TRIAL DE RIBEIRA DE PENA(CNT)10-08-08

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 11 ago 2008, 20:25

O que se está a passar no CNT é quase o mesmo que se passa no CNN... As equipas subscreveram um comunicado na ultima prova, mas infelizmente não me parece que vá haver alterações.

http://www.ttverde.pt/index.php?option= ... =70#josc94

Tal como o Futebol e tantas outras coisas, os lugares de destaque e de algum poder acabam por cair naqueles que mais querem ganhar e que na realidade menos gostam da modalidade...politiquices em vez de TT.

Temo pelo futuro das competições 4x4 em Portugal. Felizmente ainda há provas fora da FPTT onde a espaços é possível ter competição, boa e saudável - Rainforest´s, provas de trial "independente", Lousã Camp, Grandôla Aventura...para bem do TT espero que os nosso receios não passem disso.

Cumprimentos,

Registado: 28 dez 2005, 12:28

Mensagem por Antonio Pereira » 11 ago 2008, 22:40

Subscrevo aqui o "Zé"... G4, 30 por uma linha, Danubio Azul, Trial D5, Ultimate ou o desafio Rottarcos :)

Viva o TT independente e sem politiquices [clap] [clap] [clap]

1Ab

Registado: 06 ago 2008, 13:53

Mensagem por MontesDeBarroso » 12 ago 2008, 08:02

Boas.

Como um dos principais membros da organização do trial de Cabeceiras de Basto, sobre quem caiu maioria dos trabalhos desta prova gostaria apenas de justificar algumas falhas, que por mais que sejam as justificações, não deixam de ser falhas.

Tinha sido combinado com a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto a colocação de duas retro para servirem como pontos de ancoragem, as quais, sabe-se lá porque, não apareceram, tendo a organização, de fazer "omoletes quase sem ovos", atrasando desta forma o inicio e criando alguma confusão nas pets (as quais, segundo concorrentes, estavam muito boas), mas nada de muito relevante.

Com a mesma entidade que referi a cima, tinha sido também acerada a presença da policia municipal assim como a GNR, as quais, cerca das 11 horas se encarregariam de cortar o transito com a devida autoridade. Desta forma, evitaria que houvessem carros na berma da pista numa das ligações, evitando também que a organiação em cima da hora fosse obrigada a concretizar um plano B, para a qual não estava preparada e sobrecarregando a mesma com tarefas que em nada tinham responsabilidade. Houve desta forma um empasse de 1 hora e 30 minutos devido à falta de segurança.

Quanto as boxes serem longe e os cpts serem 1 pouco afastados, a experiencia vai mudar muita coisa no II Trial de Cabeceiras de Basto.

*A organização não descarta as suas culpas.

Cumprimentos TT

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 ago 2008, 08:46

MontesDeBarroso Escreveu:Boas.

Como um dos principais membros da organização do trial de Cabeceiras de Basto, sobre quem caiu maioria dos trabalhos desta prova gostaria apenas de justificar algumas falhas, que por mais que sejam as justificações, não deixam de ser falhas.

Tinha sido combinado com a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto a colocação de duas retro para servirem como pontos de ancoragem, as quais, sabe-se lá porque, não apareceram, tendo a organização, de fazer "omoletes quase sem ovos", atrasando desta forma o inicio e criando alguma confusão nas pets (as quais, segundo concorrentes, estavam muito boas), mas nada de muito relevante.

Com a mesma entidade que referi a cima, tinha sido também acerada a presença da policia municipal assim como a GNR, as quais, cerca das 11 horas se encarregariam de cortar o transito com a devida autoridade. Desta forma, evitaria que houvessem carros na berma da pista numa das ligações, evitando também que a organiação em cima da hora fosse obrigada a concretizar um plano B, para a qual não estava preparada e sobrecarregando a mesma com tarefas que em nada tinham responsabilidade. Houve desta forma um empasse de 1 hora e 30 minutos devido à falta de segurança.

Quanto as boxes serem longe e os cpts serem 1 pouco afastados, a experiencia vai mudar muita coisa no II Trial de Cabeceiras de Basto.

*A organização não descarta as suas culpas.

Cumprimentos TT

So por esta atitude ja demontra competencia e preocupacao.

nao estando eu presente na prova, logo so pelos "ecos" que me chegam, acredito que houvesse algumas falhas (nao ha sempre em todo lado?). mas perante uma atitude como a que teve agora axo k tudo isso passa para um plano secundario.

criticar e facil... fazer e k e dificil.

grande abraço ai para esses lados

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 13 ago 2008, 02:21

Antonio Pereira Escreveu:Subscrevo aqui o "Zé"... G4, 30 por uma linha, Danubio Azul, Trial D5, Ultimate ou o desafio Rottarcos :)

Viva o TT independente e sem politiquices [clap] [clap] [clap]

1Ab

G4, 30 por uma linha, Danubio Azul, Ultimate ou o desafio Rottarcos não são provas pois não têm qualquer carácter competitivo, de competição em Portugal apenas há o CNT infelizmente.

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 13 ago 2008, 13:09

Estive lá...muito pobrezinha a prova...mas o organizador já explicou os motivos... o facto de ser em Agosto tb n ajuda nada

Registado: 27 set 2006, 16:32

Mensagem por jonh catita » 13 ago 2008, 16:58

Boas

Fotos porreiras, o mes de Agosto é fraco para as provas ta muita malta fora.

AbraçosTT
Imagem
WWW:ELEMENTORADICAL:COM
Loja de acessorios 4x4, BTT, Montanhismo, Escalada, Orientação, Etc..........................

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 13 ago 2008, 20:39

Sei por experiencia própria k neste tipo de organização é mto importante k todas as entidades envolvidas cumpram a 100% c os seus compromissos para k nada falhe,é mto mto triste k ainda por cima entidades como uma Camara Municipal k tb são benificiadas tenham falhas desta natureza comprometendo assim toda uma organização,esses Srs ñ sendo dignos de confiança mereciam um valente puxão de orelhas :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Acho k sendo a 1ª vez k organizão um evento desta natureza com certeza k aprenderam tb c os vossos erros tal e qual como todas as organizações,assim sendo ñ baixem os braços,desejo mto boa sorte para o próximo evento :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 13 ago 2008, 22:24

Boas

de competição em Portugal apenas há o CNT infelizmente.
Bem....Portugal é grande (ou talvez não)
Acho que ainda tens o 4x4+ que esteve um pouco fraco no iniçio, mas n deixa de ser competição e se for bem organizado dá um "evento" bastante interessante...

Tens tambem o Rainforest e o LousâCamp....que apesar de não serem um "campeonato" podem ser considerados eventos de caracter competitivo, já para não falar nesses mini-campeonatos e provas individuais que brotaram um pouco por todo o lado neste ultimo ano...

O CNT é um modelo interessante e com potençial, mas para ser sustentavél precisa de outra "administração"...

Os grandes eventos internaçionais que nos fazem babar em frente ao monitor, como o Ladoga, Rainforest, Outback, TAT, TuffTruck, etc..etc.. tambem não são campeonatos, mas sim provas individuais de caracter competitivo...este modelo que se usa por cá, tipo "campeonato" até nem é assim tão comum como isso, pois tem que ter no minimo um grande suporte administrativo e bom acompanhamento mediatico, para resultar....

O principal defeito da maioria das provas, é serem organizadas por "caroliçe" com poucos recursos, e poucos objectivos...

Penso que o trajecto normal deste tipo de actividades é cresçer e profissionalizar-se, mas neste caso n vejo nada disso, eu não me importo de pagar para ver Trial, desde que isso garanta um bom espetáculo, boas makinas e boas condições, tipo...sitios para comer, casas de banho, folhetos informativos com a localização das Pet's, (piscina, massagens, saunas, jacuzzi etc..etc..ideias não faltam :D )...

Isto não é o Rally, n temos as grandes marcas a injectar capital para sustentar a actividade...

É a minha opinião, se estiver enganado corrigam-me por favor :nod: :thumbsup: ...
BoaSorTTe

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 14 ago 2008, 11:10

Com muita pena minha , mas tenho que dizer isto , o nosso trial ( Campeonato nacional ) esta cada vez mais "podre" , nao existe promoçao de nada de forma a motivar os nossos pilotos da modalidade ...
Comparamos este ano a Taça de Trial 4x4 , isso sim , provas com publicidade suficiente , premios monetários ate aos 10 primeiros como em lousada , a passagem da reportagem na sportv . A nao esquecer da enorme divulgaçao das fotografias da prova nos diversos sites como por exemplo , trilhosdonordeste.com , trofeutrial4x4.com , nostrilhos.com , patrolaventura.pt e nao esquecer dos cerca de 30 e poucos pilotos presentes... isso sim , existe publicidade e uma grande motivaçao para correr ...

Falemos do Campeonato , onde estao as fotografias das provas sem contar com o P.A ? Nem no simples site OFICIAL da federaçao fazem propaganda de nada .... Sinceramente nao sei o que eles querem com isto ... :puke:

Ainda admiro os pilotos que la andam no Campeonato :confused:

Oh Tomeno , ve la se vens ver a prova do europarque , é na minha terrinha , eu encaminho-te aqui para uma boa TAVERNA [bigsmile]

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 15 ago 2008, 12:07

no site da fptt passado quase uma semana da prova ainda nem sequer a classificacao da prova eles teem.se nao fossem aqui os "reporteres"do patrolaventura nem sequer sabiamos a classificacao

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 16 ago 2008, 00:35

Podes mesmo crer :puke:

Registado: 06 ago 2008, 14:49

Mensagem por weed » 18 ago 2008, 11:08

Desta vez nem vontade pra fotos tive.

ACREDITO + NO, DESTA VEZ NEM VONTADE PRA CAMINHAR TIVE.

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 18 ago 2008, 12:43

weed Escreveu:Desta vez nem vontade pra fotos tive.

ACREDITO + NO, DESTA VEZ NEM VONTADE PRA CAMINHAR TIVE.

:nod: tb é verdade... :nod:

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante