CNTRIAL 4X4 PAREDES - 30 OUTUBRO

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 05 jan 2010, 07:30

Re: CNTRIAL 4X4 PAREDES - 30 OUTUBRO

Mensagem por miguerios » 02 nov 2011, 17:31

uma coisa é certa, os crawlers sao grandes maquinas,
e derao um show, só o som do motro ja da gosto

mas gostava de ver aquila a faser a pista toda , e as 3 horas, pelo que ja percebi, e pelo que ja ovi falar, os crawlers , na agua, é um desastre, e tambem , nao fariam as 3 horas na quele ritimo , ; principalmente nos troncos, rsrsrsrsrs :D era de loucos aqueles saltos,

foi brutal

Registado: 03 jun 2011, 13:30

Mensagem por INDIGNADO » 02 nov 2011, 19:46

miguerios Escreveu:uma coisa é certa, os crawlers sao grandes maquinas,
e derao um show, só o som do motro ja da gosto

mas gostava de ver aquila a faser a pista toda , e as 3 horas, pelo que ja percebi, e pelo que ja ovi falar, os crawlers , na agua, é um desastre, e tambem , nao fariam as 3 horas na quele ritimo , ; principalmente nos troncos, rsrsrsrsrs :D era de loucos aqueles saltos,

foi brutal

no trial norte eles aguentam as 3 horas, é claro k n sao infaliveis, e andamento é fantastico :cool:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 02 nov 2011, 21:01

INDIGNADO Escreveu:no trial norte eles aguentam as 3 horas, é claro k n sao infaliveis, e andamento é fantastico :cool:

nem mais,fazem 3h de resistencia em provas que geralmente sao mais duras que as do nacional
no trial norte tb existe lama e agua

nenhum carro é indestrutível,nenhum mesmo

por falar em agua,muitos foram os que tiveram problemas com alternadores e etc nesta prova,seja crawlers seja o que for na agua todos sao um "desastre"
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 02 nov 2011, 21:16

miguerios Escreveu:Eu já disse que nada tem a ver, as regra são para ser cumpridas, e claro que com o azar dos outros, é meia vitoria;
A equipa repsol , tava muito agressiva,
no local onde dizem que virão um sujeito de capacete na mão , de punho fechado,
o Vasco Andrade, tava a ameaçar em passar por cima do carro,
, alem de pessoas que tavão la e o ouvirão dizer certos nomes também para a equipa do carro que l atava preso,
Ninguém é santo, mas, se o carro fossem vosso , fariam o mesmo,
Alias foi uma vergonha o carro ficar la até a noite, vergonha ainda mais foi a retro escavadora (giratória) acabar o gasóleo
E mais, se o Vasco(equipa repsol) levasse com o capacete, o adversário teria de ser desclassificado, mas para isso há sempre um se
Eu não sou contra a equipa repsol, mas já na terra dele Lourinhã,
Diz a regra que tem que tar na grelha de partida antes 30minutos da hora de começar, porque senão começa de onde esta, ou no ultimo lugar,
Pois é ; mas ele tava na terra mãe;

da equipa repsol só queria o carro, grande maquina, sempre gostei daquele carro :king: :king:

Atenção que ñ foi isso que aqui foi escrito Sr.miguerios :leiam: :leiam: , ninguém falou em dar com o capacete, leia com atenção :leiam: :leiam: :leiam: , assim como estou em posição de aqui poder afirmar que o Vasco ñ ameaçou coisa nenhuma que passava com o carro por cima do outro carro, isso agora arranja-se uma data de argumentos para fundamentar a coisa, pelos seus comentários dá para perceber que ñ é de todo isento, deixe-se disso e a sua equipa "preferida" que "chegue fogo á peça" que lá dentro é que se ganham provas ñ é aproveitar este tipo de situações :nod: :nod:

Gostaria de dár os parabéns ao Emanuel Costa e respectivo navegador por mais um campeonato ganho graças á sua grande inteligencia, sabedoria, e claro, a sorte que convém que esteja sempre ao nosso lado , assim como a todo o seu Staff!!
Parabéns para equipa Horticulas pela sua prestação em Paredes, mostrou que ainda tem muito para dar ao trial Nacional, e parabéns a todas as organizações que tornaram possível este campeonato que tanto nos delicia!!!

Registado: 05 jun 2006, 20:33

Mensagem por azito » 03 nov 2011, 13:39

Viva

Parabens ao clubettparedes pela excelente prova realizada, a melhor do campeonato, não menosprezendo as outras, pois todas elas serviram para domingos bem passados no entanto em evidencia sem duvidas aqui o "trial", um abraço ao Sr. Antero Bessa e a todo o seu staf que se empenhou para fazer uma excelente prova "que até a colaboração do S.pedro contou".
Polemicas á parte foi uma prova de topo com uma lista de inscritos de excelencia.
Parabens ao EC e todo o staf pelo campeonato, (eles dizem que são amadores, mas trabalham como profissionais).
Um abraço ao biclas, sempre Regular "sem stress" e por falar nisso e sem stress nenhum um abraço ao Rui da Dinapaça Team (que nem sujou o Ebro :oops: :oops: :oops: )
Uma abraço ao Vitor "Fevinor" a navara está endiabrada mas já se chega para os lugares da frente "uma equipe em crescimento
Quanto a todos os outros um grande abraço e um voto de agradecimento por nos darem um espectaculo excepcional do 1 ao ultimo minuto.............

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 03 nov 2011, 14:16

azito Escreveu:Viva

Parabens ao clubettparedes pela excelente prova realizada, a melhor do campeonato, não menosprezendo as outras, pois todas elas serviram para domingos bem passados no entanto em evidencia sem duvidas aqui o "trial", um abraço ao Sr. Antero Bessa e a todo o seu staf que se empenhou para fazer uma excelente prova "que até a colaboração do S.pedro contou".
Polemicas á parte foi uma prova de topo com uma lista de inscritos de excelencia.
Parabens ao EC e todo o staf pelo campeonato, (eles dizem que são amadores, mas trabalham como profissionais).
Um abraço ao biclas, sempre Regular "sem stress" e por falar nisso e sem stress nenhum um abraço ao Rui da Dinapaça Team (que nem sujou o Ebro :oops: :oops: :oops: )
Uma abraço ao Vitor "Fevinor" a navara está endiabrada mas já se chega para os lugares da frente "uma equipe em crescimento
Quanto a todos os outros um grande abraço e um voto de agradecimento por nos darem um espectaculo excepcional do 1 ao ultimo minuto.............

OBRIGAO amigO :relax:
Team Carjaime Troqouro

Registado: 05 mai 2010, 21:18

Mensagem por MARTA FERNANDES » 03 nov 2011, 21:49

Aqui ficam as minhas Fotos

Grande Prova, :)
Parabens a todas as Equipas [wink]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por MARTA FERNANDES » 03 nov 2011, 22:00

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por MARTA FERNANDES » 03 nov 2011, 22:11

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por MARTA FERNANDES » 03 nov 2011, 22:44

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 16 mai 2011, 18:16

Mensagem por sniper_p22 » 03 nov 2011, 22:54

Boa noite pessoal
...
pelas imagens e videos calculo que o campeonato tenha terminado em grande nivel.
eu tive a oportunidade de ver pela primeira vez a prova de Lourinhã.
e foi brutal..

falam tanto do box ninguem filmou isso??

a sempre todos os momentos a recurdar.. :respct:

abraço :relax: :relax:
Atentamente
Sniper_p22

Registado: 20 jan 2009, 23:00

Mensagem por ricardo_bmwm5 » 03 nov 2011, 23:50

david oliveira Escreveu:Boa noite

O sucedido com a equipa REPSOL foi o seguinte:

Existia uma equipa (não sei o nome) que tinha o seu jipe assente nas pedras e que tinha o guincho a segurar numa pedra no meio de todo o obstáculo não permitindo o bom decorrer dos outros jipes. Mas até ai tudo bem.
depois o biclas por azar tb ficou assente no mesmo obstáculo.
Depois chegaram a equipa repsol e fevinor se não me falha a memoria e por azar da repsol foi pelo lado mais dificil pq estava tudo bloqueado (biclas e guincho da tal equipa).
Como a equipa repsol não queria ficar parada como é óbvio tentou fazer manobras para tentar sair daquela situação mas devido as pedras começou a bater inevitavelmente no carro da tal equipa.
Ai o rapaz que estava do lado de fora começou a tratar mal os elementos da repsol, no qual a tal equipa continuava a não mostrar interesse em querer solucionar a remoção do guincho.
Após muitos insultos por parte do tal miudo (pertencente á tal equipa), a Repsol teve que responder, e aí tudo começou, pois os insultos eram de extrema gravidade.
De referir que por simples orgulho não quiseram tirar de lá o jipe, pois quando assim o entenderam fizeram marcha atrás e lá saiu o jipe sem causar estragos para ninguém.
Tudo isto tinha sido evitado, se tivessem tirado o guincho da pedra no meio do obstáculo e não partissem para os insultos.

Em relação á prova, foi 5 estrelas, tirando este episódio claro! :hummm:

|Grande Prova :D |

Boas

Eu estava lá filmei e asisti a tudo. O que se pasou foi q a equipe em questão já estava fora do carro tanto piloto como navegador a mais de 20 minutos, e deixaram o carro em pista pq estavam com medo que o carro tomba-se para o lada, para a frente não conseguiam progredir pq tinham uma pedra maior q o jipe, e deixaram o cabo do guincho amarrado a pedra, resumindo estavam praticamente a ocupar duas passagens na pista.O Vasco ao tentar progredir na pista como aquilo eram pedras e não alcatrão o carro descaiu e tocou no carro em questão, começando os elementos da equipe a ofender o Vasco e o Nuno pq este não podia cruzar cabos ( sim senhora tem toda a razão não se pode cruzar cabos mas qd se esta em prova a equipe em quesão abandonou o carro em pista e deixou o cabo a estrovar), e continuaram a ofender forte e feio, inclusive chegou a ir ter com o Vasco e oferecer porrada ou mesmo dar-lhe um murro, pq eles estavam com medo que o Vasco ao progredir com o carro ia tocando no outro carro visto este estar emparado pelo Hi Lift. Para azar do Vasco ao manobraro carro para se desviar do Biclas a roda trazeira do lado direito ficou presa no cabo da outra equipe e presa no BumpStop. Continuando a outra equipe a ofender o Vasco. O vasco saiu do carro puxou-me para traz a mim e deu um murro no elemento da euipe que não parava de o ofender, bem ou mal não devia ter feito aquilo mas ele merceu ,estav mesmo a pedilas, até pq depois de tantas manobras o Vasco consegui sair dali e a outra equipe acabou por tiarar de lá o carro pq já estava solto.
Nuna competição a adrenalina anda no maximo .

De resto oi 5 estrelas, spero q o avegador do Paljet esteja melhor visto estar la na altura em q ele ficou prso no tornozelo pelo guincho.

Abraço a todos e até para o ano

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 04 nov 2011, 17:04

Muitos parabéns pelas fotos e vídeos a todos os k aki postaram os mesmos, com mta pena minha ñ pude estar presente como tal resta-me aproveitar estes excelentes testemunhos!!! :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 05 nov 2011, 09:41

Aqui fica também a minha contribuição, parte 1 :D
A parte 2 vem a caminho...

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 05 nov 2011, 16:32

elsa121 Escreveu:Os Crawlers deram grande espectáculo nos troncos :clapp: que são máquinas superiores não é novidade :D
Mas eram apenas 15 minutos de demonstração...
O Candeias, com pneus 38 e com 3h de resistencia pela frente tb deu grande show nos troncos, nas pedras e nos pneus....
Aqui fica um pequeno registo:

SE HOUVER ALGUÉM INTERESSADO EM DAR ESPECTÁCULO PARA O ANO COM ÉSTA MAGNÍFICA

MÁQUINA ,PODE CONTACTAR STANDCANDEIAS.

terleira Escreveu:António, o sitio dos classificados não é aqui. Cria um anúncio pf - Obg

:okkk:

Registado: 15 dez 2010, 15:20

Mensagem por OXISPAS » 08 nov 2011, 13:09

miguerios Escreveu:
R.P.rodrigues Escreveu:boas patroleiros,eu tanbem estive no cntt de paredes e por acaso mesmo ao pe do ringue de box e acho que um homem nao e de ferro e apesar de ser piloto nao e obrigado a ouvir todas as ofenças que outros ainda por cima [acho] membros de outra equipa lhe querem dizer,e nao foi so ao team repsol porque o tipo tambem teve a mandar vir o com team do emanuel costa mas depois teve azar o team repsol tava com menos paciencia e deu lhe um jeito nos [grupos conicos] ate ficou a pingar vavolina

:D :D :D QUE FOI BEM FEITO FOI, MAS HA UM REGULAMENTO A COMPRIR E A RESPEITAR
SÓ TENHO A DISER ISSO,

E JA SE SABE QUE SE GANHA COM OS AZARES DOS OUTROS

HA REGRAS A SER COMPRIDAS, EMBORA NAO VAI SER NO REPSOL, PORQUE FAS PARTE DOS MENINOS DO TRIAL :D :D :D

MAS FOI UMA PROVA 5 ESTRELAS

Boas. acho k já chega de tanto falar no dito soco, pelo k vi o jorge(Acho k é o teu piloto) pouco faltou para dar um soco a alguém, e pelo k conheço dele o outro não se ficava pelos 3 pontos...... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:
mas em relação a fazer cumprir o regulamento, lê só a alínea 17.8.9....
abraço

Registado: 29 nov 2010, 17:43

Mensagem por silva1003 » 22 nov 2011, 18:58

Boas

Para os que ainda não viram aqui fica o meu site com as fotos de quem realmente anda no Trial

Temos que dar valor aos Co-pilotos e Pilotos

http://cntrial4x4.webnode.pt/co-pilotos-e-pilotos/#!

Também os Parabéns aos vencedores

http://cntrial4x4.webnode.pt/fotos-paredes/

Dia 4 de dezembro a Gala Entrega de Prémios Campeonato Nacional Trial 4x4 no Assador.pt

Um abraço

José Silva

Registado: 09 nov 2011, 18:08

Mensagem por CRONHO » 23 nov 2011, 18:34

Meus amigos
Ja acompanho o Trial a muito tempo, desde 1999, ja vi muita prova , muito Piloto,muitos Campeoes, mas digo vos esta prova foi ESPETACULAR, tanto para o Publico como para os Pilotos/Co Pilotos e Maquinas. É obra fazer "só" 7/8 voltas em 3 horas, grande resistencia do binomio Homem/Maquina, grande trabalho das Equipas(assistencias + pessoal de pista).
Existem Equipas a trabalhar a um Nivel Muito Elevado( mecanicos+pessoal pista+imprensa), Maquinas com Preparacoes Topo(motores bombasticos+eixos+suspencoes topo) ou seja estamos num patamar muito alto a nivel de TT.
E por Final os "aranhiços", que Espetaculo Fabuloso os 15 minutos finais, espero que para o ano de 2012 ja possamos ver corridas destas Maquinas( falam que ja se venderam uns 4, a juntar aos 2 , é um nº interessante) que sao a evolucao "logica" do TT, isto se a Troika deixar.

Para terminar quero dar os Parabens a TODOS, Equipas+Organizacoes+Publico, e em particular á Equipa Vencedora/Campeao Nacional EC :ave: :olaaaa:

Abraço [clap] :pop: :pop: :pop:

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes