Moderador: DesOrganiZadOr PA
nfbpinto Escreveu:Boas tardes a todos os amantes deste desporto «fantabulastico»!!!
Em nome da equipa «Fevinor», queriamos mostrar o nosso agradecimento publico a todos os pilotos e co-pilotos que nos ajudaram a colocar a nossa máquina de «pé» e em pista...
Esta prova não nos correu da melhor maneira, esperamos que a proxima seja bem melhor...
terra a terra.com Escreveu:Agora sim uma fornada de vídeos da prova, a qualidade da imagem deixa a desejar mas ás vezes distraia-me com algumas coisas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O próximo vídeo vale a pena ver até ao fim, PJ ao mais alto nível a dar uma cambalhota para trás depois de ter sido rasteirado pela cinta k "ancorava" a Nissan Navara, depois do trambolhão toca a levantar-se felizmente sem danos aparentes e a gritar para o piloto á boa maneira do Norte como se nada se tivesse passado, vejam e escutem pois eu na altura assustei-me com a queda mas entretanto já me fartei de rir a ver o vídeo, grande PJ, até os comemos carago![]()
![]()
![]()
![]()
"
Há mais mas por agora é só, espero k tenham gostado![]()
![]()
FurõesTT Escreveu:Uma igual apreciação das 2 Equipas Transmontanas - StandCandeias e TeamSerrão - que tando dignificam a nossa recatada região. Temos valor.![]()
Uma honrosa 2ª posição para o TeamStandCandeias que saíu da segunda metade do pelotão e lá foi progredindo até ao pódio.
Orgulho no TeamSerrão. Essa Hilux está cada vez mais adaptada. Quem os viu há 2anos com o Wrangler??Um arranque em 3ª posição não é para todos. Pena à 2 volta o Carter não ter aguentado aquela pancada nas pedras.
Estarão prontos para os vermos em Setembro numa resistência à Homem!???
![]()
pedro_dias Escreveu:Esses videos nao podem ser vistos amigo ... Estao como privado ... Assim nao da para ouvir o PJ feito doido
elsa121 Escreveu:Ah e desviem-se da pedra!
PedroMoita Escreveu:elsa121 Escreveu:Ah e desviem-se da pedra!
nao vi nada , devo tar a ficar cegueta![]()
![]()
amanha tenho que ver o video outra vez com mais atenção
elsa121 Escreveu:PedroMoita Escreveu:elsa121 Escreveu:Ah e desviem-se da pedra!
nao vi nada , devo tar a ficar cegueta![]()
![]()
amanha tenho que ver o video outra vez com mais atenção
Pedro, minuto 9:11.![]()
Tó Mané Escreveu:
Antero Bessa Escreveu:Reportagem na SportTv
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes