SAMUEL SILVA Escreveu:joao henriques Escreveu:... beadlocks...
Joao as jantes nao sao beadlocks "parecem" apenas é um reforço exterior para não empenarem...
eu já mandei fazer umas para o defender eh eh...com et -50,mas não são as de braços

Moderador: DesOrganiZadOr PA
SAMUEL SILVA Escreveu:joao henriques Escreveu:... beadlocks...
Joao as jantes nao sao beadlocks "parecem" apenas é um reforço exterior para não empenarem...
joao henriques Escreveu:Pois... tb eu queria fazer isso nas minhas do GABSTAR (tb são -50...)... pq ainda há dias tive de deixar o jipe no monte uma noite, a chover torrencialmente, pq fiquei com 2 pneus descolados e n havia maneira de colarem à jante... andava a 0,3bar...
(TSL36)
pjautomoveis Escreveu:assisti pessoalmente ao vivo e a cores a esse estupendo salto....![]()
![]()
moca
é obra do bonito ali de penafiel... ai nao sabiam??? nao sabem quem é o gaijo mais bonito de penafiel???
entao quando forem ver uma prova reparem bem nesse carro do salto em altura![]()
ékétolo
![]()
...
ALGUEM AQUI ME SABE DIZER A DATA DA PROVA DE ALCOBAÇA?![]()
COMO EU SO CONSULTO NORMALMENTE A INTERNET NO FIM DA NOVELA se alguem souber a data ate agradecia um sms para o numero 912457998![]()
![]()
e por falar em novela ... quem será que vai ficar com a empresa "viana levi"![]()
![]()
P. P. Escreveu:pjautomoveis Escreveu:assisti pessoalmente ao vivo e a cores a esse estupendo salto....![]()
![]()
moca
é obra do bonito ali de penafiel... ai nao sabiam??? nao sabem quem é o gaijo mais bonito de penafiel???
entao quando forem ver uma prova reparem bem nesse carro do salto em altura![]()
ékétolo
![]()
...
ALGUEM AQUI ME SABE DIZER A DATA DA PROVA DE ALCOBAÇA?![]()
COMO EU SO CONSULTO NORMALMENTE A INTERNET NO FIM DA NOVELA se alguem souber a data ate agradecia um sms para o numero 912457998![]()
![]()
e por falar em novela ... quem será que vai ficar com a empresa "viana levi"![]()
![]()
Boas...
dia 7 dezembro - Trial de Alcobaça 4X4
org: junta freguesia turquel...
(agora estraga-te..)
segundo li no site da fptt nao vai haver a prova de alcobaca pelo que a ultima prova do campeonato e ja no proximo domingo em santa comba dao
CmpTTs
pjautomoveis Escreveu:estive a rever este topico desde a pagina inicial....
esta prova valeu a pena .. era do genero destas que deveriam de ser todas ca no nosso (maravilhoso) país..
so tenho duas palavraas a dizer....
impa cavel
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante