Moderador: DesOrganiZadOr PA
Patroleiro Escreveu:Pra mim é dos melhores Cabstar
nfbpinto Escreveu:Boas a todos os amantes do verdadeiro Trial...
Desde já quero aqui mandar os PARABÉNS a todas as equipas que participaram nesta prova, não obstante de os lugares cimeiros estarem praticamente entregues, apesar de ter havido uma troca entre 3.º 4.º classificados...
Penso ter sido uma boa prova, bem organizada e muito bem estruturada... Como alguns já o disseram, a tempos tornou-se um pouco parada, essencialmente devido ao grau de dificuldade apresentado por alguns obstaculos, bem como ao perimetro da pista, sendo que ouvi por lá que teria cerca de 4 Kilometros de perimetro e também às avarias que algumas das equipas, infelizmente, tiveram...
Desde já quero aqui também realçar o 3.º lugar da equipa «Fevinor SA», para quem tinha duvidas, aqui está o primeiro pódio, de muitos que se vão suceder, espero eu... Uma grande prova de que os «samurais» são realmente guerreiros... Penso que esta equipa já merecia um lugar no pódio por tudo o que fez ao longo deste troféu de 2010...Patroleiro Escreveu:Pra mim é dos melhores Cabstar
Sim claro, disse que o do inersel "pra mim" é dos melhores, mas não foi de maneira alguma para tirar o mérito aos outros concorrentes com cabstar![]()
Sim o da FEVINOR também está muito bom![]()
Eu sei que disseste «pra mim», mas penso que o Cabstar da equipa Fevinor, não lhe fica atrás...
diesel power Escreveu:Ja vi em algum lado, que o jipe da fevinor está á venda. Vem ai projecto novo???
E o do emanuel também está a venda.
Serao desistencias ou projectos na manga?![]()
cumpts
GRuben7 Escreveu:diesel power Escreveu:Ja vi em algum lado, que o jipe da fevinor está á venda. Vem ai projecto novo???
Serao desistencias ou projectos na manga?![]()
cumpts
O da Fevinor ta no svirtual, ta aqui nos classificados do PA tbm...
O EC desistencia n é.......![]()
![]()
diesel power Escreveu:Eu acho que o carro do emanuel costa vai ser dificil vende-lo nao pelo facto de ser mau, mas por causa da manutençao, só com grandes patrocinadores e investimento é que aquele carro anda nos logares do pódio.
A nivel de motor nao ha muita peça na sucata, quem diz de motor diz de muitos outros componentes.
Eu não sei, mas o wrangler do emanuel costa quando fez o troféu devia de ser tratado na oficina como um carro do wtcc, wrc, etc.
Em pequenas coisas se vê a asistencia, sempre que faz uma amolgadela na xaparia, na prova seguinte nao vemos nem um arranhao!! se eles são assim a nivel de xaparia imaginem a nivel de mecânica!!!
PS: Falta no trofeu ibérico e no resto das provas de trial equipas como a standemanuelcosta/cibercar/castrol, as vitórias fazem-se na oficina. Temos e tivemos excelentes pilotos no nosso trial, falta é grandes apoios!!
E so a minha maneira de ver este desporto.
E se um dia tivermos um trial com equipas bem apioadas, o nivel de competitividade sobe muuuuuuuuuuuuuito!
PedroMoita Escreveu:GRuben7 Escreveu:diesel power Escreveu:Ja vi em algum lado, que o jipe da fevinor está á venda. Vem ai projecto novo???
Serao desistencias ou projectos na manga?
O da Fevinor ta no svirtual, ta aqui nos classificados do PA tbm...
O EC desistencia n é....
o do ec já tá a venda á algum tempo....mas cm só agora é k acabaram as provas só agoraé k tá disponivel pa levar
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes