6ª Prova Campeonato Nacional Trial 4x4

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 jul 2007, 17:10

6ª Prova Campeonato Nacional Trial 4x4

Mensagem por Miguel Santos » 15 out 2008, 12:43

http://www.clubettparedes.com/

24, 25 e 26 de Outubro - Fim de semana em grande ?

Os organizadores são os mesmos da 2ª Prova do Troféu Ibérico.

Será que as anomalias da Prova de São João de Ver vão ser corrigidas ??

Registado: 08 out 2008, 14:38

Re: 6ª Prova Campeonato Nacional Trial 4x4

Mensagem por pmiranda » 15 out 2008, 20:51

Na minha opinião a nivel de premios que estão a dar, não é grande coisa, acho que o pessoal que participa antes quer o €€€€ doque uns pneus ou uns farois xenon, isto porque a inscrição mais o desgaste do jipe mais o combustivel e a deslocação até lá fica um bocado caro, e ao darem €€€ de certeza que teriam muitos mais participantes.
Em relação ao que se passou em S. João de Ver que no meu ver foi muito mau em praticamente tudo (desorganização, segurança, autorizações, etc), de certeza que não vão cair no mesmo erro.
Outra coisa que acho mal é incluir nos preços de inscrição 1 pão c/ chouriço e nem uma mini sequer para empurrar o pãozinho. :D :D
http://ttfrende.blogspot.com

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 17 out 2008, 06:51

Boas
Eu não sei muito bem como funcionam as Provas Trial 4x4
O que sei é que é o Vasco aka Team Repsol está em 1º lugar no campeonato, com 900pontos, enquanto que o Emanuel Costa tem 801pontos.

Claro que o Patrol GR está com um bafo estupendo, o Vasco no seu GD continua em altas, dá-lhe calor...
Abraço

Registado: 08 out 2008, 14:38

Mensagem por pmiranda » 17 out 2008, 07:38

Hugo_GD Escreveu:Boas
O que sei é que é o Vasco aka Team Repsol está em 1º lugar no campeonato, com 900pontos, enquanto que o Emanuel Costa tem 801pontos.

Claro que o Patrol GR está com um bafo estupendo, o Vasco no seu GD continua em altas, dá-lhe calor...
Abraço

Realmente a equipa do Team Repsol está em grande. O GD deles está uma grande maquina.
http://ttfrende.blogspot.com

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 out 2008, 10:47

Abraço

o Emanuel fez todas as 5 provas realizadas ate agora?

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 17 out 2008, 10:54

Abraço

caro hugo o emanuel costa este ano não esta a participar no cnt :rolleyes: onde é ke viste isso??

Mensagem por Miguel Santos » 17 out 2008, 11:22

Abraço

??!!!???!!!???!!

Estou farto de te dizer para deixares de fumar tanto disso ...

Registado: 07 nov 2006, 18:40

Mensagem por RSérgio » 20 out 2008, 18:36

Boas Amigos como esta prova se vai realizar aqui na minha terrinha e nunca é demais promover um evento 4X4 (mesmo que a organização não o faça... :unibrow: ) aqui vai...

Estive lá no sábado a ver os preparativos e acho que têm tudo para protagonizar um fim de semana em cheio :thumbsup: :thumbsup:

Vai ter uma pista de trial (dentro da pista que faz parte do cnt) para quem quiser esticar as molas [bigsmile]

Pelo que me foi dito paga-se 2€ para entrar com o jipe para fazer a pista sem limite de voltas e ainda dá direito a uma bebida :thumbsup: :thumbsup: Vai abrir sexta à noite e prolonga-se pelo fim de semana.

obs: Não faço parte nem tenho nada a ver com a organização deste evento apenas acho que merece ser divulgado

Abraço
Ricardo

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 21 out 2008, 00:01

Miguel Santos Escreveu:

Abraço

??!!!???!!!???!!

Estou farto de te dizer para deixares de fumar tanto disso ...

O homem não se pode enganar que o fan numero 1 ataca logo :D Quem vai em segundo é a equipa cavada nova em patrol GR, mas acho que houve um desentendimento qualquer na última prova, espero que seja passageiro porque são ambos uns tipos porreiros e se o campeonato está fraco pior vai ficar sem ter dois gaijos aos berros com sotaque tripeiro.

Registado: 08 set 2005, 09:30

Mensagem por Miguel França » 24 out 2008, 10:07

TEAM BICLAS NOR-GOMRESIDUOS

Sempre na busca de melhores resultados esta equipa vai marcar presença neste prova. Convidando desde já todos os patrocinadores, colaboradores e apoiantes a estarem presentes e a passarem um dia de pura adrenalina e espectáculo. :thumbsup:

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 17 nov 2008, 22:18

Boas
Eu pelo que ouvi da boca do vasco do GD, estavam com diferença de alguns pontos, agora se é ou não no CNT, já não vos sei dizer
Esta prova em Paredes, não sei se o Emanuel esteve lá, sei que o Vasco do GD ganhou, até deu uma cambalhota numa descida de pedra..acontece aos melhores...a unica diferença do Patrol para o GD é a geometria do turbo aplicada nos 2 carros...

Mensagem por Miguel Santos » 18 nov 2008, 20:11

Eu pelo que ouvi da boca do vasco do GD, estavam com diferença de alguns pontos, agora se é ou não no CNT, já não vos sei dizer
Esta prova em Paredes, não sei se o Emanuel esteve lá, sei que o Vasco do GD ganhou, até deu uma cambalhota numa descida de pedra..acontece aos melhores...a unica diferença do Patrol para o GD é a geometria do turbo aplicada nos 2 carros...

Depois há quem diga que eu não tenho razão ...

O homem fuma e não é brincadeira ...

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes