Boas a todos…
Desde já dar os PARABÉNS a todas as equipas participantes, pois sem elas este tipo de provas nunca será possível.
Dar os PARABÉNS à organização, o local era bom a todos os níveis, também gostei de alguns obstáculos, mas confesso que estava à espera de algo mais duro… Como alguém já disse o trial nort tem primado pela dificuldade e técnica de alguns obstáculos, no entanto gostei…
Gostei de ver todas as equipas, mas vou-me referir a algumas, sem desprezo das outras:
EC – Sempre naquela base, ameaçador e um andamento muito forte no inicio, controlador no final, veja-se a vantagem pontual para o segundo classificado…
Stand PJ – Apesar de já ter saudades de ver o PJ a condutor, à que dar os parabéns ao homem, pois acho que ele é um bom co-piloto, gostei de ver a certa altura no charco, em que o piloto pediu para colocar logo o guincho, no entanto o PJ ou tentas subir ou então não coloco o guincho.
RSTT – Esse carro está com motor que até dói só de ouvir, no entanto pegando nas palavras do piloto antes do inicio da prova em que ele conversava com alguém e dizia «o carro/motor estava afinadinho mas não estava bruto, agora está mesmo bruto» pois em parte também concordo com o mesmo, mas também penso que o condutor também está bruto… Gostei bastante do andamento deste carro, e apesar de alguns contratempos, é uma equipa a subir de forma a todos os níveis e a ter em conta.
FRacing – Começou mal (nas boxes com um problema num tubo da gasolina) e acabou ainda pior… No entanto é caso para dizer, «quem tudo quer, tudo perde», penso que não tinha necessidade para arriscar daquela maneira, à que saber esperar e ser cauteloso…
Bem, mas vou-me deixar de conversa fiada e apresentar o que todos gostam fotos e vídeos…

Os videos tenho que editar alguns...
Tenho aqui duas viradelas (team Paralellus e do BJ40) mais tarde coloco...