeadamente á EC4X4 E FRACING!

abraço tt...

Como é óbvio, pergunto o que tenho que perguntar á organização porque foi esta que divulgou os nomes das equipas e cobrou o valor da inscrição, para terminar deixo apenas uma sugestão, para a próxima divulguem apenas os nomes como inscritos , não como inscritos e confirmados

ABRAÇO

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes