Campeonato Nacional de Trial - Alcobaça

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 20 dez 2007, 22:05

Imagem

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 20 dez 2007, 22:22

Imagem

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 21 dez 2007, 00:00

este emanuel costa tem a mania .... :nod: :nod: :nod: :nod:
deve querer levar no cabelo.... tem a mania ke ganha tudo hummm
kualker dia ele vê kumékelas mordem... [:p] [:p] [:p]
tenho um trunfo escondido [wink]

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 10 dez 2007, 21:01

Mensagem por uranos » 21 dez 2007, 00:24

vamos esperar ansiosamente pelo teu trunfo! PJ em frente tens aki a tua gente!c :D

Registado: 13 dez 2007, 19:24

Mensagem por gil eanes » 21 dez 2007, 01:43

Patrol 3300 Escreveu:Acho bem merecida a classificaçao geral do campeonato...os 3 primeiros lugares,3 GR's :nod: :nod:
Gostei bastante da prestaçao do team Terra Asfalto...o team Inersel chegou ao fim da prova com o carro em bom estado,vá lá :rolleyes: mas o verdadeiro campeao ninguem o pára :thumbsup:
Mas os meus parabens a todas as equipas :thumbsup:

Que para o ano o campeonato seja ainda melhor e com muitos mais pilotos ainda mais avariados da pinha :D

Abraços
para mim o verdadeiro campeao continua a ser o batista... foram injustos com ele na prova de sanfins porque senao era ele o campeao de certeza... mas pronto nao pode ser tb semprepara o mesmo... :D

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 21 dez 2007, 02:40

O batista n têm carro para o emanuel, aquilo desintegra-se todo... Todos os carros evoluiram menos o dele :nod:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 21 dez 2007, 09:26

gil eanes Escreveu:
Patrol 3300 Escreveu:Acho bem merecida a classificaçao geral do campeonato...os 3 primeiros lugares,3 GR's :nod: :nod:
Gostei bastante da prestaçao do team Terra Asfalto...o team Inersel chegou ao fim da prova com o carro em bom estado,vá lá :rolleyes: mas o verdadeiro campeao ninguem o pára :thumbsup:

Que para o ano o campeonato seja ainda melhor e com muitos mais pilotos ainda mais avariados da pinha :D

Abraços
para mim o verdadeiro campeao continua a ser o batista... foram injustos com ele na prova de sanfins porque senao era ele o campeao de certeza... mas pronto nao pode ser tb semprepara o mesmo... :D

injustos!!!!!!!!! :rolleyes: :thumbsup: [wink]

Mensagem por gil eanes » 21 dez 2007, 09:59

patrolpsy Escreveu:
gil eanes Escreveu:

Abraços

injustos!!!!!!!!! :rolleyes: :thumbsup: [wink]
sim foram mt injustos,porque o que deveriam ter feito era anular aquela prova...mais nada...mas pronto ja passou...viva o trial euns canecos...aiaiaiai :D

Mensagem por patrolpsy » 21 dez 2007, 10:22

:thumbsup: [wink]

Registado: 02 set 2005, 13:34

Mensagem por Hugo Flores » 21 dez 2007, 12:26

Concordo com o k o acvr disse o batista neste momento nao tem carro para o emanuel por mt bom piloto k o batista seja nao tem material para atacar o campeao!!! :nod:
H & H-Preparaçoes 4X4
962667305-9966302193

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 21 dez 2007, 12:57

Gil eanes a 2 ou 3 anos aconteceu o mesmo ao emanuel com o mesmo protagonista o batista e foi o emanuel que ficou desclassificado.... Por isso uma tristeza paga a outra :D :D

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 21 dez 2007, 14:11

Hugo Flores Escreveu:Concordo com o k o acvr disse o batista neste momento nao tem carro para o emanuel por mt bom piloto k o batista seja nao tem material para atacar o campeao!!! :nod:

o batista é muito bom piloto,mas nao tem carro,é mesmo assim [wink]

mas muito melhor que todos é o PJ sempre para o espetaculo :thumbsup: grande maluko :thumbsup:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 dez 2007, 14:54

Uma coisa é certa o PJ sem carro e a pedantes ainda consegue ser o melhor.

Mensagem por gil eanes » 21 dez 2007, 18:14

Eduardo Ferraz Escreveu:Uma coisa é certa o PJ sem carro e a pedantes ainda consegue ser o melhor.
concordo com todos voces.mas 1 coisa é certa,o emanuel tem 1 equipa mt boa em tudo.ali nao falha nada,e isso é meia prova ganha,enkuanto o batista é ele que prepara tudo desde a ida ás boxes e trocar seja o que for,enkuanto que secalhar o emanuel costa nem sabe desapertar 1 parafuso....mas la esta é bom piloto e eu dou-lhe todo o mérito... parabens emanuel costa
...........
............

Mensagem por patrolpsy » 21 dez 2007, 18:33

gil eanes Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:Uma coisa é certa o PJ sem carro e a pedantes ainda consegue ser o melhor.
concordo com todos voces.mas 1 coisa é certa,o emanuel tem 1 equipa mt boa em tudo.ali nao falha nada,e isso é meia prova ganha,enkuanto o batista é ele que prepara tudo desde a ida ás boxes e trocar seja o que for,enkuanto que secalhar o emanuel costa nem sabe desapertar 1 parafuso....mas la esta é bom piloto e eu dou-lhe todo o mérito... parabens emanuel costa
...........
............

o emanuel nao sabe desapertar um parafuso!!!!!!!!!
naõ o konheces pois não!!!!!!!
vou la varias vezes e sei komo e ke la funciona [wink] :thumbsup: [:p]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 21 dez 2007, 21:34

O emaneul ainda desaperta alguns parafusos mas ele prefere é dar uns berros naquela malta que lhe repara o jipe, parece quase uma ditadura nazi, MEU BURRO não é essa a chave ehehehe :D fica logo tudo com um power

Mensagem por pjautomoveis » 22 dez 2007, 00:37

hóme ké hóme nao bebe leite... come a vaca [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
aki nu norte kem manda é o pilotu e mai nada....
pilotu verdadeiro tem que ser careca, falar grosso pó staff, insultar o staff a despaxar se, mandar uma mija onde ker ke esteja, o ómen do norte é mais assim pó travesso... assim é ké fixe.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
a coisa quer se com marados..... por acaso ninguem tem uma foto do pilotu a sakudi la? [}:)] [}:)] [}:)]
:thumbsup:

paz
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 22 dez 2007, 19:08

pjautomoveis Escreveu: por acaso ninguem tem uma foto do pilotu a sakudi la? [}:)] [}:)] [}:)]
:thumbsup:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] es mesmo do norte carago!!!! :thumbsup:

Registado: 05 dez 2007, 19:26

Mensagem por veloso » 22 dez 2007, 21:15

jonas Escreveu:Será que havia pocas poças na pista??????

Imagem

mas se perguntarem ali ao pendura ele é capaz de ter visto kulkre coisita [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

nem a m**** larga o homen [bigsmile] [bigsmile]

abraços

Mensagem por pjautomoveis » 23 dez 2007, 00:14

vÊM o ké ke dá ser um piloto profissional????
nem se dar uma mijazinha descanssado se pode... cai logo os paparazis em cima .... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
este piloto nao ganha modos [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes