Lousã Camp 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:48

Miguel Santos
Novo Patroleiro

Colocada: Ter Abr 29, 2008 4:55 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------

Não digo que a classificação esteja errada, não deixa é de ser virtual porque os verdadeiros campeões no terreno foram outros ...

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:49

outdouro
Novo Patroleiro

Local/Origem *: Pinhão - Portugal
Colocada: Ter Abr 29, 2008 6:30 pm Assunto: Fala-se muito do que não se conhece.

--------------------------------------------------------------------------------

Não faço parte desta organização apenas dei uma informação.
A Classificação divulgada é a Classificação Geral, somatório dos três dias, Navegação + 5 Special tasks + Pista espectáculo.
Neste tipo de provas, durante o dia as Equipas não sabem a sua Classificação, só depois de juntar todos os comissários e reunidas todas as classificações, é possível saber a Classificação.
Eu e o Miguel Braga já fizemos parte de uma organização da Lousã, ambos sabemos que é assim.
Acho muito estranho que pessoas digam que a classificação era diferente!!!!
Fala-se muito do que não se conhece.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:49

Migtw
Novo Patroleiro

Local/Origem *: Penafiel
Colocada: Ter Abr 29, 2008 9:34 pm Assunto:

A equipa Stand Emanuel Costa ficou em 2º lugar na navegação.
No sabado à noite depois das especiais estava em 1º lugar da classificação geral.
Na pista espetaculo fez uma prova ESPETACULAR cerca de 30 seg. mais rápido que o segundo tempo.
Foi anunciado pela organização como o "Tri-campeão" do Lousã Camp.

Não é de admirar a surpresa por esta classificação.

Parabens à equipa Paredes Rota dos Móveis que apesar dos azares e de ter um membro na equipa que mesmo com o motor avariado insistia em ir para as pistas rebocado conseguiu um bom 6º lugar.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:50

espinhott
Novo Patroleiro

Colocada: Qua Abr 30, 2008 3:22 am Assunto:

a equipa stan emanuel costa foi desclassificada por um simples motivo tal como a equipa appollo estas duas equipas no domingo quando acabaram a prova nem o navegador nem o material se encontravam dentro do carro ,sabemdo eles de antemao que daria direito a desclassificaçao directa.tal como a equp cavada nova que empurrou acho eu uma fita tendo o mesmo desfecho.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:50

nunofvc
Patroleiro

Local/Origem *: Carregosa
Colocada: Qua Abr 30, 2008 1:10 pm Assunto:

"num jogo nao interessa quem joga melhor, ganha quem marca mais golos".... Num TT assim como em tudo na vida tb assim o acontece.... E mais importante que isso é saber que foi uma excelente prova e que grandes pilotos e grandes maquinas participaram e que se divertiram.... e o resto resume se a uma pergunta:
" DESDE QUANDO A VIDA É JUSTA???????????"
Abraço e bota pro monte

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:51

6 cilindros
Super Patroleiro

Local/Origem *: oliveira de azemeis
Colocada: Qua Abr 30, 2008 8:13 pm Assunto:

nao sei porque tanta polemica.o trial tal como todos os desportos tem regras e se tem regras teem que ser iguais para todos.foi dito pela organizacao antes da especial de domingo que para terminar a especial o navegador bem como todo o material usado na especial teria que estar dentro do carro ora a equipa stand emanuel costa o carro ja estava para la da meta quando o material foi colocado dentro do carro e isso eu vi.tanto quanto sei a equipa commandcom foi desclassificada pela mesma razao.ora nao pode haver dois pesos e duas medidas.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:51

aveisat
Novo Patroleiro

Local/Origem *: Aveiro
Colocada: Qua Abr 30, 2008 9:17 pm Assunto:

Sinceramente, não sei qual a duvida.
O que aconteceu foi que o Comissário (Gonçalo) que dava a "bandeirada" validou o tempo do E.C. quando este cortou a meta sem o material e navegador a bordo.
Ora, com este Comissário informou o Salazar do tempo, imediatamente o o EC foi anunciado como Campeão, o que não se veio a verificar porque as regras não foram cumpridas.
Tenho a certeza que o EC não fez de proposito, de qualquer forma tinha tempo para fazer marcha-atras, carregar o pendura + o material e cortar a meta muito á frente do 2º classificado.
Neste campo o regulamento não é especifico.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:53

pjautomoveis
Super Patroleiro

Colocada: Qua Abr 30, 2008 10:32 pm Assunto:

lamentavel que o meu aluno e piloto :unibrow: se estivesse distraído mas quem la estava a ver deve ter visto muito bem que aquele careca nao da milho a pitos.... foi o melhor sem duvida... é normal que se sinta uma especie de frustaçao pois de perder ninguem gosta... mas meus amigos as provas de trial sao um jogo... e jogo é jogo...
piloto vais levar cartao vermelho..isso nao se faz ... onde estavas com a cabeça??? (gajas pô) :D :D

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 abr 2008, 23:59

Caros membros...

Os post´s colocados no tópico aberto para se colocar a classificação foram todos transferidos para aqui por copy sendo que este tópico foi reaberto e os anteriores post´s foram colocados no devido tópico por copy tambem sendo que o outro tópico da classificação foi anulado e não estranhem o numero de mensagens baixar isto porque foram apagadas e tive que as colocar como copy.

E agora gostava de saber se alguem tem fotos para colocar aqui.....
ou são para ficarem guardadas no pc para mais tarde recordar com o nescafé???????
:rolleyes: Que malandrecos........ :nod:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 02 mai 2008, 01:38

Peço desculpa a todos por ter adiantado então o nome do Vencedor que acabou por não ser. Mas realmente no fim do Trial Espectáculo o Kankura Salazar anunciou o Team Emanuel Costa como Tri-Campeão do LousãCamp. Eu ainda fiquei um bocado na conversa com os amigos Tomeno e Helder Godinho e nunca ninguém disse nada quanto à Classificação... daí o meu post quando cheguei a casa!

Cumprimentos,

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 21 jun 2007, 11:11

Mensagem por aveisat » 02 mai 2008, 22:38

O que interessa é que a verdade foi reposta.

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 03 mai 2008, 01:46

Nem mais companheiros... longe de mim estar aqui a "beneficiar" alguma equipa! Até porque fui e vim com a mesma roupa que levei... ninguém me deu nadinha... nem uma mini! Só o Tomeno... mas como não corre... não conta!!! :D :friends:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 mai 2008, 12:59

Carlos Novo Escreveu:Nem mais companheiros... longe de mim estar aqui a "beneficiar" alguma equipa! Até porque fui e vim com a mesma roupa que levei... ninguém me deu nadinha... nem uma mini! Só o Tomeno... mas como não corre... não conta!!! :D :friends:

humm..... :rolleyes:
existe algo estranho aqui......um mistério......." Até porque fui e vim com a mesma roupa que levei... ninguém me deu nadinha... nem uma mini!" :confused:

mas a minis pagam-se...... :D

anda lá confessa-te.......

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 12 mai 2008, 21:54

tanta dor de cotovelo neste topiko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :puke:
parabens ao emanuel ke ale de ter sido desklassifikado mostrou ke e sem duvida alguma o melhor piloto :unibrow: :thumbsup:

Registado: 03 mai 2007, 12:41

fotos

Mensagem por espinhott » 16 mai 2008, 02:29

nao ha mais fotos tanta gente a tirar fotos

Registado: 02 mai 2008, 21:50

Lousãcamp 2008

Mensagem por pisca12000 » 03 jun 2008, 21:43

Quero agradecer a foto e o comentário "Um camarada patroleiro que se queixava dos travões que já estavam em brasa".
No meio daqueles "aviões" todos, eu, o meu maninho e o grande patroleiro fizemos 9º na geral da navegação e 7ª equipa com mais waypointsa visitados.
Dentro do nossos humildes limites de abusar dos carros na navegação, esmiframos meso o patroleito todo.
Obrigado malta!!
FisgasTT

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante