JOÃO TOMENO Escreveu:muito bom,obrigado pelos vídeos
De nada, tenho mto gosto em poder partilhar

Moderador: DesOrganiZadOr PA
JOÃO TOMENO Escreveu:muito bom,obrigado pelos vídeos
terra a terra.com Escreveu:Vai mais uma fornada para quem já estava com saudades Gostaram??
Ainda há mais qualquer coisa, vou procurar!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:terra a terra.com Escreveu:Vai mais uma fornada para quem já estava com saudades Gostaram??
Ainda há mais qualquer coisa, vou procurar!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda tiras os clientes ao Trial portugues com tanta qualidade
![]()
Obrigado pela partilha e pelo tempo "perdido" a carregar os videos p´ró pessoal se deliciar![]()
CarlosDias Escreveu:uma sugestão que acho que dá menos trabalho e fica tudo mais organizado..juntar todos vídeos no movie maker por exemplo, ou outro programa de edição de vídeo e depois é so fazer o upload de um vídeo completo...
havendo prova no "sul" já o pessoal fica á espera dos vídeoscá pra cima é Elsa e mais alguns assíduos
CarlosDias Escreveu:uma sugestão que acho que dá menos trabalho e fica tudo mais organizado..juntar todos vídeos no movie maker por exemplo, ou outro programa de edição de vídeo e depois é so fazer o upload de um vídeo completo...
havendo prova no "sul" já o pessoal fica á espera dos vídeoscá pra cima é Elsa e mais alguns assíduos
elsa121 Escreveu:CarlosDias Escreveu:uma sugestão que acho que dá menos trabalho e fica tudo mais organizado..juntar todos vídeos no movie maker por exemplo, ou outro programa de edição de vídeo e depois é so fazer o upload de um vídeo completo...
![]()
![]()
Carlos tb fui ao sul ver esta prova, mas o video é que tardou em aparecer ... :/
Aqui está ele:
terra a terra.com Escreveu:
O Movie maker ñ dá para este tipo de máquina, se sabe de algum programa bacano e k ñ demore uma eternidade para fazer o upload agradeço k me informe de qual é, eu faço isto só mesmo por hobbie pois nem sou "cromo" nos computadores nem nas câmaras de filmar como tal tudo o k simplifique a coisa para mim tanto melhor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terra a terra.com Escreveu:ACABOU-SE!!!
CarlosDias Escreveu:terra a terra.com Escreveu:
O Movie maker ñ dá para este tipo de máquina, se sabe de algum programa bacano e k ñ demore uma eternidade para fazer o upload agradeço k me informe de qual é, eu faço isto só mesmo por hobbie pois nem sou "cromo" nos computadores nem nas câmaras de filmar como tal tudo o k simplifique a coisa para mim tanto melhor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
para isso é necessário saber qual o formato. mas este é capaz de já suportar.
http://www.baixaki.com.br/download/wind ... -maker.htm
mas isto é so uma "ajuda" pois colocar tanto video e tal penso que dá mais trabalho do k juntar tudo e siga ;)
terra a terra.com Escreveu: Parabéns Elsa, mais uma vez mto fixes as tuas filmagens, vais estar em Paredes??
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes