Moderador: DesOrganiZadOr PA
para mim o verdadeiro campeao continua a ser o batista... foram injustos com ele na prova de sanfins porque senao era ele o campeao de certeza... mas pronto nao pode ser tb semprepara o mesmo...Patrol 3300 Escreveu:Acho bem merecida a classificaçao geral do campeonato...os 3 primeiros lugares,3 GR's![]()
![]()
Gostei bastante da prestaçao do team Terra Asfalto...o team Inersel chegou ao fim da prova com o carro em bom estado,vá lámas o verdadeiro campeao ninguem o pára
![]()
Mas os meus parabens a todas as equipas![]()
Que para o ano o campeonato seja ainda melhor e com muitos mais pilotos ainda mais avariados da pinha![]()
Abraços
gil eanes Escreveu:para mim o verdadeiro campeao continua a ser o batista... foram injustos com ele na prova de sanfins porque senao era ele o campeao de certeza... mas pronto nao pode ser tb semprepara o mesmo...Patrol 3300 Escreveu:Acho bem merecida a classificaçao geral do campeonato...os 3 primeiros lugares,3 GR's![]()
![]()
Gostei bastante da prestaçao do team Terra Asfalto...o team Inersel chegou ao fim da prova com o carro em bom estado,vá lámas o verdadeiro campeao ninguem o pára
![]()
Que para o ano o campeonato seja ainda melhor e com muitos mais pilotos ainda mais avariados da pinha![]()
Abraços
sim foram mt injustos,porque o que deveriam ter feito era anular aquela prova...mais nada...mas pronto ja passou...viva o trial euns canecos...aiaiaiaipatrolpsy Escreveu:gil eanes Escreveu:para mim o verdadeiro campeao continua a ser o batista... foram injustos com ele na prova de sanfins porque senao era ele o campeao de certeza... mas pronto nao pode ser tb semprepara o mesmo...Patrol 3300 Escreveu:Acho bem merecida a classificaçao geral do campeonato...os 3 primeiros lugares,3 GR's![]()
![]()
![]()
Abraços
injustos!!!!!!!!!![]()
![]()
Hugo Flores Escreveu:Concordo com o k o acvr disse o batista neste momento nao tem carro para o emanuel por mt bom piloto k o batista seja nao tem material para atacar o campeao!!!
concordo com todos voces.mas 1 coisa é certa,o emanuel tem 1 equipa mt boa em tudo.ali nao falha nada,e isso é meia prova ganha,enkuanto o batista é ele que prepara tudo desde a ida ás boxes e trocar seja o que for,enkuanto que secalhar o emanuel costa nem sabe desapertar 1 parafuso....mas la esta é bom piloto e eu dou-lhe todo o mérito... parabens emanuel costaEduardo Ferraz Escreveu:Uma coisa é certa o PJ sem carro e a pedantes ainda consegue ser o melhor.
gil eanes Escreveu:concordo com todos voces.mas 1 coisa é certa,o emanuel tem 1 equipa mt boa em tudo.ali nao falha nada,e isso é meia prova ganha,enkuanto o batista é ele que prepara tudo desde a ida ás boxes e trocar seja o que for,enkuanto que secalhar o emanuel costa nem sabe desapertar 1 parafuso....mas la esta é bom piloto e eu dou-lhe todo o mérito... parabens emanuel costaEduardo Ferraz Escreveu:Uma coisa é certa o PJ sem carro e a pedantes ainda consegue ser o melhor.
...........
............
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes