Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 12 dez 2006, 08:58

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por Fábio Moreira » 20 mai 2010, 11:28

Lopes Grstar Escreveu:
botabrita Escreveu:Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao :hummm:

Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,
etc, etc. :nod: :nod:

Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico. :yupi: :yupi: :yupi:
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor :respct: ,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente. :nod:

E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC :bangg: :bangg:
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim :bangg: :bangg: :bangg: :respct: :respct: :respct: :beer: :relax: :beer: :relax:

Amigo botabrita o Carro do EC esta bom a nível de tudo...... Eu adoro os Gr`s e kem me conheçe sabe bem k para mim ou é Gr ou não é nenhum, mas neste caso axo k o amigo nem seker pode comparar o antigo carro do EC com o actual....O Wrangler Rubicon esta equipado com tudo o k existe de melhor..... Material de topo vindo todo dos Estados Unidos.... Porke este carro de " série " já pouco têm pois ele foi alterado a todos os níveis..... A nível de motor nem seker deve haver um carro k corra nas provas k se aproxime da cavalagem k este carro deve ter debaixo do capo.... Suspensão de topo..... Os eixos são todos reforçados e com material novamente vindo das terras do tio Sam e estes já devem estar compatíveis com os dana 60 tal k foi o reforço k levaram..... Ainda agora antes da prova da Lourinhã o carro esteve 3 semanas ou mais no Bruno da Npower a preparar tudo ao promenor e a reforçar ainda mais o carro e volta para la sempre antes de cada prova para verificações, têm um guincho poderoso ainda por cima é um carro completamente " novo " por todas estas razões axo k o carro não têm falha nenhuma k se possa apontar alías kase nem deve haver um carro como o dele a correr neste tipo de provas em Portugal......Com tudo isto o EC pode dar o " gaz" k Kisser.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros....... :okkk: :friends:

Ora aí está...

Agora sim... Tá tudo dito....

Aquele carro, só não dá mais luta ao carro do amigo Candeias, porque o Emanuel está limitado, a nivel de aparência do carro.

Porque como é óbvio, pelo menos a nível visual, não pode fugir muito do original, por motivos comerciais..

Porque, não sendo isso, apesar de todas estas alterações, aínda o poderia tornar mais capaz...

Mas ja muito faz ele.... :nod: :nod: :nod: :clapp: :clapp:

Aquele abraço... :okkk:
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 20 mai 2010, 12:17

Lopes Grstar Escreveu:
botabrita Escreveu:Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao :hummm:

Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,

Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico. :yupi: :yupi: :yupi:
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor :respct: ,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente. :nod:

E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC :bangg: :bangg:
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim :bangg: :bangg: :bangg: :respct: :respct: :respct: :beer: :relax: :beer: :relax:

Amigo botabrita o Carro do EC esta bom a nível de tudo...... Eu adoro os Gr`s e kem me conheçe sabe bem k para mim ou é Gr ou não é nenhum, mas neste caso axo k o amigo nem seker pode comparar o antigo carro do EC com o actual....O Wrangler Rubicon esta equipado com tudo o k existe de melhor..... Material de topo vindo todo dos Estados Unidos.... Porke este carro de " série " já pouco têm pois ele foi alterado a todos os níveis..... A nível de motor nem seker deve haver um carro k corra nas provas k se aproxime da cavalagem k este carro deve ter debaixo do capo.... Suspensão de topo..... Os eixos são todos reforçados e com material novamente vindo das terras do tio Sam e estes já devem estar compatíveis com os dana 60 tal k foi o reforço k levaram..... Ainda agora antes da prova da Lourinhã o carro esteve 3 semanas ou mais no Bruno da Npower a preparar tudo ao promenor e a reforçar ainda mais o carro e volta para la sempre antes de cada prova para verificações, têm um guincho poderoso ainda por cima é um carro completamente " novo " por todas estas razões axo k o carro não têm falha nenhuma k se possa apontar alías kase nem deve haver um carro como o dele a correr neste tipo de provas em Portugal......Com tudo isto o EC pode dar o " gaz" k Kisser.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros....... :okkk: :friends:

Amigo LopesGrstar... releia o que escrevi e nao deturpe os meus comentarios, eu nunca comparei o carro actual com anterior, aliás disse " a mudança era necessari". Sei perfeitamente que o carro passa tanto ou mais tempo na Npower do que nas instalaçoes do EC. Já sei que os eixos estao reforçados, pena que mesmo assim nao seja o suficiente. Em Sta Maria da Feira foram 2 semi-eixos que foram á vida da parte da manha.
continuo afirmar DANA44 NAO SAO SUFICIENTES PARA O HOMEN:

respeito outra opinioes e esta é a minha .

Mais uma vez volto a dizer, a minha posiçao aqui no PA é desinteressada por qq equipa, apenas gosto do trial e de tda a sua envolvência, opino desinteressadamente, nao ataco nem favoreço ninguém , seja ele A B ou C.
Exponho as minhas opinioes sejam eles favoraveis ou desfarovoraveis a determinados pilotos o organizaçoes,
se tiver de fazer um elogio a alguém faço-o e em seguida se entender criticar negativamente tb o faço

Nao sou como mta gente que pra cá anda cm uma palas e só conseguem ver pra um lada.

Relativamente ao assunto q temos vindo a debater já deixei a minha opiniao e vou dar por terminado.

:okkk:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 20 mai 2010, 12:40

e umas gaijinhas nao ha nada?

:relax:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 20 mai 2010, 13:41

pjautomoveis Escreveu:e umas gaijinhas nao ha nada?

Ó "Xupa" fizes-te cá falta na Lourinhã... Havia muita malta a perguntar por ti...
Um GRande abraço amigo...
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 20 mai 2010, 13:49

botabrita Escreveu:
Lopes Grstar Escreveu:

Amigo LopesGrstar... releia o que escrevi e nao deturpe os meus comentarios, eu nunca comparei o carro actual com anterior, aliás disse " a mudança era necessari". Sei perfeitamente que o carro passa tanto ou mais tempo na Npower do que nas instalaçoes do EC. Já sei que os eixos estao reforçados, pena que mesmo assim nao seja o suficiente. Em Sta Maria da Feira foram 2 semi-eixos que foram á vida da parte da manha.
continuo afirmar DANA44 NAO SAO SUFICIENTES PARA O HOMEN:

respeito outra opinioes e esta é a minha

Amigo botabrita desculpe la se o ofendi não era a minha intenção....... Apenas tentei transmitir a minha modesta opinião........ :okkk:

Mensagem por Lopes Grstar » 20 mai 2010, 13:56

pjautomoveis Escreveu:e umas gaijinhas nao ha nada?

PJ poe ai uma fotografia da tua prima k é toda boa :relax: ........lololoool
Abraço :okkk:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 20 mai 2010, 23:22

Deixai o carro do EC e do candeias e daquele e do outro em paz que eles muitas vezes marrem de rir com os vossos comentários.

fotos de gajas não há?

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 25 mai 2010, 19:27

Boas

Tozé, fotos de gaijas, só se for de uma das organizadores, que por acaso até não são más!! mas não tenho :stupid:

Se quiseres das que viram a pista de TRIAL, da zona devem ter ido poucas, tambem não são muitas :nhnhn:
E de resto, devem haver muitas que vieram do Centro, Norte e Sul, mas pode ser alguma das nossas

Abraço a todos

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 26 mai 2010, 09:26

veneno Escreveu:
Miguel Santos Escreveu:
estou para ver quando o tal “fininho que fuma umas passas” (sem ofensa) aparecer com o tubular como vai ser

fácil o candeias ganha na mesma :relax: :relax: :relax:

:relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax:

Registado: 18 mai 2010, 09:50

Mensagem por aplicar » 26 mai 2010, 12:29

CLARO que sim!!!!!!!!!!
CANDEIAS 5***** E O MAIOR :okkk: :okkk:

Mensagem por Lopes Grstar » 27 mai 2010, 10:49

aplicar Escreveu:CLARO que sim!!!!!!!!!!
CANDEIAS 5***** E O MAIOR :okkk: :okkk:

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 24 mai 2010, 17:59

Mensagem por grparasempre » 17 jun 2010, 19:32

pjautomoveis Escreveu:..... Todos sabem k os transmontanos são rijos e não existe nada k lhes meta medo...... Por isso FORÇA TEAM CANDEIAS

ja comi transmontanas e foi por tras.... e de rijo tinha pouco...entrou como manteiga ... :yupi: :yupi:

ò miguinho... entrou como manteiga??? e o motivo não será pk a tens pequena ??? :toma:

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 17 jun 2010, 19:37

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 17 jun 2010, 22:01

isto é boca pa barulho
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 17 jun 2010, 23:25

cristiano Escreveu:isto é boca pa barulho

Tb me parece que sim.

Vamos la tentar manter o nível...
:nod: :nod: :nod:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 23 jun 2010, 18:09

E fotos, não haverá mais por ai ??

PJ desceu de nivel, entrar como manteiga ?? :hummm: Que raio de conversa esta :bangg:

Abraço a todos

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes