ora cá vai toda a verdade...
pois é, tenho algumas revelações a fazer...
mas no ententanto deixo-vos descobri-las na minha apresentação...
chamo-me Bruno Figueiredo,
nascido em Viseu no grande dia de 26 de junho de 1983, portanto actualmente com 23 aninhos.
para quem precisar de alguma coisa é favor contactar:
telm: 964455472
mail:
bruno.m.r.figueiredo@gmail.com
agora um pouco sobre mim,
começemos pelo gosto pelo tt, portanto, tudo começou inda ''jovem'' com o vicio pelas motas, que depois se focou no enduro, desporto este que se me entrou nas veias e numca mais vai sair....
mas como a vida para alguns não é facil, tudo não passou de praticas esporadicas e sempre sem grandes vous, se é que me entendem...
portanto a determinada altura da minha vida vi-me obrigado a mudar de ''ares'', ou seja, ai na tugalandia não ganhava para comer, quanto mais para ter vicios.
e então emigrei para a suiça, arranjei trabalho como porteiro nocturno num hotel, já agora deixo o link para se alguem quieser vir passar umas férias:
http://www.schonegg.ch/
mas perguntam voçes, porque mudei das motas para os jipes?
muito simples.....
MULHERES
pois é, como a minha namurada n gosta muito de me ver aos tombos pelo mato fora, e como quero partilhar o gosto pelo tt com ela nada melhor que um jipe...
e dizem voces: tudo muito bonito, e tal, mas porque raio e que escolhes a marca patrol?
e ai a minha resposta é uma pergunta; há algo melhor que um patrol? (nao descrediblizando as outras marcas)
então como inda não tive oportunidade (€€€€€) para adquirir um exemplar, vou ficando a aguardar que chegue o mes de setembro e outubro para poder comprar um gr y60, que imfelismente ficara parado 9 meses por ano numa garagem a espera k vá de ferias.
peço desculpa a todos os que ''enganei'', mas foi com boa intenção.
desculpem o testamento e o facto de tar registado desde 06-07-06 e inda nao ter feito uma apresentação....
ps: quero deixar aqui os meus parabens e o meu muito obrigado aos membros deste forum, pel':
o espirito de amizade,
a boa deposição,
o excelente conteudo,
e tudo o mais k voces sabem....
um abraço
bruno figueiredo