Começa Hoje a prova e tá a chover

![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Amanhã tb dá chuva

os concorrentes nem sabem nas que se vão meter....
Estou para ver!!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Zezittu Escreveu:Alguem sabe a localização das especiais 1 e 2 que vão decorrer na noite de hoje no rainforest?? Agradecia informações![]()
![]()
![]()
Eduardo Escreveu:Boas
Pessoal, não quero saber nada concreto, mas é o seguinte só posso ir um dia, sabado ou domingo, e queria saber em qual deles é melhor o programa, presumo que no domingo haja entrega de premios e farra etc..e tal, e não desgostando disso preferia ver as makinas a buffar na durezza..... estou a fazer bem em escolher o sabado para ir ver o Show
???
P.S. BoaSorTTe para todos, e que corra tudo bem![]()
tiago_correia Escreveu:boas alguem sabe as horas e ponto de reperencias ate as etapas de amanha..
convem dizer que saiu de braga..
cumprs Tiago Correia
Zezittu Escreveu:tiago_correia Escreveu:boas alguem sabe as horas e ponto de reperencias ate as etapas de amanha..
cumprs Tiago Correia
Tambem tenciono passar la amanha, por isso coordenadas das especiais era muito util![]()
tiago_correia Escreveu:Zezittu Escreveu:tiago_correia Escreveu:boas alguem sabe as horas e ponto de reperencias ate as etapas de amanha..
cumprs Tiago Correia
Tambem tenciono passar la amanha, por isso coordenadas das especiais era muito util![]()
boas zezittu
se andares por la da um toque pois eu vou la estar sozinho isto e se conseguir dar com o sitio..
919676815
cumprs Tiago Correia
Zezittu Escreveu:tiago_correia Escreveu:Zezittu Escreveu:tiago_correia Escreveu:boas alguem sabe as horas e ponto de reperencias ate as etapas de amanha..
cumprs Tiago Correia
boas zezittu
se andares por la da um toque pois eu vou la estar sozinho isto e se conseguir dar com o sitio..
919676815
cumprs Tiago Correia
Em principio vou agora no fim de almoço! Se for ligo, pk sempre é mais facil 2 a procurar do que 1![]()
![]()
918329440
Abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes