4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 2011

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Re: 4x4 International Summer Camp-Competição 21 E 22 MAIO 20

Mensagem por bruno cameirao » 09 jun 2011, 08:04

tens toda a razão nisso concondo é "bater no ceguinho"

se estiveste a ler o regulamento e a forma de pontuação poderias ter lido com atenção e podias ter participado para veres onde está o problema.

Devias tb ler os topicos anterios onde se explica isso mais ao pormenor par os menos a tentos .

Para que fiques com uma ideia metades dos participantes ficaram surpreendidos com a classificação final, n compreendendo como é possivel.

Como já foi referido anteriormente por outra pessoa e deu a entender que este invento tem vindo a perder participantes, esperando que a proxima volte a aparecer grandes maquinas.

Tb já foi referida a situação da lista de inscritos, ora bem se n estivesem lá os dois do EC e do FR, n sei se teria tido tantas pessoas no parque de campismo, e passoas a ver.

felecidades para as proximas edições e nos lá estaremos ...

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 09 jun 2011, 10:49

bruno cameirao Escreveu:tens toda a razão nisso concondo é "bater no ceguinho"

se estiveste a ler o regulamento e a forma de pontuação poderias ter lido com atenção e podias ter participado para veres onde está o problema.

Devias tb ler os topicos anterios onde se explica isso mais ao pormenor par os menos a tentos .

Para que fiques com uma ideia metades dos participantes ficaram surpreendidos com a classificação final, n compreendendo como é possivel.

Como já foi referido anteriormente por outra pessoa e deu a entender que este invento tem vindo a perder participantes, esperando que a proxima volte a aparecer grandes maquinas.

Tb já foi referida a situação da lista de inscritos, ora bem se n estivesem lá os dois do EC e do FR, n sei se teria tido tantas pessoas no parque de campismo, e passoas a ver.

felecidades para as proximas edições e nos lá estaremos ...

... ou não, dependendo da capacidade em que a organização tiver em acatar "criticas fundamentadas, em prol da correcção do que esta mal", escrevo criticas entre aspas, pois a meu ver não se trata de criticas mas sim de chamadas de atenção para coisas que estão menos bem, coisas essas que a meu ver e de algumas pessoas com as quais tenho falado são a razão da diminuição do numero de participantes na prova de competição porque participaram em anos anteriores e sentiram tal como nós a injustiça do regulamento.
De salientar também que o referido regulamento deveria ter sido disponibilizado antecipadamente, assim como foram as inscrições, para poder ser analisado e ter podido ser chamada a atenção previamente para o que estava menos bem. E claro que a 1 hora antes da prova disponibilizar o regulamento e já com inscrições feitas e com toda a logística no local ninguém vai pegar e ir embora...
Os regulamentos teem a função de regular um bom funcionamento de uma forma justa do que quer que seja, assim como de impor normas e regras, mas ao mesmo tempo quem e "regrado" também tem que conhecer com a antecedência necessária a forma como se vai proceder a essa "regulação" isto parte do bom senso...

Atentamente,
Tiago Azevedo

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 jun 2011, 19:20

Navegador Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:quanto á revista offroad...nem vou comentar,eu não mando neles!!!eles lá sabem...
na proxima edição da revista trial vai sair a reportagem... :cool:

Tomeno, não estou aqui para defender a Off Road, mas perante alguns comentários tenho que esclarecer algumas coisas.
Até posso acreditar que não saibas o que se passa, mas basta perguntar às pessoas que organizaram o 1º Summer Camp e eles facilmente te explicarão, pois sei que não estiveste envolvido nessa primeira edição que, aliás, foi uma das que mais aderência teve.
A Off Road 4x4 tem sido ao longo deste anos uma publicação totalmente independente, procurando sempre fazer a cobertura de todos os eventos de Norte A Sul do país e dando visibilidade aos pequenos e grandes clubes. Por isso se não fez a cobertura do Summer Camp não foi por acaso.
O que te posso dizer é que a nossa publicação cumpre todos os compromissos que assume.... O mesmo não se pode dizer de algumas organizações.
De qualquer forma e como aficionado do todo terreno desejo os maiores êxitos nas próximas edições do Summer Camp.

Ab,
Luis Menezes

sim,tens razão,no 1º eu não era organizador,simplesmente estive presente e a ajudar os meus amigos...foi precisamente no final do 1º que me juntei á organização.
o meu comentário em relação a revista offroad foi bem claro,e volto a dizer...voces é que sabem do vosso trabalho!simplesmente respondi ao que me estavam a perguntar alguns participantes. :cool:

abraço

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 jun 2011, 19:49

fernandestt Escreveu:é mesmo bater no ceguinho!...
estive no evento,para mim de zero a 10 dou 9...sim 9 porque há sempre pequenas falhas o que é normal num evento desta envergadura,pequenas falhas que são normais pois somos humanos e não somos perfeitos!
claro que nem sempre se pode agradar a todos...eu estive presente como visitante e estive até ao final,até li o regulamento e estive em varias situações tipo infiltrado [bigsmile] ...
as classificações estão muito bem segundo o regulamento,e muito bem a meu ver o sábado ter mais peso na classificação...são 5 pets mais uma nocturna,domingo 2 horas a passear!!!este tipo de provas deveriam continuar e haver até cada vez mais...é um fim de semana de top,pilotos e copilotos de várias equipas e amigos a divertirem-se sem clubismos!!isto não se ve todos os dias...para mim um dos melhores eventos a nivel nacional e talvez da europa!
não brinquem com quem trabalha para que isto um dia não acabe!as pessoas que organizam estes eventos deveriam ser mais apoiadas e mais respeitadas,pois são eles que vão fazendo com que estas festas do todo terreno não acabem!
...é por certas pessoas que só sabem criticar e falar mal que o todo terreno está como está...
parabens á organização...hoje em dia é preciso ter "tomates" para ainda continuarem a organizar!...mas não desistam,continuem com o bom trabalho que tem feito.

fui!...

em nome da organização obrigado :okkk:

Registado: 08 jan 2010, 22:59

Mensagem por Julio Barbas » 10 jun 2011, 16:57

Antes de mais, obrigado a todos que de uma forma ou de outra foram dando a sua opinião crítica umas mais informadas do que outras mas todas elas foram lidas, e aceites enquanto contributo para melhorar aquele que queremos um evento anual para muitos anos.
Acredito que quem escreve, o faz com boa intenção, nem sempre que lê consegue entender o espírito de quem o faz. O fórum é assim um local de confrontação de ideias e opiniões, sendo que para uma organização é difícil aceitar alguns comentários menos informados ou que "aparentemente" são ofensivos, a esses pedimos desculpa, mas no próximo ano voltaremos com o mesmo empenho e abnegação de sempre, para que quem "profetiza" desgraças se cale ou reconheça, tal como nós fazemos os nossos erros.
Um dos assuntos que me deixa particularmente preocupado, é quando se questiona a seriedade ou honestidade das pessoas em especial no que diz respeito á lista de inscritos, na parte de competição, sendo que o Tomeno respondeu e bem ao dizer que não podemos obrigar ninguém a cumprir com a sua palavra, o que acontece quando se fala por outros é isto mesmo, mas como todos sabem é habitual neste tipo de eventos listas de inscritos bem diferentes da lista de concorrentes e participantes, muitas das vezes por culpa de contingências de um desporto muito exigente quer em termos financeiros como pessoais. :respct: :respct:
No entanto, tivemos mais equipas a participar do que no ano anterior e mais equipas do que no primeiro ano. Isto é: todos os anos o numero de equipas participantes aumentou ……..
Outro assunto são as classificações:
• Creio que o regulamento está correcto, se assim não fosse não o aplicava.
• O acreditar que está correcto, não implica que não possa ser melhorado, obrigado a todos os que deram sugestões, já imprimi, e vou ter em linha de conta algumas das opiniões…
Por fim a revista off road, não é assunto para discutir em fórum pois envolve questões “delicadas” para muitos, mas como o Sr. luis Menezes e o Sr. Vítor Martins sabem o assunto Gouveia Summer Camp, não foi encerrado por diversas razões não tendo directamente a ver com o evento actual. Continuo disponível como sempre para tentar encontrar soluções para todos os assuntos. A cobertura ou não do evento diz respeito unicamente á direcção da revista, e por isso deve ser respeitada por todos, tal como é por mim. Não posso no entanto deixar de sentir o afastamento de uma publicação tão importante e respeitada como a revista off road, não ajuda em nada aquele que é o desporto, que a fez surgir e crescer.
Comecei o evento, junto com varias outras pessoas, nos últimos dois anos da equipa original continuam a trabalhar o Miguel leal e eu próprio, a nós juntou-se o João Tomeno nestas duas últimas edições.
Trabalhamos para proporcionar um evento com características únicas no país. Na opinião de muitos conseguimos, na de outros temos que melhorar…
Para todos dizemos, isto… obrigado :clapp: …. Estamos a trabalhar para o Winter Challange 2011
O 4x4 international Summer Camp 2012, está nos nossos planos e queremos que seja melhor do que foi até agora…
Por isso tudo e mais ainda, boas provas para todos que a gente encontra-se por aí no monte..
Um abraço
Júlio Barbas
Life is short RIDE HARD

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 01 ago 2011, 22:32

Julio Barbas Escreveu:Antes de mais, obrigado a todos que de uma forma ou de outra foram dando a sua opinião crítica umas mais informadas do que outras mas todas elas foram lidas, e aceites enquanto contributo para melhorar aquele que queremos um evento anual para muitos anos.
Acredito que quem escreve, o faz com boa intenção, nem sempre que lê consegue entender o espírito de quem o faz. O fórum é assim um local de confrontação de ideias e opiniões, sendo que para uma organização é difícil aceitar alguns comentários menos informados ou que "aparentemente" são ofensivos, a esses pedimos desculpa, mas no próximo ano voltaremos com o mesmo empenho e abnegação de sempre, para que quem "profetiza" desgraças se cale ou reconheça, tal como nós fazemos os nossos erros.
Um dos assuntos que me deixa particularmente preocupado, é quando se questiona a seriedade ou honestidade das pessoas em especial no que diz respeito á lista de inscritos, na parte de competição, sendo que o Tomeno respondeu e bem ao dizer que não podemos obrigar ninguém a cumprir com a sua palavra, o que acontece quando se fala por outros é isto mesmo, mas como todos sabem é habitual neste tipo de eventos listas de inscritos bem diferentes da lista de concorrentes e participantes, muitas das vezes por culpa de contingências de um desporto muito exigente quer em termos financeiros como pessoais. :respct: :respct:
No entanto, tivemos mais equipas a participar do que no ano anterior e mais equipas do que no primeiro ano. Isto é: todos os anos o numero de equipas participantes aumentou ……..
Outro assunto são as classificações:
• Creio que o regulamento está correcto, se assim não fosse não o aplicava.
• O acreditar que está correcto, não implica que não possa ser melhorado, obrigado a todos os que deram sugestões, já imprimi, e vou ter em linha de conta algumas das opiniões…
Por fim a revista off road, não é assunto para discutir em fórum pois envolve questões “delicadas” para muitos, mas como o Sr. luis Menezes e o Sr. Vítor Martins sabem o assunto Gouveia Summer Camp, não foi encerrado por diversas razões não tendo directamente a ver com o evento actual. Continuo disponível como sempre para tentar encontrar soluções para todos os assuntos. A cobertura ou não do evento diz respeito unicamente á direcção da revista, e por isso deve ser respeitada por todos, tal como é por mim. Não posso no entanto deixar de sentir o afastamento de uma publicação tão importante e respeitada como a revista off road, não ajuda em nada aquele que é o desporto, que a fez surgir e crescer.
Comecei o evento, junto com varias outras pessoas, nos últimos dois anos da equipa original continuam a trabalhar o Miguel leal e eu próprio, a nós juntou-se o João Tomeno nestas duas últimas edições.
Trabalhamos para proporcionar um evento com características únicas no país. Na opinião de muitos conseguimos, na de outros temos que melhorar…
Para todos dizemos, isto… obrigado :clapp: …. Estamos a trabalhar para o Winter Challange 2011
O 4x4 international Summer Camp 2012, está nos nossos planos e queremos que seja melhor do que foi até agora…
Por isso tudo e mais ainda, boas provas para todos que a gente encontra-se por aí no monte..
Um abraço
Júlio Barbas

Júlio,

Como apenas fui "espectador", apenas tenho a dizer que foi 5 estrelas, só espero saber a data do ano que vem para voltar a reservar a "pensão" toda para mim!!!! (se calhar para o ano já ñ é suficiente) eh eh eh

Até 2012!!!
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 07 abr 2012, 20:31

novidades de 2012?

Mensagem por JOÃO TOMENO » 12 abr 2012, 20:56