ricardo@lves Escreveu:Boas meu amigo foi sem duvida uma grande tarde, toda a Team chegou a sentir o cheirinho a podio e a adrenalina subiu bastante entre o nosso grupinho de apoiantes de hoje, mas infelizmente uma coisa não muito normal aconteceu, o semi eixo trazeiro do GR partiu.Mas vamos ter calma que ainda vem mais provas.
Em relação ao Candeias a vitoria foi merecida, contudo continuo a dizer que aquele tipo de carros não deviam de andar nestas provas...mas nem quero me alongar nessa converssa.
Acho que mais merecida a subida ao podio é a team Indigo que realmente tem mostrado que vale mesmo muito em todos os contextos desde o respeito por todos os participantes e humildade, tudo malta 5estrelas.
O Paljet teve a infelicidade de não ajudar um participante, sim senhor é negativo, mas não acho que a malta deva fazer um juizo de valor em relação a isso e criticando e insultando, pois essas situações acontecem em todas as provas e com muitos participantes e nunca vi um alarido destes noutras situações bem piores![]()
O amigo ICPower mostrou ser um pessoa impecavel ajudando o Biclas na ultima subida para ir á box depois de partir o semi eixo![]()
Tiago os videos estão no fornoe as fotos também, amanha ja devo postar tudo
Concordo. O Indigo tem vindo a demonstrar subida de rendimento.
Em relação aos carros, não fica por aqui. A evolução e o futuro são os "protos", não há hipotese. Basta ver o que acontece a estes quando passam dos 35 para cima. Até estala!!!!!