Moderador: DesOrganiZadOr PA
nelolopes Escreveu:boas
deixo aqui o link para as minhas fotos, mais uma vez peço desculpa por nao as colocar directamente no forum mas devido ao tamanho das fotos nao é possivel.
espero que gostem
nelolopes
http://www.forumlandcruiser.com/flc2010 ... 498.0.html
M.D.Pendura Escreveu:ola a todos , esta prova foi muito boa pena ter poucos partecipantesalguem sabe a classificação final
![]()
parabens a todos os participantes
CarlosDias Escreveu:Bem mas k tarde.. pena ter começado á uma e só ter dado por ela quarto hora depois..ja perdi 15m lol... gostei![]()
fui a 4 sitios só e vi quase tudo..isso é muito interessante..pois pode-se ver varios obstaculos em simultaneo..
a subida mais longa diga assim quando o "fracing" lá subiu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
depois dele quem ali mostrava mais motor era sem duvida o bj..
a descer onde o CIF virou ui medo, tenho por cá um video do "fracing" k vai pendura de rastos quase quase mas segurou-se...paralelus tambem lá mandou cacete penso eu..
depois o AFN ??? axo k vi andar contra mao e tudo..depois ouvi o diretor dizer k tinha k abandonar tava desclassificado..nao sei se por isso se por algo diferente..
bj estourou..
o eixo dianteiro do Fracing mandou um estouro upa upa e deixou de bloquear, depois atras aquele eixo tambem nao deve estar com grande saude, mesmo protegido fita e tal agua deve ter entrado![]()
Autorlando sem stress com um andamento a dar espetaculo tambem e sempre a curtir...
e agora o pj... mais uma vez tá confirmado, se houver um bom co piloto rápido k se esforçe e ande ali mesmo com garra é mais k meia equipa..com calma e cabeça fizeram uma prova certinha..diga-se uma prova á EC
![]()
![]()
alguem tem a classificação geral do trial norte?
lenhador Escreveu:pmarques Escreveu:boas fotoso proto da AFN nao correu?abraço
correu mas......
elsa121 Escreveu:Aqui ficam alguns momentos da dureza que foi esta prova.![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes