Boas,
Gostava de dar os parabéns a organização deste fantástico evento, de facto foi uma ótima prova muito bem organizada onde se nota que ouve trabalho e dedicação.
Os meus parabéns a organização.
Mas não posso deixar de manifestar a minha opinião no que me parece estar errado.
Acompanho o campeonato já há alguns anos e este ano participo como pendura e não posso deixar de manifestar o meu desagrado com coisas tão simples como o incumprimento do regulamento, de facto dá-me a sensação que existem equipas de primeira e equipas de segunda assim como campeonatos de primeira e de segunda, senão é assim então que alguém me explique o porque da classe promoção não poder guinchar sem colocar a cinta nos pontos de ancoragem e as equipas do nacional podem (ou pelo menos algumas equipas), porque algumas podem ter membros da equipa (mecânicos e acompanhantes) dentro de pista a dar indicações, carregar pranchas, esticar cabos de guincho e ate ancorar o cabo, e outras não? Onde estão as penalizações? Isto são alguns exemplos.
De facto, penso que para vencer provas do CNT e outras provas temos que ter sorte, sorte com os comissários que estão em cada dificuldade.
Não quero com isto desacreditar a organização antes pelo contrario é só um alerta para estas lacunas serem resolvidas.
Reforço aqui os meus parabéns a organização, Paulo Silva e Eduardo
Ass: Eduardo Noya
Boas! Obrigado pelas reportagens! Muito bom!
A ROgerAuto tem chassis tubular ou é impressao minha?
Uma questão interessante

na minha opinião.... sim