Antes de mais kero dar aki os parabéns ao meu amigo Jacaré e ao seu Navegador "Tripeiro" uma vez k já o fiz pessoalmente , o homem ñ deixou créditos por mãos alheias e fez o 2º lugar na 1ª prova mais a sério em k entra como piloto, foi também a estreia do seu "novo" Toyota BJ 40 ;) , do grupo de carros k acompanhei ao longo da prova foi o piloto k mais espectáculo deu em pista, sempre de cano cheio o raio do rapaz , kero também dar os parabéns ao Miguel Palhagueiras e ao Naveg. "Mocho" pelo brilhante 3º lugar, k com um carro já bem nosso conhecido destas lides mostrou k ainda tem mto para dar no Trial Nacional
Bem, agora k já falei o suficiente vamos ao k interessa, 3 fotos e uns vídeos de mto fraca qualidade mas k dadas as condições do terreno ñ deu para fazer melhor " À E TAL A SALA ESTAVA TORTA" desculpas é o k é, ñ deu para fazer melhor e ñ me chateiem se faz favor aki vão!!!
Aki a máxine do Jack antes da prova ainda a brilhar, olhem os peru-menores
Nesta o Nelson Caxias "Mecânico reconhecido em todo o Mundo e arredores" a dar uma mãozinha na troca de pneumáticos da Máxine do Miguel!!!
E na 3ª e ultima foto o meu amigo Hugo "navegador do Solatinhas" de jola na mão a vê-los/las passar